Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas!!!

    Muxaxa, tb th contracções mais ao final do dia e dores cá em baixo nos ossos...a alargar :| . Tb ando a tomar magnésio.

    Dido, o meu bébé tem a mm altura q o teu, 27cm e qq coisa, n me lembro c toda a certeza, mas pesa 550g .

    Curi, ainda bem q estás mais tranquila .

    Diana, ainda bem q tens esse espírito! Positivismo acima de tudo . Dou-te valor por isso pq eu n sou assim, sou mais pessimista...

    Qnt à análise de glicose, eu fi-la antes da eco morfológica, às 21 semanas e 2 dias. Mts mamãs vão fazê-la c 24 e 26, estranho...espero q seja td igual e q n faça grande diferença.

    Ainda bem q as meninas estão a ganhar em maioria, pq assim os nossos rapazes têm mais hipótese de escolha qnd crescerem e namorarem lol. Por alguma razão o "mundo é das mulheres". Eu continuo c a mm opinião, e contra mim falo, de q os meninos são mais amigos das mães .

    Mts beijinhos
    Beijinhos a todas
    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • Aloooo...

      mas onde é que andam as mamãs de Julho??? Isto está tão paradito... Já anda tudo muito cansado, né??? Muxaxa, como eu te compreendo... a minha pikena tb adora acordar cedo, então ao fim-de-semana parece que fica alérgica à cama e acorda-nos super cedo... A minha sorte é que o pai agarra nela e vão juntos ver desenhos animados ou fazer outra coisa qq para que eu possa descansar mais um pokito... Mas mesmo assim o cansaço começa a ser muito, e ainda falta taaaanto tempo... O que vale é que já só faltam 4 dias para entrar de férias Estou mesmo a precisar... quero ver se consigo descansar e depois tb quero começar os preparativos pra chegada do meu príncipe, nomeadamente arranjar o quartinho e preparar o berço e as roupinhas...

      Já agora, já alguém recebeu o deferimento do abono pré-natal??? Eu recebi o meu a semana passada... Por acaso foram super rápidos a responder ao pedido... Agora só gostaria de saber se demoram muito tempo a começar a pagar...

      Beijinhos grandes e um óptimo descanso para TODAS!!!

      PS: Como estará a nossa Mélinha??? Um beijinho enorme para ela e outro pro pequeno Martim... Por favor, alguém que nos diga como é que eles estão... Força e pensamento super positivo!!!
      Ultima edição por dido; 19-03-2012, 22:19.



      5.º Ciclo - My Ovulation Chart

      Comentar


      • Hello!

        Dido, é verdade, as mamãs de Julho andam paraditas...cá para mim andamos todas a precisar de férias. Que bom que tu estás quase lá! As minhas são só para o mês que vem depois da Páscoa...ainda falta . Mas tal como muitas mamas sinto-me muito cansada...

        Afinal a minha go passou o teste de resistência à glicose, eu é que não tinha dado conta...cabecinha. Agora não sei como fazer no trabalho por causa das análises...pois tenho que estar ausente 2 horas, não é??? è que por aqui as coisas não são muito fáceis nesse sentido, se é que me entendem...

        Agora digam-me lá uma coisa: sou só eu que ando com um apetite de leão ou à mais mamãs assim???!!! Ai ai axo que na próxima consulta vou levar raspanete...então os doces sabem-me mesmo bem( e eu que não sou muito disso) mas ando a tentar controlar... com caminhadas à hora de almoço e a beber muita água, mas mesmi assim acho que não vai resultar muito. Já para não falar no tamanho da minha barriga, lol!
        E à noite para dormir?! Ui, é uma aventura!!! Pareço uma estátuta sempre para o mesmo sítio o que não me ajuda a descansar...Quem cá dera Julho!

        Amélia, Curi e Diana, como estão?

        Beijinhos
        8/08/2011:Útima Pílula,
        18/08/2011:A.Fólico
        17/10/2011:Último Red
        11/11/2011:Positivo
        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



        Comentar


        • Olá a TODAS!

          Pois é, na verdade isto está muito parado! Eu confesso que volta e meia venho espreitar, mas nem escrevo! Não tenho nada para dizer!!! Tudo normal! Não é mau... eu sei! Mas não tenho novidades!
          Hoje, enquanto tomava banho só pensava "Só faltam 2 meses e três semanas para parar de trabalhar!!!", é que depois entro de férias!!! Estou ansiosa! Não posso dizer que esteja cansada fisicamente, mas estou psicologicamente! Não vejo a hora!!! Pelo menos na Páscoa já tenho 4 dias! Vou tirar férias na segunda!

          Blumen2, sim... não é que tenha muita fome mas estou a aumentar de peso!!! Que chatice!!! Já viram a curva de peso do boletim? Cerca de 0,5 kg por semana!!! E o problema é que por aqui comprova-se!!!
          Vazinheira, não nos queres dar notícias da Amélia? Obrigada!

          Xau!

          Comentar


          • Olá a todas..tb tenho vindo aqui dar uma espreitadela mas não há muitas novidades...

            Amélinha, quando puderes dá-nos um hello, para nós sabermos como estás...também estamos por aqui aflitas com a falta de noticias tuas e do Martim...

            De resto, beijinhos a todas e tudo de bom

            beijinhos
            Pat
            http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




            Beijinhos

            Comentar


            • Boa tarde,

              espero que seja como o povo diz, quando há más notícias chegam depressa por isso talvez não seja mau não haver notícias. A Mélinha deve estar bem e dia 23 está mesmo aí à porta.
              Por aqui o cansaço continua, eu tenho consciência que não páro e mesmo assim o meu dia precisava de mais horas mas tem de ser, entre aulas, explicações, mestrado, o Martim e o maridão pouco sobra para descansos... vamos ver até quando é que o barco aguenta

              Comentar


              • Boa Tarde

                A Amélia está novamente no hospital, mas não porque esteja pior, mas por uma questão de precaução, pois teve um corrimento ontem. Como está quase de 24 semanas aguenta em Aveiro até domingo e depois vai para Coimbra até o Martim querer sair.

                Estive com ela no sábado, estava muito bem disposta e uma grávida linda, fui recebida como se fosse da família adorei conhecê-la em carne e osso porque embora nós sejamos amigas do coração a parte física foi resolvida no fim de semana.

                bjs

                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Olá Vazinheira,

                  Fico mt feliz que ela esteja bem, quer esteja em casa ou no hospital. Esperemos que o Martim se aguente por mais algum tempo e a verdade é q lá tem sempre alguém que a ajude e o apoio que precisa.

                  Obrigada por dares notícias da Amélia e Martim!

                  Bjinhos
                  Make a pregnancy ticker

                  Comentar


                  • Olá meninas!

                    Que bom saber da Amélia! Assim está mais acompanhada e vai correr tudo bem! E ainda bem que está tudo bem com todas as meninas!

                    Eu por cá tenho algumas news. Ontem fui fazer o ecocardiograma fetal e felizmente a Lara está bem. O coração bate forte e rápido e a alteração nos rins nada tem a ver com o coração. Foi um alívio tão grande... Depois fui ao hospital mostrar o exame ao meu GO e aí é foi... Ele não estava muito bem disposto, mas lá me disse que estava tudo bem. Perguntou-me se estava tudo bem e, feita burra, estúpida e muitas outras coisas, comentei que na semana passada tinha tido uma pequena infecção urinária que se resolveu no final do dia, já sem sintomas. Disse que tinha ido ao centro de saúde e que me tinham mandado fazer uma análise para confirmar. Bem, ele ficou tão zangado comigo, mas tão zangado comigo (e com razão, diga-se de passagem) porque não lhe liguei logo na altura... Era o meu 1º dia de trabalho e estava com receio... enfim, não quis chatear e aproveitei que tinha consulta no CS para ver se estava tudo bem. Ele ficou tão zangado (e volto a frisar, com razão, devia ter-lhe ligado)... Depois da descasca muito bem mercida que ouvi descambou e começou a chamar-me nomes menos simpáticos, acabando por me dizer que já não ia seguir mais a minha gravidez. Ontem fiquei em choque, mas hoje já me passou e já me fartei de chorar. Não sei o que faça... Vou à consulta que tenho marcada com ele no dia 12 ou simplesmente desmarco e vou já procurar outro médico?... Ai meninas, desculpem o desabfo, podem dar-me na cabeça à vontade, mas eu sinto-me muito sozinha... O que me vale é que a Lara está cada vez mais mexida, o que me tranquiliza... Mas o que faço? Para além de ter que curar a minha estupidez aguda...

                    Beijinhos...


                    Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                    Comentar


                    • Minha querida Curi!!
                      Não posso acreditar! Olha vou dizer-te isto porque quero mesmo o melhor para tio e para a tua babá.
                      Não vais a essa consulta!Mas quem é que ele pensa que é? Não vai seguir, tu é que agora depois de ele te tratar como tratou é que não queres que ele siga mais a tua gravidez!! Ele não tem o direito de fazer isso. Olha tu podes ter negligenciado um pouco não tendo ligado, mas para mim ele está a ser um mau clinico provocando este tipo de emoção em ti! Que raio, acabei de ler o teu post e ainda estou estupefacta! Chamou-te nomes menos simpáticos???? tenho a dizer-te que eu tinha-me levantado e saido sem uma unica palavra!!!!
                      Curi, há muitos bons médicos, graças a Deus... marca para alguém que te transmita carinho e confiança e que tenha um lado humano. Não somos provetas, nem comupatdores nem objectos de estudo que qdo não funcionam ou não dão os resultados esperados eles possam descartar.
                      Estou contigo miuda, entretanto não chores pelo amor de DEus...! a tua babé precisa de ti bem feliz!
                      E tu não sofres de estupidez aguda nenhuma, ele é que sofre!!! Ora bolas!

                      Bom de resto ainda bem que com a tua menina está tudo bem, isso é que é importante!!!!!
                      Ultima edição por martal; 20-03-2012, 18:11.

                      Comentar


                      • Desculpem meter-me mas Curi, concordo com a martal, tu agora é que não devias querer ser seguida por ele! Chamou-te nomes? Isso até merecia uma denúncia na Ordem dos Médicos!

                        Na minha ultima gravidez aconteceu-me parecido, estava a sentir-me mal, achei que era infecção urinária mas foi de madrugada, não lhe liguei e fui á urgência do Hospital (fiz eco e estava tudo bem), estive com ele na semana seguinte e contei-lhe. Claro que ele me disse logo que lhe devia ter ligado mas ficou foi feliz de estar tudo bem! Claro que se eu achasse que era grave lhe teria ligado mas como se resolveu não achei necessário...

                        Desculpa dizer mas tens um GO muito incorrecto! Não se enerva uma pessoa assim, muito menos grávida. Se fosse a ti procurava já hoje outro médico para marcar consulta.

                        Tudo a correr muito bem para todas
                        Mães OMS Sócia n.º 123

                        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                        Comentar


                        • Martal e Surfie, obrigada pelo vosso apoio... Eu escolhi este médico por saber que ele é realmente muito bom médico e que se preocupa com as pacientes dele. Mas também sabia que quando uma paciente falha, ele é implacável. Há muita gente que nem pode ouvir o nome dele, tal como eu não posso ouvir o nome de outros... afinal, queixas todos nós temos de alguém... Não o estou a desculpar, porque realmente quem fez asneira fui eu, mas a parte final foi completamente desnecessária... Eu ainda nem falei com o meu marido sobre isto... contei-lhe por alto ontem ao telefone e ele riu-se, ainda estou para perceber porquê. A ver se hoje falamos ao jantar, já que não nos cruzamos há quase um dia... LOL

                          Hoje tive uma saída de campo com os meus alunos. Posso dizer que estava toda a gente preocupada comigo por estar grávida (e era uma caminhada ainda puxadota), mas eu nem estava em baixo por causa do esforço, mas por causa disto. Não me sai da cabeça. Estou mesmo muito triste. Comigo e com tudo. No fim do passeio perguntavam-me se eu estava bem, mesmo bem... LOL E eu lá dizia que sim... Tenho testes para corrigir e nem cabeça para isso tenho... E, ou muito me engano, ou a IU está a voltar... Já nem sei se é do stress....


                          Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                          Comentar


                          • Curi, terias sido negligente se não tivesses falado com ninguém mas o que é certo é que procuraste ajuda no CS e o caso foi resolvido. O teu médico não tinha o direito de ser incorreto contigo. Deixa passar um dia ou dois para estares com a cabeça mais fria em relação ao assunto e depois logo decides se o queres enfrentar novamente ou não. Se não te sentires bem o melhor mesmo é procurares outro médico.
                            Um beijinho grande e muita força. lembra-te que no meio disto tudo o mais importante mesmo é a Lara estar bem.

                            Comentar


                            • Um beijinho especial para a Mélinha, só faltam 2 dias para 23 de março mas tenho a certeza que o Martim se vai aguentar mais tempo certamente. O que é preciso agora é ser acompanhada, vai tudo correr bem.
                              +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Curi Ver Mensagem
                                Olá meninas!

                                Que bom saber da Amélia! Assim está mais acompanhada e vai correr tudo bem! E ainda bem que está tudo bem com todas as meninas!

                                Eu por cá tenho algumas news. Ontem fui fazer o ecocardiograma fetal e felizmente a Lara está bem. O coração bate forte e rápido e a alteração nos rins nada tem a ver com o coração. Foi um alívio tão grande... Depois fui ao hospital mostrar o exame ao meu GO e aí é foi... Ele não estava muito bem disposto, mas lá me disse que estava tudo bem. Perguntou-me se estava tudo bem e, feita burra, estúpida e muitas outras coisas, comentei que na semana passada tinha tido uma pequena infecção urinária que se resolveu no final do dia, já sem sintomas. Disse que tinha ido ao centro de saúde e que me tinham mandado fazer uma análise para confirmar. Bem, ele ficou tão zangado comigo, mas tão zangado comigo (e com razão, diga-se de passagem) porque não lhe liguei logo na altura... Era o meu 1º dia de trabalho e estava com receio... enfim, não quis chatear e aproveitei que tinha consulta no CS para ver se estava tudo bem. Ele ficou tão zangado (e volto a frisar, com razão, devia ter-lhe ligado)... Depois da descasca muito bem mercida que ouvi descambou e começou a chamar-me nomes menos simpáticos, acabando por me dizer que já não ia seguir mais a minha gravidez. Ontem fiquei em choque, mas hoje já me passou e já me fartei de chorar. Não sei o que faça... Vou à consulta que tenho marcada com ele no dia 12 ou simplesmente desmarco e vou já procurar outro médico?... Ai meninas, desculpem o desabfo, podem dar-me na cabeça à vontade, mas eu sinto-me muito sozinha... O que me vale é que a Lara está cada vez mais mexida, o que me tranquiliza... Mas o que faço? Para além de ter que curar a minha estupidez aguda...

                                Beijinhos...
                                Olá! Vim ver se havia novidades da Amélia, mas não pude deixar de ver este post...

                                Querida, estupidez aguda?? Porque consultaste outro médico que não ele?? Tu até podias ir a outros 100 médicos além dele que ele tem de respeitar! Estás a colocar-te na situação de culpada sem razão nenhuma! Tinhas um problema e resolveste-o da maneira que foi melhor para ti! Esse médico não merece o dinheiro que lhe pagam!
                                Há muitos outros médicos bons e competentes e quando mudares, verás que afinal não estavas assim tão bem acompanhada! O teu marido de certo que se riu pela estupidez do médico. Um bom médico tem de ser bom profissional a todos os níveis e tem de sabe tranquilizar a paciente. Ainda achas que esse senhorzinho é bom médico?? Procura referências de outros médicos porque esse não merece nem um cêntimo teu...

                                Desejo tudo de bom a todas as meninas!




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X