Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • vania, espero q as proximas noticias q tenha vossas sejam ja com o dinis a caminho ou ja nos teus braços! boa sorte e bjinhos

    carol, vai dando noticias, sera q a tal manobra q a enfermeira te fez n vai dar resultado com a camille? tens ai uma miuda q n sede a provocacoes!!

    Comentar


    • olhem pois nao sei se a manobra resultou pois por enquanto nada mas ela tb disse que podia levar 24 a 48h ou mesmo ate quinta feira, eu tenho consulta na quinta as 9h da manha hoje vou levar o sebastiao ao judo a pe pois nao me sinto segura com o carro por isso vou a pe plo menos ando pode ser que ajude vamos ver
      daqui a pouco vou a mercearia tenho de ir comprar legumes para a sopa pois o meu filhote continua a so querer sopa.

      O medico do sebastiao esta com uma bronquite ta a antibiotico depois tem um tressolho enorme e tentou rebenta lo conseguiu mais ou menos nem queiram saber como o sebastiao berrou e esperneou pois tem horror que lhe toquem naquilo vamos ver se nao desaparecer ate ao final da semana tem de voltar ao medico para se calhar ser visto pelo oftalmologista para rebentarem aquilo e talvez mesmo tenha de ser feito sob anestesia geral.

      beijinhos


      Comentar


      • bolas carol, n tens descanso... as melhoras do sebastiao, pode ser q n seja preciso chegar a anestesia geral!

        Comentar


        • Xiça Carol, nem imagino o suplicio que deve ter sido para o Sebastião! Espero que desta a tosse vá, e do olhito vá ao sitio com pomada e nem chegue a anestesia.

          bjs

          Comentar


          • pois ja somos duas epa esta recta final da gravidez tem sido uma aventura acabei por nao ir ao judo esta assim a modos que uma tempestade com ventos fortes e achei melhor ficar em casa pois nao quero que ele fique pior da bronquinte.

            Ai meninas estou tao fartinha .............. so queria que a minha filhota se decidi se a sair do t0 chiça

            beijinhos


            Comentar


            • Sabes que a minha médica também me fez essa manobra do deslocamento das membranas, quer da gravidez da Matilde (nada adiantou), quer na consulta que tive quarta feira passada... e nada feito.

              Mas sabes, ontem maridão e eu estivemos na conversa, e ambos "concordamos" que preferimos que não seja um parto espontâneo lol a não ser que ele esteja em casa comigo, e nisso só tem férias para a semana... eu por mim tenho receio de entrar em fast-trabalho de parto durante a noite e ter de andar a correr, nem é por mim, mas sim para não alarmar a Matilde.
              O marido dizia que se acontecesse de noite, que se chama alguém para ficar cá com a Matilde, mas sinceramente, prefiro acordá-la e levá-la à minha mãe ou sogra, a ela ter de acordar e não ver o pai nem a mãe, sem ter tempo de entender o que se vai passar.

              Agora a ver se consigo ou não dar entrada no Hospital para indução até ao fim de semana ou para pelo menos puder ver o bebecas; caso contrário na sexta volto à minha OB para ela avaliar.

              Carol, parece-me que os nossos bebecas estão determinados a nascer perto do Natal ehehehe

              Comentar


              • pois estou a ver que sim eu tenho consulta na quinta por isso vou ver o que ela vai dizer a unica chatice e que na quinta feira ha greve e nao ha atl dps das aulas ou seja se se passa qq coisa na quinta tenho de ver se a mama do amiguinho do sebastiao pode ficar com ele ate as 18h hora em que a minha amiga pode apanha lo.

                Vamos ver o que isto vai dar mas e verdade que tb preferia que se passa se de dia o meu maridinho entra de ferias na sexta a noite por isso vamos ver..............


                beijinhos


                Comentar


                • Bem, acabaram de me ligar do hospital a confirmar consulta para quinta, às 13h30. Acho que será mesmo só consulta e conforme estiver o pequeno é que resolverá o que fazer a seguir.

                  Pois, entendo perfeitamente, de dia as coisas resolvem-se melhor. Mas isso da greve é que é uma grande chatice:/ o teu maridão não tem hipótese de entrar de férias um dia mais cedo? O meu bem tentou, mas nada feito:/

                  Comentar


                  • epa nao pode pois tem reuniao com o chefe por isso nao da mesmo vamos ver o que isto vai dar

                    epa o meu melguinha adormeceu a bocado estou lixada isto porque ele ja esta imbicado para fazer a noite vai acordar a meio da noite com fome, vamos ver como vai correr a noite

                    estou a acabar de fazer o jantarinho e a sopinha que isto estou mto contente pois o filhote agora so quer sopa............ e engordou 200g

                    beijinhos


                    Comentar


                    • ola bom dia amigas de barriga

                      entao ainda dorme tudo por aqui tudo na mesma nenhuma mudança esta tudo na mesma como a lesma o maridinho esta hoje em casa por isso vamos fazer as compras da semana vamos ver se ele muda de telemovel que o dele esta a morrer, e ainda tratar de uma prenda

                      estou fartinha hoje a dita ja ligou logo as 8h e para me chatear com a dupla nacionalidade e com o facto de o consulado daqui fechar e que e chato por causa dos papeis.......

                      Espero que a esta hora a nossa amiga vania ja tenha o seu dinis nos braços .............

                      beijinhos a todas


                      Comentar


                      • Ola amigas "gordas"...

                        Ontem não disse nada porque não estive por casa...

                        Mas cá estou eu...O Dinis nasceu hoje as 7:24 da matina de cesariana com 3795 kg!!!Correu tudo muito bem e é LINDO!!!Ainda não falei muito com a Vânia, mas assim que falar venho cá contar!!!

                        Beijocas


                        Comentar


                        • E aqui esta ele com 4 horas de nascido...



                          Uploaded with ImageShack.us


                          Comentar


                          • Parabéns Vânia!!!!!!!!!!

                            O Dinis é tao fofinho! ficamos a espera das noticias mais detalhadas!


                            Comentar


                            • Vânia, parabéns é um docinho lindo! Espero que o tenhas enchido de beijocas como "castigo" de ter demorado tanto tempo a vir conhecer-vos!!! Eheheheh
                              Uma rápida recuperação para ti e ficamos à espera de noticias vossas.

                              Comentar


                              • bem-vindo sejas Dinis!!!
                                parabens vania e a toda a familia!!
                                que grande rapagao lindo.
                                ficamos a espera dos detalhes, ate lá boa adaptacao do novo membro da familia!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X