Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!

    Tenho andado desaparecida e peço desculpa por não comentar os posts anteriores mas não tenho tido muito tempo para vos ler e não ando lá muito famosa.

    De qualquer forma beijinhos para todas, muitos parabéns ás meninas que souberam o sexo dos bebecas entretanto. Eu também fiquei a saber que vou ter uma princesa. Por vontade dos pais será Laura mas o mano quer que seja Carolina. A ver vamos

    Beijinhos



    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

    Comentar


    • Bom Dia

      Com a Amélia tudo na mesma, em relação ao espirito ela está melhor, agora é um dia passado uma pequena vitória.

      ela pediu para vos dizer que domingo lhe vão levar o pc e pen e estará por aqui para falar com voçês.

      bjs

      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Boa Tarde!

        Aassuncao, ainda bem que o resultado da tua amnio favorável! Uff, passou o susto!
        Rufer, Que se passa? Se bem bem lembro (ou não) da última vez estavas constipada e com dores de costas. Ainda é isso que te persegue?
        Amélia, continuamos aqui a torcer por ti!!!

        Fiz a eco morfológica. Tão LINDO!!!
        Ora então vamos lá a valores para uma Ideade Gestacional de 20 semanas + 1 dia (medidas em centímetros):
        DBP - diâmetro biparietal: 5,2 (não queiram comparar... é realmente cabeçudo!)
        PC - perímetro cefálico: 17,9
        PA (perímetro abdominal): 15,1
        CF (comprimento do fémur): 3,2
        PFE (peso fetal estimado): 350 g (um bife... dos grandes!)

        E é isto! No relatório tem muita mais traquitana, mas estes são os parâmetros mais comuns! Está tudo óptimo! E é tão lindo...

        That's all folks! Bom fim de semana!

        Comentar


        • Mamã-mel, deste-me vontade de rir com o diâmetro da cabeça do teu bébé, lol. Porque o meu filhote tb tem! O meu filho saiu do gráfico dos percentis com 4 meses, portanto sei bem do que falas. Mete cabeçudo nisso!!! Mas tem a quem sair . Mas isso preocupou-nos inicialmente, mas como ele evoluiu sempre bem cognitivamente o médico nunca achou necessário fazer exame/TAC.

          Rufer, muitos parabéns pela tua menina! Desculpa dar a minha opinião mas eu gosto mais de Carolina , o teu filho tem bom gosto!

          Amélia, estamos contigo!!! Vai correr tudo bem .

          Beijinhos
          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • Olha mas que maravilha!
            Tantas meninas!
            Amélia, estás sempre na minha cabeça e coração, estou sempre a torcer pelo teu Martim e por ti. Vai correr tudo bem!
            E eu que acahava que iam ser mais meninos que meninas...mas aperece que não!!
            Assunção estou muito feliz por ti e sê bem-vinda!!!!

            Por aqui tudo na mesma...ainda vou longe da morfológica... ainda estou de 18 semanas..serei das últimas de Julho...se não fôr Agosto...mas acho que não... já com o Santiago foi Às 37...não estou a ver o Martim chegar Às 40.

            Nomes...hmmm maravilha adoro quase todos! Matilde, Madalena, Carolina, são todos lindos lindos...e graças a Deus que não terei de escolher nome para menina senão estava feita! gosto de Todos! Se bemq ue tenho um predilecto...que é o simples: Inês

            O Meu Martim foi escolhido logo logo, até porque soube muito cedo que era menino. Na verdade desde logo que estava lá presente "a prova do crime"
            Na verdade acho que tenho mais jeito para rapazes..e até já estou treinada, por isso

            Mamã-Mel, coisa má linda! , querem-se é cabeçudos! o meu ainda hoje com 3 anitos o é, e é uma coisa linda da mãe!

            Rufer, não te deixes levar pelas adversidades, também eu não tenho andado 100%, mas temos de pensar nos nossos meninos, bola para a frente, e como já deves saber...as barrigudas estão todas aqui para ti!

            Beijokas a todas!

            Comentar


            • Olá mamãs.

              Pois é parece que este ano vai ser uma enchente de meninas, aindaontem um primo do maridão estava a contar que lá na terra estão 4 raparigas grávidas e vão todas ter meninas.

              Assução ainda bem que tudo não passou de um susto. Estas nossas princesas têm a mania de nos pregar sustos.

              Rufer; ainda bem que voltaste. E parabéns pela princesa... como dizia hoje uma colega minha o mundo vai ser das mulheres.

              MamãMel; bem isso é que foi detalhado, eu nem olhei para esses valores, só ouvi o médico dizer que ela estava a crescer bem e que tinha 475grs e não reparei em mais nada. Ouvi dizer que cabeça grande é sinal de inteligencia ou seja o teu bebecas vai ser muito inteligente.

              Vazinheira; obrigada por nos vires trazer noticias da nossa Amélinha. e agora é um dia de cada vez a coleccionar vitórias por cada dia que o Martim estiver lá dentro e vai lá ficar muitos mais. Aqui vai mais um pouquinho de corrente positiva. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

              Ora bem hoje foi dia de consulta na GO para ela ver a eco e as análises. Novidades; desde o início da gravidez engordei 4,2kg, que a médica diz que é pouquinho. Eu disse-lhe que não é por falta de comer, só que como vou petiscando ao longo do dia chega à hora de almoço e principalmente à hora de jantar e tenho pouca fome. Falei-lhe nas dores nas costas e ela mandou-me usar a famosa cinta e meias de descanso, se mesmo a usar a cinta e as meias continuar com dores e muito cansaço a solução é vir para casa e ainda não me apetece... Viagens grandes de carro tenho de parar 15min por cada hora de viagem. Quando ela escreveu o nome da princesa no computador ele não aceitou... e ela também estranhou o nome, mas eu já me comecei a habituar a isso, e ao facto de que provavelmente quase toda a gente a vai chamar pelo segundo nome; Sofia; a começar pelas avós... enfim...

              Por agora são estas as novidades.

              Beijinhos maternais.

              Comentar


              • Olá meninas!

                Engraçado, só aqui no meu bairro somos umas 7 grávidas!! E 5 devem ser todas para Julho... LOLOL Mas por enquanto só sei de duas meninas, o resto ainda não se sabe... Vamos ver! Noutro fórum que costumo ler, que tem assim uma quantidade de gente brutal, os meninos são mais do dobro das meninas! Mas aqui é mesmo ao contrário!

                Assunção, fico muito contente por estar tudo bem com a tua princesa! às vezes os sustos não deixam as mamãs descansar, mas felizmente são apenas sustos...

                Parabéns pela tua princesa rufer!! Mais uma companheira para a mina Lara!

                Mamã- Mel, que bom que está tudo bem! É um grande alívio... Achei engraçado os valores... ainda não estou por dentro dos parâmetros analisado na morfológica, tenho que começar a pesquisar para ver se percebo um bocadito melhor depois os resultados!

                Martal, eu também sou das últimas! Mas acho que vai passar num instante... ultimamente parece que o tempo corre um pouquinho mais depressa...

                Vainheira, obrigada pelos updates da nossa Amélia. Vai correr tudo bem, um dia de cada vez! estamos todas a torcer por vocês!!

                Nennya, quanto ao nome não te rales! Toda a gente quer meter um defeito, ou porque é pequeno, ou porque é feio, ou porque não sei o quê... A família do maridão não gosta, mas eu nem quero saber disso! E quando me deram a entender isso dei-lhes logo um "coice" educado! :P Nós é que sabemos, certo? E para não haver confusões a minha menina não vai ter segundo nome! Assunto resolvido! :P LOLOLOL E ainda não começaram a chatear por causa dos padrinhos...LOL

                Agora nós... Hoje acho que senti mesmo a minha menina! Pareciam borbulhas na barriga! Foi muito giro, é esquisito mas bom! Hoje foi dia de receber os meus pais cá em casa. Já estive a tirar medidas e fazer moldes/planos para os lençóis, sofá, porta-fraldas... Estou ansiosa para ver a coisas a começar a tomar forma!

                Hoje passeámos 40 minutos de manhã e 40 minutos à tarde! Resultado: o meu preto não se mexe!! LOL está mortinho, tadinho... e eu estou cansadita também! E cheia de sono... mas não quero dormir não vá depois à noite ficar com uma insónia daquelas... :P

                Bem, vou passando por aqui para saber news vossas!

                Beijinhosssssssss
                Ultima edição por Curi; 24-02-2012, 20:08.


                Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                Comentar


                • Olá barrigudas
                  vazinha obrigada por nos continuares a dar noticias da Amélia e do Martim, não há um dia em que não pense neles. Deus vai ajudar.

                  Aassunção, peço desculpa de não te ter dado as boas vindas aqui ao nosso cantinho., vais gostar de andar por aqui e que tudo te corra bem.
                  Ainda bem que os resultados estavam bem. Cá para mim estes nossos bebecas gostam de pregar sustos às mamãs, são uns malandros. E parabéns pela princesa!

                  Rufer, então o que se passa contigo? Sabes que podes contar connosco! Vá lá força!

                  Martal, então como está o Santiago? Já está melhor? Um beijinho para ele.

                  Dido, és uma malandrinha!!! Estou como a pat, vais de férias e nada de nos levar!!! Espero que tenha dado para curtires a tua família e para descansares

                  Pat2, sorry não ter comentado a tua nuvenzinha , mas estava um miminho, linda!

                  Nennya o peso é o meu eterno tormento... ou não engordo e quando engordo ém logo aos 2 kg de uma vez. Já do meu Martim foi assim...quando vejo a balança no go até me passo. Mas ainda bem que estava tudo bem com vocês.

                  Mamã- mel fico contente por saber que também está tudo bem com vocês!!!!

                  Curi, quero muito ver essas bricolages, depois vem cá mostrar às tias!

                  Uffa, acho que não me esqueci de ninguém...se me esqueci peço imenso desculpa, podem puxar-me as orelhas.

                  Agora nós,

                  por aqui continua tudo igual, sem grandes novidades. O nariz continua na mesma, e o cansaço cada vez é maior...há dias em que sinto mais a princesa do que putros mas penso ser normal.

                  Já agora aproveito para fazer uma pergunta: vão trabalhar até aperto do parto ou estão a pensar por baixa aí um mês ou dois antes? É que com este cansaço tudo e como trabalho sentada, faz-me com que me doa o útero, e por isso não sei como fazer...

                  Beijinhos
                  8/08/2011:Útima Pílula,
                  18/08/2011:A.Fólico
                  17/10/2011:Último Red
                  11/11/2011:Positivo
                  26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                  Comentar


                  • Bem, venho sempre ler com o coração nas mão... estou sempre com a Amélia e o Martim no pensamento. Um beijinho muito grande para eles, vai tudo correr bem certamente ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

                    Parabéns a todas as meninas que já fizeram morfológica e sabem que está tudo bem com os bebecas e os sexos dos mesmos Eu continuo a aguardar ansiosamente por dia 5.
                    Cá por casa passou uma gripe danada, primeiro o maridão, depois o filhote e depois eu. Ainda não estamos bem mas vamos melhorando.
                    O bebecas já mexe todos os dias e antes de ontem o maridão também já levou um pontapé .

                    Um beijinho a todas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MdeMãe Ver Mensagem
                      Dido, a pergunta é: quando vais saber o sexo do baby?
                      Olá MdeMãe... eu já sei que vou ter um RAPAZOTE desde o dia 13 de Fevereiro... na minha última consulta ele estava de pernocas bem abertas... até deixei uma foto, não te lembras? Pois são tantas tantas páginas, se calhar não viste...

                      Pois é... sendo assim, faço parte da minoria o que é óptimo, pois assim o meu pekenote tem muiiito por onde escolher



                      5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                      Comentar


                      • Meninas,

                        espero que estejam todas a ter um maravilhoso fim-de-semana... Aproveito tb para deixar um beijinho muito grande à nossa Mélinha e ao pequeno Martim!! Força linda, vai tudo correr bem, tenho a certeza!!! Pensamento super positivo!!!

                        Uma vez que a nossa Mélinha infelizmente não pode estar sempre a actualizar a nossa tabela, estive a fazer um levantamento para ver qual o sexo forte do mês de Julho 2012...

                        Corrijam-me por favor se me tiver enganado num dos dados:

                        MENINOS:
                        Amélia
                        Dido
                        MdeMãe
                        Diana
                        Mamã Mel
                        Marta

                        MENINAS:
                        Happy
                        Blumen
                        Curi
                        Nennya
                        Verinha
                        Tixa
                        Rufer
                        Assuncao

                        Falta saber o sexo dos bebecas de:
                        Joana Agostinho, Sarbana, Guiga e Muxaxa

                        Sendo assim, as meninas estão em vantagem mas ainda faltam algumas mamãs...
                        Ultima edição por dido; 25-02-2012, 14:55. Razão: Apercebi-me que a mamã Rufer e Assuncao tb vão ter meninas...



                        5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • Ou Dido, desculpa! Tens td a razão. Esta minha cabeça (baby brain), prega-me algumas partidas! Passou-me completamente e n me lembrava q tinhas sido tu a mostrar o material do teu rapazola . Bem, acho q me perdoas . Então boa continuação para ti e p todas!

                          Mts bjinhos
                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • Obrigada por
                            teres feito a tabela! Lol, às tantas perdemos o fio à meada.
                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • Olá mamãs.

                              Andei muito tempo ausente por causa do trabalho que se prolongou pelo fim de semana e mais adiente e mais as mudanças aqui na casa dos sogros para a recepção do bebecas. Graças a este último comentário da Dido fiquei bastante actualizada ao saber quem vai ter as suas meninas e quem vai ter os meninos, desde já muitos Parabéns a todas que todas elas e todos eles venham com muitaa saúde e aproveita para dizer que a minha próxima eco já está marcada para dia 16 de Março e nesse dia trago as novidades.

                              Quero também aproveitar para dizer que espero que tudo esteja bem com todas. Com esta ausência tão grande não tenho estado a par das novidades mas vou me já actualizar.

                              Beijos maternais.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Joanagostinho Ver Mensagem
                                Olá mamãs.

                                Andei muito tempo ausente por causa do trabalho que se prolongou pelo fim de semana e mais adiente e mais as mudanças aqui na casa dos sogros para a recepção do bebecas. Graças a este último comentário da Dido fiquei bastante actualizada ao saber quem vai ter as suas meninas e quem vai ter os meninos, desde já muitos Parabéns a todas que todas elas e todos eles venham com muitaa saúde e aproveita para dizer que a minha próxima eco já está marcada para dia 16 de Março e nesse dia trago as novidades.

                                Quero também aproveitar para dizer que espero que tudo esteja bem com todas. Com esta ausência tão grande não tenho estado a par das novidades mas vou me já actualizar.

                                Beijos maternais.
                                Olá Joaninha,

                                ainda bem que está tudo bem ctg e com o teu bebecas... Já sabes, assim que tiveres novidades vem cá contar às "tias", ainda por cima és uma das poucas que ainda não sabe o sexo do bebé e qui ça até podes ajudar a empatar a nossa "Guerra dos Sexos"

                                Em relação aqui às mamãs, penso que está tudo bem com todas e com os respectivos bebecas, com excepção da nossa Mélinha, que está internada há vários dias... Temos feito várias correntes positivas por ela e pelo pequeno Martim e continuo a acreditar que vai correr tudo bem!

                                Beijinhos e já sabes, vai nos pondo a par das novidades



                                5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X