Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
    Olá a todas, bom dia!

    Hoje sou eu quem está muito ansiosa... Vou fazer a Eco logo à tarde, estou a ficar cheia de medo... Hoje nem dormi bem, tive um sonho qualquer a meio da noite que não me lembro, acordei e já não voltei a adormecer... Se calhar já era por causa da Eco que nem consegui dormir devidamente...

    Só peço que esteja tudo bem com o meu bebé...

    Um beijinho para todas

    Calma, querida.
    Vai correr tudo bem. Afinal vais ver o teu bebé que já nem embrião é, mas sim um bebé a crescer.

    Bjs e boas noticias




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
      Calma, querida.
      Vai correr tudo bem. Afinal vais ver o teu bebé que já nem embrião é, mas sim um bebé a crescer.

      Bjs e boas noticias
      Querida Raquel,

      Muito Obrigada pelas tuas palavras de apoio! Acredita que ajudam bastante...

      Um beijinho enorme e obrigada

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
        Olá a todas, bom dia!

        Hoje sou eu quem está muito ansiosa... Vou fazer a Eco logo à tarde, estou a ficar cheia de medo... Hoje nem dormi bem, tive um sonho qualquer a meio da noite que não me lembro, acordei e já não voltei a adormecer... Se calhar já era por causa da Eco que nem consegui dormir devidamente...

        Só peço que esteja tudo bem com o meu bebé...

        Um beijinho para todas
        Martinha! Que é isso?? Claro que vai estar td bem com o teu baby! e com um pouco de sorte ainda nos vens dizer que é um pilas ou uma menina! A que horas é essa eco?
        Essa ansiedade, ai ai... vá, relaxa, hoje vais espreitar o teu piolho

        bjs
        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
        Beta 30.08.2011: 100 +

        Make a pregnancy ticker
        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
          Martinha! Que é isso?? Claro que vai estar td bem com o teu baby! e com um pouco de sorte ainda nos vens dizer que é um pilas ou uma menina! A que horas é essa eco?
          Essa ansiedade, ai ai... vá, relaxa, hoje vais espreitar o teu piolho

          bjs
          Querida amiga, espero do fundo do meu coração que estejas certa e que esteja tudo bem com o meu piolhito... Tenho tanto medo...

          A eco é às 18.15h, já me estou a imaginar a tremer na sala de espera... Coitado do meu marido, ele é que tem que me aturar nessa altura...

          Claro que era giro saber já se é uma ervilhinha ou um feijãozinho, mas o que mais quero ouvir é o médico a dizer que o baby está a crescer bem e com muita saúde...

          Obrigada pelo apoio e pela força, hoje estou mesmo a precisar de todos os pensamentos positivos possíveis...

          Pronto, já estou a chorar... Que mariquinhas que eu sou...

          Beijinho grande

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
            estou aqui

            esta semana não tem sido facil...
            4ª feira comecei com muitas dores e fisgadas na barrigada... fiquei 5ª feira em casa mas não passaram, acabei por ir ter com o GO à CUF... resultado... estava com contrações que são normais no 2º trimestre mas não com esta intensidade... tive que tomar magnesio e muito repouso... felizmente passaram, mas continuo com magnesio

            para melhorar tenho o meu pequenino com uma gastroentrite viral.... ontem cheguei do hospiyal já passava das 2 da manha... passou o resto da noite a vomitar o soro alimentar, mas durante o dia estabilizou e em principio não será preciso voltar para ele ser internado para levar soro intra venoso... hoje estou de rastos...
            Lua
            Pedir desculpa?! Olha que levas um tau-tau Não estás nada em falta. Queremos que fiques bem, que cuides do teu menino e que descanses muito para essas contracções pararem (eu comecei com elas muito cedo no 2ª trimestre e as malandras não me deixaram voltar ao trabalho. Só abrandavam quando estava em casa sossegadinha. Cuida-te! Bjs xx

            Inserido Inicialmente por bluelight Ver Mensagem
            ola a todas!!

            Gostaria de me apresentar, pois pareçe que tambem vou ser uma mamã de junho de 2012
            O meu nome é Ana, estou gravida de 8 semanas (a DPP prevista ainda provisória é para dia 14 de Junho)
            Ainda me estou a acostumar á ideia de ter mais um/a filhote/a.
            Já tenho um pestinha com 3 anos e 5 meses, um lindo rapaz de nome Miguel.
            Já frequento o pink blue desde a minha primeira gravidez, embora ultimamente não seja frequentadora regular. Criei aqui lindas amizades que ainda hoje mantenho.
            Bem vinda Ana! Eu também tenho boas amigas da época da primeira gravidez... e algumas andam por aqui agora Tudo a correr bem com a tua feijoca! Bjs xx

            Inserido Inicialmente por bolotinha Ver Mensagem
            Olá meninas,

            Vim me despedir de vocês. Gravidez sem embrião... amanhã vou passar o dia ao hospital para abortar com comprimidos e se não resultar a médica faz a curetagem.
            Beijinhos e uma gravidez santa para todas.
            Bolotinha... um beijinho muito grande e um abraço apertado. Que recuperes muito rápido e que o teu sonho se concretize logo, logo. Beijinhos xxxx


            Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
            Querida amiga, espero do fundo do meu coração que estejas certa e que esteja tudo bem com o meu piolhito... Tenho tanto medo...

            A eco é às 18.15h, já me estou a imaginar a tremer na sala de espera... Coitado do meu marido, ele é que tem que me aturar nessa altura...

            Claro que era giro saber já se é uma ervilhinha ou um feijãozinho, mas o que mais quero ouvir é o médico a dizer que o baby está a crescer bem e com muita saúde...

            Obrigada pelo apoio e pela força, hoje estou mesmo a precisar de todos os pensamentos positivos possíveis...

            Pronto, já estou a chorar... Que mariquinhas que eu sou...

            Beijinho grande
            Marta, já está quase e os maridos estão lá mesmo para isso (se bem que eu vou quase sempre sozinha, por motivos profissionais o meu raramente vai a estas consultas...)! Se te apetece chorar chora, sempre ficas mais aliviada. Vai correr tudo bem! Beijinhos grandes xxxx

            Eu marquei o rastreio para dia 24 e tenho eco do centro de saúde no dia 22. Não sei ainda se vou fazer as duas, o que acham? Hoje lá fui repetir a análise do CMV. 34 eurinhos, não é comparticipada pelo SNS... mas tinha de ser.

            Beijinhos a todas xx


            Make a pregnancy ticker

            Comentar


            • Ouvi falar muito deste livro...

              vou tentar apanhá-lo em pdf para ir lendo no tlm a caminho do trabalho, se conseguir e alguém quiser, é só apitar
              por mais que seja marinheira de 3a viagem, é sempre bom aprender mais técnicas, mais coisas...
              A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
              Beta 30.08.2011: 100 +

              Make a pregnancy ticker
              Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
              Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
              O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                Ouvi falar muito deste livro...

                vou tentar apanhá-lo em pdf para ir lendo no tlm a caminho do trabalho, se conseguir e alguém quiser, é só apitar
                por mais que seja marinheira de 3a viagem, é sempre bom aprender mais técnicas, mais coisas...
                Se conseguires quero claro! O jeitaço que me tinha dado uma 'encantadora de bebés' quando a minha pirralha era mais pequena... acho que as olheiras duram até hoje


                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • Obrigada a todas pelas boas vindas!!

                  Um beijinho e um abraço ás mamãs que tem os outros filhotes doentitos..

                  E um grande abraço de apoio ás mamãs ansiosas e com medo.. é perfeitamente normal o sentirem (eu tambem estou sempre á espera da eco...)

                  Quanto á mamã bolotinha deixo um grande beijo..e o meu apoio.. nem imagino o que sentes... :S

                  Lua já nos conheçemos das mamãs de maio junho de 2008 ..embora acho que nunca falamos muito
                  As melhoras para o teu filhote não te preocupes com a lista..nós compreendemos totalmente beijinhos kidos

                  Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                  Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                  Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                  Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                    Bom Dia Fofinho,

                    Queria apenas desejar as melhoras do teu menino! Espero que recupere o mais rapidamente possível!

                    Beijinhos
                    obrigada marta!!!
                    esta bem disposto, a comer menos, tb n insisto, é preferivel q fique poquinho a n ficar nada...ta de dieta, sopinha, maça cozida e papa de arroz...
                    ja fui passear c ele um pc, de manha, agora ta a fazer a sesta... dps temos q ir passear novamente pq ele mm doentito tem ca uma pedalada....bem...
                    beijinhos,
                    Mama de Março de 2010

                    Mama de Maio de 2012

                    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                      Pedir desculpa?! Olha que levas um tau-tau Não estás nada em falta. Queremos que fiques bem, que cuides do teu menino e que descanses muito para essas contracções pararem (eu comecei com elas muito cedo no 2ª trimestre e as malandras não me deixaram voltar ao trabalho. Só abrandavam quando estava em casa sossegadinha. Cuida-te! Bjs xx



                      Bem vinda Ana! Eu também tenho boas amigas da época da primeira gravidez... e algumas andam por aqui agora Tudo a correr bem com a tua feijoca! Bjs xx



                      Bolotinha... um beijinho muito grande e um abraço apertado. Que recuperes muito rápido e que o teu sonho se concretize logo, logo. Beijinhos xxxx




                      Marta, já está quase e os maridos estão lá mesmo para isso (se bem que eu vou quase sempre sozinha, por motivos profissionais o meu raramente vai a estas consultas...)! Se te apetece chorar chora, sempre ficas mais aliviada. Vai correr tudo bem! Beijinhos grandes xxxx

                      Eu marquei o rastreio para dia 24 e tenho eco do centro de saúde no dia 22. Não sei ainda se vou fazer as duas, o que acham? Hoje lá fui repetir a análise do CMV. 34 eurinhos, não é comparticipada pelo SNS... mas tinha de ser.

                      Beijinhos a todas xx

                      Olá Paula!

                      Obrigada por me fazeres sentir "normal" por estar assim choramingas e tão ansiosa...

                      E muito obrigada pela força!

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Paula,
                        Mas o rastreio e a eco são complementares. Não percebi quais duas estavas em duvida de fazer.

                        A análise do CMV fizeste por alguma razão especial? Não é rotina agora fazer-se essa análise, pois não?




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                          Querida amiga, espero do fundo do meu coração que estejas certa e que esteja tudo bem com o meu piolhito... Tenho tanto medo...

                          A eco é às 18.15h, já me estou a imaginar a tremer na sala de espera... Coitado do meu marido, ele é que tem que me aturar nessa altura...

                          Claro que era giro saber já se é uma ervilhinha ou um feijãozinho, mas o que mais quero ouvir é o médico a dizer que o baby está a crescer bem e com muita saúde...

                          Obrigada pelo apoio e pela força, hoje estou mesmo a precisar de todos os pensamentos positivos possíveis...

                          Pronto, já estou a chorar... Que mariquinhas que eu sou...

                          Beijinho grande
                          ahaha, vá chorona. Então?
                          Tás me a ver aqui ? Tás? Sou eu de braços a caminhar para ti abertos, agora tou te a abraçar e a dar um funé cheio de carinho. CLAROOOO que tá td bem como teu bebé, vá, afasta lá pensamentos negativos dessa cabecinha sim?
                          Ele está bem (ele disse ao meu e o meu contou me, é por isso que sei...) ;-) Tonta...
                          vem nos contar logo qd chegares a casa sim?
                          Um beijo minha amiga!!
                          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                          Beta 30.08.2011: 100 +

                          Make a pregnancy ticker
                          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                            Ola fofinho!

                            Como correu a eco? Eu ando meia desaparecida porque me sinto um pouco em baixo... Não sei se e do tempo mas ando desanimada... Ando com muitas minhocas na cabeça e acho que só vou descansar quando fizer a eco no dia 8 (que vale e que já falta pouco) e ver o feijocas e ouvir o coraçaozito dele! Por isso tenho vos lido mas nem tenho escrito nada... Tenho perdido peso, mas nao tenho enjoos nem nada... Simplesmente não tenho fome e tenho de me forçar a comer... Continua a doer-me o peito, cansada e com obstipação e ja estou farta de repouso! A tensao continua normal para o alto... loool Que desabafo!

                            E normal que tenhas mais barriga nesta gravidez pois a barriga ja foi esticada e nota-se mais depressa... Eu já tenho uma barriguita jeitosa com apenas 6 semanas... Se não tivesse mostrado a eco com 1 saquinho ao marido ele continuava a insistir em gémeos! loool A GO disse que era normal e que não iria conseguir esconder ate as 12semanas a gravidez...

                            De resto como estas? Qual foi a sensação de veres a tua linda bomboca?

                            Beijinhos
                            ola minha querida!!!

                            n gosto nd de te ler assim...nem tao pc tao sem energia....

                            vamos la up up...

                            este tempo n ajuda nada, la isso é verdade, mas tb n sabe bem tar à lareira no quentinho a namorar????
                            n podes ligar às coisas menos positivas, os enjoos, a falta de apetite, a perda de peso...tens q te agarrar é as coisas boas, aos teus filhotes, ao teu feijao q em breve vais fazer nova visitinha pa descansar esse teu coraçaozito....tens de deixar a natureza fazer o seu trabalho...relaxa...
                            isso de tar de repouso é q n deve ser facil, mas pq n arranjas uma ocupaçao q te preencha mm estando de repouso...???

                            va la, a proxima mensagem tua ja quero te ver arrebitada...

                            beijinhos,
                            Mama de Março de 2010

                            Mama de Maio de 2012

                            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                              Ouvi falar muito deste livro...

                              vou tentar apanhá-lo em pdf para ir lendo no tlm a caminho do trabalho, se conseguir e alguém quiser, é só apitar
                              por mais que seja marinheira de 3a viagem, é sempre bom aprender mais técnicas, mais coisas...
                              Olá Arad!

                              Se conseguires, eu agradeço muito! Se és mamã do 3º filhote e ainda precisas, imagina eu, que sou mamã de 1ª viagem...

                              Beijinhos grandes e obrigada

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                                Olá a todas, bom dia!

                                Hoje sou eu quem está muito ansiosa... Vou fazer a Eco logo à tarde, estou a ficar cheia de medo... Hoje nem dormi bem, tive um sonho qualquer a meio da noite que não me lembro, acordei e já não voltei a adormecer... Se calhar já era por causa da Eco que nem consegui dormir devidamente...

                                Só peço que esteja tudo bem com o meu bebé...

                                Um beijinho para todas
                                vais ver q vai tar td bem c o teu bebe!!!

                                é super normal andarmos anciosas, nervosas e preocupadas, as hormonas estao completamente malucas... , de qq forma, ja falta tao pc q por mais q pareça uma eternidd, n é, vai passar num instante...mantem-te ocupada...

                                ficamos a aguardar noticias da eco....se calhar ate ja vais saber a cor do enxoval....

                                beijinhos,
                                Mama de Março de 2010

                                Mama de Maio de 2012

                                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X