Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Feliz Natal para as mamãs e as suas familias

    Beijinhos***




    Comentar


    • #32
      Olá meninas!
      Espero que o Natal tenha sido muito bom!
      O meu foi! E deixem-me contar que eu ainda não disse a ninguém que estou grávida (1º quero ir à consulta para poder contar ao filhote, porque senão ele espalha a notícia mais rápido que o diário de notícias, eh eh), mas passei o natal com a família e a minha cunhada chamou-me e disse para irmos escolher um vinho que era noite de festa e eu disse que não ía beber, e ela disse "olha, mas não bebes porquê? Estás grávida?"....eu que tinha combinado com o maridão não dizer ainda, fiquei logo com cara de quem tinha sido "apanhada" e ela percebeu logo!!!
      Bem, só hoje é k não acordei enjoada, porque tem sido umas naúseas pela manhã terríveis!
      Beijos
      (5s+4d)

      Comentar


      • #33
        Ola mamas, como foi o vosso Natal? Bem venho aqui pedir-vos uma ajudinha, ja reparei k por enquanto sou a unica mamã de 1ª viagem e ha coisas k nao tenho bem noçao. Por exemplo em relaçao à roupinha, sei k n vale a pena comprar muita coisa de recem-nascido k deixa logo de servir. Voces k ja têm experiencia podem ajudar-me, quantos bodys e babygrows de 0 meses vale a pena comprar? Pouquinhos ne? Beijokas para todas (8s+2d)

        Comentar


        • #34
          Olá

          O Natal lá se passou, muitas prendas para a Bia e lá contei aos meus pais da gravidez....


          Tati, espera até à 2ª eco para veres o percentil do bebé, depois logo compras de acordo com a previsão (bebé grande ou pequeno). por exemplo, a minha foi muito pequena, a dificuldade foi arranjar números pequenos! Começa o enxoval por artigos que não requeiram tamanho (por exemplo, umas fraldinhas de pano que possas bordar e ires entretendo-te, uma mantinha, os lençóis para o berço, etc.). No 1º tentação de começar logo a fazer o enxoval é muito grande, não é?


          meninas, vou contar-vos uma coisa, esta gravidez vai ser mais complicada do que a primeira, sinto-me mais ansiosa, com medo que algo corra mal. Imaginem que hoje me deu a sensação que algo não estará bem, mas a verdade é que não sinto nada de anormal: nem dores, nem sangue, nada... acho que estou a ficar xoné!!! Enfim, tenho é de marcar a eco, para me sossegar!
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • #35
            Boa noite meninas!

            Mais un Natal se passou, este ano mais calminho mas muito bom! E como ando sempre enjoada não abusei da comida.

            Tati espera até saberes o percentil do bebé, o meu filhote como nasceu pequenote ainda usou muito os tamanhos pequeninos, à última da hora ainda fui comprar babygrows tamanho 0. A filomena já te deu boas dicas!

            filomena espanta lá essas ideias, até fazermos a 1a eco é natural andarmos mais ansiosas.

            Até amanhã

            http://sitiodapandora.blogspot.com/
            http://www.anasofiafidalgo.net/

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
              Olá

              O Natal lá se passou, muitas prendas para a Bia e lá contei aos meus pais da gravidez....


              Tati, espera até à 2ª eco para veres o percentil do bebé, depois logo compras de acordo com a previsão (bebé grande ou pequeno). por exemplo, a minha foi muito pequena, a dificuldade foi arranjar números pequenos! Começa o enxoval por artigos que não requeiram tamanho (por exemplo, umas fraldinhas de pano que possas bordar e ires entretendo-te, uma mantinha, os lençóis para o berço, etc.). No 1º tentação de começar logo a fazer o enxoval é muito grande, não é?


              meninas, vou contar-vos uma coisa, esta gravidez vai ser mais complicada do que a primeira, sinto-me mais ansiosa, com medo que algo corra mal. Imaginem que hoje me deu a sensação que algo não estará bem, mas a verdade é que não sinto nada de anormal: nem dores, nem sangue, nada... acho que estou a ficar xoné!!! Enfim, tenho é de marcar a eco, para me sossegar!
              Obrigado Filomenav realmente a tentaçao é grande mas vou fazer isso e começar por outras coisinhas Quanto à tua ansiedade é super normal, tb estava xeia de macaquinhos na cabeça antes de fazer a eco por isso sossega k esta td bem c o teu feijaozinho, bjokas

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem
                Boa noite meninas!

                Mais un Natal se passou, este ano mais calminho mas muito bom! E como ando sempre enjoada não abusei da comida.

                Tati espera até saberes o percentil do bebé, o meu filhote como nasceu pequenote ainda usou muito os tamanhos pequeninos, à última da hora ainda fui comprar babygrows tamanho 0. A filomena já te deu boas dicas!

                filomena espanta lá essas ideias, até fazermos a 1a eco é natural andarmos mais ansiosas.

                Até amanhã
                Obg Sfidalgo, uma beijoka

                Comentar


                • #38
                  Olá!
                  Mais uma:

                  feraraujo - 2º filho - DPP 28/08

                  Uma curiosidade: é a 3ª vez que estou grávida e nas gravidezes a DPP foi: 29/08; 29/08; 28/08. Não acham giro? E todas com 2 anos de intervalo. Ou seja, acho mm que só engravido nos meses de DEzembro dos anos ímpares!

                  Para já n tenho sintomas nenhuns, só medo, mto medo, pq perdi um bebe há 2 anos com 12 semanas de gravidez e foi traumático. Agoras aguardo serenamente o passar do tempo, mas acho que aproveitar a gravidez mm, só depois dos 3 meses.

                  Só sei eu e o marido (e vocês). Aos pais e sogros, contamos a seguir à 1ª consulta e ao meu filho talvez so depois da 1ª eco.

                  Estou à vossa disposição para o que precisarem.

                  Beijinhos

                  Fernanda


                  Comentar


                  • #39
                    Bom dia!
                    Isto por aqui não anda nada bem, ando cheia de sono, nauseas, muitas nauseas, doi-me o corpo todo, acho que estou a ficar constipada, estou com um trociclogo, e vou agora trabalhar, e a vontade não é nenhumaaaaaaaaaa.
                    Nem sei como aguente hoje o dia!!!
                    Quanto a gravidez nada de mais, tudo em ordem, até me esquece quue estou de bebe hehehe.
                    Beijinhos!
                    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                    Comentar


                    • #40
                      Pois é, a minha ansiedade veio "do nada", na minha 1ª gravidez andei tranquila, acho que fruto do desconhecimento (actualmente estou mais informada acerca do que pode correr mal...), enfim, palermices! Para mais estava com a sensação que a barriga estava mais pequena e que a tensão mamária tinha diminuído...

                      Bom, sexta tenho a 1ª consulta de saúde materna, não sei se nesta já tentam ouvir o coração do feijãozinho! Também marquei uma eco para a semana que vem, para diagnóstico do tempo de gestação (para daqui para a frente andar com os rastreios certinhos).

                      Por falar em rastreio, alguma de vocês está informada sobre o procedimento actual? Penso que alguns CS têm protocolos com os hospitais, será assim? Da Bia foi tudo a pagar (e bem, só de pensar no preço das ecos....)

                      Hoje fiz uma encomenda na vertboudet para a Bia e aproveitei para encomendar uma faixa de grávida... a avaliar pelo tamanho da minha barriga, em breve não tenho calças que me sirvam, espero que a faixa ajude (do género tapar os fechos presos por elásticos, lol)
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
                        Olá!
                        Mais uma:

                        feraraujo - 2º filho - DPP 28/08

                        Uma curiosidade: é a 3ª vez que estou grávida e nas gravidezes a DPP foi: 29/08; 29/08; 28/08. Não acham giro? E todas com 2 anos de intervalo. Ou seja, acho mm que só engravido nos meses de DEzembro dos anos ímpares!

                        Para já n tenho sintomas nenhuns, só medo, mto medo, pq perdi um bebe há 2 anos com 12 semanas de gravidez e foi traumático. Agoras aguardo serenamente o passar do tempo, mas acho que aproveitar a gravidez mm, só depois dos 3 meses.

                        Só sei eu e o marido (e vocês). Aos pais e sogros, contamos a seguir à 1ª consulta e ao meu filho talvez so depois da 1ª eco.

                        Estou à vossa disposição para o que precisarem.

                        Beijinhos

                        Fernanda
                        Olá, bem vinda

                        Realmente o mês de Dezembro é epecial para ti.
                        E não te preocupes que tudo vai correr bem!

                        http://sitiodapandora.blogspot.com/
                        http://www.anasofiafidalgo.net/

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                          Bom dia!
                          Isto por aqui não anda nada bem, ando cheia de sono, nauseas, muitas nauseas, doi-me o corpo todo, acho que estou a ficar constipada, estou com um trociclogo, e vou agora trabalhar, e a vontade não é nenhumaaaaaaaaaa.
                          Nem sei como aguente hoje o dia!!!
                          Quanto a gravidez nada de mais, tudo em ordem, até me esquece quue estou de bebe hehehe.
                          Beijinhos!
                          Também ando tão cansada, para fazer qualquer coisa é um sacrifício...

                          http://sitiodapandora.blogspot.com/
                          http://www.anasofiafidalgo.net/

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                            Pois é, a minha ansiedade veio "do nada", na minha 1ª gravidez andei tranquila, acho que fruto do desconhecimento (actualmente estou mais informada acerca do que pode correr mal...), enfim, palermices! Para mais estava com a sensação que a barriga estava mais pequena e que a tensão mamária tinha diminuído...

                            Bom, sexta tenho a 1ª consulta de saúde materna, não sei se nesta já tentam ouvir o coração do feijãozinho! Também marquei uma eco para a semana que vem, para diagnóstico do tempo de gestação (para daqui para a frente andar com os rastreios certinhos).

                            Por falar em rastreio, alguma de vocês está informada sobre o procedimento actual? Penso que alguns CS têm protocolos com os hospitais, será assim? Da Bia foi tudo a pagar (e bem, só de pensar no preço das ecos....)

                            Hoje fiz uma encomenda na vertboudet para a Bia e aproveitei para encomendar uma faixa de grávida... a avaliar pelo tamanho da minha barriga, em breve não tenho calças que me sirvam, espero que a faixa ajude (do género tapar os fechos presos por elásticos, lol)
                            Mas já te passou essa sensação? Pois, às vezes a ignorância é uma benção!

                            Da gravidez do meu filho fui seguida no HSM, por causa de tensão, não paguei nadinha e fartei-me de fazer ecos, análises, exames...
                            Aqui tudo o que é relacionado com a gravidez é pago a 100%, pago em adiantado mas é só enviar os recibos que a seguradora reembolsa. E amanhã tenho a 1a consulta, está quase. )

                            Que faixa é essa, isso interessa-me...

                            http://sitiodapandora.blogspot.com/
                            http://www.anasofiafidalgo.net/

                            Comentar


                            • #44
                              repetida...

                              http://sitiodapandora.blogspot.com/
                              http://www.anasofiafidalgo.net/

                              Comentar


                              • #45
                                Bom dia
                                Esta noite sonhei com a primeira eco, tinha 4 saquinhos mas só se viam 3 embriões!!!! Aiiiiii


                                Sfidalgo, a faixa que falei é esta http://www.bebesgourmet.com/tag/faixa-maternidade/ não sei se é prática ou não, mas com o desconto não ficou muito cara, por isso vamos ver no que dá!
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X