Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Serão Gémios???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Serão Gémios???

    Olá meninas!
    Como sabem estou de bébé, agora surge uma grande duvida, serão gémios?
    Tenho a minha barriga enorme, e hoje sinto mexer, atenção, sou mãe de terceira viagem, e sim é mexer mesmo, aquele borbulhar, a avó do meu marido do lado da mãe e do lado do pai teem gémios, poderá haver provabilidade?
    A minha barriguita de 4 semanas e meia, hoje faço apenas 6 semanas, no meu grafico tambem á uma posivilidade de ovulação ao 10ºdia, certo?


    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!





  • #2
    1º - Parabens pela 3ª viagem

    Movimentos mesmo sendo dois ou três acho estranho diria mesmo impossivel... repara o bebe/bebes nem 2cm têm! Pode ser tanta coisa... geralmente movimentos intestinais! Eu desta 2ª vez comecei a sentir o bebe às 16/17 semanas... da 1ª vez lá para as 20/21 semanas.

    O que me acontece no inicio da gravidez é inchar eu com 6/8 semanas já vestia calças de grávida, tb tinha uma barriga assim, depois o inchaço vai dando lugar a "barriga"... até a forma é diferente! Comecei por fazer uma barriga muito maior que da 1ª vez... mas agora perto das 30 semanas a barriga que tenho agora não é maior que a que tinha na 1ª gravidez na mesma altura.

    A menos que estejas de mais tempo do que pensas!
    Ultima edição por Sunflower; 19-12-2011, 17:11.

    Comentar


    • #3
      Pois deve ser deslocações de utero! Pois a minha barriga está inchadaaaaa, muito inchada mesmo, na segunda gravidez tambem ficou inchada mais cedo, mas não era tanto...
      Obrigada linda pela resposta!
      Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




      Comentar


      • #4
        Ola!

        Parabens! Nao sabia que estavas gravida! Que bom! Espero que tenhas uma gravidez muito feliz!

        Beijinhos
        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • #5
          Antes de mais nada muitos parabéns!
          Eu estou grávida de gémeos. E a barriga começou a notar-se muito mais cedo do que da minha 1ª gravidez.
          A tua barriga está bem visível... Pode ser possível... Alguns sintomas de gravidez de gémeos:


          Desejo que tudo corra muito bem!
          anamag
          Sócia nº 22 - Clube Em Busca da Cegonha 2
          (Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 1)

          Afilhada: jo_ana
          Madrinha: Sally



          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
            Ola!

            Parabens! Nao sabia que estavas gravida! Que bom! Espero que tenhas uma gravidez muito feliz!

            Beijinhos
            Rute
            Obrigada linda, sim mais uma vez estou de bébé! Gostava muito ser mãe de 3, e aqui estou eu
            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por anamag Ver Mensagem
              Antes de mais nada muitos parabéns!
              Eu estou grávida de gémeos. E a barriga começou a notar-se muito mais cedo do que da minha 1ª gravidez.
              A tua barriga está bem visível... Pode ser possível... Alguns sintomas de gravidez de gémeos:


              Desejo que tudo corra muito bem!
              anamag
              Obrigada linda pela compreenção, não é que deseja-se ter 2 de uma vez, mas claro fico com receio pelo tamanha da minha barriga, talvez não seja nada, e tambem não sinto nada, a não ser a barriga maior, não tenho sono, nauseas, nadica de nada... Só muitas moinhas á noite quando me deito, e tipo fisgadas...
              Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




              Comentar


              • #8
                Olá! Na gravidez anterior á do meu filho, também estava com uma pança jeitosa e era efectivamente, uma gravidez gemelar. O que notei, agora que penso no assunto, é que os sintomas eram muito mais vincados... Seja como for, a única hipótese é mesmo fazeres uma ecografia... Mesmo assim, há gémeos que se "escondem" e só são detectados depois. O meu caso foi assim, a 1ª eco foi realizada com 6 semanas e só se via 1 bebé, depois, às 9 semanas, já estavam os dois. Beijocas e boa gravidez!

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                  Olá! Na gravidez anterior á do meu filho, também estava com uma pança jeitosa e era efectivamente, uma gravidez gemelar. O que notei, agora que penso no assunto, é que os sintomas eram muito mais vincados... Seja como for, a única hipótese é mesmo fazeres uma ecografia... Mesmo assim, há gémeos que se "escondem" e só são detectados depois. O meu caso foi assim, a 1ª eco foi realizada com 6 semanas e só se via 1 bebé, depois, às 9 semanas, já estavam os dois. Beijocas e boa gravidez!

                  Olá eu só tenho a ecografia ás 9 semanas, a medica disse para fazer na semana das 8 semanas, e eu marquei para o dia que faço 9, ela diz que não havia necessidade de fazer antes, para não entrar em stress, porque antes disso só se via o saco...
                  A unica coisa que eu tenho é barriga, sinto-mos nem ve-los, quer dizer, quando me dei-to tenho moinhas e tipo fisgadas...
                  Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X