Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Happy parabens pela tua princesinha....parece que as meninas estão a ganhar ou é impressão minha?
    Blumen, já "cusquei" lá no teu tópico..

    Bjs
    Pat
    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




    Beijinhos

    Comentar


    • Blumen: estou de 17 semanas. Às vezes tinha dúvidas se era mesmo o bebé mas ontem na eco deu para ver perfeitamente. Houve duas vezes em que vi o bebé a mexer-se e o senti ao mesmo tempo

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Happy4 Ver Mensagem
        Olá a todas

        ...Quando a minha filhota souber que é uma menina vai ficar super feliz. Eu também estou, confesso. Para o pai era indiferente mas eu queria mesmo ter mais uma menina Além dos pormenores práticos de já ter roupa e brinquedos acho que tenho mais jeito para as meninas.

        Beijinhos felizes para todas

        Happy4
        Happy, como eu te compreendo... Pro maridão tb é indiferente, só quer que venha com saúde (acho que todas nós pensamos assim, não é... mas ele não tem mesmo preferência), eu partilho da tua opinião a 100%... Dava para poupar imenso € em roupas e brinquedos... e depois tb há outra coisa a favor... pra menina já tenho o nome escolhido... seria MADALENA!!!
        Mas seja como for, se for um pilinhas tb será MUITO bem-vindo...



        5.º Ciclo - My Ovulation Chart

        Comentar


        • Ah, esqueci-me de mencionar que a minha princesa tb quer uma menina... Diz que os manos são feios e só quer uma mana... Mas este fim-de-semana fomos ver o primito mais recente e ela até gostou

          Vamos esperar pelos próximos episódios..



          5.º Ciclo - My Ovulation Chart

          Comentar


          • Happy e Dido, eu tenho um menino e uma menina, e olhem que se pensam em poupar só se for em roupas exteriores, pq interiores, mantinhas, ...dá para ser as mesmas...
            Quanto a brinquedos, pelo menos cá por casa é assim, a minha traquina só quer os brinquedos do irmão.Tem montes de bonecas e coisinhas de menina , mas nada, o que realmente lhe interessa são carrinhos, gormitis...

            Bjs
            Pat
            http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




            Beijinhos

            Comentar


            • Dido: Também gosto imenso do nome Madalena, está no meu top E a minha filha adora o nome porque é o da melhor amiga dela na escolinha

              Ficamos à espera de novidades tuas. Pode ser que venha aí uma menina, Dido

              Happy4

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
                Happy parabens pela tua princesinha....parece que as meninas estão a ganhar ou é impressão minha?
                Blumen, já "cusquei" lá no teu tópico..

                Bjs
                Pat
                Ola meninas...hoje estiveram muito conversadeiras!!!heheheh

                Ainda não actualizei a tabela (prometo que venho cá depois de jantar fazer isso) mas sim, as meninas já ganham por 4-3!!!

                A minha morfológica no Obstetra já esta marcada para dia 6 de Março, a do SNS marquei hoje e ficou para dia 28 de Fevereiro!!!Nunca mais e fim do mês para ir ver o meu Martim...

                Agora vou espreitar o tópico da Blumen...

                Beijinhos gordinhos


                Comentar


                • Meninas,

                  vamos lá tentar chegar à 100.ª pág. ainda antes do fim-de-semana... Já só faltam 6.. toca a postar

                  Como andam a dormir as mamãs de Julho??? Eu esta noite voltei a ter uma daquelas noites terríveis... Acordei às 2h20 e só consegui pregar olho às 5h menos pouco...

                  Blumen, então como está essa constipação? Espero que estejam melhor... Eu do nariz felizmente já estou melhor, mas agora é cada ataque de tosse... Só espero que nada disto esteja a afectar o bebecas...

                  Beijinhos e apareçam meninas...



                  5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                  Comentar


                  • Bom dia amigas barrigudas...

                    Ontem afinal já não deu para passar por aqui...a ver se hoje ponho a tabela em dia!!!

                    Como estão hoje???Eu ando aqui as voltas a procura de um vestidor para o meu Martim, mas pela net não encontro nada!!!Vou ter de ir dar uma voltinha a ver se encontro um giro!!!

                    Beijinhos gordinhos


                    Comentar


                    • Querida Curri,

                      espero que consigas rapidamente esquecer as "chatices" que te estão a deixar tão tristita e que resolvam tudo para que possas desfrutar da tua gravidez da melhor forma possível e claro, com o apoio do maridão e de todos que te rodeiam... Beijinho graaande para ti e pro teu grãozito... Don't worry, be happy!!!



                      5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                      Comentar


                      • Bom dia Mélinha...

                        Tudo bem ctg??? E o Martim, porta-se bem???
                        Bem, eu até me sinto mal pois ainda não comprei nem pensei em nada pro bebecas... Ando tão desleixada... A ver se vocês me conseguem inspirar



                        5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                          Meninas,

                          vamos lá tentar chegar à 100.ª pág. ainda antes do fim-de-semana... Já só faltam 6.. toca a postar

                          Como andam a dormir as mamãs de Julho??? Eu esta noite voltei a ter uma daquelas noites terríveis... Acordei às 2h20 e só consegui pregar olho às 5h menos pouco...

                          Blumen, então como está essa constipação? Espero que estejam melhor... Eu do nariz felizmente já estou melhor, mas agora é cada ataque de tosse... Só espero que nada disto esteja a afectar o bebecas...

                          Beijinhos e apareçam meninas...
                          Olá Dido,

                          O nariz ainda anda tapado, também começou a tosse, dor de garganta e ouvidos. Mas n sabia que as constipações podiam afectar o bebecas.
                          As noites também não são as melhores, já não sei o que é dormir uma noite descansada, Desde a gravidez que é assim..já disse ao marido que por este andar quando o bebe nascer não vou conseguir manter-me de pé, sabem como é o primeiro mês...

                          Beijinhos
                          8/08/2011:Útima Pílula,
                          18/08/2011:A.Fólico
                          17/10/2011:Último Red
                          11/11/2011:Positivo
                          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                            Bom dia Mélinha...

                            Tudo bem ctg??? E o Martim, porta-se bem???
                            Bem, eu até me sinto mal pois ainda não comprei nem pensei em nada pro bebecas... Ando tão desleixada... A ver se vocês me conseguem inspirar
                            Sabes...o enxoval cá em casa é partilhado(muitas coisas minhas outras da minha irmã), mas agora com a minha irmã gravida há algumas coisas que vamos utilizar ao mesmo tempo...as roupas da tempo de passarem do Martim para o bebe dela, mas por exemplo o esterilizador, o vestidor, os cobertores da cama... são coisas que não vai dar mesmo para partilhar!!! Então como são coisas dela tenho que comprar para mim...mas o vestidor esta a dar-me a volta a cabeça...pela internet não encontro nada, só o do continente que é o mesmo que a zippy...mas acho tão feiiinho!!!Para a semana a ver se vou dar uma volta a ver se encontro algo que eu goste!!!


                            Comentar


                            • Pois é Mélinha,
                              Eu felizmente tenho essas coisinhas todas, pq na altura tive de as comprar pra Lauroca... A única coisa que vou ter de comprar é a cama de gradas pois na altura emprestaram-me uma, mas como essa prima agora tb está grávida precisa dela... De resto ainda tenho tudo da minha princesa... E a caminha tb não preciso para já... o maridão fez um berço liiindo (eu é que fiz o desenho) que deu para a Laura até ela ter quase 8 meses... Ah, tb fez um móvel com gavetões, onde guardava a roupa interior da Laura e as coisinhas do banho, pois esse mesmo móvel tem a banheira incorporada. Depois do banho coloco uma espécie de "tampa" e o móvel transforma-se num mudador (é assim que se diz???)...
                              Tenho um marido muito prendado já eu... bem, mudando de assunto...
                              Pat, gostei muito da tua ideia ontem de termos prendinhas em casa, caso nos venham visitar e só se lembram do bebé... Vou ter de arranjar essas prendinhas pra princesa não ficar com ciúmes... Brigada pela dica!!
                              Ultima edição por dido; 02-02-2012, 12:44.



                              5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                              Comentar


                              • Meninas, encontrei um mudador + banheira aqui na net que tem algumas semelhanças com o meu (mas o que o maridão fez é obviamente muiiito mais giro)





                                Qd me lembrar trago uma foto do berço, que tb merece fazer parte deste nosso tópico



                                5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X