Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Uma noite bem sossegadinha para a Mélinha...

    Bjs
    Pat
    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




    Beijinhos

    Comentar


    • Não estive em casa esta noite, só cheguei agora e vinha com o coração apertadinho por causa da Amélia...que alívio saber que correu tudo bem! Um grande beijo para ela e para o Martim e muito descanso de ora em diante
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Bom dia mamãs,

        Peço desculpa mas ontem já não consegui vir aqui para saber notícias da Mélinha... O meu dia ontem foi para esquecer... Mas assim que cheguei aqui ao trabalho vim logo ver as novidades e felizmente são boas, óptimas mesmo. Agora só espero que a recuperação seja igualmente rápida e que daqui a nada a nossa Mélinha regresse a casa. Beijinhos enormes e tudo de bom pra Mélinha e pro Martim... Amélia, estamos todas com vocês!!
        Beijinhos e tudo a correr bem...



        5.º Ciclo - My Ovulation Chart

        Comentar


        • Curi....

          Boa sorte para a tua consulta!!! Depois vem cá contar as novidades e qui ça, o sexo do teu bebecas



          5.º Ciclo - My Ovulation Chart

          Comentar


          • Bom dia

            passei aqui ontem à noite só para saber noticias da Amélia e fiquei logo mais descansada de saber q tudo correu bem
            Muito descanso e um beijinho grande para ela e para o Martim q foi um valente tal como a mamã dele

            Comentar


            • Bom dia a todas!!!

              Fico mt feliz q tenha corrido tudo pelo melhor com a Amélia e o nosso Martim! Vi na net q é uma operação q se faz mais do q eu pensava e corre sempre bem! Precisa de mt repouso!

              Um beijinho mt grande e deixa-te estar em repouso absoluto, sossegadinha para ele n ter pressa de sair do quentinho .
              Make a pregnancy ticker

              Comentar


              • Espero que continue tudo bem com a Amélia e com o Martim, o meu pensamento está sempre com eles.

                Comentar


                • Bom Dia,

                  A Amélia dormiu bem, está bem e o Martim também, vais ficar internada, mas ainda não sabe até quando.

                  Agradece a todas o apoio e manda-vos beijos.

                  Ela por agora não sabe quando vai ter acesso á internet, mas quando puder ela própria virá cá dar noticías.

                  bjs

                  Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                    Bom Dia,

                    A Amélia dormiu bem, está bem e o Martim também, vais ficar internada, mas ainda não sabe até quando.

                    Agradece a todas o apoio e manda-vos beijos.

                    Ela por agora não sabe quando vai ter acesso á internet, mas quando puder ela própria virá cá dar noticías.

                    bjs
                    Olá vazinheira

                    Então diz à melinha que estamos todas a torcer por eles e que se depender de nós o Martim vai ter de ser tirado a ferros

                    Beijinhos grandes e que tudo corra bem
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Obrigada Vazinheira por nos dares noticias da Amélinha, quando falares com ela dá-lhe um beijinho de nós todas e diz-lhe que estamos a torcer por ela e pelo Martim...


                      Curi, tudo de bom para hoje, e espero que o teu bebecas seja descarado e abra as pernocas...

                      Bjs
                      Pat
                      http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Que alivio! Ainda bem que está tudo bem com a Amélia e com o Martim. Um beijo grande para eles

                        Comentar


                        • Que bom que está tudo bem com eles!
                          Ficar internada neste caso até é muito bom, assim garantem que o Martim está bem.

                          Beijinhos grandes para a Amélia e muita força, vai correr tudo bem e o Martim vai ser um reguila muito amado!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Fico muito contente por saber que está tudo bem com eles!
                            Beijinhos grandes
                            8/08/2011:Útima Pílula,
                            18/08/2011:A.Fólico
                            17/10/2011:Último Red
                            11/11/2011:Positivo
                            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                            Comentar


                            • Muitos beijinhos à Amélia e festinhas ao Martim. Ela que aproveite este tempo para descansar, que depois de o rapaz cá estar vai de certeza ser mais difícil. Mas a criança não vai nada nascer a ferros: vai nascer de parto natural, rapidinho, para não dar mais trabalho à mãe, que já teve a sua conta coitadinha Muitos beijinhos
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Olá mamãs.

                                Não tenho tido muito tempo nem "cabeça" para vir aqui nestes últimos dias. Quando finalmente venho deparo-me com a situação da nossa Amélia. Vazinheira quando falares com ela manda-lhe um enorme beijinho nosso, muitos miminhos para o Martim e muita força. Nós por aqui vamos continuar com a corrente positiva para eles. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

                                Curi; então essa consulta? Vem contar as novidades.

                                Muxaxa; a fraldinha está muito fofa.

                                Ora segundo as contas que uma de vocês aqui deixou; eu tinha 29 anos quando engravidei, engravidei no mês de Outubro; 29+10=39... número ímpar o que quer dizer que vou ter um menino. Bate certo com o palpite que sempre tive.

                                Espro que o dia de amanhã traga mais boas noticias da Amélia.

                                Beijinhos maternais.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X