Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabens Dido, e parece que apanhaste uma doutora que te explicou tudinho bem explicadinho...às vezes a nossa cabeça fica cheia de medos (normais, afinal é o nosso baby..), que nos deixam meias à nora..

    E tu Amélia, já te passou o efeito da anestesia?? espero que sim , senão o Martim começa a reclamar de fome...

    Mdemãe, então a consulta correu bem? afnal é um ou uma bebecas??

    Curi, conta lá que produto milagroso é esse , é que a miha herdeira, esteve a entreter-se a esfregar uns amorosos legos na minha mesa da sala, e ficou toda riscada... e diz lá existem vários tons???

    Bjs
    Pat
    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




    Beijinhos

    Comentar


    • Bons dias!!!

      A consulta correu lindamente, e vou ter outro rapazola!!! Estou muito feliz, principalmente por já saber exactamente o q é . Andar c dúvidas quanto ao sexo é dramático p mim lol. Bem visível e abonado o meu bébé, n há margem p dúvidas! O meu marido tinha certeza absoluta q era rapaz, o 6º sentido dele é mais apurado q o meu. Já tinha comprado umas coisinhas para ele e sinceramente já n imaginava ter uma menina (acho q n fui feita para ter meninas). Tenho mais jeito para os meninos!

      Seja como for que venham bem definido e com tudo no sítio! É sempre o meu desejo para mim própria e para as outras mães. Menino ou menina é indiferente.

      Beijinhos a todas
      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • Bom dia!

        Que bom que está tudo bem, MdeMãe. Não há nada melhor do que receber essa notícia

        Eu cá estou de volta ao trabalho, depois de vários dias de molho em casa com a filhota. Vá lá que até agora não apanhei nada. Talvez a vacina da gripe tenha ajudado.

        Bjs a todas

        Comentar


        • Bom dia

          MdeMãe, que bom que está tudo bem ctg e com o bebecas... fico muiiito feliz por ti! E parabéns pelo rapazote!!! Eu por acaso tb ando ansiosa, pois gostaria imenso de saber o que é para comecar com os preparativos tipo comprar roupa (se for menino) e outros miminhos... E tb gostaria de saber se é menino ou menina para poder começar a pensar mais seriamente em nomes... Segunda-feira tenho consulta e aí já deve dar para ver o que é... digo eu
          Mas mais importante do que saber o sexo, é que venha perfeitinho e com muita saúde, e já agora com tudo no sítio, como a nossa Mãe acabou de dizer.

          Happy, tb chegaste a levar a vacina da gripe??? Aqui pra estes lados não conheço mais nenhuma grávida que tenha levado, e olha que conheço resmas de grávidas...



          5.º Ciclo - My Ovulation Chart

          Comentar


          • Dido: Ainda bem que a médica te ajudou a tomar um decisão, não é fácil realmente mas vais ver que vai correr tdo bem, de qq forma é continuar a vigiar bem a gravidez.

            Amélia: Que chatice, eu fujo dos dentistas então grávida... Mas por acaso bem que precisava de lá ir! As melhoras

            Happy4: O Francisco ainda não sabe que vai ter uma mano/a porque só lhe queria contar quando soubesse o que é. Quero poupar-lhe a ansiedade de saber o que é porque ele tem uma clara preferência por ter um mano. Na última consulta, julgava que ia saber mas o malandreco estava de pernoca cruzada. Eu tenho um feeling que é outro menino

            Curi: Ainda bem que conseguiste resolver o problema dos móveis, que maravilha!

            Pat: obrigada pelas boas vindas


            Eu começo a ficar um bocadinho ansiosa para saber o sexo do bebé e só vou ter consulta dia 17 ... E até lá tenho tantas outras coisas para pensar e fazer e concentração que é dela? LOL



            \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

            Comentar


            • Olá dido
              Muitos Parabéns pelas 17s+1d
              Ainda bem que apanhaste uma médica super atenciosa que te tranquilizou.
              Beijinhos e que continue a correr bem
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Eu por acaso também já ando a ficar ansiosa, parece que enquanto não sabemos o sexo há coisas que não avançam, roupinhas, decoração do quarto... ainda para mais agora no 2º que já há tanta coisa. Acho que vou começar a bordar uns babetes e uns lençóis... mesmo que seja menino tem de ter alguma coisas novas

                Comentar


                • Dido: Tenho feito a vacina da gripe todos os anos, aqui no meu trabalho. Fiz no fim de 2011 sem saber que já estava grávida. Depois fiquei um bocado preocupada porque supostamente não se deve tomar no primeiro trimestre. Mas o meu médico tranquilizou-me e disse que não havia problema, que a vacina era inofensiva para o bebé

                  Rufer: Eu percebo que tenhas decidido esperar. Eu também fui adiando mas depois entusiasmei-me e acabei por contar à minha filhota Antes de saber que eu estava grávida ela só queria uma irmã, mas ficou tão feliz com a notícia que depois já não se importava que fosse um mano. Ainda não lhe dissemos que é uma menina. Mas vai ser uma festa quando souber

                  Comentar


                  • Olá companheiras! Obrigada pelo carinho e atenção !

                    Retribuo-vos a mm energia positiva c mts bjinhos
                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Olá dido
                      Muitos Parabéns pelas 17s+1d
                      Ainda bem que apanhaste uma médica super atenciosa que te tranquilizou.
                      Beijinhos e que continue a correr bem
                      Obrigada minha linda,

                      Por acaso tive mesmo muita sorte com a médica... Como o meu pai costuma dizer, o portugês tem sempre sorte
                      Explicou-me tudinho e ajudou-me a tomar a minha decisão.

                      E tu, linda, como estás? A temperatura mantem-se alta??? Vou rezar para que desta vez corra tudo super hiper mega bem... à 3.ª é de vez, não achas?!

                      Beijinhos graaandes



                      5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Happy4 Ver Mensagem
                        Ainda não lhe dissemos que é uma menina. Mas vai ser uma festa quando souber
                        Happy, Parabéns! Nem me tinha apercebido que já sabias que irias ter uma menina... Imagino a festa que a vossa pikena vai fazer qd souber... A minha continua a dizer que quer uma mana e que os manos são feios E eu continuo com o feeling / 6.º sentido que é um pilinhas... Mas seja o que for, só peço que venha com muita saúde; a minha princesa vai ter de se habituar ao mano ou à mana.



                        5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • Olá!

                          A minha consulta já foi e está tudo bem! O bebé cresceu bem e está bem. Comigo também e não aumentei de peso, yupi!
                          Ainda não acredito que é uma menina. , pedi à médica para confirmar, mas ela não deixou ver, é tímida! Contudo mandou-me uns fixes!!!1 hehehehehehe
                          A minha próxima consulta, é a morfológica, dia 02/03/2012, no hospital, quem cá dera!

                          Já há muitas mães que estão a chegar perto das 20 semanas, a meio do tempo! Que bom! Tudo a correr bem para todas nós!

                          Beijinhos e para os bebecas!
                          Ultima edição por blumen2; 07-02-2012, 16:05.
                          8/08/2011:Útima Pílula,
                          18/08/2011:A.Fólico
                          17/10/2011:Último Red
                          11/11/2011:Positivo
                          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                            Olá!

                            A minha consulta já foi e está tudo bem! O bebé cresceu bem e está bem. Comigo também e não aumentei de peso, yupi! ;D
                            Ainda não acredito que é uma menina. , pedi à médica para confirmar, mas ela não deixou ver, é tímida! Contudo mandou-me uns fixes!!!1 hehehehehehe
                            A minha próxima consulta, é a morfológica, dia 02/03/2012, no hospital, quem cá dera!

                            Já há muitas mães que estão a chegar perto das 20 semanas, a meio do tempo! Que bom! Tudo a correr bem para todas nós!

                            Beijinhos e para os bebecas!
                            Parabéns linda!!! Fico super feliz por estar tudo bem com vocês as duas
                            Pois é, estamos quase quase a chegar a meio da nossa meta... espero que continue a correr tudo super bem com todas nós!

                            Beijinhos cor-de-rosa



                            5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                            Comentar


                            • Blumen,
                              ainda bem que está tudo bem com a tua princesa, mas sabes ela sabe que andam por aqui alguns pilinhas, e teve receio de abrir a perna...

                              Dido, o meu filho mais velho tb queria um mano, quando soube que afinal era uma mana ( e que foi no momento da eco, pois levei-o sempre comigo), acho que se apaixonou , e olha , não poso dizer que tb não joguem à porrada de vez em quando, mas são muito amigos, não passam um em o outro.Tem um sentido protector para com a irmã que é o máximo, no outro diqa na escolinha um miudito aleijou a Mariana, havias de o ver, armado em macho : " mas quem foi o gajo? que euvou lá e parto-lhe a tromba...", como se ele fosse partir a tromba aum puto de 3 anos...mas vê-los juntos é uma perdição.

                              Bjs
                              Pat
                              http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Obrigada!
                                pat, até me fizeste rir! Mas tens razão! Há muitos pilinhas atrevidos por aqui!

                                Dido parabens pelas 17sem+1!!! Já estás melhor da constipação?
                                8/08/2011:Útima Pílula,
                                18/08/2011:A.Fólico
                                17/10/2011:Último Red
                                11/11/2011:Positivo
                                26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X