Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Olá Amélia,
    Obrigada pelo acolhimento!
    também vos desejo uma gravidez santa!

    Ainda não contei ao papa.. ele está fora, só volta amanha.. mas também não sei como o fazer.. alguem tem sugestões?
    Já marquei a consulta com a minha ob/go é a 5/12/2011. espero que corra tudo bem!

    beijinhos
    8/08/2011:Útima Pílula,
    18/08/2011:A.Fólico
    17/10/2011:Último Red
    11/11/2011:Positivo
    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
      Olá Amélia,
      Obrigada pelo acolhimento!
      também vos desejo uma gravidez santa!

      Ainda não contei ao papa.. ele está fora, só volta amanha.. mas também não sei como o fazer.. alguem tem sugestões?
      Já marquei a consulta com a minha ob/go é a 5/12/2011. espero que corra tudo bem!

      beijinhos
      Eu a dar essas noticias ao marido sou muito básica!!!Lol

      Mas ontem contei a uma grande amiga com quem tinha tomado café no dia 2, e foi assim:

      eu-sabes naquele dia em que fomos tomar café?
      ela-que tem?
      eu-não éramos 2.Ja éramos 3!!!

      Ela adorou e eu achei muito original!!! Modéstia a parte!!!
      hehehehe

      Podes dar-me uma informação para a tabela!!??Sei que tens uma criança com 3 anos...mas não sei se e menina ou menino!!Gostava de saber para colocar la...se poder ser!!!

      Ja agora também não sei a idade da Laura da dido!!!

      Beijokinhas


      Comentar


      • #48
        Querida Blumen

        Já sei pq tens o teu ticker mal, quando estava grávida do meu filhote, a minha DPP tb era 17 de Julho, mas pq a minha DÚM era 10 de Outubro. A data do teu último Red, que me deste para a nossa listinha foi 17 de Outubro. Está mal?

        Beijinhos Felizes
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • #49
          mélinha, Muitos Parabéns pelas 5 semaninhas
          Tudo a correr bem.
          Beijinhos Felizes
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • #50
            Oh rosinha!!!

            Brigada!!!

            Beijocas e força nesses treinos a ver se pro ano tens uma boa prenda!!!

            Muah!!!


            Comentar


            • #51
              Meninas...

              Coloquei na primeira mensagem uma listinha das mamas de Julho!!!

              Se quiserem podem dar os dados que faltam e se acharem que devo acrescentar mais alguma coisa digam!!!

              Beijocas


              Comentar


              • #52
                Olá, podes colocar que tenho um "pilocas" com 3 anos!

                beijinhos
                8/08/2011:Útima Pílula,
                18/08/2011:A.Fólico
                17/10/2011:Último Red
                11/11/2011:Positivo
                26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                Comentar


                • #53
                  Ja esta posta a informação do teu pilocas!!!

                  Estou ansiosa pela minha consulta dia 25 para ver a feijokinha da mama!!!

                  Beijocas
                  Ultima edição por Amélia Couto; 11-11-2011, 18:12.


                  Comentar


                  • #54
                    Já falta pouco! A minha é só 05/12.. vais ver que está tudo bem com o bebecas!
                    beijinhos
                    8/08/2011:Útima Pílula,
                    18/08/2011:A.Fólico
                    17/10/2011:Último Red
                    11/11/2011:Positivo
                    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                    Comentar


                    • #55
                      Olá rosinha ,
                      a data do meu ultimo red foi a 17/10..já fiz vários tickers e dá a mesma data..se calhar é o tamanho do ciclo?
                      beijinhos grandes
                      8/08/2011:Útima Pílula,
                      18/08/2011:A.Fólico
                      17/10/2011:Último Red
                      11/11/2011:Positivo
                      26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                      Comentar


                      • #56
                        YUPI!!! Viste Mélinha, eu bem disse que era só preciso ter um pouco de paciência para começar a "chover" mamãs de Julho 2012... Happy, Blumen sejam muiiito bem vindas a este cantinho! Já dei os meus parabéns à blumen, agora resta-me faz~e-lo à Happy... Muitos muitos parabéns e que tenhas uma santa gravidez!
                        Eu primeiro pensei que tinhas sido mãe em Julho de 2011 (acho que te enganaste no ano, não foi?), mas qd vi toda a gente a dar te os parabéns apercebi-me que tb vais ser uma companheira de barriga cá da malta... ;-) Mais uma vez os meus parabéns e sê muito bem vinda aki.

                        Mélinha, quanto à tabela, muito fixe... Então aqui vão os dados que faltam: a Laura fez agora em Agosto 3 aninhos, e eu vou ser seguida pela Maternidade Bissaya barreto, em Coimbra... Mais alguma coisinha?? É só perguntar...

                        Beijinhos enormes para todas as mamãs (e treinantes, ainda não me esqueci das nossas meninas)



                        5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • #57
                          Já agora uma perguntinha... têm alguma preferência pelo sexo? Já pensaram em nomes???

                          Eu vou ser muito sincera, que venha com muita saúde que é o mais importante, mas se podesse escolher, acho que gostava ter outra menina... E já avisei o maridão que se for rapaz ainda vou ao 3. se for menina, logo se vê se tenho essa coragem :-)

                          Ah, se for menina, talvez seja uma Madalena, gosto muito do nome... Se for rapaz, ainda não tenho nenhum nome escolhido... Terá de ser a Laura a escolher... Havia de ser giro.... :-)



                          5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                            Já agora uma perguntinha... têm alguma preferência pelo sexo? Já pensaram em nomes???

                            Eu vou ser muito sincera, que venha com muita saúde que é o mais importante, mas se podesse escolher, acho que gostava ter outra menina... E já avisei o maridão que se for rapaz ainda vou ao 3. se for menina, logo se vê se tenho essa coragem :-)

                            Ah, se for menina, talvez seja uma Madalena, gosto muito do nome... Se for rapaz, ainda não tenho nenhum nome escolhido... Terá de ser a Laura a escolher... Havia de ser giro.... :-)
                            Depois do que me tem acontecido será de imaginar que não tenho preferência pelo sexo... só quero que nasca saudável e forte!!!

                            Quanto aos nomes se for um menino será garantidamente Martim e se for uma menina vai ser Maria Vitoria!!!Em homenagem ao que nos já passamos!!!

                            Beijokinhas
                            Ultima edição por Amélia Couto; 11-11-2011, 22:52.


                            Comentar


                            • #59
                              Ah, outra coisa... Ainda não contei a novidade a ninguém... Só sabem vc aki no fórum, eu e o papá... A minha mana que tb está grávida (7 meses) esperou até às 12 semanas para contar a boa nova à famíla e amigos, mas eu não consigo esperar taaaanto tempo... Espero pela 1.ª consulta e depois devo começar a contar aos avós :-) aos tios :-) e restante malta... Claro que tb não faço questão de contar logo a toda a gente. Faço-o às pessoas que me são mais queridas...



                              5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                                Ah, outra coisa... Ainda não contei a novidade a ninguém... Só sabem vc aki no fórum, eu e o papá... A minha mana que tb está grávida (7 meses) esperou até às 12 semanas para contar a boa nova à famíla e amigos, mas eu não consigo esperar taaaanto tempo... Espero pela 1.ª consulta e depois devo começar a contar aos avós :-) aos tios :-) e restante malta... Claro que tb não faço questão de contar logo a toda a gente. Faço-o às pessoas que me são mais queridas...
                                Nos também só contamos a família mais directa...depois da gravidez da Leonor estamos mais cautelosos e resguardados!Nao queremos grandes alaridos!!!

                                Beijokinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X