Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas as mamãs!

    É impressão minha ou está td mt calmo por aqui... Ninguém tem novidades q queira partilhar?!

    Eu n tenho nada de especial para testemunhar à excepção do sono q tenho, q é brutal e me obriga a fazer figuras de abrir a boca de 30 em 30 min e de me deitar às 22h 30m p dormir às 23h...mt cansada!

    bjinhos a todas
    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • Olá!

      Olá!
      Eu também sou uma Mamã de Julho de 2012! Descobri que estou grávida no fim de semana passado e ainda estou assim meio nas nuvens...
      Tenho a primeira consulta marcada para o dia 9 de Dezembro e mal posso esperar que o dia chegue... Estou ansiosa para saber se está tudo bem com o meu grãozinho... Como é a primeira gravidez, tanto eu como o meu marido estamos muito ansiosos, com muitas dúvidas, a pesquisar tudo e mais alguma coisa na net... Mas estou preocupada porque antes de ontem apareceu-me um fungo na gengiva e tive que ir ao dentista... que me mandou falar com o meu GO para ver se podia tomar um medicamento (de utilização tópica, apenas). Ele não gostou muito, mas lá disse que é mais perigoso para o bebé não tratar a mãe do que tratar... No entanto na farmácia disseram-me que o medicamento não lhe iria fazer mal nenhum... Não percebo nada... Resultado, grandes dores de gengiva, ouvido e garganta... fui ao centro de saúde mas estava fechado por causa da greve... LOLOL
      Enfim... espero que isto não seja sempre assim, porque desde sábado (dia em que descobri a boa nova) já me têm acontecido 1000 coisas...
      Beijinhos a todas!


      Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

      Comentar


      • Olá Curi e respectiva semente! Muitos parabéns pela tua gravidez!

        Eu qnd estava grávida do meu 1º filho, devia estar de 3 semanas pq ainda n tinha feito teste, fui ao dentista e ele fez-me radiografia sem protecção, só na 2ª "foto" é q ele me disse: "n está grávida pois n?!" ao qual eu respondi "nao sei" e ele pôs-me o avental q eles costumam pôr p proteger. Fiquei mt preocupada qnd soube mas foi uma coisa tão insignificante q graças a Deus n teve qq consequência. Não te preocupes pq se te aconselham a tomar ou colocar esses medicamentos é pq podes! Vai correr td bem . É mt normal e vulgar as grávidas terem problemas de dentes, ficam mais frágeis e mts vezes manchados. Algumas vezes chegam a apodrecer alguns, penso q é resultado da saliva, n sou perita no assunto. Qualquer dúvida "apita" pois n faltarão aqui mães de 1ª e 2ª viagem p te esclarecer. Bjinhos
        Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • Olá MdeMãe! Obrigada! E aproveito para te desejar o mesmo, assim como às nossas colegas de viagem!
          Obrigada pela resposta... eu ando tão preocupada... mas assim já fico muito mais animadita!
          Ainda bem que encontrei este cantinho, assim já não me sinto tão desamparada! E já aprendi algumas coisitas por aqui!
          Beijinhos gran des!


          Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Curi Ver Mensagem
            Olá MdeMãe! Obrigada! E aproveito para te desejar o mesmo, assim como às nossas colegas de viagem!
            Obrigada pela resposta... eu ando tão preocupada... mas assim já fico muito mais animadita!
            Ainda bem que encontrei este cantinho, assim já não me sinto tão desamparada! E já aprendi algumas coisitas por aqui!
            Beijinhos gran des!
            Olá Curi!!!Sê bem vinda ao nosso cantinho de partilhas e emoções!!!

            Entao deixas os teu dados para eu te colocar na nossa listinha???

            E quanto à medicação, como disse a MdeMãe se te disseram para por é porque não tem problema!!!

            Espero que a tua viagem seja muito tranquila....

            Beijoquinhas

            P.S Amanhã lá vou eu ver o nosso M&M!!!!Estou feliz.....


            Comentar


            • Olá Curi!!!Sê bem vinda ao nosso cantinho de partilhas e emoções!!!

              Entao deixas os teu dados para eu te colocar na nossa listinha???

              E quanto à medicação, como disse a MdeMãe se te disseram para por é porque não tem problema!!!

              Espero que a tua viagem seja muito tranquila....

              Beijoquinhas

              P.S Amanhã lá vou eu ver o nosso M&M!!!!Estou feliz.....[/QUOTE]

              Amélia, fico mt feliz por ti!!! Dá-nos uma enorme ansiedade e nervoso miudinho . Acredito q n seja novidade nenhuma o q estou a dizer mas é sempre como se fosse a 1ª vez. Tb estou desejosa de ver o meu rebento! Só depois de o ver e escutar o coraçãozinho tipo galope é q vou ficar mais tranquila. Para já apenas imagino q esteja bem e a crescer como deve ser. Esta fase passa tão devagarrrrrrrrrrrr...

              Vem cá contar as novidades amanhã. Já sabes q estamos a torcer por ti!!! Aproveita cd minuto!

              Beijinhos
              Make a pregnancy ticker

              Comentar


              • Desculpem mas n consegui fazer a citação da Amélia como era suposto...ficou mt confuso!
                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • Amélia,

                  tudo de bom para amanhã!!
                  Quando vires o teu M&M , manda-lhe beijinhos aqui das meninas do fórum, e diz-lhe para se portar bem lá no quentinho...

                  Não te esqueças de vir contar tudinho...

                  Beijinhos
                  Pat
                  http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Está tudo calmo mas nesta fase ... as mamãs devem estar é com SONO !!!

                    Durmam muito .... durmam tudo

                    Comentar


                    • Bom diiaaaa..

                      Passei só para deixar um beijinho muiiito grande à nossa Mélinha e desejar-lhe uma óptima consulta... Espero que consigas ver o teu M&M e ouvir o coraçãozito :-)

                      Beijinhos e depois vem cá contar as novidades às tias :-)

                      A minha consulta é logo à tarde, por isso ainda vou ter de esperar um pouco...

                      Bejinhosssss grandes



                      5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                      Comentar


                      • Olá a todas!
                        Bem-vinda, Curi. Espero que corra tudo lindamente contigo nos próximos meses. E que melhores rapidamente dessa dor que te anda a afligir.
                        Hoje é um dia em grande para a Amélia e para a Dido. Que bom! Fico à espera de novidades boas.
                        Bjs

                        Comentar


                        • Bom dia a todas! Ai essa ansiedade, faço uma ideia. Também adorava ir já hj a uma consulta mas th q aguardar para dia 9 :|.

                          Que corra td bem às mamãs que têm consulta hj!!!

                          Bjinhos
                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • Olá amigas...

                            Pois como seria de esperar estou imensamente FELIZ!!!!Vi o nosso M&M e está lindooooooooo!!!!Esta com 8mm e bem desenvolvido para a idade gestacional!!!Já ouvimos o seu pequeno coração que bate a 156 bpm!!!
                            De resto o normal, peso, tensão, e cuidados especiais para esta gravidez!!!Repeti a citologia, e agora é aguardar pelos resultados!!!Volto dia 16 de Dezembro para fazer o rastreio e espreitar o bebé...e já temos a eco das 12 semanas marcada para dia 3 de Janeiro!!!

                            E aqui fica a primeira fotografia do nosso M&M:



                            Uploaded with ImageShack.us

                            Coisa mais linda!!!!

                            Beijocas e obrigada pela corrente positiva!!!!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                              Bom diiaaaa..

                              Passei só para deixar um beijinho muiiito grande à nossa Mélinha e desejar-lhe uma óptima consulta... Espero que consigas ver o teu M&M e ouvir o coraçãozito :-)

                              Beijinhos e depois vem cá contar as novidades às tias :-)

                              A minha consulta é logo à tarde, por isso ainda vou ter de esperar um pouco...

                              Bejinhosssss grandes
                              Olá companheira!!!

                              Eu já contei as novidades todas...espero que a tua consulta corra bem e que tragas tão boas noticias como eu!!!

                              Beijinhos e boa sorte!!

                              E depois já sabes, vem contar as novidades!!!


                              Comentar


                              • Olá Amélia!!! Que riqueza de semente ! Fico feliz que tenha td corrido bem!

                                Bjs
                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X