Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Fevereiro 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    O meu ultimo periodo foi a 19 de Maio.


    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por scnbarroso Ver Mensagem
      O meu ultimo periodo foi a 19 de Maio.
      É importante saber a duração do ciclo mas assumindo um ciclo de 26 dias (uma vez que ontem já sabias que tavas gravida) a tua DPP será 21 de fevereiro de 2012.

      Comentar


      • #18
        Olá, sentimos não tenho, tirando a parte que acho que os meus peitos estão ligeiramente maiores. Mas hoje acordei com umas dorzitas tipo moinhas do período. Espero que passe.

        scnbarroso - Parabéns e bem vinda ao nosso club. Pelas minhas contas o teu DPP é 23 de fevereiro porque o dia 19 de Maio é uma quinta por isso as 40 semanas terão de ser feitas também numa quinta-feira

        Beijinhos.



        Comentar


        • #19
          scnbarroso - Se bem vinda a este cantinho...

          Temos de animar aqui o nosso cantinho que ta muito murchinho..

          Digam-la, e essas barriginhas já estao a crescer? é que dizem por ai que na segunda gravidez crescem mais rapido.. a minha parece que ja va crescendo mas nao sei se é da minha cabeça ou nao..

          Ja contaram nos vosso empregos?

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por ana_tomas Ver Mensagem
            scnbarroso - Se bem vinda a este cantinho...

            Temos de animar aqui o nosso cantinho que ta muito murchinho..

            Digam-la, e essas barriginhas já estao a crescer? é que dizem por ai que na segunda gravidez crescem mais rapido.. a minha parece que ja va crescendo mas nao sei se é da minha cabeça ou nao..

            Ja contaram nos vosso empregos?
            Ana a barriguita já está estufadinha sim e não é da minha cabeça não, e pior eu sou magra e sem barriga tou a ver que vai ser dificil esconder por muito tempo. Não contei nada aqui no trabalho nem a ninguém e certamente não o farei antes de fazer uma ecografia uma vez que já tive 2 abortos. tenho consulta na 2ª feira e vou pedir a credencial à médica para fazer eco com 8 semanas. De resto tenho muita fome, não é fome de comer muito mas é fome a cada 2 horas de dar uma dor no pé do estômago e doi-me as maminhas (não estão maiores) doi sobretudo os bicos que para variar já estão enormes, de vez em quando tenho umas fisgadas do lado direito, mas é normal.

            Comentar


            • #21
              Mamãs de Fevereiro... Que saudades! Sou mamã de Fevereiro de 2011 e já cá estão as de 2012!!

              Espero que vos corra tudo bem!

              Bjinhus!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • #22
                Ola

                Tu es magrinha e ou sou gordinha e já se vai motando, tambem ainda nao contei aqui no trabalho pois sem ir novamente ao medico e ouvir o coração a bater tb nao digo nada, mas tb nao posso escondr por muito mais tempo.. mas quando o meu patrao souber vai lhe dar um treco, pois é na altura de mais trabalho, iva, irs, irc ate se vai passar..

                Comentar


                • #23
                  Toletixa, obrigada, de facto o tempo passa muito depressa

                  Eu hoje vou ver se consigo consulta no centro de saúde. O meu GO não dá boletim de grávida (vá-se lá saber porquê) e além disso quero ver se me passam uma credencial para fazer eco do 1º trimestre no hospital e sem pagar, claro.

                  Sojo, falta por a tua DPP no início

                  Sintomas: começo a ter um pouco de enjoo, mas nada de especial.

                  A barriga...bom...eu fiquei sempre com barriguinha da outra gravidez, mas já comentei com o meu marido que sinto que estou mais inchada, não sei porquê.

                  Contar no emprego, para já está fora de questão. Também já sofri um aborto e é muito penalizante. Só à família mais directa.

                  Beijinhos!!



                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por ana_tomas Ver Mensagem
                    Ola

                    Tu es magrinha e ou sou gordinha e já se vai motando, tambem ainda nao contei aqui no trabalho pois sem ir novamente ao medico e ouvir o coração a bater tb nao digo nada, mas tb nao posso escondr por muito mais tempo.. mas quando o meu patrao souber vai lhe dar um treco, pois é na altura de mais trabalho, iva, irs, irc ate se vai passar..
                    se há coisa com que não estou preocupada é com o que o patrão vai dizer lol, arranje outra, e licença de maternidade vai se o mais tempo possível, tenho andado a ver os 180 dias a 83% mas ainda não percebi bem como funciona lol.

                    Comentar


                    • #25
                      e.m.a pois faltava eu lol. Olha é normal a barriga estufar nos primeiros dias, depois volta mais ao normal e depois então começa a crescer

                      meninas contem-me como se estão a sentir, e refiro-me aos medos ansiedades, etc, eu sinto-me tranquila, cautelosa no sentido de esperar que corrar tudo bem e não tenha novo aborto, mas tranquilo sem medos e receios que tinha na 1ª gravidez, apesar que sempre foi bem relaxada em relação ao tema. Desta vez só tenho algum receio do ginásio, tenho ido mas mais comedida nos exercícios, é que na outra eu mal andava quanto mais fazer ginásio lol

                      Comentar


                      • #26
                        esta tarde com uma soneira do caneco, so me apetece mesmo é dormir uma folginha.. mole como tudo este calor ta a dar mesmo cabo de mim...

                        Comentar


                        • #27
                          Olá,

                          Venho juntar-me a vocês.. Acabei de ter o meu Positivo e estou radiante!

                          A DPP será 20 de Fev. de 2012


                          BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

                          Comentar


                          • #28
                            Olá, queridas mamãs de Fevereiro de 2012:

                            Fui mamã em Fevereiro deste ano, e venho desejar uma gravidez maravilhosa a todas, tenho saudades da barriguita! Fevereiro é um óptimo mês para ter bebés, o frio pior já passou, e o calorzinho da Primavera chega mesmo a tempo dos primeiros passeios.

                            Tudo de bom para todas, beijinhos.


                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por piluxe Ver Mensagem
                              Olá,

                              Venho juntar-me a vocês.. Acabei de ter o meu Positivo e estou radiante!

                              A DPP será 20 de Fev. de 2012
                              Bem Vinda Piluxe

                              Rosmaninho, obrigada pelo carinho, o meu foi pensando para essa data exactamente por isso e porque la em casa somos todos aquarianos e eu queria mais um

                              Comentar


                              • #30
                                Bom Dia

                                Piluxe sem bem vinda..

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X