Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril 2012, agora com lista

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • eu já mas tenho a mania das pressas ... LOL e já tenho quase tudo preparado nas malas da maternidade ... senão bem posso dizer onde tenho as coisas que o marido não as acha ... LOL

    "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

    A frase feminina do ano:
    “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

    Comentar


    • É que agora em março mudo-me de vez para a outra casa, e nao sei se hei-de ja lavar a roupinha dele e colocar na mala, ou se espero LOL

      Eu do meu A começei a lavar a roupa mt cedo, mas so fiz a mala da maternidade as 32semanas, agora estamos nas 27.... nao sei o que faça lol



      Comentar


      • como estamos a ser seguidas no alto risco ... e eu já la fiquei internada 2x não vou arriscar ... depois quero qualquer coisa e não posso confiar essa tarefa no marido ( é muito despistado) ... por isso as roupas para a maternidade já estão lavadas e passadas as que me deram (do filho de uma amiga) também e tudo devidamente arrumadinho na cómoda da Matilde dada pela mesma amiga ....

        só não fiz a cama ... vou fazê-la quando estiver +perto ou quando vier da maternidade com a Matilde ...
        mas como vais mudar de casa arranja só algumas coisas (as para a maternidade) o resto quando estiveres na casa nova vais fazendo com mais calma ...

        bjsssssssssss

        "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

        A frase feminina do ano:
        “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

        Comentar


        • Tens razao Pat, secalhar vou fazer isso.... vou ja lavar as roupinhas que é para levar e coloco na mala, a minha logo faço! Acho que se tivesse que pedir ao marido, ainda me aparecia com roupa de 3m para quando o miudo nascesse!!! Uma vez pd-lhe para comprar fraldas para o A trouxe-me o tamnho4 em x do 5.... por isso...



          Comentar


          • pois por isso mesmo ...

            "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

            A frase feminina do ano:
            “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

            Comentar


            • Ola mamas, hoje ta muito frio, sai de manha e ia congelando as roupas ja nao servem como deve ser e entra sempre frio por algun lado :P
              amanha vou fazer uma eco 3D, espero que ela se deixe ver e principalmente que a medica que apanhar seja simpatica porque nao tive muita sorte com o ultimo, dizem que é muito competente e fez um relatorio enorme de 4 folhas mas o que me faltou foi mesmo a conversa, o medico nao me disse nada de nada, e claro que gostava de ver a minha bebe e de ouvir mais o medico a falar.
              As roupinhas ja as lavei quase todas, e passei, depois o meu fofinho ajudou-me arrumar a roupinha vejam a minha lista de roupinhas
              roupinhas de 1M
              babygrowns-7
              bodys-4 com mangas
              bodyz manga curta-4
              casacos-7
              fraldas-2 (ainda vou fazer mais)
              camisolas-2
              calças com pés-7
              conjuntos-9
              mantas-3
              toalhas-1 (tb vou fazer mais)

              Depois tenho mais ou mesnos a mesma coisa para 3M, estive 1 dia inteiro a dobrar a roupa por idade e tipo e a passar claro, agora quando fizer a mala ja esta todo direitinho
              agora vou fazer o almoço que o marido ta a chegar
              Os meus blogs
              http://ponticruz.blogspot.com/

              http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





              Comentar


              • Ola Gina! Pelo que percebi nao tens nada em tmanho 0 ??? Espero que a 3D corra super bem e consigam ver a vossa menina. Beijinhos



                Comentar


                • olá princesas e principezinhos!

                  já houve aqui tanto movimento e eu nem dei conta! não estou a receber os mails! enfim!

                  Cenoura : que lindinhos!!!! fico mesmo feliz por terem feito as pazes!

                  Em relação às roupinhas já lavei os interiores todos! axo que já tenho interiores até ao fim do verão looool!
                  Agora estou a espera dos babygrows que encomendei para lavar e passar e atmbém já vou deixar a mala pronta! pelo menos os saquinhos com a roupinha para os dias e a mantinha! ainda tenho que perguntar o que é preciso para a higiene! e dps componho tudo!

                  mas quai a roupa custa tanto a secar! credo! até as 11 ainda está tudo geado! e apartir das 5 volta a começar a gear e sempre encoberto! é horrivel!

                  Comentar


                  • Bom dia!

                    Ainda nao foi ontem que começei a lavar as roupas, e acho que tb nao vai ser hoje! Embora o tempo aqui ande bom, o sol brilha ate as 17h45 mais ou menos, tenho tanta roupa do dia a dia para lavar e passar que nem csg ainda pensar por a lavar aquelas!
                    Ontem recebi uma carta da seg social, tenho que la ir dia 20 fazer prova medica de incapacidade temporaria de trabalhar.....



                    Comentar


                    • oh a serio?!
                      a mim ainda não veio nada disso!
                      veio a carta a dizer o valor dia e o numero de dias e no dia 13 recebi.
                      tenho saido a partir das 11 para ir almoçar a minha mãe porque fica mais perto do trabalho deo meu homem e depois ele poe-me em casa mas tenho sempre medo que apareçam aqui!
                      a medica do centro de saude disse k nenhuma gravida dela algum dia foi chamada ou teve visita e a minha obst disse que me passava a justificação mas mesmo assim é chato!

                      e agora vais lá fazer o que?!tens que levar alguma coisa?

                      Comentar


                      • Nao sei pk que me mandaram aquilo sinceramente! Tenho que la ir 6f e apresentar os exames medicos.... na 5f tenho consulta, vou ver o que a medica me diz para levar...pk nem sei o que leve... analises?? Ecos?? nao tenho mais exame algum.



                        Comentar


                        • Eu nem quero acreditar que tenham vindo ca a casa.... é que cortaram a luz do meu predio e como tal nem campanhia tenho...nem me digam nada!



                          Comentar


                          • era exxactamente isso que eu estava a pensar se me chamam eu também não tenho nada a nao ser a carrada de medicação que tomo! e na caderneta esta a apontado a medicação toda e a dizer o porquê!..

                            olha a minha prima esteve de baixa porque lhe inchavam as pernas e tb foi chamada , chegou lá diz elea que lhe perguntaram: então está de baixa porquê!? e ela levantou as calças mostrou as pernas e disse: acha que consigo trabalhar?! mandaram-na sair e pronto! foi isso! ela diz k foi ridiculo! e ela esteve gravida no verão, até podia dizer: retenção de liquidos todas têm ou qualquer coisa! mas não! disse que nem 2 minutos esteve la dentro!

                            Comentar


                            • lolol oh meu deus estes da seg social sao demais! é que a minha medica nem escreve no boletim de gravida a medicaçao que tomo e o porque, a unica coisa que tenho la é que tomo a bomba para a asma.... entao so tenho que chegar la e dizer que tou de baixa devido a contraçoes... lolol nao ha mt a dizer... e tenho o papel da medica de familia a dizer que tenho que ficar em casa ate ao final da gravidez, devido a risco de parto permaturo, que na seg social nao aceitam o papel dela...



                              Comentar


                              • leva esse papel! eu tenho a que nao me aceitaram na seg social, la diz probelmas cervicais mas diz +/- por 30 dias mas ja la vai mais tempo! se me disserem pr la ir ligo pr medica a pedir uma declaração nova em k nao tenha o tempo!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X