Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ah, lembrei-me agora de outra coisa... Já não me lembro de quem pediu ideias pro Dia do Pai, mas adorei a sugestão da Pat .... acho que os futuros papás iriam adorar uma eco numa moldura... Eu não emoldurei nenhuma eco, mas fiz um albúm de fotografias com fotos da L com o pai e a capa desse albúm é uma foto de uma eco... ficou tão giro!!!



    5.º Ciclo - My Ovulation Chart

    Comentar


    • Vi aqui ler as novidade e li o que se passa com a Amélia, só te quero dizer que a rezar por ti... dia 23 está aí ao virar da esquina... como dizes... cada dia é uma vitória! Força, calma e muita fé!
      Vais estar no meu pensamento todos os dias até 23 de Março (são 12 dias) e se Deus quiser o Martim vai aguentar mais tempo!!!
      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++


      Comentar


      • Bom dia alegria!!

        Olá minhas companheiras lindas! Como estão todas? Desculpem a minha ausência esta semana, mas tive que organizar a casinha, aproveitando a boa maré do maridão para ajudar (coisa rara por estas bandas LOL :P). Fartei-me de trabalhar mas tenho tudo tão arranjadinho que até dá gosto ver! :P LOL

        Amélia, estamos contigo e com o Martim, sempre! Vai correr bem, descansa muito e vais ver que tudo corre pelo melhor! Pensamento super positivo sempre!! Estamos com vocês!

        Bem, quero dar uma joka enorme de felicitação às meninas que já fizeram a morfológica e estava tudo bem! Quanto aos rins, eu não tenho experiência com bebés, por isso... acredito que tudo vai normalizar como dizem aqui as meninas mais experientes! Pensamento positivo!

        Martal, parabéns ao teu pinceso lindão!! Está um homem já! Quanto ao Santini, podemos combinar um dia para comer um! Uma amiga minha também me falou maravilhas desse gelado, agora vou mesmo ter que experimentar!!!

        Dido!! Que bom ver-te!! E literalmente! LOLOL Já te aceitei! É tão giro dar cara aos nicks que aqui temos... Qualquer dia vamos na rua e reconhecemo-nos do Face! hihihihihih Já conheço algumas meninas! Mas talvez seja mais fácil encontrar a verinha, que é aqui da mesma zona e tem um amigo comum comigo! LOL A ver vamos!

        Bem, hoje foi dia de dormir até mais tarde, mas não mto. Ontem fui ao Ikea e fartei-me de comprar coisinhas!! Já tenho muita coisinha para a cama! Também comprei uma faixa para apoiar a barriga, já que nos últimos dias quando chego da caminhada tenho que vir com uma mão na trela do Bolt e outra na barriga, para a segurar... não é que esteja muito grande, que não está, mas cresceu muito nas últimas duas semanas e já faz impressão andar depressa... Também comprei a almofada de amamentação!! Tão gira e fofa! Hoje tentei dormir com ela mas o maridão achou melhor não, ficava muito longe de nós! :P hihihihi Também fui à Primark e já comprei os primeiros bodys e babygrows rosa... LOLOL

        Hoje de manhã a Lara fartou-se de fazer plies!! E já fez um bem grande para o papá sentir!! Foi a 1ª vez que ele sentiu!! Que giro... Quanto à prenda para o dia do Pai, achei muito gira a ideia da Pat! Como vou fazer a morfológica na 3ª pode ser que lá esteja uma foto bem gira e que a consiga emoldurar! Mas também lhe comprei uma coisa que achei interessante, não para ele, para os dois! Como ele não percebe nada de bebés e eu pouco mais percebo :P comprei um livro que se chama Bebé - Manual de Instruções. Uma amiga minha tem, diz que é cheio de ilustrações e ajuda a perceber um bocadinho como se lida com um bebé. É claro que é mais pela graça, não acredito que ele o vá ler, mas eu vou dar uma espreitadela com muita atenção! LOLOL Depois sempre posso tentar encontrar um body a dizer algo do género "Daddy rocks!!" :P

        Hoje é dia de passear ao sol! Depois de almoço vou ver se convenço o maridão a ir dar uma voltinha a pé pela vila!

        Um beijinho muito grande a todas e bom Domingo!

        Para a nossa Amélia: ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++
        Ultima edição por Curi; 11-03-2012, 13:19.


        Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

        Comentar


        • Querida Amélia,
          Só agora me apercebi do ponto exacto da tua situação. Mas vais ultrapassar isto, dê por onde der. O Martim já provou que é um valente e tu também. Escreveste a tua mensagem 5.ª feira, dia 8. Hoje já é dia 11, faltam 12 dias que vão passar a correr. E algo me diz que ele se vai aguentar para além disso. Força, força, força, muito descanso e muito pensamento positivo.
          Um grande beijo aos dois
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Curi, esse livro é muito giro e tem dicas preciosas... ajudou-me muito na gravidez da Beatriz... a imagem de como o bébé deve ter a boca para uma correcta pega da mama ajudou MUITOOOOOO!!!


            Comentar


            • A sério aassunção? Que feliz que fico por ter acertado!! Quando o Bolt veio cá para casa tive que ler um livro sobre cães, já que não sabia nada... Agora com a bebé ainda não tinha comprado nenhum livro, tenho lido muita coisa na net, mas assim fico muito contente , com certeza que vai ser muito útil!!


              Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

              Comentar


              • ai esta minha cabeça!!! Dido, as melhoras do teu marido e da tua princeza... Beijinhossssssssssssssssssssss


                Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                Comentar


                • Ola

                  Em primeiro ligar quero dar uma beijinho à Amélia e ao Martim, estamos com vocês e tudo vai correr bem, dia 23 está quase aí!!++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++

                  Parabens às mamãs que fizeram as morfólogicas!

                  Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom, por aqui foi e com o bom tempo andamos ajudar a riqueza a dar os primeiros toques na bicicleta. Foi giro! . A princesa também tem andado mexerica!
                  Dido as melhoras para o teu marido e para a princesa.

                  Por agora é tudo. Estou ansiosa pelas férias que nunca mais chegam...

                  Beijinhos
                  8/08/2011:Útima Pílula,
                  18/08/2011:A.Fólico
                  17/10/2011:Último Red
                  11/11/2011:Positivo
                  26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                  Comentar


                  • Olá, desculpem a ausência. Tenho vindo sempre aqui ler as novidades mas não tenho nada para dizer...limito-me a ler.
                    Amélia, que tudo corra bem contigo. Beijinho !

                    Quanto a mim, encontraram um problema cerebral (não têm a certeza )qualquer no meu filho e dia 16 vou fazer um ecocardiograma fetal com um especialista para então confirmarem.
                    E quanto a mexidelas, ainda não sinto o meu filho e já passei das 22 semanas. É que nem um movimento sequer.
                    Portanto, não se pode dizer que isto esteja a correr muito bem, mas nada comparado com a situação da Amélia.

                    Beijinhos a todas e obrigada por terem perguntado por mim

                    Comentar


                    • Bom dia a TODAS!

                      Oh DianaD, imagino a tua preocupação com esse bebé!!! A sexta está quase aí! Em relação a sentir o bebé - as mães, os bebés as gravidezes são tão diferentes que não se pode tirar ilações por aí! Por ex., a minha mãe diz que só sentiu o meu irmão cerca de 10 vezes em toda a gravidez! O meu irmão é normal (dentro dos possíveis!!! (brincadeira!)), mas imagino a preocupação dela, pois antes da gravidez dele tinha tido um aborto!
                      Amélia, continuamos a torcer por ti e pelo Martim!

                      Eu espero que esteja tudo bem com as restantes meninas, porque na verdade muitas estão muito caladinhas! Guiga, Sarbana, JoanaAgostinho, Rufer e Tixa Peixoto, onde andam vocês? Está tudo bem?

                      Outras, muito menos activas do que é costume, mas vão dando notícias ao pessoal!

                      Quem tem exames esta semana? Ecos? Glicoses?
                      Eu não tenho nada! Só tenho um miúdo que encontrou uma bolinha e pensa que a minha bexiga é um saco de boxe!!! Que desconforto...

                      Boa semana!

                      Comentar


                      • Olá!

                        Essa do saco de boxe é boa, Mamã-Mel

                        Diana boa sorte para o exame que aí vem. Espero que não passe de um susto ou de uma coisa sem importância

                        Amélia continuo a torcer por ti e pelo Martim

                        Ando muito, muito cansada. E agora é que me deu para andar cheia de sono. Têm sido dias complicados, ainda por cima a filhota não ajuda e resolveu que 7h30 é uma óptima hora para acordar, incluindo ao fim-de-semana

                        Já comecei a lavar a roupa do bebé, para ir fazendo a coisa com calma e para aproveitar este sol óptimo. A cama já está montada e o trocador também. Falta ir a casa de uma amiga recolher coisas que ela me vai emprestar (berço, espreguiçadeira, almofada de amamentação...) e pouco mais.

                        Tenho análises para a semana. Duas horas de seca por causa da glicémia

                        Bjs a todas e uma óptima semana

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Happy4 Ver Mensagem
                          Tenho análises para a semana. Duas horas de seca por causa da glicémia
                          Happy4, já estás de qto tempo? Pergunto isto porque a minha GO disse que esta análise deverá ser para depois das 24 semanas. Ah, claro... parece-me tanto tempo... mas na próxima semana eu tb estarei com 24... Não tou boa!
                          Pois, qdo li o teu post revi-me nas tuas palavras. Há uns dias, queixavas-te de excesso de trabalho. Eu não, mas agora sim! Tou cansada! A sorte é que sei que isto é só uma fase! E acordar às 7... é o meu dia-a-dia. E tal como tu, incluindo no fds! Preciso de ENERGIA!!!

                          Nennya, achei o teu bichano Rossi uma doçura! Qdo tempo tem?

                          Comentar


                          • Diana , espero que tudo não passe de um grande susto....
                            Para as meninas que vão fazer as analises da glicémia...gabo-lhes a sorte...eu vomitava sempre ...mas isto não é para assustar ninguém...

                            beijinhos
                            Pat
                            http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Mamã-Mel para a semana, que é quando vou fazer as análises, estarei de 24 semanas. E tenho consulta na semana seguinte, às 25
                              Durante a semana eu só tenho de acordar às 8 e a minha filha às 8h30. Por isso ela acordar às 7 e tal é duro para mim e baralha-me o esquema todo, porque é mais complicado arranjar-me quando ela está acordada, a querer companhia para brincar e a achar que sabe escolher a roupa sozinha

                              Comentar


                              • Cucu!!

                                Diana, que bom saber notícias tuas! Vais ver que corre bem, não vai passar de um susto... Pensamento positivo, sim?

                                Bem, amanhã é dia de morfológica! Estou ansiosa!! Mas também é dia de me apresentar no meu novo trabalho, consegui uma colocação! Vamos ver como corre...

                                Bem, vou pesquisar ara ver se ao menos chego lá minimamente informada...

                                Beijinhos a todas e boa continuação!!!


                                Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X