Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamãs de Julho de 2012

    A pedido de várias "famílias" e depois de alguma relutância minha, aqui estou eu a abrir o tópico das "Mamãs de Julho de 2012". Estava um pouco hesitante pois a minha última gravidez não correu como seria esperado!!!Mas acredito que desta vez tudo vai chegar a bom porto!!!

    Descobri que estava grávida no dia 4 de Novembro, a minha última menstruação foi a 7 de Outubro e a minha DPP será a 8 de Julho!!!Vem aí mais um caranguejo para se juntar à mamã!!!

    Espero que se juntem mais mamãs a mim!!!Sinto-me um bocadito "sola" neste cantinho!!!

    Ás minhas mamãs de Dezembro uma beijoca do tamanho do mundo e obrigada pelo vosso apoio!!!



    Uploaded with ImageShack.us
    Ultima edição por Amélia Couto; 14-02-2012, 13:49. Razão: Actualização da tabela



  • #2
    Ora e aqui está a prova do "crime" que ainda não tinha tido hipótese de partilhar com as minhas amigas foristas!!!



    Uploaded with ImageShack.us

    Beijinhos


    Comentar


    • #3
      Olá Amélia. Muitos parabéns pela abertura deste novo tópico. Não tenhas receio, vai correr tudo bem e no ano que vem já vais ter cá uma princesa ou um principe para te fazer companhia.
      A mana vai sempre olhar por toda a família e ajudar-vos a ultrapassar as alturas mais dificeis!

      Queremos todas seguir esta tua nova viagem!

      Coragem!

      Beijinhos grandes e muitas felicidades!!!

      Comentar


      • #4
        Qual sozinha qual quê.

        Nós iremos sempre fazer-te companhia nesta tua caminhada, tu tens estado com a gente agora é a nossa vez.

        Acho muito bem que tenhas aberto o tópico.

        bjs

        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • #5
          ola Amelia!!!

          mais uma vez mts parabens!!!

          afasta esses medos, pq claro q vai correr td bem!!!

          daqui a nada n vais ter a medir com tanta companhia de mamas de julho 2012...

          beijinhos, td a correr bem
          Mama de Março de 2010

          Mama de Maio de 2012

          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

          Comentar


          • #6
            Meu Deus... Julho 2012... parece impossivel!!

            LOL passei por aqui para vos dar os parabés em especial (não levem a mal) um beijinho para a Amélia!! E porque a minha admiração perguntam vocês!! Porque sou mãe de Julho de 2007 e parece que foi ontem

            Tudo de bom para vocês ou melhor ainda (se isso for possivel) como a gravidez que tive da minha 1ª filha!!!

            Beijinhossss
            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

            Comentar


            • #7
              minha querida amelia um beijao agora vamos nos andar aqui a ver como corre
              beijinhos


              Comentar


              • #8
                Ola meninas!!!

                Bem...pelo fluxo de mensagens esta-se mesmo a ver que as minhas companheiras de barriga vão ser as mamas de Dezembro!!!Um dia que passou e nenhuma mama apareceu!!!heheheh

                Mais um dia que passou...hoje comecei a ter corrimento, mas ate ver não me dói quando faço xixi, nem arde!!! Não tem cor e não cheira mal!!!Mas fico preocupada!!!Estou muito atenta a ver se muda alguma coisa!!!Podia era ir embora que não faz cá falta nenhuma!!!

                Tirando isso estou com as moinhas normais da gravidez!!!Que desta vez são bem mais fortes do que da Leonor!!Mas enfim...

                Beijocas as minhas gordas e obrigada pela companhia!!!Ja estou no andar de cima...e isso e MARAVILHOSO!!!!!


                Comentar


                • #9
                  Bem... eu acho que ainda falta tanto para Janeiro e já vai em Julho!!! =)

                  Parabéns pela gravidez Amélia Couto, fiquei muito feliz ao ler esta novidade (pois fartei-me de chorar com a outra)

                  Beijinhos e tudo de bom

                  Comentar


                  • #10
                    ´mélinha

                    Como já é da praxe, cá vem mais uma mamã de Julho, desta feita, de 2009, para te desejar uma gravidez Santa.

                    Se estás preocupada com esse corrimento, sempre podes ir ao Hospital a uma urgência.

                    Tudo a correr bem.
                    Beijinhos Felizes
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • #11
                      Ora bom dia!!!Ca estou eu!!Mais um dia!!!

                      quero agradecer a todas o vosso apoio...tem sido boas companheiras!!!

                      E as mamas de julho de 2012 onde andam???

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • #12
                        Eu acho que a maior parte delas ainda não deu conta que estão grávidas!!

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por chilli Ver Mensagem
                          Eu acho que a maior parte delas ainda não deu conta que estão grávidas!!

                          ehehehehehehe!!!E possível!!!!

                          Beijinhos


                          Comentar


                          • #14
                            olá!

                            eu sou mamã de julho de 2011! há 1 ano começamos nós o nosso tópico! hoje continuamos todas a falar das nossas aventuras! boa sorte!

                            bjs.






                            Mães OMS Sócia nº 105

                            Comentar


                            • #15
                              Olá!

                              Mais uma mamã de Julho mas de 2011! Espero que este tópico seja tão animado quanto o nosso...e se o era!
                              Que corra tudo bem com esta caminhada!

                              Um beijinho

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X