Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
    Eu so queria contar la para o Natal (cerca de 14 semanas) mas o meu maridao acha muito tarde... Quer contar ja depois da 1a consulta... Eu pessoalmente queria curtir mais uns tempos em segredo... Principalmente porque a minha sogra vai "se passar" com a noticia... loool Mas de certeza que ambos vamos chegar a um consenso!!!

    Mas acho a tua forma muito boa... A informação toda compilada e assim não existem interrogatórios! loool

    E a tua gravidez como esta a correr?

    Beijinhos...
    ola!!! eu tive a fazer as contas e devo fazer a eco do 1º trimestre, a principal, por volta das 13 semanas, lá po dia 02/12, por isso só dps dessa data devo contar...
    relativamente ao salvador, correu td mt bem, foi num almoço de familia c pais e sogros e mana mais nova do marido e respectivo namorado...foi mt engraçado, no fim de almoço disse q queria fazer um brinde pq eu e o daniel iamos ser papas...bem comecei logo a chorar...o marido tb...dps disse q era um menino e ia-se chamar salvador....foi mt emoçao pa nos e pa eles....
    a gravidez ta a correr bem, sintomas diferentes...o q me chateia é q tenho tido dores de dentes, q me provocam dores de cabeça...horriveis...enfim... tenho uma consulta no dentista pa tirar um ciso q ta partido, mas penso q n devo faze-lo no 1º trimestre....tenho q ver com o GO...

    que experiencia tem relativamente a consultas no dentista durante a gravidez??? sei q podemos ir ,senao n seriam fornecidos cheques dentista, mas qual a melhor altura????

    beijinhos,
    Mama de Março de 2010

    Mama de Maio de 2012

    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipa Ver Mensagem
      Olá,

      Vim espreitar este tópico e deparo-me com 2 notícias, uma boa e outra má, com duas amigas.

      Fofinho, minha querida, também não sabia da tua nova gravidez.
      Muitos parabéns e tudo de bom!
      brigada minha linda!!!!
      tenho-te seguido nas mamas de março...tudo a correr bem!!!!!
      beijinhos,
      Mama de Março de 2010

      Mama de Maio de 2012

      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
        que experiencia tem relativamente a consultas no dentista durante a gravidez??? sei q podemos ir ,senao n seriam fornecidos cheques dentista, mas qual a melhor altura????

        beijinhos,
        Eu fui ao dentista antes de saber que estava grávida e disse ao GO que tinha levado anestesia. Ele diz que não faz mal nenhum, porque as anestesias são inofensivas hoje em dia. De qualquer forma, é melhor perguntares porque é uma extração e vais ficar com uma ferida aberta. E o dentista também deve saber que estás grávida.

        Bjinhos*






        http://precisodeumblog.blogspot.com/

        Comentar


        • ola desculpem me a intromissao no vosso forum eu vou ser uma mama de dezembro 2011 fofinho no primeiro trimestre nao podes levar anestesias foi isso que me aconteceu pois tb tive problemas nos dentes e por isso falo por experiencia propria

          boa gravidez a todas


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
            Fui nervosa, saí feliz...


            Para começar, assim que disse que estou grávida fiquei logo isenta da taxa moderadora e fui logo chamada para a triagem. Muito positivo. Fui encaminhada directamente para o piso de obstetrícia. Depois de ouvir uma cigana a gritar enquanto tinha o bebé, de ver a mãe dela a rezar muito aflita a achar que 50 minutos de trabalho de parto era muito e de a ouvir perguntar aos médicos "é moço ou moça?", fui chamada.
            O marido não pode entrar porque era urgência. Expliquei o que se passava ao Obstetra e ele disse logo que não devia ser nada. Observou-me as entranhas, viu-me a amostra de urina e tudo ok. Apenas com muito corrimento, que é normal em mim desde sempre, por isso normal.
            Passou, então, à endovaginal. Pedi para chamar o marido mas ele disse que não podia mesmo : (. Vi o meu bebé, vi o coraçãozinho a bater (tão querido...), mas não deu para ouvir. O médico diz que sou capaz de ter um bocadinho menos de tempo de gestação que o inicialmente indicado, mas o meu bebé está bem e a crescer. Diz que as dores são normais, varia de mulher para mulher e deu-me um conselho sábio. Disse-me que nestas primeiras semanas tenho que descansar ao máximo, como todas as grávidas, porque qualquer descolamento, sangramento ou que que for que possa acontecer têm sempre o mesmo remédio: Repouso. Por isso, fazê-lo como prevenção. A partir do segundo trimestre o perigo já é outro e o repouso é menos importante. O médico sorrio muito, foi um querido e deixou-me com uma lágrima a correr...
            Que bom Happy fiquei muito feliz por ti amiga, agora tenta descansar e afastar os maus pensamentos sim?
            bjs ))
            A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
            Beta 30.08.2011: 100 +

            Make a pregnancy ticker
            Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
            Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
            O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Olá meninas,
              Trago más noticias.... estou a abortar, cheguei ao bocadiho das urgencias, comecei com muitas dores e perdas de sangue, e pronto, é com muita pena minha que deixo este cantinho.
              Tou triste, mas vai melhorar.
              Continuação de uma optima gravidez para todas e vou passando de vez em quando.
              Bjinhos
              ::(( tábita, lamento imenso... só quem já passou por isso sabe o que estas a sentir... a dor é imensa, mas vais ver que depois do luto has de voltar a ter forças para tentar novamente. E estamos cá se precisares de nós. Um beijo cheio de carinho para ti amiga...
              A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
              Beta 30.08.2011: 100 +

              Make a pregnancy ticker
              Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
              Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
              O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                Olá meninas,
                Trago más noticias.... estou a abortar, cheguei ao bocadiho das urgencias, comecei com muitas dores e perdas de sangue, e pronto, é com muita pena minha que deixo este cantinho.
                Tou triste, mas vai melhorar.
                Continuação de uma optima gravidez para todas e vou passando de vez em quando.
                Bjinhos
                Muita força tábita! Bjs grandes.


                Comentar


                • Amigas, eu tive que contar no inicio desta semana aqui no trabalho... Nao houve hipotese porque já nao conseguia esconder a barriga. Uma colega com quem me dou muito bem veio me dar os parabens por fazer anos na 2af, e perguntou se eu nao tinha mais nada para lhe dizer... pois...Tinha que ser, a contar com as minhas filhas e os abortos que tive, esta é a 6a gravidez, e o corpo deu logo de si... nao ha hipotese, parece que tenho barriga de 4 ou 5 meses!Mas nao faz mal , desde que corra tudo bem nao me importo que saibam já. Dei a noticia a familia mais chegada há pouco tempo (podem ver no meu blog como), e todos ficaram contentes é cedo mas nao dava para esconder mais. As minhas filhas tb deliraram Agora só quero que chegue rapido a eco das 12s para ficar descansada com a TN e o rastreio...beijos amigas
                  A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                  Beta 30.08.2011: 100 +

                  Make a pregnancy ticker
                  Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                  Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                  O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                  Comentar


                  • Olá,
                    sou mamã de 2ª viagem e estou com 6 semanas e 5 dias. Já vi que infelizmente por aqui há algumas notícias menos boas.....mas há que seguir em frente!!!! Também já passei por um aborto espontâneo e sei que não é fácil.....
                    Hoje superei e felizmente consegui embarcar outra vez nesta viagem. Já pertenci às mamãs marcianas de 2008 e espero agora poder fazer parte deste grupo para podermos trocar ideias e opiniões.

                    Bjs.








                    o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Maria João Silva Ver Mensagem
                      Olá,
                      sou mamã de 2ª viagem e estou com 6 semanas e 5 dias. Já vi que infelizmente por aqui há algumas notícias menos boas.....mas há que seguir em frente!!!! Também já passei por um aborto espontâneo e sei que não é fácil.....
                      Hoje superei e felizmente consegui embarcar outra vez nesta viagem. Já pertenci às mamãs marcianas de 2008 e espero agora poder fazer parte deste grupo para podermos trocar ideias e opiniões.

                      Bjs.
                      Bem-vinda Maria João. Bjs.


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Maria João Silva Ver Mensagem
                        Olá,
                        sou mamã de 2ª viagem e estou com 6 semanas e 5 dias. Já vi que infelizmente por aqui há algumas notícias menos boas.....mas há que seguir em frente!!!! Também já passei por um aborto espontâneo e sei que não é fácil.....
                        Hoje superei e felizmente consegui embarcar outra vez nesta viagem. Já pertenci às mamãs marcianas de 2008 e espero agora poder fazer parte deste grupo para podermos trocar ideias e opiniões.

                        Bjs.
                        Bem-vinda!!!

                        Beijinhos
                        Make a pregnancy ticker





                        É UMA MENINA!!!

                        Comentar


                        • Bem-vinda João
                          qual a tua dpp, já sabes? ou a tua upm?
                          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                          Beta 30.08.2011: 100 +

                          Make a pregnancy ticker
                          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                            Bem-vinda João
                            qual a tua dpp, já sabes? ou a tua upm?
                            Olá,

                            A última upm foi a 22 de Agosto.

                            Bjs.








                            o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                            Comentar


                            • Obrigada a todas.
                              Dói mas vai passar.
                              Continuação de tudo a correr bem e vou passando para saber as novidades.
                              Bjinhos




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                Obrigada a todas.
                                Dói mas vai passar.
                                Continuação de tudo a correr bem e vou passando para saber as novidades.
                                Bjinhos
                                Vem nos visitar sempre que possas!!!
                                Beijoca!
                                Make a pregnancy ticker





                                É UMA MENINA!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X