Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pois é carina o nausefe ajuda bastante.. eu se tomar 2 a noite consigo ir a casa de banho sem me agoniar toda.. mas da gravidez da minha menina nem com nausefe lá ia.. era rara a manha que não vomitava, e foi assim até aos 6 meses, ui o que eu sofri, por isso desta vez ate está a correr muito bem..

    Bem e acabei de encomendar a mobilia de quarto para o feijão.. daquelas camas convertiveis, cama de grades que mais tarde se transforma em cama de solteiro com cómoda e secretária.. bem útil a meu ver, que depois escuso de comprar mais tarde.. eu não sabia que isto existia se não teria comprado também para a minha menina..

    Tou mesmo entusiasmada pah!

    Beijinhos

    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • O meu filho não é que coma ou que peça coisas, é mais do género de querer mexer no que não deve e de se escapar, tenho que estar sempre de olho nele e acabo por me esquecer de metade das coisas.

      Até tive sorte que os enjoos pararam relativamente cedo.

      Quanto a mobílias, nem sei bem o que fazer...

      http://sitiodapandora.blogspot.com/
      http://www.anasofiafidalgo.net/

      Comentar


      • Pois é.. para alem disso que nos esquecemos de metade das coisas..

        Pois é Sfidalgo em relação a dois bebes é mais complicado pensar no que fazer.. mas olha, vou dar-te uma pista tens que ter 2 camas de grades, duas alcofas, roupa a dobrar, talvez dois marsupios (um a frente e outro a traz ) hummm de resto é o mesmo.. ah maminhas ja tens duas, e biberons.. acho que de resto da para aproveitar as coisinhas do teu filhote.. e era bom que pelo menos um fosse menino para aproveitar as roupinhas do mano.. o outro podia ser menina ias delirar com as roupinhas cor de rosa, fitinhas, vestidinhos, sapatinhos.. ui ter meninas é um investimento na bolsa!!!

        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Olá meninas
          Os vossos enjoos a terminar e os meus a começar! Já ontem me agoniei toda a lavar os dentes, hoje acordei meio enjoada, tomei o pequeno-almoço mas mesmo assim andei com uma sensação estranha até ao meio da manhã…
          Quanto ao enxoval, só após a próxima eco (dia 30), quero ir com calma…. Para mais, as obras na minha casa andam tão enroladas que não sei bem quando é que me mudo!
          Vou ver se tiro fotos da barriga, mas cá para mim está maior do que a da Annie, então à noite é uma pança! E empinada!
          Sfidalgo, mas onde é que tu moras? Esse folhado, hummm
          Mas, já agora, e se parassem de falar em comida? Ontem fui ao continente à hora de almoço e comprei bolachas de chocolate, croissants (mesmo a sentir-me agoniada, lol)… tudo culpa das meninas, que são piores que aqueles diabinhos das consciências (estão a ver, nos desenhos animados, quando aparece o anjinho e o diabinho…) , só a falar em tentações boas!!!
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • hahahahha filomena tu é que és uma gulosa!! Olha agora a por culpa nas gravidas esfomeadas.. hehehehe

            Bem se a tua barriga ta maior que a minha sinto-me mais descansadinha.. é que não paro de me tentar imaginar em pleno Agosto a ser confundida com uma rotunda!!!

            Bem vou aproveitar esta vontade toda e ir ate ao sótão.. ate jaaa

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • hahaha, essa da rotunda está boa! Mas eu não diria tanto, vá, podem confundir-nos com a bola nivea ...

              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                hahahahha filomena tu é que és uma gulosa!! Olha agora a por culpa nas gravidas esfomeadas.. hehehehe

                Bem se a tua barriga ta maior que a minha sinto-me mais descansadinha.. é que não paro de me tentar imaginar em pleno Agosto a ser confundida com uma rotunda!!!

                Bem vou aproveitar esta vontade toda e ir ate ao sótão.. ate jaaa
                oh para vocês a atentarem-me

                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • HEHEEEEEEEEEEEHHHEEEEEEEEE


                  MUITO BOM!!!!

                  Olhem, sabem uma coisa? cheguei ao sotão, vi caixas sobre caixas que aquilo parecia a torre de pizza (hum... pizza....hummmmm) e desisti!!! hehehe

                  Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Ahahahahah como vocês estão.... rotundas e bolas níveas!!!!
                    E por falar em bolas, e que tal uma de berlim??? :P

                    filomenav estou na terra dos cucos e dos chicolates!

                    Estava com tanto sono, já dormi uma sestinha... agora estou moleeeeee.

                    http://sitiodapandora.blogspot.com/
                    http://www.anasofiafidalgo.net/

                    Comentar


                    • Vocês são demais!
                      Quanto a mim, o pessoal ainda pensa que estou gorda, mas quando souber da gravidez, vai pensar que escondi até aos 6 ou 7 meses.
                      A dormir é que tenho sentido muito desconforto. Dormia de barriga para baixo e agora n consigo (pode ser panca, mas acho que vou abafar o bebe). De lado, sinto-me desapoiada. Tenho de ir buscar a almofada da gravidez que comprei na do Afonso (mas aí só comecei a usar pelos 7 meses, n percebo).
                      Bjinhos suas gulosas


                      Comentar


                      • Voçês saõ umas gulosas...cá para mim é de serem magrinhas....
                        eu ando a tntar controlar-me, que da outra gravidez engordei apenas 9 kilos e desta vez queria ver se só fazia o mesmo (o ideal mesmo era emagrecer...)

                        Voçês acham normal: eu acho que a minha barriga encolheu...
                        E também me queixo da mesma impressão a dormir.... não é tão confortável dormir de barriga para baixo, apesar de eu ainda dormir (assim meio de lado)

                        Comentar


                        • Para estes lados não há magrinhas, antes pelo contrário, mas tenho-me portado tão bem que mereço umas guloseimas !LOL

                          Sbarroso deve ser impressão tua...

                          ferauj acho que nesta altura ainda podes dormir de barriga para baixo descansada.

                          http://sitiodapandora.blogspot.com/
                          http://www.anasofiafidalgo.net/

                          Comentar


                          • a melhor posição para dormir é virada sobre o lado esquerdo...
                            Eu gosto de dormir virada para cima, na gravidez é um stress não o poder fazer.
                            Para baixo não dava, então com as mamocas sensiveis (e são pequenas, o que faria se fossem grandes...)
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                              a melhor posição para dormir é virada sobre o lado esquerdo...
                              Eu gosto de dormir virada para cima, na gravidez é um stress não o poder fazer.
                              Para baixo não dava, então com as mamocas sensiveis (e são pequenas, o que faria se fossem grandes...)
                              Tens toda a razão, na gravidez do filhote fui obrigada a estar sempre virada para o lado esquerdo!

                              http://sitiodapandora.blogspot.com/
                              http://www.anasofiafidalgo.net/

                              Comentar


                              • Ah eu para adormecer, ponho almofada, tiro almofada, ponho de lado, viro pro outro, acho que acabo por adormecer de exaustão.. e deppois dou por mim a acordar de barriga pra cima com a barriga a tombar para um lado..

                                Opah e gases?? nem vos digo nem vos conto.. mal cheirosos pah!! E com voces tb acontece o mesmo??? Vá, sejam sinceras!!!!

                                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X