Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    este cantinho tb é especial paraa todas nós, mamãs de dez 2011!!!
    beijinhos mt mt mt grandes amélia!!


    Comentar


    • #17
      Olá,

      Também eu fui mãe em Julho de 2011, espero que este cantinho seja tão animado e sorridente como foi o nosso.

      Amélia, eu só soube que estava grávida a 23 de Novembro portanto ainda tens muito tempo para aparecerem novas companheiras. Admmiro a tua coragem em vires abrir o tópico, parabéns!!

      bjs

      Comentar


      • #18
        Cheguei!!!!!!

        Melinha,

        como o prometido é devido, aqui estou eu... mais uma mamã de Julho de 2012... bem, como sabes, só fiz o teste hoje de manhã e continuo um pouco abananada e incrédula... Vamos fazer deste tópico uma partilha de emoções e experiências.

        Beijinhos enormes companheira ;-)



        5.º Ciclo - My Ovulation Chart

        Comentar


        • #19
          Amélia já tens companhia....

          Dido parabéns, curte a gravidez sem macaquinhos no sotão, eu vi os teus testes e não tenho dúvidas, é mesmo positivo.

          Meninas uma boa caminhada conjunta.

          bjs

          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
            Melinha,

            como o prometido é devido, aqui estou eu... mais uma mamã de Julho de 2012... bem, como sabes, só fiz o teste hoje de manhã e continuo um pouco abananada e incrédula... Vamos fazer deste tópico uma partilha de emoções e experiências.

            Beijinhos enormes companheira ;-)

            Que bom que decidiste vir!!!Ja fui ver e acho que a tua data de parto ronda a minha. Eu menstruei a 7 e tu a 5!!!Se a minha dpp e 14 a tua será 12??Pelos calendários diz que sim!!!

            Ja contaste ao papa??Qual foi a reacção dele??

            Ja tenho uma tabela feita, so queria que aparecessem mais aspirantes a barrigudas!!!hehehe

            Beijinhos


            Comentar


            • #21
              Mélinha, então é assim, o meu último período veio a 05 de Outubro e a DPP de acordo com o calendário aqui deste site é 15 de Julho, porque a média dos meus ciclos é de 32 dias (sinto me um pouco confusa em relação à duração dos meus ciclos, porque são muito irregulares).

              Quanto às mamãs de Julho de 2012, estou convicta que ainda irão aparecer muitassss... e era tão bom que viessem as nossas companheiras do tópico das treinantes... Só soube hoje que estou grávida e já tenho imensas saudades das meninas de lá e da nossa Rosinha!!!



              5.º Ciclo - My Ovulation Chart

              Comentar


              • #22
                Olá e muitos parabéns às já grávidas.

                Eu fui mamã de Julho de 2011 e estou a adorar esta nova fase da minha vida com o meu pimpolho de 3 meses.

                Aproveitem esta nova fase e já não falta muito para iniciarem o tópico dos bebés de Julho de 2012!!!

                Não se preocupem por ainda serem poucas, pois eu só fiz o teste a 8 de Dezembro (o meu filho tinha DPP para 10 de Agosto, mas teve que nascer a 25/7 por falta de líquido amniótico).

                Muito boa sorte para esta nova viagem!



                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por nozinha Ver Mensagem
                  Olá e muitos parabéns às já grávidas.

                  Eu fui mamã de Julho de 2011 e estou a adorar esta nova fase da minha vida com o meu pimpolho de 3 meses.

                  Aproveitem esta nova fase e já não falta muito para iniciarem o tópico dos bebés de Julho de 2012!!!

                  Não se preocupem por ainda serem poucas, pois eu só fiz o teste a 8 de Dezembro (o meu filho tinha DPP para 10 de Agosto, mas teve que nascer a 25/7 por falta de líquido amniótico).

                  Muito boa sorte para esta nova viagem!
                  Obrigada querida nozinha,

                  Eu tb já passei por esta experiencia, fui mamã de Julho e Agosto de 2008.

                  Aproveita cada momento do teu bebé pequenino pois passa tão depressa!

                  Aproveito tb para dar os parabéns às mamãs de Julho 2012, eu estou aqui ao lado nas mamãs de Maio e Junho de 2012, se precisarem de alguma coisa estamos aqui!!!


                  Beijoca

                  Sónia
                  Ultima edição por Calipso_; 09-11-2011, 16:26.
                  Make a pregnancy ticker





                  É UMA MENINA!!!

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                    Mélinha, então é assim, o meu último período veio a 05 de Outubro e a DPP de acordo com o calendário aqui deste site é 15 de Julho, porque a média dos meus ciclos é de 32 dias (sinto me um pouco confusa em relação à duração dos meus ciclos, porque são muito irregulares).

                    Quanto às mamãs de Julho de 2012, estou convicta que ainda irão aparecer muitassss... e era tão bom que viessem as nossas companheiras do tópico das treinantes... Só soube hoje que estou grávida e já tenho imensas saudades das meninas de lá e da nossa Rosinha!!!
                    era muito bom...mas sabes o mês ainda agora vai no inicio!!!Esperemos que elas se juntem a nos!!!Eu tambem tenho saudades e volta e meia vou la parar!!!hehehe

                    beijinhos

                    Vou dar uma arrumadela a casa!!!


                    Comentar


                    • #25
                      Melinha, respondendo à tua pergunta, ainda não contei a ninguém, nem ao papá... Vocês aqui são as únicas, por enquanto. De manhã não lhe quis dizer nada pois estava cheia de dúvidas (não acreditava que finalmente consegui mesmo o meu tão desejado POSITIVO). Mas logo à noite já lhe conto...

                      Beijinhos enormes



                      5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                        Obrigada querida nozinha,

                        Eu tb já passei por esta experiencia, fui mamã de Julho e Agosto de 2008.

                        Aproveita cada momento do teu bebé pequenino pois passa tão depressa!

                        Aproveito tb para dar os parabéns às mamãs de Julho 2012, eu estou aqui ao lado nas mamãs de Maio e Junho de 2012, se precisarem de alguma coisa estamos aqui!!!


                        Beijoca

                        Sónia
                        Calipso, eu tb sou mamã de Agosto de 2008 :-)



                        5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                          Calipso, eu tb sou mamã de Agosto de 2008 :-)
                          Olá Dido,

                          Eu quase que era de Agosto, o meu Diogo nasceu dia 29 de Julho, o meu DPP era 8/8/2008, mas ele antecipou-se.

                          Beijocas
                          Make a pregnancy ticker





                          É UMA MENINA!!!

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                            Melinha, respondendo à tua pergunta, ainda não contei a ninguém, nem ao papá... Vocês aqui são as únicas, por enquanto. De manhã não lhe quis dizer nada pois estava cheia de dúvidas (não acreditava que finalmente consegui mesmo o meu tão desejado POSITIVO). Mas logo à noite já lhe conto...

                            Beijinhos enormes
                            Uauuu, hoje vai ser emocionante!!!

                            Make a pregnancy ticker





                            É UMA MENINA!!!

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                              Melinha, respondendo à tua pergunta, ainda não contei a ninguém, nem ao papá... Vocês aqui são as únicas, por enquanto. De manhã não lhe quis dizer nada pois estava cheia de dúvidas (não acreditava que finalmente consegui mesmo o meu tão desejado POSITIVO). Mas logo à noite já lhe conto...

                              Beijinhos enormes
                              Depois não te esqueças de vir contar como foi e como ele reagiu!!!

                              Beijoquinhas


                              Comentar


                              • #30
                                Olá Amélia

                                Fico muito feliz que tenhas sido tu a ter a "honra" de abrir este tópico. Já te dei os parabéns, mas não quero deixar de te dizer que mais uma vez provas a mulher forte e corajosa que és ao vires abrir este tópico. Penso que deves estar orgulhosa de ti, da tua força e da tua vontade de viver e ser feliz (que te tem acompanhado sempre, mesmo na adversidade).

                                Desejo-te tudo de bom!

                                Beijos muito grandes,
                                Ana


                                Ps- também fui mamã de Julho (mas de 2011)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X