Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Fevereiro 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Piluxe, bem vinda ao nosso clube, já começa a ficar mais composto

    Rosmaninho, obrigada. Concordo, eu tive o meu filho em Novembro e foi terrível. Um frio de rachar.

    Em relação aos sentimentos, apesar do medo, estou mais confiante do que na gravidez anterior. Eu engravidei do meu filho precisamente um mês depois do aborto e ainda estava muito na memória, por isso todos os sintomas me faziam achar que ia ter outro aborto. Lembro-me de dizer à minha mãe para não ter muita esperança porque tinha algumas dores, isto já quase finalizar o primeiro trimestre. Agora percebo que esses sintomas são normais e não entro logo em pânico.

    Ontem tive muita dificuldade em marcar a eco do 1º trimestre. Como é na primeira semana de Agosto, os médicos estão quase todos de férias. No hospital que era onde eu queria, já não consegui. Entretanto consegui num sítio mesmo quase no final do tempo em que se deve fazer, mas o meu marido acha que devemos marcar num particular que conhecemos. Pagamos mas é mais de confiança. É considerado o melhor. Hoje vou lá passar. se conseguir mais cedo, cancelo a outra. E vocês? Já marcaram?

    Hoje comecei os meus primeiros enjoos. No trabalho!! Ninguém sabe e eu com uma vontade de ir À casa de banho vomitar!! Mas entretanto passou. Na anterior não tive sintomas.

    Beijinhos.



    Comentar


    • #32
      Olá a todas, vou tentar colocar a conversa em dia:

      - Não vou contar no trabalho antes das 10 semanas..vou de ferias na 2ª quinzena de Julho e só conto quando voltar. Vou contar apenas a 1 grupo reduzido da familia.

      - Da 1ª gravidez só descobri às 9 semanas..tive enjoos mas estava de lua de mel num cruzeiro e pensei que era do barco.

      - Fui Mãmã de Dezembro de 2008, portanto a diferença vai ser de 3 anos e 2 meses.

      - Vou tentar marcar consulta pro meu GO..terá de ser após 17/Julho (ele não marca consultas antes das 8 semanas).

      - Parece-me que as barriguinhas crescem + rapidamente na 2ª viagem, vamos ver..

      Beijinhos e Bom FDS
      Ultima edição por piluxe; 17-06-2011, 22:55.


      BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

      Comentar


      • #33
        Piluxe, o teu GO não marca consulta antes das 8 semanas? E eu a pensar que o meu é que era esquisito. Gostei da tua história do barco, realmente os enjoos poderiam enganar.

        Eu que não tive enjoos na primeira gravidez estou agora a sofrer um bocadito. Desde sexta que ando um pouco indisposta. Não sei como vou disfarçar no trabalho.

        A barriga como eu já tinha antes de engravidar, ninguém suspeita



        Comentar


        • #34
          Olá a todas, hoje tive consulta, as perguntas da praxe, mandou-me fazer os exames da praxe e vou também fazer uma ecografia que já marquei para as 8 semanas. no mais ando cada vez mais indisposta (a médica passou-me o nausefe) e a barriguita estufadona.

          Comentar


          • #35
            Ola

            Amanha vou novamente ao medico para ouvir o caração do meu baby.. hoje nao me sinto nada bem, ate ja fui medir a tensão que esta a 13 - 7 nada de mais. deve ser do calor, é que aqui nos algarves esta uma brasa do ccaneco, so me apetece mesmo é ir para casa..

            Comentar


            • #36
              Olá meninas,

              Eu continuo sem sintomas nenhuns, excepto na moinha no fundo da barriga.

              Na semana passada estive na GO devido a um infecção, para variar, do Martim perdi-lhe a conta a quantas tive, pelos vistos deste vai pelo mesmo caminho.

              Na ecografia não se via nada. Sinceramente fiquei um pouco desiludida, apesar de saber que é normal! Não sei, tenho imenso medo.... Por mais que me queira descansar não consigo só queria que fosse Setembro.... Estou imensamente ansiosa.

              A minha DPP está para 22 de Fevereiro.

              A próxima consulta vai ser a 29 de Junho, nunca mais chega....


              Comentar


              • #37
                Como é que eu consigo colocar uma assintura no meu perfil?

                Já consegui!!!! IUPI
                Ultima edição por scnbarroso; 20-06-2011, 16:55.


                Comentar


                • #38
                  Oi!
                  Eu vou ser mamã de primeira viagem (assim espero).
                  Já tive um aborto espontaneo e em Setembro de 2010 tive de interromper a gravidez...
                  Por isso estou aqui um cadito a medo (mas sempre com esperança)!
                  A DPP do meu pimpolho é para 22 de Fevereiro.

                  Beijo grande para todas




                  Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

                  Comentar


                  • #39
                    Mais uma..Bem vinda, Sandy_mpp!

                    Vai tudo correr bem para nós todas

                    Consegui marcar a 1ª consulta para 12/07..ai que o tempo não passa..

                    Palpita-me que a minha barriga vai "contar" o segredo + rapidamente do que eu desejo..


                    BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

                    Comentar


                    • #40
                      Já seguia o teu blog e nem sabia que eras tu
                      A barriguita já tá a aparecer?




                      Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

                      Comentar


                      • #41
                        Se bem vinda sandy_mpp!!!

                        Vao ser 9 messes maravilhosos na companhia de todas nos..

                        amanha vou ouvir o coraçãozinho do meu bebecas...

                        Comentar


                        • #42
                          Bem vinda Sandy_mpp!!! Vai correr tudo be. Sei que é difícil não pensar nisso, mas temos de viver um dia de cada vez.

                          Eu acho que vai ser cada vez mais difícil disfarçar a gravidez, pelo menos no trabalho. Hoje só me apetecia vomitar. Uma colega perguntou-se se seria já a irmã ou irmão do meu filhote e eu lá disfarcei. O meu GO lá me receiteu Nausefe. Nunca passei por isto, espero que passe.

                          Em relação às ecografias, eu tenho mais azar. O meu médico não tem ecógrafo por isso só na ecografia do 1º trimestre a 28 de Julho é que vou saber se está tudo bem.

                          A barriga nem se fala!!!!! Se já tinha barriguinha, agora parece que estou de 4/5 meses!!!

                          Felicidades



                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por sandy_mpp Ver Mensagem
                            Já seguia o teu blog e nem sabia que eras tu
                            A barriguita já tá a aparecer?
                            Olá!!!

                            Pois, eu seguia o teu e tb não sabia que eras tu aqui..

                            Coicidências..

                            Fiquei muito feliz por ti!!! E agora somos companheiras de jornada ))

                            A minha barriguinha já se nota muito, mas dizem que é normal na 2ª gravidez.
                            E tu, sintomas?

                            Bjs


                            BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

                            Comentar


                            • #44
                              A minha tá piquinita

                              Tenho muita fome!
                              Doi-me muuuuuito os peitos, ninguem me pode tocar!
                              Se fico com fome, começo com os enjoos, mas muito leve.
                              Fora isto, mais nada!

                              Que sejam nove meses fantásticos




                              Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

                              Comentar


                              • #45
                                E viva o nausefe!!!!!!!! Hoje não tenho enjoos!!! Por outro lado, estou com uma pedrada de sono que só visto. Os comprimidos dão sonolência, por isso só se deve tomar hà noite Ontem estava muuuiiito mal. Se continuasse assim todos os dias ia ser difícil disfarçar.

                                Hoje de manhã já fui fazer as análises. Resta esperar

                                A barriga continua gigantesca Segunda gravidez é o que dá

                                Beijinhos.



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X