Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!

    Ontem andei andei novamente enjoada, felizmente hoje estou bem.
    Voltei a beber o meu cafezinho porque a tensão tem andado baixinha de mais... isto ou é 8 ou 80!

    Barrigui alentejana de gema? Muito bom, eu só tenho uma costela, as saudades que eu ando de alguns pratos alentejanos...

    Da primeira gravidez comprei através do ebay o "angel sound" para ouvir o coração do bebé, já tinha pedido à minha mãe para mo enviar e já chegou, acho que o filhote vai adorar ouvir os manos!

    As melhoras para as constipações e um óptimo fds a todas!

    http://sitiodapandora.blogspot.com/
    http://www.anasofiafidalgo.net/

    Comentar




    • Uploaded with ImageShack.us

      Aqui fica a minha barriguita...axo k ta mais pequena k a vossa, mas tb é a 1ª gravidez
      Beijokitas e um optimo fds, ta um solinho fantastico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem


        Uploaded with ImageShack.us

        Aqui fica a minha barriguita...axo k ta mais pequena k a vossa, mas tb é a 1ª gravidez
        Beijokitas e um optimo fds, ta um solinho fantastico
        Bela barriguinha Tati
        Aproveia o solinho que só faz é bem!

        http://sitiodapandora.blogspot.com/
        http://www.anasofiafidalgo.net/

        Comentar


        • Olá meninas barrigudas..

          Tati, primeira gravidez mas ja tens aí uma bela pançola!!

          Carina, não sabiamos dessa dos 2 saquinhos, esperemos que estejam la dois piolhitos para fazeres companhia a sfidalgo que estava ansiosa para que me aparecesse um 2º bebé na minha proxima eco hehehehhe

          Sbarroso, espero que essa constipação passe rápido!!

          Ouvi dizer que o melhor laboratório pra fazer as análises do rastreio combinado é o germano de sousa, as meninas fizeram em que laboratório?? levaram os dados da eco ne? e depois o laboratório fica com esses dados e depois envia tudo pro consultorio da Go né? Ja não me lembro...

          Bem e eu ontem nem pus cá os presuntos.. passei a manha no tribunal, a tarde fui ver uma amiga e a noite fomos jantar ao restaurante dos sogros com a pequena, passei o dia com cólicas no estomago e a noite tava mesmo aflita com cólicas em todo o lado, deitei-me logo assim que cheguei a casa e eram 2 da manha acordei aflita porque me parou a digestão, bebi uma agua das pedras andei pela casa, dei uns arrotos e melhorei bastante, doia-me o corpo todo e a garganta tb, parece que tinha tudo!! tomei um bnr e dormi até quase as 11h da manha ainda agoniada mas depois de comer parecia renovada!! Não sei o que foi aquilo!! espero que não volte a repetir-se!!

          E as meninas??? esses enjoos continuam ne?? é por uma boa causa.. se bem que vemos gravidas que parece que não tem nada, nunca enjoam e ta tudo bem... deve ser bluff não acham??

          beijinhos

          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
            Olá meninas barrigudas..

            Tati, primeira gravidez mas ja tens aí uma bela pançola!!

            Carina, não sabiamos dessa dos 2 saquinhos, esperemos que estejam la dois piolhitos para fazeres companhia a sfidalgo que estava ansiosa para que me aparecesse um 2º bebé na minha proxima eco hehehehhe

            Sbarroso, espero que essa constipação passe rápido!!

            Ouvi dizer que o melhor laboratório pra fazer as análises do rastreio combinado é o germano de sousa, as meninas fizeram em que laboratório?? levaram os dados da eco ne? e depois o laboratório fica com esses dados e depois envia tudo pro consultorio da Go né? Ja não me lembro...

            Bem e eu ontem nem pus cá os presuntos.. passei a manha no tribunal, a tarde fui ver uma amiga e a noite fomos jantar ao restaurante dos sogros com a pequena, passei o dia com cólicas no estomago e a noite tava mesmo aflita com cólicas em todo o lado, deitei-me logo assim que cheguei a casa e eram 2 da manha acordei aflita porque me parou a digestão, bebi uma agua das pedras andei pela casa, dei uns arrotos e melhorei bastante, doia-me o corpo todo e a garganta tb, parece que tinha tudo!! tomei um bnr e dormi até quase as 11h da manha ainda agoniada mas depois de comer parecia renovada!! Não sei o que foi aquilo!! espero que não volte a repetir-se!!

            E as meninas??? esses enjoos continuam ne?? é por uma boa causa.. se bem que vemos gravidas que parece que não tem nada, nunca enjoam e ta tudo bem... deve ser bluff não acham??

            beijinhos
            Annie ca pos meus lado n é bluff....tenho mesmo zerinho de enjoos lool Ja ouvi dizer que quando é menina da mais enjoos e os meninos menos, alguem confirma isso? Bjokas (12semanas)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
              Annie ca pos meus lado n é bluff....tenho mesmo zerinho de enjoos lool Ja ouvi dizer que quando é menina da mais enjoos e os meninos menos, alguem confirma isso? Bjokas (12semanas)
              Eu confirmo Tati

              http://sitiodapandora.blogspot.com/
              http://www.anasofiafidalgo.net/

              Comentar


              • Eu tenho andado é cheia de sono, já dormi a sesta com o filhote!
                Agora vou fazer sopa e arroz doce.

                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                http://www.anasofiafidalgo.net/

                Comentar


                • Olha, eu da minha 1ª gravidez (menina) vomitei até aos 6 meses.. enjoos nem se fala, e azia ai jesus!! Foram 41 semanas de sintomas..

                  Agora, sinto-me enjoada se tiver que me levantar de noite (de repente quando a menina chama ou tosse) e de manha tenho que ir logo a correr pra cozinha pra comer!! de resto, so ontem tive ums picadas fortes no estomago (passei a manha no tribunal e quando fui almoçar enchi de tal maneira que passei o dia com dores) mas até agora so vomitei tipo a 2ª semana de gravidez que ainda nem sabia que estava gravida mas senti-me muito mal dessa vez.. se calhar ate nem teve nada a ver com gravidez..

                  As pessoas antigas dizem mil e uma coisas, mes o certo é que as gravidezes nunca são iguais.. mulheres que tem 2 meninas ou 2 meninos podem dizer-te que tiveram gravidezes bem diferenes, barrigas diferentes e no entanto o sexo dos bebes era o mesmo!! Tudo depende do organismo de cada pessoa.. dizem, sempre ouvi dizer que as meninas fazem barrigas bem cá em baixo (tipo pneu) e os meninos são barrigas mais subidas e empinadas.. a minha menina fez-me uma barriga pneu e nunca chegou as mamocas, e esta barriga parece que começa nas mamocas.. diferente mas se calhar o brinde é igual..

                  Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem
                    Eu tenho andado é cheia de sono, já dormi a sesta com o filhote!
                    Agora vou fazer sopa e arroz doce.
                    Ai mulher, tu arruinas-me estas estrias!!! Arroz doce?? prontos, tb tenho que ir fazer!!! ;/

                    Hoje não ha sesta, daqui a nada tenho aí a sobrinha pra vir brincar com a prima e não quero estar com a neura(fico mesmo cheia de não presta quando durmo!! ninguem me atura!!) mas a princesa ainda dorme.. e deixa dormir assim cresce e não chateia! hehe

                    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Annie és servida? :P



                      Uploaded with ImageShack.us

                      http://sitiodapandora.blogspot.com/
                      http://www.anasofiafidalgo.net/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem
                        Carina 2 saquinhos? Ainda não tinhas falado nisso... tu queres ver que me vais fazer companhia?!
                        Imagino a tua ansiedade...
                        Beijinhos
                        Sfidalgo, não sei bem se são dois saquinhos ou não, mas o que aconteceu é k se viam duas manchas escuras e que podiam ser 2 saquinhos. Depois o médico foi ver a última eco que fiz quando fui à consulta de rotina em Dez para ver se já havia alguma coisa anteriormente. O que é certo é que numa das imagens já parecia ver-se lá uma mancha escura e que podia ser o que se via, por isso ele mandou ir lá outra vez para confirmar. Agora é esperar com muiiiiiiita ansiedade.


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem


                          Uploaded with ImageShack.us

                          Aqui fica a minha barriguita...axo k ta mais pequena k a vossa, mas tb é a 1ª gravidez
                          Beijokitas e um optimo fds, ta um solinho fantastico
                          Que bela barriguinha


                          Comentar


                          • Olá!!!
                            Hoje passei o dia cheia de sono e preguiça, parecia que nem podia com o corpo, à tarde tive de dormir. Na outra gravidez também tinha tanto sono....
                            Da 1ª gravidez não tive enjoos nenhuns mas agora tenho andado bastante enjoada, hoje decidi não tomar o Nausefe e ao final do dia andei super enjoada, o que me valeu foram umas bolachinhas de água e sal para ficar melhor. Não tenho tido muitos apetites por coisas doces, tem-me apetecido coisas salgadas.

                            Annie, por favor 2 nãoooooo. Não passes a batata quente para mim eheheh. Ainda bem que hoje já estás melhor.

                            Sfidalgo, o teu arroz doce tem um aspeto delicioso, andas aqui a tentar o pessoal, no domingo passado também fiz.


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
                              Olá!!!
                              Hoje passei o dia cheia de sono e preguiça, parecia que nem podia com o corpo, à tarde tive de dormir. Na outra gravidez também tinha tanto sono....
                              Da 1ª gravidez não tive enjoos nenhuns mas agora tenho andado bastante enjoada, hoje decidi não tomar o Nausefe e ao final do dia andei super enjoada, o que me valeu foram umas bolachinhas de água e sal para ficar melhor. Não tenho tido muitos apetites por coisas doces, tem-me apetecido coisas salgadas.

                              Annie, por favor 2 nãoooooo. Não passes a batata quente para mim eheheh. Ainda bem que hoje já estás melhor.

                              Sfidalgo, o teu arroz doce tem um aspeto delicioso, andas aqui a tentar o pessoal, no domingo passado também fiz.
                              Deves estar mesmo ansiosa por 4a, não há nada como esclarecer as dúvidas!
                              No início sentia-me como tu, só me sabia bem maças, queijo e frutos secos!
                              E tenta descasar sempre que possas. Beijinhos

                              http://sitiodapandora.blogspot.com/
                              http://www.anasofiafidalgo.net/

                              Comentar


                              • Olá

                                Então as meninas andam aqui a colocar fotos de tentações.... ummm, adoro arroz doce e o da Sfidalgo estava mesmo com bom aspecto!

                                Quanto aos sintomas, na primeira gravidez não tive um unico enjoo, apenas sono e mais fome.
                                Desta vez tenho andado alguns dias com o estomago às voltas, só tou à espera do dia em que vou mesmo ao "grego", yac!

                                E quanto à barriguinha, cá vai, 11 semanas e está assim:

                                Ultima edição por filomenav; 22-01-2012, 00:29.
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X