Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
    Bem eu não me importava nada de ter outra menina, mas digo-te toda a gente diz que agora é que vem o menino, e então tanto me faz, porque o meu marido gostava de ter um menino na familia, hehe, mas já o mentalizei que poderá não ser.
    Já viste o que eu poupava??? Era mesmo 5 estrelas.
    Agora falando em mim, meninas engoredei 2 kilos em duas semanas, ao contrario das outras gravidezes em vez de ter nauseas, tenho muita fome, e tenho comido muito, mas a partir de hoje vai ser saudavel, até o meu marido já me avisou, sim porque da primeira gravidez fui aos 92 pós parto, e perdi 32 kilos, e não me librei de uma mamoplastia e abdomoplastia, que custou uma herança deixada ao meu marido da minha falecida sogra, então ela já me avisou para não estragar tudo... Claro que com a gravidez corro o risco de estalar a barriga outra vez, mas vou tendo muito cuidado, e tambem posso amamentar, pois fiz mamoplastia(proporsional ao corpo,porque na altura fiquei só com peles)e não tirei o vasos e massa, ou seja tenho o meu peito na mesma!

    Quanto á barriga, já não tenho cintura é para os lados e redonda!
    Pois é Raquel, não podes estragar esse corpinho... Eu também gostava de fazer isso mas só quando tivesse a certeza que não queria ter mais filhos.. é muito dinheirinho investido.. e eu quando tou grávida sou uma abusada.. já tenho tendencia para engordar, e depois gravida tenho desculpa para abusar! quando engravidei da minha menina pesava 65kg, já tava gordinha pk o meu peso era 60kg para 1,60 ja não era mau, e juntei mais 20kg da gravidez aos 65kg que tinha e cheguei aos 85kg consegui recuperar até aos 68 mas como fiquei desempregada acabei por engordar (sabem como é, tar em casa e não ter rotinas..) tava com 70kg ha 3meses quando pensei em engravidar e por acaso hoje pesei-me e ja cá cantam 71,600kg vamos lá a ver se me controlo desta vez.. mas prefiro não pensar nisso agora, depois logo se ve, hei-de ir para um ginásio e ter mais cuidado cmg.. e depois com 2 filhotes ha-de ser um corropio que eu emagreço num instante.
    A amamentação é optima para ir ao lugar e a minha filha amamentei ate aos 18 meses e consegui emagrecer bastante!

    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
      Ola meninas!

      Nao tenho tido muito tempo para vir cá, fui fazer eco na segunda e ja vi o meu feijaozinho com 7mm e o coraçaozinho a bater...que coisinha fofa eheh! Continuo so com sono e uma indisposiçao de x em qdo..tb ja noto uma barriguita eheh!

      Ficam aqui os dados para a tabela:
      Idade: 29
      Mama de 1ª viagem
      Ultimo red a 29 Outubro
      DDP: 12 Agosto 2012

      PS - Kaila parabens, lembro-me de andares nas treinantes eheh.

      beijinhos para todas
      Que bom, tati viste o teu bebecas.. é tão emocionante ouvir o coração ne?? parece um cavalinho a galopar muito rápido.. tou desejosa de poder passar por essa sensação de novo!

      Boas festas linda.. com o teu menino jesus na barriguinha..

      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por AlexandraS Ver Mensagem
        Olá a todas

        Soube hoje que estou grávida e vim "apresentar-me" visto que a DPP é 31 de Agosto, mesmo no ultimo dia do mês...
        Vou deixar os meus dados para a tabela:

        Idade: 26 anos

        Mamã de 3ª viagem

        Último red: 25 de Novembro

        DPP: 31 de Agosto de 2012

        Beijinhos
        É com muito prazer que lhe dou as boas vindas Alexandra!!! Tudo a correr sempre bem!!

        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • #19
          Bom dia!

          Sejam muito bem vindas Kaila e AlexandraS

          Sempre tive um feeling que se voltasse a engravidar seria outro rapaz, mas agora não sei... o marido continua a achar que é outro rapaz. Ontem pela primeira vez fiz o tal teste da agulha e dá menina, vamos ver, fico contente seja menino ou menina!
          Na primeira gravidez, tirando o peito muito sensível, não tive mais sintomas, tive algumas borbulhas na cara e alarguei muito cedo de anca. Desta vez ando muito cansada, com uma ligeira indisposição o dia inteiro, com o peito muito dorido, alguma azia e já estou com a barriga grande. Borbulhas lá aparece uma ou outra mas acho que é dos chocolates!
          Na última gravidez cheguei aos 85, desta vez quero ver se me controlo, é que já engravidei com excesso de peso...

          http://sitiodapandora.blogspot.com/
          http://www.anasofiafidalgo.net/

          Comentar


          • #20
            Olha sfidalgo, junta-te a mim.. hehe quando os bebecas nascerem combinamos e vamos correr a maratona.. hehehe
            Olha de facto, também tenho comido chocolate humm deve ser disso! mas so como um cadinho a seguir ao jantar .. não posso deixar-me levar pelo pecado!! Mas tenho fé que ainda vou ser uma trintona com dois filhos e toda geitosa!!!

            Bem e hoje custou-me outra vez imenso a adormecer.. mas depois durmo como uma pedra, de manha custa tanto acordar, mas como geralmente estou aflita para fazer xixi tenho mesmo que ir a correr se não.. :P

            beijinhos

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • #21
              Olá meninas!

              Eu queria que me ajudassem a calcular de quanto tempo estou: último red a 17 nov, no clix dá 6 semanas, mas desde dia 17 dá 5 semanas, e agora?
              Ainda não tenho grandes sintomas, mas deve ser outro menino, porque me sinto lindamente tal como na 1ª gravidez! Se bem que sinto umas fisgaditas! Eu também da 1^gravidez cheguei aos 85 KG, engordei 20! Agora tenho que ter mais cuidado, até porque nunca recuperei totalmente! Mas sou tão gulosa....

              Comentar


              • #22
                Olá meninas

                Pois, eu já tenho uma menina, sempre tive o feeling que iria ser uma menina, agora desta gravidez não me inclino para nenhum sexo, vamos ver... não me importava de ser outra menina, para fazer companhia à minha Bia!!!
                Nesta gravidez ando com algumas borbulhas, coisa que não tive da primeira. Não tenho enjoos mas, por exemplo, as pastilhas elásticas (que eu adorava) agora agoniam-me!!! Não duram 2 minutos na boca!
                Da primeira engordei 10/11 kg, mas nunca mais recuperei o peso pré-gravidez, fiquei sempre com mais 2 a 3 Kg. Agora acho que já aumentei 1 a 2, pois tinha-me pesado à pouco tempo e dava 56/57 e hoje o ponteiro estava próximo dos 59!
                O xixi é que é uma cruz! Ontem foi ao deitar e duas vezes durante a noite e, mesmo assim, pela manhã já estava aflita!
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • #23
                  kaila, parece-me que estarás com 5 semanas...
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • #24
                    Hello meninas!!

                    Amanha tenho consulta no Centro de Saúde!!! Mostrar as análise, pesar.. não deve fazer mais nada pk é uma consulta normal, ainda não marquei a de saude materna e aí sim poderemos ouvir o coraçãozinho.. talvez amanha consiga marcar directamente com a dra ja que na secretaria só estão a aceitar marcações a partir de janeiro..

                    E com as barriguitas??? preparativos de natal ne?? eu sou muito pratica, já fiz tudo (sim sou eu que faço os presentes) e tb ja os embrulhei..
                    Beijinhos felizes

                    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • #25
                      Boa noite

                      Sabem uma coisa? Ando esfomeada mas nem sei o que me apetece comer, fico enjoada só de penar em comer, ontem não fui capaz de comer uma pizza!!! O cheiro do pão agonia-me, aliás tudo me enjoa, as únicas coisas que me sabem bem é o leite com café, queijo brie e algumas frutas... nem os doces me atraem... bahhh

                      Preparativos de natal: também faço algumas prendas, sobretudo para a criançada da família, mas este ano estamos longe por isso só tratei mesmo das crianças e mandei pelos meus pais que estiveram connosco uns dias. Este Natal vai ser passado a 3, quer dizer, a 5 se contar com o bebé que aí vem e com o gato... LOL Vamos iniciar uma nova tradição, na véspera de Natal faço umas bolachas com o piolhito para deixar ao Pai Natal e no dia 25 ele vai ver se o pai Natal passou por cá a comer as bolachinhas e deixou alguns presentes. Assim dorme tranquilamente sem birras de sono, penso que desfrutará melhor de tudo desta maneira!

                      Até amanhã

                      http://sitiodapandora.blogspot.com/
                      http://www.anasofiafidalgo.net/

                      Comentar


                      • #26
                        Olá

                        Já temos tabelinha na 1ª página, se quiserem mais dados é só dizerem! Ordenei por data prevista para o parto!

                        Sfidalgo, também tenho apetite, mas não sei bem o que comer... mas o pior mesmo é a sede, tenho bastante mais do que o habitual (mas na gravidez da Bia aconteceu o mesmo, penso que seja normal)
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • #27
                          Olá

                          A consulta foi rapida, ja consegui marcar saúde materna no centro de saúde, ja tenho uma cauxa de nausef não vá precisar, e as análises estavam bem.. confirma-se imunidade a toxoplasmose, rubeula, hepatite b, e citomegalovirus (acho que é assim o nome), por isso tou mais descansada.. agora a proxima será dia 28 com a GO e aí sim vou ver o pinguinho de gente parece a primeira vez que estou a passar por isto heh se bem que com menos anciedade!

                          Ando bem de sintomas, a excepção de prisão de ventre, borbulhas no queixo, e dificuldade em adormecer por mais sono que tenha.. é que a minha posição para adormecer é de barriga para baixo e agora já não dá.. é um tal de reviravolta... ui

                          Beijinhos e um santo natal!

                          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • #28
                            Annie, no meu caso adormeço mas acordo n vezes...

                            Desejo às barriguditas um feliz Natal, cheio de prendinhas boas no sapatinho (felicidade, alegria, amor, ...)
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • #29
                              Ah e sobretudo SAÚDE!!!!!!

                              Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • #30
                                Olá meninas

                                Venho desejar-vos um Feliz Natal, com muita alegria, saúde e amor!
                                Tudo de bom para vocês, beijinhos

                                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                                http://www.anasofiafidalgo.net/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X