Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia mamãs.

    Muito Obrigada a todas pelos esclarecimentos mas o tempo para o meu rastreio está a acabar, por isso, amanhã vou fazer o rastreio bioquímico na clínica que me tem acompanhado e feito as analises, vou pagar 40 euros, mas também fico descansada!

    Curi muitos Parabéns o feijocas é lindo!

    Blumen pensamento positivo e muita força porque tudo vai ficar bem, vais ver! E já agora querida não percebo nada das contas que tens na tua "página", tu engravidas-te em Agosto?

    Amelinha que lindas as coisinhas do teu menino. A mim ja me deram umas chuchas e um babete mas dizem que não se deve dar nada, nem comprar antes das 16 semanas. Acreditam nisso mamãs?

    Beijinhos maternais a todas.

    Comentar


    • Ola meninas...bom dia!!!

      Joana, eu não acredito em nada disso!!!Se tiver correr mal não e por te oferecerem coisas antas das 16 semanas!!!Acho maravilhoso estar-mos perdidas no maravilhoso mundo dos bebes!!!Desta vez quero fazer mais coisas, ficam com outro valor!!!

      Beijinhos gordinhos a todas!!!


      Comentar


      • Olha Amelinha sabes que mais concordo plenamente e ainda por cima os saldos estão tão apetitosos. Só tenho a desvantagem de não saber o sexo, mas há muita coisa que se pode comprar!

        Mamãs sei que muitas de nós ainda não sabemos o sexo mas ainda não falamos de nomes. Já tem nomes pensados? Da nossa Amelinha já sabemos que será o Martim (gosto muito)

        Beijinhos maternais a todas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Joanagostinho Ver Mensagem
          Olha Amelinha sabes que mais concordo plenamente e ainda por cima os saldos estão tão apetitosos. Só tenho a desvantagem de não saber o sexo, mas há muita coisa que se pode comprar!

          Mamãs sei que muitas de nós ainda não sabemos o sexo mas ainda não falamos de nomes. Já tem nomes pensados? Da nossa Amelinha já sabemos que será o Martim (gosto muito)

          Beijinhos maternais a todas
          Sim, os saldos estão mesmo bons este ano!!!A Pré-Natal por exemplo já esta com 70% de desconto!!!Tem T-shirts para gravida a 5 euros!!!E para os bebes também...e mesmo de aproveitar!!!

          Beijinhos gordinhos


          Comentar


          • Joana - Eu acho que a única data pela qual se deve esperar é a das 12 semanas. Depois disso é ter pensamento positivo, aproveitar ao máximo a gravidez e ir preparando as coisas para a chegada do bebé

            Bjs

            Happy4

            Comentar


            • Olá,
              Antes de mais, obrigada a todas pelas palavras.
              Já fiz a eco, e as minhas suspeitas confirmam-se: os ossos nasais continuam ausentes. Por esta altura de gravidez já deveriam ser mais visiveis, mas continuam na mesma.
              Quinta feira de manha vou fazer o teste invasivo, não é AM, mas é muito identico, agora não me lembro do nome.
              Por agora é tudo

              Beijinhos
              8/08/2011:Útima Pílula,
              18/08/2011:A.Fólico
              17/10/2011:Último Red
              11/11/2011:Positivo
              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



              Comentar


              • Joana não sei onde viste Agosto. Engravidei em Outubro e neste momento estou de 13 semanas e 4 dias.
                Beijinhos
                8/08/2011:Útima Pílula,
                18/08/2011:A.Fólico
                17/10/2011:Último Red
                11/11/2011:Positivo
                26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                Comentar


                • Nem sei o que dizer, blumen2. Desejo-te a maior sorte do mundo e pensamento positivo. Beijinhos

                  Happy4

                  Comentar


                  • Blumen minha querida muita força tudo vai correr bem e eu vou torcer por vocês dois, todos os dias! 13 semanas e 4 dias? Tal e qual como. Quando tu escreves algo em baixo aparecem datas de Agosto estranhas, esquece!

                    Beijinhos maternais mamãs eu vou trabalhar. Um muito especial para ti Blumen vou torcer por vocês.

                    Comentar


                    • Olá,olá!!!

                      Em primeiro lugar quero deixar um abraço bem apertadinho para a blumen...pensamento positivo e tudo não passará de um susto.

                      Bem eu já era para ter deixado fotos da minha barriga mas entretanto não vim ao forum, ontem tive um funeral e tenho andado sem cabeça para nada. Mas hoje aqui deixo as fotos há tanto prometidas





                      Comentar


                      • Blumen
                        Deves estar-te a referir à biopsia das velosidades coriónicas, a nossa maria11 tb a fez. Se quiseres podes contactá-la para saberes pormenores sobre o exame dela.
                        Muita força e coragem minha querida.
                        Estamos aqui a torcer por vocês.
                        Beijinhos grandes e abraço apertadinho.
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Blumen,
                          quero só desejar-te tudo de bom e que todo este pesadelo , seja mesmo isto : um pesadelo ! que daqui a nada acordes e esteja tudo bem contigo e com o teu bebecas...
                          Quando é que vais fazer o tal exame?

                          Mélinha, podes aproveitar a ideia da fraldinha e fazer coisas lindas, tipo a barrinha do lençol, a toalhinha de banho e até quadrinhos, que ficam um amor...

                          Verinha , a tua barriguita está linda ...

                          Para todas um beijinho grande

                          Pat
                          http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Que linda barriga, Verinha!

                            Happy4

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                              Olá,
                              Antes de mais, obrigada a todas pelas palavras.
                              Já fiz a eco, e as minhas suspeitas confirmam-se: os ossos nasais continuam ausentes. Por esta altura de gravidez já deveriam ser mais visiveis, mas continuam na mesma.
                              Quinta feira de manha vou fazer o teste invasivo, não é AM, mas é muito identico, agora não me lembro do nome.
                              Por agora é tudo

                              Beijinhos
                              Desculpem a invasão mas não poderia deixar de dizer algo..

                              Blumen, espero que neste momento tenhas muita força para não te deixares ir abaixo, torço do fundo do meu coração que esteja tudo bem e que tudo não passe de um susto! Boa sorte e que corra tudo bem com o exame, que o teu baby esteja muito bem e que tenhas ate uma surpresa de saber o sexo!! Beijinho muito grande!!!

                              Boa continuação de gravidez para todas as mamãs!! Beijinhos barrigudos..

                              Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                                Olá,
                                Antes de mais, obrigada a todas pelas palavras.
                                Já fiz a eco, e as minhas suspeitas confirmam-se: os ossos nasais continuam ausentes. Por esta altura de gravidez já deveriam ser mais visiveis, mas continuam na mesma.
                                Quinta feira de manha vou fazer o teste invasivo, não é AM, mas é muito identico, agora não me lembro do nome.
                                Por agora é tudo

                                Beijinhos
                                Linda... Muito boa sorte para esse teu exame e vais ver que tudo vai correr bem. Tenta ter calma, amiga! Temos de ter fé... e podes ter a certeza que nós aqui vamos ficar a torcer por ti e pelo teu bebecas... Tenho a certeza que tudo se resolve... Beijinhos grandes e força, nós estamos aqui!!!



                                5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X