Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Fevereiro 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamãs de Fevereiro 2012

    Olá meninas chamo-me Sofia e estou grávida do meu segundo bébé, sei que ainda é cedo mas se já houver por aqui alguma mãe de Fevereiro que se junte ao clube.

    Tabela (muito bem elaborada pela Cazac)




    Uploaded with ImageShack.us
    Ultima edição por sojo; 16-01-2012, 18:47.

  • #2
    Olá, eu também sou mamã de segunda viagem. O meu bebé está previsto nascer a 13 de fevereiro. Pelo menos já somos duas. Para quando o teu DPP?

    Beijinhos!!!!!!



    Comentar


    • #3
      Ola sou a ana e sou mamã de segunda viagem, estou gravida de 6 semanas, mas so hoje é que vou ao medico. a data prevista do parto pelas minhas contas é 3 fevereiro..

      bjinhos

      Comentar


      • #4
        Boa, Já somos três, e todas mamãs de segunda viagem. Quando é que foram mamãs de primeira viagem? Eu fui em Novembro de 2008. Os dois vão ter uma diferença de 3 anos e 3 meses

        Hoje também vou ao médico. Vamos ver como corre. Beijinhos.



        Comentar


        • #5
          Fui mamã pela primeira vez em junho de 2007, vao ter uma diferença de 4 anos e 8 messes..

          Mais logo depois das consultas tenho de vir ca dar noticias a que horas tens a tua? a minha é as 18h30..

          Comentar


          • #6
            A minha DPP é 17 de Fevereiro, o meu filho nasceu a 26 de Janeiro de 2007, também estava previsto para Fevereiro mas adiantou-se. Os meus vão ter 5 anos exactos de difrença.

            Comentar


            • #7
              Bem a minha consulta ja foi mas tenho de la voltar para a proxima terça.. Vi o meu bebé mas ele é tao pequenio, ela andou a ver e começamos a ver uma coisinha a piscar e era o coração via-se bater mas nao dava para ouvir muito bem, derivado a isso tenho de la voltar na terça para ouvirmos o coração. De resto ta tudo em ordem, o peso é que ta um pouco acima mas pronto é ter cuidado com a boca..

              Comentar


              • #8
                Que bom que já viste alguma coisa. O meu GO não tem ecógrafo por isso só irei ver alguma coisa na ecografia do primeiro trimestre. entretanto ele receitou-me ultrogestan (já da outra vez o fez) e quando vou às farmácias, vejo que está esgotado em todo o lado. Hoje tenho de lhe ligar para ver se me receita outra coisa.

                Sofia, não queres por no início os nossos nomes e dpp? Assim, conforme forem chegando mais mamãs, vamos actualizando

                Beijinhos



                Comentar


                • #9
                  Ema como é que faço isso? não vejo nenhum botão de Edit para poder alterar a mensagem.

                  Comentar


                  • #10
                    Olá. Em baixo da tua mensagem (a primeira) tens um botão que diz editar mensagem. Vê lá se encontras.

                    Bjs.



                    Comentar


                    • #11
                      Aliás, todas as mensagens que publicas dizem isso, editar mensagem.



                      Comentar


                      • #12
                        Meninas,

                        Isto esta tarde tem tado de mais, to com uma sonera que quase nem dou aberto os olhos, e ainda tenho qe ca estar ate as 6h ainda falta 2h e meia to tramada...

                        Comentar


                        • #13
                          Olá

                          O meu nome é Sónia e vou ser mãe de 2ª viagem. Tenho um filho chamado Martim com 2 anos. Soube hoje que estava grávida e devo ter 4 semanas.

                          A minha consulta vai ser dia 29 deste mês, espero que tudo corra bem!


                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por scnbarroso Ver Mensagem
                            Olá

                            O meu nome é Sónia e vou ser mãe de 2ª viagem. Tenho um filho chamado Martim com 2 anos. Soube hoje que estava grávida e devo ter 4 semanas.

                            A minha consulta vai ser dia 29 deste mês, espero que tudo corra bem!
                            sónia qual foi a data da tua ultima mestruação? assim já podemos saber a tua DPP. Eu também tenho um Martim mas com 4 anos

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por ana_tomas Ver Mensagem
                              Meninas,

                              Isto esta tarde tem tado de mais, to com uma sonera que quase nem dou aberto os olhos, e ainda tenho qe ca estar ate as 6h ainda falta 2h e meia to tramada...
                              por enquanto não tenho sintomas, uma tensão mamária leve só e as vezes uma fisgadinha no lado direito mas isso já tinha antes.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X