Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • isto hoje está uma grande bosta.

    Em relação aos mamilos eu vou esperar até o bebecas nascer, depois logo se vê.

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • isto hoje está uma grande bosta.

      Em relação aos mamilos eu vou esperar até o bebecas nascer, depois logo se vê.

      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Que neura! É um tempo infinito para entrar, outro horror para ler as msg antigas pq demora imenso a mudar de paguna! credo! e só me está a acontecer aqui, o resto da net esta normal....
        Da minha alice amamentei ate aos 5 meses e parei nessa altura por opção propria. usei os bicos de silicone ate ao fim. comecei primeiro pq ela nao pegava no mamilo, devido à subida do leite e ja estava tb a ficar com gretas. qd quis deixar, ela não quis!já se tinha habituado:-) qt ao creme mamilos, usei o purelan da Medela e dei-me por mt satisfeita. desta vez estou capaz de experimentar tb as conchas.
        vãnia, a perde do quarto está mt gira! gostei das aplicações.
        zia, ja andavamos a ficar preocupads com a tua ausencia. ainda brm que te sentes um pouco melhor.
        pergunta: voltaram a ter sono? onde quer que me encoste adormeço!:-)
        beijinhos grandes para todas as barriguitas


        Comentar


        • Olá a todas:

          É verdade vania a parede esta mto gira o bebezocas vai ficar contente ao olhar para a cor e flores
          selma, eu tb usei os bicos de silicone ate ao fim... mas ia de tempos a tempos tentando que ela mamasse sem eles e nada feito...
          sono n tenho, infelizmente... pelo menos assim dormia umas sestas e o dia sempre passava mais depressa!

          Bjinhos a todas as mamas e bebes

          Comentar


          • ola meninas
            que horror nao consegui entrar a tarde toda aqui que cena
            vania nao consegui ver a parede isto está super lento.
            Pois os bicos nao usei o creme usei purelan e achei excelente pois salvou me a vida nos primeiros tempos

            hoje esteve aqui um calor de morrer estou arrasca dos pes e das pernas.

            o maridinho so chega de paris as 21h30 por isso hoje janta se tarde e tenho aqui uma pulga saltitona na barriga lol
            beijinhos a todas


            Comentar


            • olá bom dia meninas


              Como estão hoje? eu dormi mto mal tive caimbras a noite toda foi uma grande seca, o maridinho la chegou ontem as 21h30 no comboio e a casa passado ai uns 10 minutos, pois moramos mesmo ao pé da estação,e eu quando ele me ligou a dizer que tinha chegado eu dormia no sofá mas adormeci numa má posição meninas nem vos digo para me levantar foi um horror e depois a siatica ainda pior, quase que me vinham as lagrimas aos olhos.

              Hoje é dia de lavar roupinhas e de ir engomar o que ja lavei e a nossa roupa e ao final do dia la vou eu levar o meu principe ao judo a pé, epa ontem aqui esteve um calor de morte espero que hoje esteja menos quente que isto começa a ser complicado bem que podiam descer um pouco as temperaturas mas manter o solinho

              ja ca volto daqui a pouco

              beijinhos


              Comentar


              • Bom dia

                Pois por aqui também parece q vai estar mto calor, já n posso c este tempo... onde está o meu fresquinho?!

                Ainda n sei o q vou fazer hoje, logo se vê, vou andando por aqui.

                Bjos

                Comentar


                • Olá a todas:
                  carol, por aqui tb esta abrasador... 30 e tal graus... parece o pico do verao!
                  Mas por incrivel que pareça a mim n me tem afectado nada... se n tivesse ido naquele dia ao consultorio e n me tivessesm mostrado o grafico com as contracções andava aqui fresca que nem uma alface... Não tenho dores nas costas, n tenho nada inchado... a única coisa é q me mantenho na horizontal
                  Ontem o dia lá passou entre sofá e cama... acabei um livro que estava a ler, vi uns episodios de desperate housewifes, pareci uma central telefonica com tanta a gente a telefonar e sms no telemovel... o forum continua a ser uma companhia... ainda bem que vos descobri... é optimo ir podendo partilhar estes momentos com voces!!

                  Entretanto ja fiz uma lista das coisas que faltam comprar (que agora tenho de distribuir para comprarem por mim) e reparei q ainda faltam algumas coisitas que tenho de me apressar a arranjar... estranha a sensação que tenho: tenho medo que aconteça alguma coisa e que realmente tenha um parto permaturo, mas lá no fundo acredito verdadeiramente que o meu bebezocas vai esperar o tempo que for preciso para nascer só qdo estiver pronto!

                  Bjinhos a todas as mamas e bebes

                  Comentar


                  • oh rita claro que sim vais ver que o rapaz se vai aguentar e se calhar dps até provocam pq o rapazolas nao quer sair é mesmo tudo o que te desejo que ele fique ai até ao fim

                    epa eu tive ir ao banco e como ha greve ilimitada nos electricos la fui eu a pe estou estafada, e ando a lavar a roupinha toda do bebecas que vou aproveitar do irmao, e vou começar a engomar tb, ja tenho o estamine montado a vontade é que é pouca de fazer o que quer que seja ....lol

                    estou a falar convosco e a almoçar um belo empadão sabe mto bem.............estava mesmo com fome

                    bem ja ca volto

                    rita olha eu entao ainda nao comprei nada de nada .......nem para mim nem para o bebecas como irei ao hospital so em novembro tenho de ver se eles tem la uma lista do que devemos levar

                    beijinhos


                    Comentar


                    • Bom dia

                      estou a ver que este Verão Outonal atacou toda a Europa ontem só saí de casa ao fim do dia para ir à OB e mesmo assim fresco nem vê-lo :/ Ainda por cima só saí da médica eram 20h30! O Miguel está óptimo com 40cm e 1400g e com a cabeça a encaixar no colo do útero o que me assusta e já entendo o porque da pressão nos ossos da bacia para o final do dia e ontem estava que nem podia, foi chegar a casa, comer qualquer coisa e esticar-me na cama... depois a Matilde foi fazer-me companhia
                      Eu vou iniciar o magnésio e estou com 91,7kg; tensão normal; a placenta já está em grauII e a quantidade de liquido amniótico está boa também. Logo vou fazer a eco-3D e espero que ele esteja em boa posição para se ver a carita, para além de puder ir ver os órgãos todos.

                      Rita estou como tu, apesar de não estar em repouso, quero preparar as malas enquanto antes, é aquela sensação de que numa 2ª gravidez tudo pode desenrolar mais rápido e como da primeira, foi indução, não tive nenhum sinal para abalar para o hospital, foi tudo muito relax; quero estar prevenida para o caso do Miguel fazer tudo ao contrário da irmã, mas já está avisado que só tem ok para sair após as 38semanas;D

                      Mamãs de 2ª viagem, vão deixar mudas de roupa preparadas para os primogénitos/primogénitas? Ontem estava a matutar nisso lol e eu por mim vou deixar roupa preparada para o marido vestir à Matilde, caso contrário arrisco-me a ter o quarto dela em pantanas, por ele andar a remexer em tudo ou pelo contrário a miuda andar com a mesma roupa 3dias:P

                      Carol, com calma com esse ferro que para a ciática estares de pé não ajuda nada! e a roupa de bebé de dobrares bem, a maior parte nem precisa de ferro. Confesso que nunca passei nada da Matilde, ou sai da secadora e é dobrar ou no estendal o que é vestido e blusas, coloco já esticado nas cruzetas e depois é só apanhar e arrumar no sitio; o resto dobro bem dobrado e está feito.

                      Bjs a todas

                      Comentar


                      • sim tenho algumas coisas para engomar mas tb nao sao mtas,

                        pois eu nao deixo nada pronto para o primogenito pois em principio a minha mae vai estar cá e ela toma conta disso senao seria como tu sonia havia de ser bonito aparecia me la tipo arco iris.............

                        bem vou mudar a roupa ao filho que isto de manha está frescote mas a tarde uma brasa do caraças por isso vou por lhe uns calçoes e t shirt.

                        eu a medica vou so para a semana e dps a enfermeria parteira para começar as aulas e dps a eco é so mesmo dia 24

                        bjs


                        Comentar


                        • olá meninas

                          Estive a enviar-vos os pedidos de amizade do FB (se receberem alguma coisa de uma claudia, ja sabem).

                          Eu só tenho consulta para a semana, aliás é a eco das 32 sem. não vou fazer a 3d, ja do A. n fiz.

                          As roupinhas, acho q vou começar a lava-las na 5ª feira e a preparar a mala. Não preciso de levar mta coisa, como a Rita vou para a cuf e eles dão qse tudo o q é preciso, so precisamos do q for mais pessoal e as roupas.
                          Rita, esse miudo tem mm de se aguentar aí, se continuares c o descanso de certeza q correrá tudo bem.

                          Comentar


                          • Bom Dia

                            Mais uma farta do calor. Quero os dias de Outono como deve ser.

                            Sónia, ainda bem que está tudo bem com o Miguel, espero que ele se porte bem na eco 3D, que aqui as "tias" querem ver bem a carinha dele. èm bom ele estar já encaixado, apesar de te dar mais dores na bacia.

                            Em relação à Lipa, os meus pais vêm para baixo mal eu telefone a dizer que vou para o hospital, por isso a minha mãe depois cuida das roupas para ela vestir. O que nós vamos fazer, porque estamos aqui sozinhos, eu vou ter um saquinho com uma muda de roupa, produtos de higiene para ela, para que se acontecer alguma coisa durante a noite ela vai para casa de uma amiga nossa dormir, seila como for é esta amiga que vai cuidar da Lipa até aos meus pais chegarem, levar à escola ir buscar, dar-lhe comidinha, mas essa parte está tudo combinado.

                            Se me acontecer como com ela que foi indução com hora prevista de entrada, vamos tentar que eles cá estejam a essa hora e tomam conta dela.

                            Rita, fazes bem em delegar tarefas, porque realmente nunca se sabe, e se calhar é menos uma coisa para estares a stressar.

                            Carol, de nós parece-me que és quem está mais atrasada com as coisas, admiro o teu relax, mas para mim quanto mais cedo melhor, menos uma coisa a chatear. Cuidado com o ferro olha as dores.

                            Eu já estive aqui a conversar com o Dinis, nada de vir antes da hora, eu quero que ele espere as 39 semanas depois venha (gostava de nascesse em Dezembro, como eu e o meu irmão), que eu não quero mais nenhum parto induzido, quero um parto normal com tudo o que eu tenho direito mas sem ser induzido. Espero que o miúdo me tenha ouvido.

                            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • carol, é isso mesmo, arriscava-me a ter a miuda tipo arco-iris ehehehe
                              No meu caso, se tiver de ir mais à pressa para o hospital, deixo a Matilde com a minha sogra, e pelo sim pelo não vai muda de roupa com ela. Mas nascendo o irmão ela e o pai farão a rotina normal, que prefiro que ela fique em casa com as coisinhas dela; avós aqui não dá resultado, por um lado a minha mãe tem os meus outros sobrinhos e a minha sogra não se sente à vontade aqui. A Matilde depois decidirá se quer ficar connosco durante as visitas ou se fica numa das avós na brincadeira, mas a noite passa cá em casa com o papá.

                              Bem, vou preparar-me que vou para a baixa com a Matilde de Metro a ver como ela reaje lol

                              Bjs e bom treco-lareco

                              (p.s ontem estava a ler uma revista no consultório da OB e vinha mais uma ideia tipo das coisas a levar para a maternidade, para a mãe, para o bebecas e para o PAI lol adorei, a primeira coisa que mencionavam era "barras energéticas e água"; o maridão sempre que fala no dia que fomos para o hospital induzir o parto, menciona a fome que passou (estive lá das 8h às 2h da matina, a Matilde nasceu às 23h59 e depois foi connosco até ao quarto) lol por isso desta vez vou levar "mala para o pai" )

                              Comentar


                              • Olá Olá!!!!

                                Vocês hoje estão muito conversadoras...hehehehe

                                Beijinhos gordos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X