Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Curi,

    então como correu o vosso fim-de-semana??? Espero que tenha corrido magnificamente bem e que os teus receios não se tenham concretizado... Beijinhos grandes para vocês os 3 e tudo a correr bem



    5.º Ciclo - My Ovulation Chart

    Comentar


    • Olá, olá!!

      E cá estou eu para vos contar o meu fds!!

      Dido, obrigada pelo apoio fantástico! Felizmente os meus receios não se concretizaram! Correu bem, e posso até dizer que foi um pouquinho divertido! LOLOLOL Agora é relaxar...

      Ontem fui ao algarve buscar o resto das coisitas do meu baby. De manhã fuiao curso e depois de almoço lá fomos nós os três numa carrinha de transporte rumo a Portimão! três horas... Longas... mas que deram para dormir uma setinha! LOLOL Mas a recompensa foi tão boa... Não há nada como chegar estafada a um sítio, depois de uma longa viagem, e ser recbeida pelos meus pincesos lindos, os meus sobrinhos! Ficaram muito trsites por não podermos ficar a noite, pois não tinha ninguém que tratasse do meu preto lindo que ficou em casa... Estivemos lá 1:30h no descanso e lanche de aniversário do sobrinho mais velho e depois rumo ao alentejo. Mais três horas... longas... Jantarinho em Évora na casa dos pais e de volta a casa perto das 22:00. Completamente partidos ao meio, cansadíssimos mas felizes... pelo menoseu!

      Hoje tenho tudo espalhado pela sala, amanhã é dia de começar a nova empreitada de limpar móveis, lavar ovo, etc... Gosto tanto, tanto! Já agora aproveito para bvos pedir uns conselhos, como meninas super prendadas que são! trouxe a cadeira de refeições, cama, móvel troca fraldas com banheira integrada, tudo de madeira. Mas, como já tem uns aninhos e já viu crescer duas crianças, estão muito nicados e até descolorados... A minha pergunta é, se posso, depois de os limpar devidamente, tratar a madeira? Com bondex?... benzina?... alguma coisa que disfarce as nicadas e os deixe com um ar mais jovem... LOLOL Já pensei em comprar daqueles bonecos que são em caracol para pôr nas pontas, sempre fica com outro ar... O que me aconselham meninas? Amanhã é dia de pôr mãos à obra!

      Amélia, que barriguinha tão linda! Ainda hoje me disseram que a minha está pequenina... LOLOL Eu também disfarço muito com a roupa que uso... Mas depois de comer não há como esconder!

      Rufer, muitos parabéns pelo teu baby e bem vinda ao nosso cantinho!

      Dido, vais ver que a amnio amanhã vai correr muito bem! Mas depois repouso absoluto!!! Sim?? estamos aqui numa correntinha de energia positiva só para ti! E depois vem cá contar, sim? esta semaninha vai ser longa, mas de amanhã a uma semana já falas com o médico e já ficas mais descansada... Força!!

      Eu nem posso pensar que para a semana, por esta hora, já tenho 30 anos... My God!! Como o tempo passa.. snif, snif...

      Dia dos namorados... costumávamos irjantar fora, mas é sempre tanta confusão... este ano se calhar vai ser em casa, a quatro! :P LOL
      Uma joka enorme para todas!!
      Ultima edição por Curi; 05-02-2012, 22:10.


      Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

      Comentar


      • Dido!! Página 100!!


        Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

        Comentar


        • Ola meninas!!!

          Dido, já estamos na pagina 100!!!E já sabes que por aqui as correntes positivas correm muito bem e amanha cá estaremos todas a torcer por ti!!!

          Curi ainda bem que correu tudo bem, mas quanto a tua duvida, já pensas-te em pintar por exemplo de branquinho??Eu pessoalmente adoro a mobília de bebe branquinha, lixas bem lixadinho, primário e pintas de branquinho!!Mas esta e só a minha opinião!!!

          Rufer, nem te dei as boas vindas!!!!Desculpa a minha falha mas se muito bem vinda!!!

          Meninas, amanha a ver se arranjo um tempinho para vir actualizar a tabela, por isso ajudem-me (para não ter de ir procurar) quem tenho que meter a colorido...e a Rufer que me deixe os dados dela para acrescentar aqui na tabela da Mamas de Julho!!!ok??

          Beijoquinhas gordinhas


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
            Mamã rufer, só tenho uma única dúvida: nas contas entram só os filhos que recebem abono ou todos??? Pois a mim disseram me que só entravam aqueles que têm direito ao abono... Se for esse o caso, não vou ter direito, por muito pouco mas não vou receber. Agora se a Laura (que recebeu abono até Dez 2011) tb entrar nas contas aí sim, já tenho direito... Mas como já disse aqui, cada um explica as coisas de forma diferente

            Quanto ao vosso jantar romântico a três, bem, deve ter sido super engraçado Eu não costumo ir jantar fora nesses dias, pois é sempre uma confusão, prefiro ficar em casa e fazer algo especial e diferente. E depois a L tb não gosta muito de ir a restaurantes pois estamos sempre a dizer para não correr, para não fazer muito barulho,...

            Beijinhos grandes e um resto de um óptimo Domingo
            Daquilo que eu entendi entram todos os filhos, independentemente de receber abono ou não mas não te sei dizer com 100% de certeza porque também não aprofundei muito o assunto porque vi logo que não ia ter direito.
            A SS é um caos, eu que o diga que tenho uma longaaaa história com eles quando o Francisco nasceu. Se conseguires, o melhor é mandares mail para o centro distrital, normalmente de lá a informação é mais certa. Se fores do Norte posso-te dar o contacto.

            Beijinhos



            \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

            Comentar


            • Obrigada pelas boas vindas

              A minha DPP é 9 de Julho, tenho um menino com 4 anos e ainda não sei o sexo do bebecas. O primeiro parto foi na Casa de Saúde da Boavista.
              Acho que está tudo

              Bjs



              \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

              Comentar


              • [QUOTE=

                Curi ainda bem que correu tudo bem, mas quanto a tua duvida, já pensas-te em pintar por exemplo de branquinho??Eu pessoalmente adoro a mobília de bebe branquinha, lixas bem lixadinho, primário e pintas de branquinho!!Mas esta e só a minha opinião!!!

                [/QUOTE]

                Hello Amélia!

                Obrigada pela ideia! Eu também já tinha pensado nisso... Mas como a mobília é emprestada... Não vou poder fazer muitas alterações... A minha cunhada disse-me que não queria nada de volta a não ser que a irmã dela também precisasse... como ela já está nos 35, penso que não vai demorar muito a engravidar... se o meu baby já não estiver a utilizar, vou ter que recambiar tudo de volta... por isso é melhor não alterar assim muito, não lhes vá parecer mal... Eu gosto da cor como está, mas queria mesmo esconder as mazelas... Amanhã de dia já vou ver com "olhos de ver" em que estado estão realmente. Depois coloco aqui fotos para terem uma ideia de como são!

                Quanto ao quartinho... eu já tenho lá uma cama de solteiro que era do marido, estou a pensar mante-la lá de servir de sofá ou coisa do género até o babé ter idade para sair da cama de grades. Depois compro um colchão como deve ser eumas protecções e serve bem.O quarto não vai ficar muito bebé... eu gosto, mas sou mais adepta do mais simples possível... Mas sinceramente ão sei se consigo não ir mudando até parecer mesmo quarto de bebé... LOLOLOL

                E agora a saga de como tirar o ovo da base para o carro... Oh céus, não nos entendemos com isto!! LOLOLOL

                Jokisssssssssssssssssssssssssssssssss

                E bigadas!!


                Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                Comentar


                • Amélia: Já podes colocar na tabela a minha idade nova: 31 anos.

                  Já agora ,tenho passado muito mal, com asma. Nem dormir deitada consigo ou subir escadas, fico logo aflita. Já não tinha assim estes ataques aos anos. E ontem deu-me um ataque de pânico ao ver que não conseguia respirar, só chorava.
                  Amanhã já tenho alergologista marcado. Lá vou eu ter que me enfrascar em medicamentos para a asma :s
                  Esta gravidez está a ser um sufoco em todos os aspectos. Nunca pensei passar tão mal. E ainda tenho pela frente os meses piores.
                  Ultima edição por DianaD; 06-02-2012, 10:51.

                  Comentar


                  • Olá,
                    Então como foi o vosso fim de semana? Eu tive visitas por isso não deu para cá vir.
                    Dido, a amnio vai correr bem, estamos com o pensamento em ti querida! mas depois tens que descansar!!
                    Amélia, sim senhora, que linda barriga!
                    Curi, ainda bem que ficou tudo ok!
                    Rufer sê muito bem vinda, e que tudo corra bem!

                    Sobre o abona, confesso que ainda não tratei disso...a minda ob ainda não passou o papel, mas também com o stress em que andávamos por causa da biópsia, nem me ocorreu pedi-la.
                    Mas amanhã, tenho consulta e já falo com ela. Espero poder ver a minha princesa, para estar mais descansada!

                    Dido, a constipação para estes lados já está a passar, agora só temos aquela tosse irritativa, que não quer ir embora. Irra que é mesmo xata!

                    Para as restantes mamãs e respectivos bebecas muitos beijinhos
                    8/08/2011:Útima Pílula,
                    18/08/2011:A.Fólico
                    17/10/2011:Último Red
                    11/11/2011:Positivo
                    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                    Comentar


                    • Bom dia,
                      bem chegámos à pág 100, já podemos festejar

                      Dido, vai correr tudo muito bem vais ver.
                      Diana, é pena que não consigas desfrutar da gravidez da melhor forma... espero que os próximos meses comecem a correr melhor.
                      Curi, ainda bem que o fim de semana foi melhor do que estavas à espera, a partir de agora vai ser só a melhorar. Quanto aos móveis podes sempre perguntar a quem te emprestou, até porque se os reformulares a pessoa que os usar a seguir também vai usufruir disso.

                      Bem, beijinhos a todas

                      Comentar


                      • Bom dia a todas!!!

                        Bom, nem sei por onde começar

                        Rufer, sê mt bem vinda! Espero q passes uma excelente gravidez!

                        Dido, hoje em dia fazem-se amniocenteses com uma "perna às costas" lol . Vai tudo correr lindamente!

                        Curi, ainda bem q estão bem e q ficaram felizes! Toca a dar miminhos ao marido pq a vida são 2 dias e qnd damos tb recebemos !!! Tens tempo de te chateares qnd estiveres c as hormonas aos saltos no pós-parto! E n te preocupes c as bocas q mandam do tamanho da barriga. Eu ouvi até aos 8 meses, q n parecia nada barriga de 5 meses e depois com 8 meses a mm novela, bla bla bla, eu n achava graça nenhuma e dizia q ele estava grande, e nasceu c 3,600 kg e 50,5cm. O pacote n tem nada haver c o conteúdo! Agora a mh está um pouco maior pq é a 2ª.

                        Se há coisa pior q se pode dizer a uma grávida é q tem a barriga pequena! Ninguém nos compreende!

                        Amélia, como sempre barrigona bem bonita! Nesta foto pareces mais magra no geral, ficaste favorecida !

                        DianaD, não deve ser nada fácil passar por isso! Espero q melhores rápido! A falta de chuva deve ter piorado a situação das pessoas com esses problemas... As tuas melhoras!

                        Hj tenho consulta ao final da tarde para confirmar o sexo do baby (rapaz de certeza) e saber se está td bem! Estou muito feliz !

                        Bjinhos a todas
                        Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • Dido, espero que corra tudo bem contigo hoje, depois vem dar noticias...

                          Amélia, a tua barriga está linda, e parabéns estás mais elegante..

                          Curi, porque não pões umas fotos da mobilia , para nós dar-mos palpites??

                          Rufer, só agora vi que és a mais uma mamã de Julho, parabéns!!

                          Para todas continuação de um bom dia...

                          Bjs
                          Pat
                          http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                            Amélia: Já podes colocar na tabela a minha idade nova: 31 anos.

                            Já agora ,tenho passado muito mal, com asma. Nem dormir deitada consigo ou subir escadas, fico logo aflita. Já não tinha assim estes ataques aos anos. E ontem deu-me um ataque de pânico ao ver que não conseguia respirar, só chorava.
                            Amanhã já tenho alergologista marcado. Lá vou eu ter que me enfrascar em medicamentos para a asma :s
                            Esta gravidez está a ser um sufoco em todos os aspectos. Nunca pensei passar tão mal. E ainda tenho pela frente os meses piores.
                            Diana, somos duas grávidas asmáticas! Não te preocupes que os medicamentos para a asma não são assim tão prejudiciais ao bebé, é mais prejudicial estares com falta de ar e não oxigenares em condições!
                            Tem calma, não inspires ar frio (tenta tapar a boca na rua) não faças esforços desnecessários, tira os tapetes e tudo o que possa acumular pó!
                            Eu sou asmática desde os 3 anos e tenho alergias, não toma antihistaminicos nem nada mas a bomba faço emuito regularmente. O meu médico disse o que te disse no primeiro parágrafo. Infelizmente há uma probabilidade de no período da gravidez e após o mesmo a asma piorar...não foi o caso na minha primeira gravidez, mas em relação às alergias fiquei muito pior!
                            Tem calma, não te podes enervar, é tudo uma questão de controlo, o teu médico vai-te ajudar e tu vais ficar bem!

                            Comentar


                            • Rufer, Bem Vinda!
                              Dido, sabes que estamos todas contigo, e é como diz a nossa companheira MdMãe, hoje isso é peanuts e vai correr às mil maravilhas!
                              AMélia, barrigona lindona hein! que orgulho é assim mesmo! beijokas barrigudas
                              Curi: venham lá essas fotos!!


                              Entretanto andei a ver para trás, sim porque eu ao fim de semana é para consumir filho e marido!!!
                              Mas vi as conversas de barrigas...bom não vou comentar e muito menos tenho coragem para pôr a minha barriga aqui. Só não é só gordura, como é absolutamente gigante! e vai para os lados, é uma desgraça!

                              beijinhos a todas e uma semana boa mas boa!

                              Comentar


                              • martal, que falta de ânimo e orgulho na tua barriga ! Não precisas de a pôr aqui, eu tb n ponho eheh . Depois do nascimento do baby metes tudo no sítio, n te preocupes! A gordura zbuffff, desaparece!
                                Beijinhos
                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X