Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
    miga, o que é isso? babysafety?
    É aquele acessório para pôr no cinto de segurança para proteger o bebé. Já vi chamarem de outras coisas, mas a minha irmã chama-lhe assim... Não sei se está correcto.






    http://precisodeumblog.blogspot.com/

    Comentar


    • hum... mas poe se no cinto na zona da barriga é isso?
      é parecido com o que se usa para por aos bebes a volta do cinto, para nao magoar, tipo acolchoado?
      A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
      Beta 30.08.2011: 100 +

      Make a pregnancy ticker
      Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
      Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
      O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
        hum... mas poe se no cinto na zona da barriga é isso?
        é parecido com o que se usa para por aos bebes a volta do cinto, para nao magoar, tipo acolchoado?
        É acolchoado mas serve para prender no cinto na zona da barriga e sentamo-nos em cima daquilo, ficando o cinto mais puxado para baixo, para não magoar o bebé em caso do cinto puxar. E não magoa a barriga.

        Vê aqui:






        http://precisodeumblog.blogspot.com/

        Comentar


        • ok, obrigada, acho que nao conhecia...
          sera que isto se vende em 2a mão? é que 50€..
          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
          Beta 30.08.2011: 100 +

          Make a pregnancy ticker
          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

          Comentar


          • alguma menina aqui que tenha um blog no sapo? criei um para substituir o actual mas nao consigo por aquilo a funcionar...
            nem o template ele assume...
            A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
            Beta 30.08.2011: 100 +

            Make a pregnancy ticker
            Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
            Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
            O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
              ok, obrigada, acho que nao conhecia...
              sera que isto se vende em 2a mão? é que 50€..
              Pois é. Deve haver mais baratos no e-bay. Como a minha irmã tem, não vou comprar. No entanto, ela também está a tentar engravidar e pode ser que lhe faça falta de novo e aí tenho que encontrar. Para quem conduz muito acho importante.






              http://precisodeumblog.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                ufa, pelo menos uma menina que como eu considera que o vinagre é o suficiente para matar o bicho da toxop.
                O meu marido passa a vida a chatear me, que quer porque quer que eu lave com amukina, mas eu odeio o cheiro a lexivia desde miuda, entao agora gravida, nem de longe qto mais de perto, virava me logo do avesso, e mesmo depois de muitas lavagens a seguir, ainda cheira...
                o meu go diz que é o suficiente, a medica do posto diz que nao...
                obvio que ele aproveitou logo a opiniao desta ultima...

                voces o que acham?
                Eu acho que o GO saberá melhor.




                Comentar


                • bom dia meninas,

                  em relação a saldas e frutas com casca...

                  ora bem, eu tenho a verdadeira ASAE aqui em casa
                  Nada sai da cozinha ser ser amukinado




                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                  Comentar


                  • Bem meninas, é natural tanta preocupação numa fase como esta que é a gravidez. Eu tb não sou imune, mas o que os meus "conselheiros" dizem, o meu GO, a minha irmã que é médica e a outra que é enfermeira Obstectra, é que, devemos lavar muito bem os legumes e as frutas. Eu pessoalmente detesto alface, portanto, quanto a este assunto não tenho que me preocupar, mas o que faço em relação ao tomate e às frutas, lavo-os muito bem em água corrente e depois deixo uns minutos em água e vinagre e, dps novamente em água corrente, já é o suficiente. Fiz assim, na 1ª gravidez e tudo correu bem. Eu não sou fã de Amukina, mas quem quiser, pode usá-lo, claro!

                    Usar sempre as luvas quando mexermos em carne crua e evitar tb comer carne mal passada, os chouriços, o fiambre, o queijo fresco, o presunto (que eu adoro!), mexer na terra, plantas só com luvas, evitar gatos...

                    O meu GO disse-me desde a 1ª gravidez e na última consulta tb, que deveria evitar comer o borrego. Disse-me nada de exageros e se fizer as coisas como deve ser, tudo correrá bem!!

                    Um conselho: fazer a nossa vida normal, até pk gravidez não é nenhuma doença, como dizem. Não deixem de comer os legumes e frutas só pk têm medo, basta usar o bom senso e terem o cuidado redobrado.

                    Em relação, às roupas não preciso de comprar nada por enqto, como não sou mãe de 1ª viajem, já tenho as coisas todas. Tenho tudo mto bem guardado e, até as coisinhas do bebé estão protegidos.


                    Beijinhos!!!

                    Vera
                    A vida é bela e, merece ser vivida da melhor forma possivel!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Fera Ver Mensagem
                      Bem meninas, é natural tanta preocupação numa fase como esta que é a gravidez. Eu tb não sou imune, mas o que os meus "conselheiros" dizem, o meu GO, a minha irmã que é médica e a outra que é enfermeira Obstectra, é que, devemos lavar muito bem os legumes e as frutas. Eu pessoalmente detesto alface, portanto, quanto a este assunto não tenho que me preocupar, mas o que faço em relação ao tomate e às frutas, lavo-os muito bem em água corrente e depois deixo uns minutos em água e vinagre e, dps novamente em água corrente, já é o suficiente. Fiz assim, na 1ª gravidez e tudo correu bem. Eu não sou fã de Amukina, mas quem quiser, pode usá-lo, claro!

                      Usar sempre as luvas quando mexermos em carne crua e evitar tb comer carne mal passada, os chouriços, o fiambre, o queijo fresco, o presunto (que eu adoro!), mexer na terra, plantas só com luvas, evitar gatos...

                      O meu GO disse-me desde a 1ª gravidez e na última consulta tb, que deveria evitar comer o borrego. Disse-me nada de exageros e se fizer as coisas como deve ser, tudo correrá bem!!

                      Um conselho: fazer a nossa vida normal, até pk gravidez não é nenhuma doença, como dizem. Não deixem de comer os legumes e frutas só pk têm medo, basta usar o bom senso e terem o cuidado redobrado.

                      Em relação, às roupas não preciso de comprar nada por enqto, como não sou mãe de 1ª viajem, já tenho as coisas todas. Tenho tudo mto bem guardado e, até as coisinhas do bebé estão protegidos.


                      Beijinhos!!!

                      Vera
                      O que a Fera descreveu no cuidado com os legumes crus foi exactamente o que tinha referido e o que sempre fiz, aliás, o que faço no meu dia-a-dia.
                      E eu sei que ter toxoplasmose grávida é muito perigoso, mas efectivamente, quantos anos temos cada uma de nós? E pelos vistos nenhuma contraiu a doença.




                      Comentar


                      • Olá a todas,

                        Também sou uma mamã de Maio de 2012. Fiz o teste de gravidez no dia 26/09 e deu positivo, no dia 29/09 fui à consulta de ginecologia e a minha médica não conseguiu ver praticamente nada... apenas um espessamento, o saco e algo que estaria lá dentro a formar-se mas que ainda não se via (ela viu qualquer coisa eu é que não...). No dia 30/09 fui ter com a médica ao HSFX e fiz o HCG, deu 1415, o que quer dizer que estou mesmo grávida e segundo a médica, só a partir de 1500 é que já dá para ver algo. Por isso na próxima sexta feira vou lá ter com ela outra vez ao hospital para ver se já se vê...
                        O que me deixa de orelhas no ar, é que pelas minhas contas... a menstruação começou a 24/08, a ovulação foi a 09/09 e por isso quando fiz a eco já estaria em 6 semanas e 0 dias... e segundo o valor do HCG e segundo os valores referência que vi em alguns sites, o valor do HCG é de 4 ou 5 semanas de gravidez o que não acho possível... mas enfim... vou esperar e desesperar para esta semana passar bem rápido e na sexta logo se vê.
                        Já agora... fui mamã de Abril de 2008, tenho uma princesa de 3 anos

                        Beijinhos a todas e boa sorte para nós.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por bolotinha Ver Mensagem
                          Olá a todas,

                          Também sou uma mamã de Maio de 2012. Fiz o teste de gravidez no dia 26/09 e deu positivo, no dia 29/09 fui à consulta de ginecologia e a minha médica não conseguiu ver praticamente nada... apenas um espessamento, o saco e algo que estaria lá dentro a formar-se mas que ainda não se via (ela viu qualquer coisa eu é que não...). No dia 30/09 fui ter com a médica ao HSFX e fiz o HCG, deu 1415, o que quer dizer que estou mesmo grávida e segundo a médica, só a partir de 1500 é que já dá para ver algo. Por isso na próxima sexta feira vou lá ter com ela outra vez ao hospital para ver se já se vê...
                          O que me deixa de orelhas no ar, é que pelas minhas contas... a menstruação começou a 24/08, a ovulação foi a 09/09 e por isso quando fiz a eco já estaria em 6 semanas e 0 dias... e segundo o valor do HCG e segundo os valores referência que vi em alguns sites, o valor do HCG é de 4 ou 5 semanas de gravidez o que não acho possível... mas enfim... vou esperar e desesperar para esta semana passar bem rápido e na sexta logo se vê.
                          Já agora... fui mamã de Abril de 2008, tenho uma princesa de 3 anos

                          Beijinhos a todas e boa sorte para nós.
                          Bom dia bolotinha! Antes de mais bem vinda! Agora, não estarás a fazer as contas mal? As tuas datas são relativamente próximas das minhas (UPM e ovulação) e eu estou de 5 semanas. Se calhar é por isso que tens os valores ainda mais baixinhos.

                          Boa sorte e tudo a correr bem.

                          Bjs x


                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!
                            Bem-vinda Bolotinha!
                            Eu também não sou imune à toxoplasmose, e por enquanto tenho-me aviado com tudo muito bem lavadinho e saladas em vinagre.
                            Vivi com um gatinho lindo 10 anos (de casa) e nunca apanhei nada, portanto a simples convivência com gatos não traz problemas. Temos que lavar bem as mãos e evitar trocar o areão (e, se for mesmo preciso, sempre com luvas).
                            Arad, hoje fazes aninhos não é? (lembrei-me por fazer hoje a eco e tu há uns dias dizeres-me que fazias anos nesse dia e que portanto correria bem ) MUITOS PARABÉNS!!! Que tenhas um dia muito feliz!
                            Hoje à tarde faço então a eco... estou ansiosa, apreensiva, esperançosa, rrrrrr...! Amanhã venho contar.
                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Ai meninas... estou tão mal disposta!
                              Pior dia até ao momento.... que horror!

                              Maquita, a tua eco logo vai estar maravilhosa... cheia de sons magicos!

                              Beijinhos

                              Lua




                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                              Comentar


                              • Quem é que das mamãs às 6 semanas já tinha tido consulta com o GO?




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X