Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Janeiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamãs de Janeiro de 2012

    Olá meninas,

    Acho que ainda não existia este tópico.
    Soube ontem que estou grávida pela 2ª vez e muito feliz, está claro.

    A data prevista para o nascimento é 09/01/2012.

    Mais alguém para o primeiro mês de 2012?

    Beijinhos a todas*


    Então já somos as seguintes (vão deixando as DPP que eu vou actualizando):

    1Mummy - DPP 02/01/2012 (menina - Catarina)

    Isa_@ - DPP 04/01/2012

    BoyOrGirl - DPP 09/01/2012 (menino - Gustavo - Hospital dos SAMS)

    chilli - DPP 11/01/2012 (menina - Ariana - Hospital do Barreiro)

    falcada - DPP 11/01/2012 (menina - Leonor)

    acromia - 15/01/2012 (menina - Rafaela)

    lightshadow - DPP 17/01/2012 (menina - Iris - CUF Descobertas)

    joana_p - DPP 17/01/2012 (menina - Margarida)

    Carla Leal - DPP 18/01/2012

    CiR - DPP 19/01/2012 (menina - Raquel)

    bebeca - DPP 19/01/2012

    anamag - DPP 24/01/2012 (2 meninas - Joana e Susana - Northwest Medical Center EUA)

    sissi-sitter - DPP 26/01/2012 (menina - Mariana)

    mamã_Pakita - DPP 27/01/2011

    sissie6 - DPP 30/01/2012

    NeP - DPP 30/01/2012

    FMDA - DPP 30-01-2012 (menino - Pedro ???)
    Ultima edição por BoyOrGirl; 22-11-2011, 14:22.

  • #2
    bem, já vão em janeiro 2012... quero vos deixar um beijinho especial. é uma excelente altura para ter bebé. :-) quando os vossos rebentos vierem dizer olá, estará a minha princesa a fazer 6 aninhos! bjs grandes e tudo de bom!

    Comentar


    • #3
      E a minha já mais de 4 anos quando a mana ou o mano nascer.

      São a melhor coisa do mundo os nossos filhotes...

      Beijinhos*

      Comentar


      • #4
        Parabéns futura mamã!
        Bem, parece que ainda ontem soube da gravidez da minha Mariana e já há graviduchas para 2012!!!
        Que venham mais, o que se querem é bebés!
        Beijinhos a quem já está e a quem chegará ainda!



        MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
        AFILHADA da Anareis

        Comentar


        • #5
          Olá BoyorGirl

          Muitos Parabéns e uma excelente gravidez!
          Podes contar-nos os teus sintomas e com quantos dias de atraso fizeste o teste?

          Beijinhos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por angelamrs Ver Mensagem
            Parabéns futura mamã!
            Bem, parece que ainda ontem soube da gravidez da minha Mariana e já há graviduchas para 2012!!!
            Que venham mais, o que se querem é bebés!
            Beijinhos a quem já está e a quem chegará ainda!
            Olá e muito obrigada. Que tenhamos todas uma gravidez abençoada!

            Beijinhos*

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Olá BoyorGirl

              Muitos Parabéns e uma excelente gravidez!
              Podes contar-nos os teus sintomas e com quantos dias de atraso fizeste o teste?

              Beijinhos
              Muito obrigada, ainda me estou a habituar a este novo "estado".
              Eu não tenho sintomas especiais, apenas o peito dorido mas isso também tenho antes da menstruação.
              Dia 28 fiz um BetaHCG e deu negativo (a UPM foi a 1 de Abril). Como estava doente e tinha de fazer varios antibióticos acabei por, no dia 09 de Maio fazer um teste de urina em casa e deu logo positivo. O outro tinha sido cedo demais.
              O problema é que fiz raio x e tac e tenho medo que tenha passado alguma coisa para o bebé. Fui hoje à GO e ela disse que se tivesse passado radiação para o bebé que eu iria abortar espontaneamente. Tenho de aguardar. Eco agora só dia 01/06.

              Tu tens atraso?

              Beijinhos*
              Ultima edição por BoyOrGirl; 21-06-2011, 15:15.

              Comentar


              • #8
                Olá BoyorGirl

                Que giro, não estou grávida mas se tivesse engravidado o mês passado estaríamos exactamente com o mesmo tempo. Cinco semaninhas mais três dias.
                O malvado apareceu-me no dia 2 de Maio.

                Nesse dia, estava um pouco receosa, fui fazer uma mamografia e era muito chato se estivesse grávida.

                Olha, dia 28 de Abril, fizeste um Beta HCG ao sangue ou um exame à urina?

                Tudo a correr bem.

                beijinhos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Olá BoyorGirl

                  Que giro, não estou grávida mas se tivesse engravidado o mês passado estaríamos exactamente com o mesmo tempo. Cinco semaninhas mais três dias.
                  O malvado apareceu-me no dia 2 de Maio.

                  Nesse dia, estava um pouco receosa, fui fazer uma mamografia e era muito chato se estivesse grávida.

                  Olha, dia 28 de Abril, fizeste um Beta HCG ao sangue ou um exame à urina?

                  Tudo a correr bem.

                  beijinhos
                  Olá outra vez!

                  Dia 28 de Abril fiz ao sangue e mesmo assim não acusou. A médica hoje disse-me que devo estar só de 3/4 semanas... Não percebo nada das datas...

                  2 de Maio? Então está quase na altura dos treinos outra vez. :P Eu, da minha filha, foi à primeira. Desta vez, só no 4º ciclo...

                  Que te corra tudo bem e que engravides rapidamente e com saude é o que te desejo. Vai dando novidades!

                  Beijinhos*

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por BoyOrGirl Ver Mensagem
                    Dia 28 de Abril fiz ao sangue e mesmo assim não acusou. A médica hoje disse-me que devo estar só de 3/4 semanas... Não percebo nada das datas...
                    Que estranho não ter acusado nada, sempre pensei que a análise ao sangue acusava a gravidez alguns dias antes do atraso. Ainda para mais, no teu caso, supostamente, seria nesse dia que não esperavas o malvado, verdade?

                    Talvez tenhas tido uma ovulação tardia, daí a médica dizer isso.

                    Inserido Inicialmente por BoyOrGirl Ver Mensagem
                    2 de Maio? Então está quase na altura dos treinos outra vez.
                    É verdade, não fosse a suspeita de um problema de saúde, por isso é que fui fazer a mamografia, por esta altura já estaria de novo em treinos. Estão suspensos, por tempo indeterminado. Espero que não seja nada e já estar em plena actividade em Junho.

                    Olha, e tens preferência quanto ao sexo do bebé?

                    Beijinhos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • #11
                      Sim, é realmente estranho não ter dado positivo mas devo ter ovulado muito tarde e não ter dado por esse motivo. O que interessa é depois deu positivo... :P

                      Problemas de saúde é pior, mas vais ver que não vai ser nada e vai correr tudo bem. Mais vale ficares boa e depois voltas em grande aos treinos.

                      Preferência acho que não tenho. Da 1ª vez queria muito uma menina e fizeram-me a vontade. A minha filhota queria muito uma mana, o meu marido quer um menino. Para mim, desde que venha com saúde (toda a gente diz isto....), é o que interessa. Adoro meninas, os vestidos, os laços... Não me importava de ter outra. Se for um menino, é para ser diferente, uma novidade.

                      Vamos aguardar.

                      Beijinhos*

                      Comentar


                      • #12
                        Olha, eu na 1ª gravidez gostava de ter uma menina, apesar de ter um feeling que era um menino. Fiquei um pouco triste quando soube mas depressa me habituei à ideia. E sabes, agora se engravidar, gostava que fosse outro menino, fiquei rendida a esse mundo. Mas pronto, como dizes e costumam dizer, o que interessa é que venha com saúde.
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Olha, eu na 1ª gravidez gostava de ter uma menina, apesar de ter um feeling que era um menino. Fiquei um pouco triste quando soube mas depressa me habituei à ideia. E sabes, agora se engravidar, gostava que fosse outro menino, fiquei rendida a esse mundo. Mas pronto, como dizes e costumam dizer, o que interessa é que venha com saúde.
                          Pois, e eu como estou habituada ao mundo das princesas, não me importava que fosse outra menina... :P
                          Com saúde é o que interessa.

                          Mais ninguém para Janeiro?

                          Beijinhos*

                          Comentar


                          • #14
                            Faz hoje precisamente 1 ano que tive o meu positivo parece que foi ontem e ja lá vão 4 meses que a minha piolhinha nasceu
                            A minha Maria Inês foi a 1ª bébe do Ano Pink Blue estava previsto para 21 de Janeiro e a 8 de Janeiro de 2011 nasceu, nada melhor para começar bem o ano
                            Desejo a todas futuras mamas uma santa gravidez, e uns 9 meses maravilhosos.
                            Que saudades eu tenho da minha barriguinha, aproveitem todos os momentos que passa tão depressa...


                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por beladinis Ver Mensagem
                              Faz hoje precisamente 1 ano que tive o meu positivo parece que foi ontem e ja lá vão 4 meses que a minha piolhinha nasceu
                              A minha Maria Inês foi a 1ª bébe do Ano Pink Blue estava previsto para 21 de Janeiro e a 8 de Janeiro de 2011 nasceu, nada melhor para começar bem o ano
                              Desejo a todas futuras mamas uma santa gravidez, e uns 9 meses maravilhosos.
                              Que saudades eu tenho da minha barriguinha, aproveitem todos os momentos que passa tão depressa...
                              E já tens a princesa nos braços!

                              Muitas felicidades!

                              Beijinhos*

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X