Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Janeiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • FMDA:, que chatice Como foi possível fazerem uma coisa dessas.

    Ainda bem que correu tudo bem com o teu filhotinho
    Ele é mesmo fofinho. Parabéns!

    Bjs,
    anamag
    Sócia nº 22 - Clube Em Busca da Cegonha 2
    (Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 1)

    Afilhada: jo_ana
    Madrinha: Sally



    Comentar


    • FMDA o teu bebé é mesmo um anjinho lindo. Parabés e melhoras

      Comentar


      • Olá!
        Como vai tudo? Por aqui o tempo não é muito...

        Quem abre o tópico na Pediatria - Bebés nascidos em 2012 - Bebés de Janeiro de 2012?
        Temos que nos reorganizar

        Bjs,
        anamag
        Sócia nº 22 - Clube Em Busca da Cegonha 2
        (Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 1)

        Afilhada: jo_ana
        Madrinha: Sally



        Comentar


        • olá olá!!!
          não é k eu perceba muito disto mas já ta aberto =)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por chilli Ver Mensagem
            olá olá!!!
            não é k eu perceba muito disto mas já ta aberto =)

            http://foruns.pinkblue.com/showthrea...s-Janeiro-2012
            Obrigada, chili!
            Já lá estive e estás contratada
            Sócia nº 22 - Clube Em Busca da Cegonha 2
            (Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 1)

            Afilhada: jo_ana
            Madrinha: Sally



            Comentar


            • chilli e FMDA os vossos bebés são uns amores. Muita sorte e muita saúde.
              FMDA: que experiencia terrível. Mas vale tudo não é para termos os nossos anjinhos. Eu por exemplo fui para o hospital dia 10 para uma indução de parto que seria parto normal pois a minha princesa já estava virada ha 2 meses e estava a favor para um parto vaginal mas, infelizmente tive uma desagradável surpresa. Entrei as 8 da manha as 14h já estava com as contracções a 120 no entanto não fiz a dilatação desde as 11h estava e fiquei com apenas 3 dedos de dilatação. Não dilatou maisestive 7 horas com contracções fortíssimas e apenas 3 dedos de dilatação. Resultado, a medica disse que tínhamos que partir para uma cesariana pois achava que não ia dilatar mais. Suspeitava que isso se devia a uma vaporização a laser que fiz ha um ano. Foi um murro no estômago foi terrível, nem nunca tinha colocado a hipótese de fazer uma cesariana, só me apetecia voltar para casa e dizer "amanha volto a tentar" não houve amanha e teve que ser naquele dia... Correu bem felizmente, e a princesa é linda mas parto normal é parto normal. Já sem falar na recuperação, ainda por cima um dos pontos infectou e para além das dores tive que tomar antibiótico.
              Enfim, o que interessa é que a margarida nasceu bem é perfeitinha. O resto já passou...
              Beijinhos

              Comentar


              • Olá a todas as mamãs!

                Perdoem me a intromissão, mas sou uma mamã de Janeiro de 2009 e dá sempre uma saudade enorme ver estas mensagens e trocas de experiências...e por outro lado nem acredito que já passaram 3 anos!

                Desejo a todas as maiores felicidades e mta saúde para os vossos bebés!!

                Beijinhos
                Xana
                Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                Comentar


                • ..........
                  Ultima edição por Patríci@; 20-05-2014, 15:08.

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X