Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • blumen2 : Não te vou dizer grande coisa porque nestas alturas palavras são só palavras, mas que tudo corra pelo melhor ! Beijinhos.

    verinha: Mas que barrigão !! Eu ainda tenho as mamas maiores que a barriga e ainda durmo de barriga para baixo. Por vezes penso que não tenho cá nada...

    Comentar


    • Blumen...

      Como vês estamos aqui todas a torcer por vocês!!!Uma grande corrente positiva já se formou... já sabes quando vais fazer o exame??

      Beijinhos grandes


      Comentar


      • Obrigada a todas,

        O exame é esta semana, quinta-feira às 10:00.

        Verinha linda barriga

        Beijinhos a todas
        8/08/2011:Útima Pílula,
        18/08/2011:A.Fólico
        17/10/2011:Último Red
        11/11/2011:Positivo
        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



        Comentar


        • Olá meninas!

          Hoje passei só para dar beijinhos e dois recadinhos, foi dia de viagem e estou cansadita... Vou já vegetar no sofá...

          Verinha, que grande barrigão!!! E eu a pensar que tinha a biga grande... LOLOLOLOL Muito linda!

          Blumen, um beijinho muito grande... Temos que ter esperança kida... Uma joka enorrrrrrrrrrrrrrrme!!

          Para as restantes meninas, uma jokita grande também, amanhã venho cá com mais tempo e menos cansaço...

          Beijinhossssssssssssssssssssssssssssssss


          Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

          Comentar


          • Ola miguinhas....

            que tal essa noite???A minha foi maravilhosa!!!Dormi lindamente, não me levantei nenhuma vez para o chichi, e ainda sonhei com o Martim!!!Que maravilha!!!

            Hoje já vou acabar a segunda barra de ponto de cruz para outra fraldinha!!!Esta também esta muito gira!!Depois venho por fotos!!!E já comecei a pensar e vou fazer também uma barra com patinhos bordados para uma toalha de banho!!!Vai ficar lindo...

            Blumen, quinta e já amanha!!!muito boa sorte e tudo a correr bem!!!

            Curi, que tal estas hoje mulher??!Estavas tão estafada ontem, já recuperas-te??

            Beijinhos gordinhos a todas!!!


            Comentar


            • Olá, bom dia a todas

              As minhas noites felizmente têm corrido muito bem. Isto quando a minorca não acorda a querer ir à casa de banho, com pesadelos, porque perdeu a chucha

              Este fim-de-semana vamos começar a esvaziar o escritório para receber o novo inquilino Quero fazer as coisas com calma, para não andar stressada nos últimos tempos da gravidez.

              Bjs a todas

              Happy4

              Comentar


              • Olá a todas,

                isto hoje tá paradote por aqui, então lembrei-me de vos vir dar uma receita milagrosa para tardes de frio:

                Delicia de amendoa e gila:

                250gr.açucar amarelo
                6 ovos
                150 gr. de doce de gila
                250 gr. de amendoa moida sem pele
                manteiga qb

                Pois então:
                Liguem o forno a 180º. Untem uma forma redonda sem buraco com manteiga, forem com papel vegetal e untem novamente.
                Juntem o açucar com os ovos, mexam e de seguida o doce de gila,voltar a mexer bem e por fim juntem a amendoa moida .
                Coloquem a meio do forno durante uns 35 minutinhos.(cuidado para nãoalourar demais).
                Depois é só retirar do forno, deixar arrefecer , desenformar eeeeeeeeeeee................deliciarem-se
                Eu sou fã desta "tarte", no meu Natal fez furor na familia...


                Espero que gostem, aqui a vossa amiga "não" grávida aconselha

                Beijinhos doces
                Pat
                http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                Beijinhos

                Comentar


                • Olá meninas,

                  realmente a pat tem razão... isto hoje está muiiito paradito... Deve estar tudo com sono, eu falo por mim!!! Tenho a sensação que quanto mais durmo, mais sono tenho... Ontem até me deitei cedo e como tive a minha 1.ª aula de hidroginástica dormi lindamente, mas claro, não dormi a noite toda como a nossa Mélinha... Estive acordada das 02h às 03 e pouco...

                  Pat, muito obrigada pela receita.. e claro, mesmo não estando grávida és super bem-vinda a este cantinho e já fazes parte dele como cada uma de nós...

                  Beijinhossss



                  5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                    Obrigada a todas,

                    O exame é esta semana, quinta-feira às 10:00.

                    Verinha linda barriga

                    Beijinhos a todas
                    Querida, amanhã, às 10h, vou estar a pensar em ti.
                    Que corra tudo bem.
                    Beijinhos grandes e abraço apertadinho
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Agora meninas outra coisa... Ontem ligaram-me da clínica onde sou seguida a dizer que já tinha chegado o meu resultado do rastreio e que poderia ficar descansada pois deu negativo e a probabilidade de ter um bebé com Síndrome de Down / Trissomia 18/13 é muito reduzida... de 1/4721 e 1/8821, respectivamente. Bem fiquei eufórica e confesso que tiraram um peso enorme de cima de mim. Hoje já liguei para lá a pedir que me enviassem o resultado por fax para poder confirmar e guardar, claro.

                      Agora a minha dúvida... O meu GO na consulta das 12 semanas aconselhou-me a marcar a Amniocentese pois a medida da TN estava um pouco acima da média. Agora com o resultado o rastreio não sei o que faça... Por um lado queria muito fazer a amnio para ter a certeza que o bebé está bem e saudável, mas depois lembro-me que o risco de aborto após um exame daqueles é de 1/200... Não ei mesmo o que faça...

                      O que fariam na minha situação???



                      5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                        Olá,
                        Antes de mais, obrigada a todas pelas palavras.
                        Já fiz a eco, e as minhas suspeitas confirmam-se: os ossos nasais continuam ausentes. Por esta altura de gravidez já deveriam ser mais visiveis, mas continuam na mesma.
                        Quinta feira de manha vou fazer o teste invasivo, não é AM, mas é muito identico, agora não me lembro do nome.
                        Por agora é tudo

                        Beijinhos
                        Olá blumen2
                        Como disse a Rosa eu tb fiz esse exame...é uma biopsia á placenta. No meu caso não pelos resultados da eco q até estavam normais mas pelas minhas analises (rastreio combinado) q estavam com os valores elevados e apesar da eco aparentar tudo bem no bébe, o médico disse que apesar de nas ecos estarem bem há bebés que nascem com triossemia e recomendou sem qualquer duvida fazer o exame. Assim como há rastreios negativos e q depois tb nascem com triossemias. Mas são casos mais raros.
                        O procedimento é exactamente como a amniocentese, em vez de recolherem liquido aminiotico, recolhem uma amostra da placenta. A diferença entre um e outro é q a biopsia pode ser feita mais cedo q a amnio.
                        Os médicos dizem q não é necessario fazer qualquer tipo de repouso.......mas eu fiz....no dia do exame fiz praticamente repouso absoluto e no dia seguinte já me levantava mais mas sem fazer esforços e sem sair de casa. Aqui a opção é tua....mas eu aconselho a fazer, mais vale prevenir.
                        O procedimento é muito rápido, demora mais a eco q fazem antes para localizar a placenta e verem qual a melhor maneira de fazerem. Depois dão-te uma anestesia local com uma agulha muito pequena e é a parte q "doi" mais...é verdade....mas não é nada de especial, a dor aguenta-se bem.
                        A pior parte é mesmo o choque de se saber q se tem de fazer o exame e q há uma possobilidade do bebé ter problemas.
                        A maioria dos rastrios positivos depois os resultados são negativos. Com certeza já deves ter ouvido isso.....
                        Tens de ir calma e acima de tudo pensa positivo.....tens de acreditar que o bebé está bem e tudo vai correr bem.
                        A grande parte do risco de aborto tem a ver com o procedimento...se tudo correr bem a probabilidade baixa bastante......e penso que se estiveres calma e relaxada o organismo faz o resto e tudo correrá bem......
                        Apesar de tudo isto e tudo mais q te possam dizer.....nada nos tira a angustia, o medo......
                        Mas ACREDITA....eu no dia anterior á biopsia fui comprar a prendinha de natal do meu bebecas, ainda não sabia o sexo por isso comprei os interiores que irá vestir qdo nascer!!!!!!

                        Desejo q tudo corra bem..... se precisares de alguma coisa diz....eu estou aqui ao lado nas mamãs de maio e junho.

                        Bjs e boa sorte +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
                        A treinar desde Setembro/2009
                        17/11/2009 Positivo
                        14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                        Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                        Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                        Julho/2011: Espermograma piorou.
                        1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                        30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                        Comentar


                        • Blumen, amanhã como diz a rosa choque , às 10h , o meu pensamento vai estar em ti e, a torcer para que esteja tudo bem...
                          Força , animo e coragem...


                          Dido, obrigada, mas tal como já disse , entrei aqui no fórum em 2007 e olha , fui ficando ficando..porque voces todas são como uma familia para mim..não vos conheço , mas sim são como uma familia, e mais, por vezes somos mais amigas do que com as amigas "ao vivo"...
                          Beijinhos a todas

                          pat
                          http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Dido,

                            o teu médico quando te aconselhou a fazer a amniocentese, ainda não tinha os resultados do rastreio.Acho que devias falar com ele , para em conjunto decidirem o que será o melhor..

                            Beijocas
                            Pat
                            http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Olá a todas

                              Realmente eu acho que tenho um grande barrigão, já há algum tempo que não passo despercebida

                              dido - eu concordo com a pat...o teu Go não pediu para lhe mostrares o resultado do rastreio???


                              Comentar


                              • Dido, eu concordo com as meninas, fala com o teu medico e depois em conjunto decidam o que e melhor!!!

                                Eu acabei agora a segunda fraldinha para o Martim.Agora vou tomar café com umas amigas!!!Beijinhos grandes!

                                Fica a foto da fralda nova



                                Uploaded with ImageShack.us

                                Beijinhos gordinhos a todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X