Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por ASRM Ver Mensagem
    Fico muito feliz que tenhas sido tu a ter a "honra" de abrir este tópico. Já te dei os parabéns, mas não quero deixar de te dizer que mais uma vez provas a mulher forte e corajosa que és ao vires abrir este tópico. Penso que deves estar orgulhosa de ti, da tua força e da tua vontade de viver e ser feliz (que te tem acompanhado sempre, mesmo na adversidade).

    Desejo-te tudo de bom!

    Beijos muito grandes,
    Ana


    Ps- também fui mamã de Julho (mas de 2011)
    Vou responder com esta citação, mas o que vou dizer estende-se a TODAS as meninas que por aqui tem passado para me dar apoio, e mesmo estando feliz, cada vez que leio as vossas mensagens não deixo de me emocionar!Acompanharam a minha dor quando a Leonor partiu para la das nuvens e agora estão muito atentas, pois sei que me querem ver feliz e com o bebecas que tanto busco nos braços.
    Tive muito medo de abrir este tópico, não pensem que não, mas nenhuma gravidez e igual a outra e acredito que esta será a minha vez de sorrir!!

    Mais uma vez MUITO OBRIGADA A TODAS!!!!!!

    Beijinhos grandes


    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
      A pedido de várias "famílias" e depois de alguma relutância minha, aqui estou eu a abrir o tópico das "Mamãs de Julho de 2012". Estava um pouco hesitante pois a minha última gravidez não correu como seria esperado!!!Mas acredito que desta vez tudo vai chegar a bom porto!!!

      Descobri que estava grávida no dia 4 de Novembro, a minha ultima menstruação foi a 7 de Outubro e a minha DPP será a 14 de Julho!!!Vem aí mais um caranguejo para se juntar à mamã!!!

      Espero que se juntem mais mamãs a mim!!!Sinto-me um bocadito "sola" neste cantinho!!!

      Ás minhas mamãs de Dezembro uma beijoca do tamanho dessas barrigonas e obrigada pelo vosso apoio!!!

      Olá Amélia,

      Já não passava por aqui há algum tempo mas não podia deixar de te dar os parabéns pela por esta excelente novidade Fiquei muito feliz!
      Coloquei a bold uma frase que acho fundamental e que no meu caso em particular me ajudou nos momentos em que o medo me assolava durante a gravidez (e foram alguns...) da minha 2ª filha: acreditar! Para mim acreditar que vai correr tudo bem é muito importante e mesmo quando nos sentimos mais tristes temos que acreditar Eu acredito que tudo vai correr bem e em Julho terás no colo um bebé saudável e feliz!
      Aproveita ao máximo a gravidez e não tenhas medo de ser feliz, mesmo quando o medo rondar.

      Beijo grande para ti, para o feijãozinho e um muito especial para a Leonor.



      Comentar


      • #33
        Ola!!!

        Mais um dia e nos por cá vamos indo!!!Espero tranquila pela consulta no OB!!!!Quero ir ver a feijoca tão pequenina...quando la formos vamos ter 7 semanas!!!

        E mamas de Julho de 2012, nada???toca a fazer testes meninas!!!Os caranguejos são óptimas pessoas!!!Acreditem!!!hehehehe

        E TU dido, como foi ontem dar a novidade ao papa???Conta la...

        Beijinhos


        Comentar


        • #34
          Olá!

          Como o tempo passa! também sou mamã de 2011, engraçado como este tópico fez-me reviver esta viagem maravilhosa, adorei estar grávida!!

          Desejo que vossa gravidez seja tão tranquila como foi a minha..... e já agora que o vosso tópico seja animadérrimo como foi o nosso

          Comentar


          • #35
            Querida Melinha, queridas companheiras de barriga,

            Como prometido, hoje venho contar vos a reacção do papá… Então foi assim, ontem depois de ter deitado a minha princesinha cheguei ao pé dele e disse-lhe, “Olha, temos um pequeno problema!” E ele assustado perguntou-me: “Problema, que problema?” E eu continuei, “Amanhã tens de ligar ao teu sobrinho (vai ser papá em Abril) e dizer-lhe que já não lhe podemos emprestar o carrinho de bebé e as coisas da Laura.”… E ele cada vez mais confuso, perguntou: “Não podemos, então mas porquê?!?” E eu finalmente respondi: “PORQUE NÓS VAMOS PRECISAR DELAS…”
            Bem, ele olhou para mim, completamente incrédulo, sentou-se e perguntou: “Estás a falar a sério?” Eu limitei-me a dizer que sim com a cabeça… depois abraçou-me, e de seguida perguntou logo, “Já o sabes desde quando? Vai nascer quando…?”
            Ficou tão contente, disse-me hoje de manhã que mal conseguiu dormir, e às 4h como não tinha sono foi pró computador pesquisar nomes de bebés :-)

            Hoje já me ligou umas 15 vezes a perguntar se estava tudo bem… :-) Um querido...



            5.º Ciclo - My Ovulation Chart

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
              Querida Melinha, queridas companheiras de barriga,

              Como prometido, hoje venho contar vos a reacção do papá… Então foi assim, ontem depois de ter deitado a minha princesinha cheguei ao pé dele e disse-lhe, “Olha, temos um pequeno problema!” E ele assustado perguntou-me: “Problema, que problema?” E eu continuei, “Amanhã tens de ligar ao teu sobrinho (vai ser papá em Abril) e dizer-lhe que já não lhe podemos emprestar o carrinho de bebé e as coisas da Laura.”… E ele cada vez mais confuso, perguntou: “Não podemos, então mas porquê?!?” E eu finalmente respondi: “PORQUE NÓS VAMOS PRECISAR DELAS…”
              Bem, ele olhou para mim, completamente incrédulo, sentou-se e perguntou: “Estás a falar a sério?” Eu limitei-me a dizer que sim com a cabeça… depois abraçou-me, e de seguida perguntou logo, “Já o sabes desde quando? Vai nascer quando…?”
              Ficou tão contente, disse-me hoje de manhã que mal conseguiu dormir, e às 4h como não tinha sono foi pró computador pesquisar nomes de bebés :-)

              Hoje já me ligou umas 15 vezes a perguntar se estava tudo bem… :-) Um querido...
              Muito giro dido!!!So não sei foi como aguentas-te ate a noite para lhe dizer!!!Eu fiz o meu teste as quatro da manha e fui logo acordar o meu marido!!!lolol

              Mas gostei...e sempre lindo saber que vamos ter um bebe!!!

              Como te tens sentido??Ja tens consulta marcada no OB ou vais ser seguida no Centro de Saúde??

              Beijocas


              Comentar


              • #37
                Opahhh...mais um dia que passou e não apareceu nenhuma mama para Julho!!!Sera que ninguém fez bebes!!!

                Eu cá ando, não tenho sintomas nenhuns, apenas o peito sensivel!!!e urina frequente!!!Tirando isso faço o repouso relativo porque o doutor mandou...devido ao historial!!!

                Beijocas


                Comentar


                • #38
                  Eu só não contei mais cedo, porque queria ter a certeza que estaria mesmo messssmo grávida. E sim, aguentei bem, pois queria dizer-lhe pessoalmente e não por telefone ou à frente de outras pessoas.
                  Por enquanto só sabem da boa nova vocês aqui do fórum e o papá. Queria esperar pelo menos pela 1.ª consulta para contar aos avós e tios...

                  Quanto a mim, tenho andado muiiito enjoada, estou constantemente a correr para a casa de banho com vontade de urinar, para não falar do peito que continua super hier sensível e dorido.

                  Beijinhos grandes, e vamos esperando... tenho a certeza que as mamãs de Julho 2012 vão aparecer em breve!



                  5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                  Comentar


                  • #39
                    Olá, Amélia e Dido!

                    Hoje estou a fazer a minha estreia no fórum, com uma boa notícia: também vou ser uma mamã de Julho de 2012 De dia 10, se as previsões se concretizarem
                    Ultima edição por Happy4; 14-11-2011, 11:30.

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por Happy4 Ver Mensagem
                      Olá, Amélia e Dido!

                      Hoje estou a fazer a minha estreia no fórum, com uma boa notícia: também vou ser uma mamã de Julho de 2012 De dia 10, se as previsões se concretizarem
                      Ola querida Happy4...se muito bem vinda a este nosso cantinho!!!Espero que tenhamos todas uma gravidez santa!!!

                      Beijinhos e mais uma vez...Bem vinda!!!


                      Comentar


                      • #41
                        Obrigada!

                        Também vos desejo a maior das sortes

                        Bjs

                        Comentar


                        • #42
                          Eu e a dido, já nos conhece-mos das treinantes e sabemos a historia dos nossos positivos!! Não queres contar a tua???Estavas a tentar engravidar??Conta tudo que nos (falo por mim) gostamos de saber!!!

                          Hehehehehhee

                          beijokinhas


                          Comentar


                          • #43
                            Claro!

                            Eu tenho uma filha de três anos. Na minha primeira gravidez vim muitas vezes ao fórum cuscar mas só agora me registei
                            Estava a tentar engravidar desde o verão. Felizmente não foi preciso esperar muito.
                            Estou a ficar um nadinha stressada porque ainda não escolhi médico, mas pedi ajuda noutro tópico e já tenho algumas sugestões.
                            De resto está tudo a correr bem. Os enjoos já começaram mas até agora não são nada que não dê para aguentar

                            Bjs

                            Comentar


                            • #44
                              Olá meninas!

                              Gostava de saber se me posso juntar a vocês, tive hoje o meu positivo! e ainda não estou em mim.
                              A dpp, pela net é a 17 de Julho, mas ainda não marquei consulta com a minha ob.

                              beijinhos a todas !
                              8/08/2011:Útima Pílula,
                              18/08/2011:A.Fólico
                              17/10/2011:Último Red
                              11/11/2011:Positivo
                              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                                Olá meninas!

                                Gostava de saber se me posso juntar a vocês, tive hoje o meu positivo! e ainda não estou em mim.
                                A dpp, pela net é a 17 de Julho, mas ainda não marquei consulta com a minha ob.

                                beijinhos a todas !
                                Ja te dei os parabéns nas treinantes...mas fiquei muito feliz por te juntares a nos!!!Ja somos 4!!!Yupiiii.....

                                Es muito bem vinda!!Vou ja começar a tratar da tabela!!!!

                                Beijocas e uma gravidez santa!!!

                                Blumen2 ja contas-te ao papa???


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X