Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Meninas!

    Isto é que foi um chafurdel!!! Eu já não vinha cá há um "ror de tempo" e ontem fui presenteada com uma peixeirada... Que maravilha! E hoje nada! Que tristeza...
    Adiante...
    Por aqui tudo na mesma... pouco líquido, barriga pequena, peso a aumentar.
    Tenho eco na sexta e já estou a ficar ansiosa. Alguma coisa pode não estar bem ou como eu queria.

    Curi, como estás tu e o teu líquido?
    Blumen2, ainda trabalhas?
    Pat2, o que aconteceu à tua cria? Já está bem?
    Amélia, como estás tu e o Martim? A minha curiosidade não é a suficiente que me ponha a pesquisar no FB! Eu aguardo...
    Às restantes mamãs, onde andam? Agora é só FB? E o velhinho PB?

    Bjs e abraços

    Comentar


    • Olá! "the show must go on!", e portanto venho cá contar novidades.

      Blumen, obrigada por perguntares. Já fiz a eco às 30 semanas e graças a Deus está td óptimo. O meu rapazola está grande, com 1,900 kg percentil 75. O irmão tb é grande o a idade! Eu estou super inchada, irreconhecível. Parece que parti os pés, só n estão negros lol. A aliança cabe perfeitamente no dedo mindinho, estou a ter reacções q n tive na 1a gravidez. Nunca tinha inchado tanto na mh vida! Mas já estou naquela de querer q passe rápido e q cheguem logo as 39 semanas. Ando CHEIA de dores nos ossos pélvicos, posso compará-las às dores q sentimos qnd andamos mt de bicicleta, q até nos custa sentar. Estou nesse estado e vou permanecer, pois é normal e a médica disse q era pior n 2a gravidez.

      Bem, acho q estou só com "queixumes" mas sinto-me assim...bastante cansada. Sei q há coisas bem piores mas o ser humano é mm assim .

      Ahhh, Na eco o meu bébé já tinha os rins perfeitamente normais, thank God! Já me esquecia deste grande pormenor.

      E é tudo, fiz a eco mais cedo por causa dos rins do meu pequenino, para ver se estavam estabilizados. Daqui a 4 semanas faremos novas análises mas já me safei dos diabetes, eheh.

      E tu blumen, continuas bem? Tb n gosto do facebook nem tenho lá conta. N gosto de me expôr àquele ponto e n Th qq interesse em estar lá. Os meus irmãos adoram e maior parte dos meus amigos, eu n gosto.

      Pat2, lamento pela tua filhota, espero q n tenha sido nada grave!

      Beijinhos
      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • Mamã-mel, de certeza q está td bem com o teu bébé! A ansiedade ninguém te tira e até ouvires isso do médico estarás num "ai Jesus" mas vais ver q está td bem . Bjs
        Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • Olá mamãs!
          Mamã-Mel, vais ver que está tudo bem! Estamos a trocer por isso! E por a barriga estar pequena não quer dizer nada! Olha a minha está tão grande que as pessoas ficam admiradas por ainda faltar dois meses e eu já ter esta pança! Mas confesso que já estou um pouco farta destes comentários...
          É verdade Mamã-mel, ainda estou a trabalhar, mas só mais este mês. Já ando super cansada...inchada...com dores...e com insónias, que como vocês sabem teimam em não me largar... E tu ainda trabalhas?

          MadeMãe. que bom que os rins do teu bebecas já estão bons! E não és nada queixinhas! EU estou exactamente como tu! Só quero que o tempo passe rápido e que eu possa enfim descansar! Quando chegamos a esta altura ficamos ansiosas para que o tempo passe depressa!

          Alguma de vocês tem moinhas tipo red??? Na minha ultima consulta falei nisso e a ob disse que ainda era cedo para isso......que podia ter sido da princesa se ter voltado...mas a verdade é que volta e meia elas aparecem...e caimbras na barriga alguém??

          Beijinhos e vão aparecendo
          8/08/2011:Útima Pílula,
          18/08/2011:A.Fólico
          17/10/2011:Último Red
          11/11/2011:Positivo
          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



          Comentar


          • Ansiedade é dos piores sentimentos, na minha opinião. Porque é complicado parar a ansiedade e dá-nos cabo do juízo.
            Quanto às moínhas, ainda não as tenho. Nem caimbras na barriga. Aqui para estes lados é só dores na virilha e em baixo nas costas. Felizmente não tenho mais nada que isso.

            Comentar


            • Eu por vezes, ao final da tarde th moinhas no fundo da barriga mas penso q é normal qnd eles dão a volta. Caimbras, é q não...nem estou a ver o género de dor/ desconforto...mas já sabes q faz td parte do "pacote"!
              Make a pregnancy ticker

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MdeMãe Ver Mensagem
                Eu estou super inchada, irreconhecível. Parece que parti os pés, só n estão negros lol. A aliança cabe perfeitamente no dedo mindinho, estou a ter reacções q n tive na 1a gravidez. Nunca tinha inchado tanto na mh vida! Mas já estou naquela de querer q passe rápido e q cheguem logo as 39 semanas. Ando CHEIA de dores nos ossos pélvicos, posso compará-las às dores q sentimos qnd andamos mt de bicicleta, q até nos custa sentar. Estou nesse estado e vou permanecer, pois é normal e a médica disse q era pior n 2a gravidez.

                Bem, acho q estou só com "queixumes" mas sinto-me assim...bastante cansada. Sei q há coisas bem piores mas o ser humano é mm assim .
                MdeMãe, até me fizeste rir!!! Tenho a certeza que "a coisa" não está assim tão mal! Mas compreendo-te! Eu digo às miúdas "Meninas, pareço uma velhota!". E, às vezes, é assim que me sinto! Já me custa correr, já me custa saltar... que mal!
                Estás a ver como o problema dos rins foi "uma montanha que pariu um rato"! Que bom!

                Sim, blumen2, ainda estou a trabalhar! Sinto-me bem, fisicamente e psicologicamente, mas confesso que estou a perder a vontade. Às vezes dou por mim a pensar "Pra que me chateio com isto? Porque estou a investir neste projecto? Não tarda, não estou cá!!!" Não devia ser assim... mas não consigo evitar!
                Só conto trabalhar mais 4 semanas! Depois férias... já chega!

                Bjs

                Comentar


                • Aqui ficar outra fotinha desta vez com dedicatória com o nome do pimpolho mais novo

                  As estrias são do meu primeiro. Deste ainda não fiz e a ver se continuo assim, já me chegam as que tenho

                  Comentar


                  • Cucu!!

                    Cá estou, mais ua desaparecida em combate!!

                    Como estão as mamãs de Julho? Felizmente eu tenho andado bem nestas últimas duas semanas... Não me sentia assim há meses!!! LOLOL

                    Gostei muito que perguntassem por nós... Cá andamos, a beber os 3 litros por dia, mas confesso que esta semana não têm chegado, tenho que beber pelo menos mais meio litro, senão morro de sede... O líquido amniótico não sei como está, mas espero que bem... tive consulta há 4 semanas e só daqui a 2 tenho novamente... já faltou mais, certo? Mal posso esperar para que chegue dia 28! Mas algo me diz que vai ser adiada... ((( A ver vamos...

                    A princesa mexe-se muito, vê-se a barriga toda a deformar! Parece uma enguia!! LOLOL É mesmo muito fixe! O sono ataca de dia, e de noite foge um pouco... noto que tenho muito mais calor que o normal (e não é só por estar calor). Normalmente eu durmo tapada até ao pesocoço e o marido destapado, agora eu durmo despida, destapada e ele tapadinho até ao pescoço... Estou sempre a ferver e a suar... Que mau...

                    Já comecei as aulas de preparação para o parto, e parece que sou a única aluna... LOL Vamos ver como corre...

                    Pat, como está a tua pequena?... Quanto ao trabalhar, por cá continuamos na luta diária contra as más educações de alguns jovens, e parece-me que está para durar... Hoje falei com uma colega lá do curso e ela diz que o meu médico é manoso para passar baixa, que só padssa mesmo a faltar 2 semanas para o dia do parto... LOL Por isso acho que vou trabalhar até a Lara querer sair! LOLOL Mas desde que me sinta bem, não há problema!

                    Bem, vou descansar um pouquinho, que acbei de fazer uma bela caminhada!

                    Beijokas para todas!


                    Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                    Comentar


                    • Olá a todas,

                      isto tem andado tão paradote por aqui...parece que as mamãs de Julho se esqueceram deste cantinho..ninguém dá novidades, nem a nossa Amélinha...que mau...

                      Obrigada atodas que perguntaram pela minha princesa.Ela está a melhorar a olhos vistos depois de ter estado internada uma semana.Não sei se se lembram mas ela tem tido desde Fevereiro muitas crises de pulmões, inclusive pneumonias.Pois desta vez, teve uma crise mesmo repentina.Foi para a escola, saíu às 15.30h com uma tosse ligeira que se agravou durante a tarde.Ás duas da manhã comecei a ver o caso mal parado e Às 4h da manhã arranquei para o hospital pois ela estava cheia de falta de ar.Quando lá chegámos , apanhou oxigenio, fez rx, e analises ao sangue ( esta foi a pior parte pois não lhe acharam a veia à 1ª, foi toda picadinha, a ponto de eu quase desmaiar), e detectaram que ela tinha apanhado uma bacteria nos pulmões provavelmente já desde Fev. Das outras vezes tb tomava antibiotico, mas não era o especifico para esta malvada bacteria.
                      Agora está devagarinho a voltar a ser o que era.

                      Obrigada e dêem noticias!!

                      Pat
                      http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                      Beijinhos

                      Comentar


                      • PAt2, a Vazinheira deu noticias da Amélia nos bebés de Dezembro de 2011 e está tudo bem!

                        Não tarda nada, a tua filha volta ao normal! A minha esteve internada com 20 meses com infecção intestinal e passado uma semana da alta já estava totalmente recuperada!

                        As melhoras!
                        Ultima edição por Rojão; 16-05-2012, 00:31.




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • "montanha q pariu um rato" , lol, mt bom!

                          Th uma confissão a fazer. Irrita-me bastante qnd me perguntam se vou ter menino ou menina, eu respondo q vou ter outro menino e sorrio. Ora, as pessoas ficam a olhar o mim c pena e dizem: " deixe lá, ao 3o é menina" ou " ohhh, se calhar queria uma menina?!". Mas é td louco? Eu quero um bébé perfeito, c td no sítio! Se gostava de ter uma menina? Claro q sim, mas n há forma de escolher o sexo, e ainda bem. Eu fico super feliz por ter mais um filho e assim tenho mais vontade de ir ao 3o, mas se for rapaz outra vez, olha é pq o meu marido n sabe fazer as meninas ! Terei com certeza sobrinhas, ou não lol, e depois aproveito-as ao máximo. Os meus filhos são os meus tesouros e eu dava a vida por eles, nunca ficarei triste por ter uma equipa de football! Como diz uma amiga minha, ao menos n tenho concorrência , eheh.

                          Tinha q "dizer" isto. Acontece-me desde os 3 meses de gravidez...é preciso ter "saco"! N vos acontece o mm, a quem vai ter bébé do mm sexo?

                          Bjs
                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • Pat2, espero sinceramente q a tua filhota melhore rápido! Coitadinha, se já é difícil p nós, adultos, então p eles nem se fala! Bjs
                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MdeMãe Ver Mensagem
                              "montanha q pariu um rato" , lol, mt bom!

                              Th uma confissão a fazer. Irrita-me bastante qnd me perguntam se vou ter menino ou menina, eu respondo q vou ter outro menino e sorrio. Ora, as pessoas ficam a olhar o mim c pena e dizem: " deixe lá, ao 3o é menina" ou " ohhh, se calhar queria uma menina?!". Mas é td louco? Eu quero um bébé perfeito, c td no sítio! Se gostava de ter uma menina? Claro q sim, mas n há forma de escolher o sexo, e ainda bem. Eu fico super feliz por ter mais um filho e assim tenho mais vontade de ir ao 3o, mas se for rapaz outra vez, olha é pq o meu marido n sabe fazer as meninas ! Terei com certeza sobrinhas, ou não lol, e depois aproveito-as ao máximo. Os meus filhos são os meus tesouros e eu dava a vida por eles, nunca ficarei triste por ter uma equipa de football! Como diz uma amiga minha, ao menos n tenho concorrência , eheh.

                              Tinha q "dizer" isto. Acontece-me desde os 3 meses de gravidez...é preciso ter "saco"! N vos acontece o mm, a quem vai ter bébé do mm sexo?

                              Bjs
                              Olá, não posso deixar de comentar... a mim acontecia-me: "ai, vai ter um menino, olhe já fica despachada!" Pois já tenho uma menina.. .mas a pérola mais fantástica, foi uma senhora que após me dizer o mesmo: "já tá despachada", não contente ainda remata: "olhe, aproveite o parto e faça a operação para não ter mais filhos"! e esta hein? Eu com uma ganda lata só lhe disse: "nah, eu se me der vontade ainda vou ao 3º", a mulher olhou para mim como se eu fosse um ET!
                              MdeMãe, infelizmente há pessoas que mais valia tarem caladas, mas bota para trás! Continuação de boa gravidez

                              Comentar


                              • Sdias, n vamos + longe. Uma sra de idade ontem disse-me q se iria fazer outra cesariana aproveitava e "fechava" a porta... Desculpe?! Eu corei e n respondi. Fiquei a ferver por dentro... Há com cada uma! Sim, têm sempre q comentar alguma coisa, quer tenham ou n filhos. Hilariante! Bjs
                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X