Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril 2012, agora com lista

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Paula a senhora nao devia saber ver o registo :P
    Os meus blogs
    http://ponticruz.blogspot.com/

    http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





    Comentar


    • ena!! 87% é muito! A enfermeira disse-me que há pessoas que estão quase nos 100% e não sentem dor.
      Eu com 70% sinto bem. Nada que não seja suportável, mas sente-se bem, com alguma dor.

      Vocês ficam com os papéis do registo?

      Paula, já agora, esse era mesmo o valor de baixo, da percentagem. Só se fosse o do coração, mas se assim fosse, aprece-me mt baixo.
      O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

      Os meus tesouros...

      Comentar


      • sim tinha o coração do menino, os movimentos e a ultima linha eram as contrações...eu nao sentia dor...sentia a barriga dura...aliás eu dizia ao meu homem que estava com contração e ele so me dizia: mas não passou do 100! nós nem sabíamos como aquilo se media! estou é a dar conta agora pelas vossas respostas...

        o coração dele parecia um cavalinho sempre nos 130 e tal e os 150 e tal e aumentava quando ele se mexia!

        eu não fico com os papeis..fica logo la no meu processo...tenho o resto td: ecos, analises, a analise do cotonete e das plaquetas...mas tb a médica de familia disse que na hora H os traçados nao contam pr nada! é só para nos monitorizar nestas ultimas semanas

        Comentar


        • meninas passatempo da nuk no facebook https://www.facebook.com/NUKportugal?sk=wall acaba hoje! acho que mesmo que nao se ganhe o detergente ganha-se sempre um pratinho, copo e talher

          Comentar


          • Pois, a mim tb me acontceia, sempre que o bebé mexia ou tinha contrações, os batimentos subiam.

            Eu tb não fiquei com os registos, creio que a médica vê e deita fora.

            Obrigada pelo link, já participei. Disse que a minha menina tinha 0 meses...

            Bem, vou fazer mais um bocadinho de crochet... beijinhos e até logo
            O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

            Os meus tesouros...

            Comentar


            • deita fora!?!?? a serio!? a minha poe uma etiqueta do meu processo e mete na capa! estão lá tds! :S que cena!

              Comentar


              • Olá meninas,

                Nos dias em que resolvo ir passear ou bater uma soneca vocês põe-se logo todas no paleio!

                Há uma coisa que pode esclarecer a questão dos registos de contrações e se calhar por isso é que sem se saber direito não é fácil de interpretar.

                Quando se inicia o registo e enquanto nos viramos, aquilo faz sempre uns valores disparatados tanto para as contrações (o meu por exemplo passou dos 170). Assim que sossegamos começam os valores normais que no meu caso ontem tb estavam nos 50. Nesta altura veio a enfermeira que disse vamos lá por isto a zero e carregou num botão (imagino que seja como quando se coloca as balanças a zero com um prato em cima para termos só o peso da comida). Automáticamente os valores começaram a andar à volta do zero.

                Quero com isto explicar o seguinte, para quem no registo andou sempre nos 50, se calhar foi porque nao carregaram no botão. O importante deve ser a diferença para esses 50 e não o 50 em si.

                Fui confusa ou consegui explicar alguma coisa?

                O meu piolho ontemnão sei o que parecia mexeu-se tanto mas tanto que a parte dos batimentos do coração dele quase parecia um ritmo cardíaco!

                Obrigada pela informação do passatempo, já participei tb!

                Hoje já ando um bocado ansiosa... isto de se saber a data ainda é pior

                Bjs

                Comentar


                • foste super clara!! aliás se calhar é msm isso porque o meu começou a contar no 50 e nao no 0!...tb concordo contigo isto de sabermos a data é bem pior!!! parece que o tempo não passa! cum raio!!!! vais dar entrada na segunda?! e vais ter na 3ª!? eu vou dar entrada na 4ª pr o ter a tarde!

                  Comentar


                  • Foste clara, Agama, mas o meu estava sempre em baixo, só qd sentia contrações é que subia até aos 70. Tenho algum receio, porque assim que me levanto para comer ou ir ao wc, tenho imensas contrações. Parece a miúda a esticar-se toda e até fico com um alto. Espero que não esteja nada a correr mal.`Não gosto de ser alarmista, mas por vezes tenho algum receio se não sei interpretar sinais. O que é certo é que as contrações não são ritmadas. Tanto podem ser de 5 em 5 minutos, até que desaparecem e só voltam passado 1h ou mais.

                    Isso de saber a data deve ser bem pior... por um lado de mora a passar, por outro, dá um medo na espinha por a data se aproximar cavalgante!!

                    bjs
                    O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                    Os meus tesouros...

                    Comentar


                    • é Paula, isto cada Hospital tem a sa política e em Viseu tem que se ir no dia anterior e ainda por cima de manhã

                      Mas como à tarde vou ter companhia já estou mais descansada...

                      É mesmo um stress, hoje já me sinto em pulgas!

                      Nuskinha,

                      Realmente é estranho que não te tenham ido mandar fazer o registo mais cedo com essas contrações. Eu cá acho que não devemos ficar com macaquinhos na cabeça e se vires que no fim-de-semana ainda estás assim, dá um salto às urgências para te fazerem outro registo.

                      Mas se não são ritmadas, pode ser apenas o teu corpo a preparar-se para as contrações a sério

                      Bjs

                      Comentar


                      • Oh Agama tu de onde és?! para teres em Viseu até podes ser de Lamego e estamos separadas por 12 km!

                        Comentar


                        • Olá Paula, vais ter que somar uns Km valentes, estou mesmo é para o outro lado Na Guarda...

                          Sou uma Portuense com raizes transmontanas, implantada na Guarda hihihihi.

                          Estou com umas insónias terríveis e o pouco que dormi até agora foi para ter pesadelos

                          Em bem esperava que isto de saber com antecedência me ía afectar. Agora imaginem que era para dia 10, dava-me um ataque até lá!

                          Bjs

                          Comentar


                          • eh pá e vais ter em viseu? cum caraças....quer dizer eu tb vou pra povoa por isso nao posso falar mt....isto de contar os dias ta a dar cmg em doida! o tempo demora imenso a passar! que raio!

                            Comentar


                            • Sem andar a correr estamos no Hospital de viseu em 40min. Isto com a A25 é uma maravilha

                              Era bem pior se tivesse que atravessar a ponte 25 de Abril em hora de ponta LOL!

                              Paula, mulher de Deus e tu já sabes há montes de tempo que é no dia 4, eu só sei há 2 dias e já não consigo dormir... A Santa ignorância às vezes é tão boa! no meu 1º parto não sabia e fui super descontraída, agora que sei (e ainda por cima que é cesariana que devia acalmar porque já passei por uma) tou uma pilha!!!

                              Como andam as outras meninas? Mais contrações?

                              Cenoura, depois da tua grande actividade doméstica não vieste dar notícias. Está tudo bem?

                              Bjs

                              Comentar


                              • Ola meninas! Por aqui ta tudo na mesma...!
                                Em relação á "genica", não tenho segredo nem formula magica, simplesmente quando estou mt tempo em casa começo a stressar, porque começo a ver sujidade e desarrumação em todo o lado...eu bem tento convecer-me a mim propria, hoje não fazer nada....mas ñ consigo, fico com a neura se ñ faço! Enfim, pancadas...isto de tar mt tempo em casa da nisto!Eu acho que ñ tenho um dia que ñ pegue no aspirador para passar nem que seja na cozinha ou na sala... o que mais me da preguiça de fazer e vou adiando é passar a ferro, é que ñ gosto nada...de passar roupa e arrumar, mas hoje ja passei uma grande parte da roupa que tinha! É claro que dps fico de rastos, com dores aqui e ali...mas acho que o meu R até gosta do balanço, afinal ele ameaça mas ñ quer sair lolol
                                Agama e Paulinha...depois de meses.... estão a dias de conheçer os vossos babies que inveja (saudavel, claro) ca eu ando num expectativa... é hoje??? Amanhã?? LOLOL bjocas a todas



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X