Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Bom dia meninas!

    Hoje foi dia de consulta e deixem-me dizer que estou em choque... são 2!!!
    Ainda estou a assimiliar a noticia...

    http://sitiodapandora.blogspot.com/
    http://www.anasofiafidalgo.net/

    Comentar


    • #47
      Parabéns SFidalgo

      Sabes que quando soube que estava grávida, um senhor disse que este mês era o do gemeos e po acaso acho engraçado porque tenho uma prima que está grávida de 10 semanas e são gemeos...e agora tu

      Eu fui à consulta ontem mas o meu obstetra disse para fazer a eco só ás 9/10 semanas...falta tanto

      Beijinhos***




      Comentar


      • #48
        Sfidalgo, os meus parabéns a dobrar!

        Confesso que para mim não desejava gémeos, depois de saber o trabalho que 1 dá, lol!

        Mas vais ver que tudo se consegue e no final vai ser o dobro da alegria! Tenho uma amiga que foi precisamente a mesma situação, tinha um menino e depois engravidou de duas! Diz que no dia que soube até chorou mas depois lá se recompôs e hoje é a mamã orgulhosa de 3 rebentos!

        Claro que ela precisa de uma grande dose de organização, até porque todos os filhos têm actividades extra-curriculares (imaginas a correria, né?).
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem
          Bom dia meninas!

          Hoje foi dia de consulta e deixem-me dizer que estou em choque... são 2!!!
          Ainda estou a assimiliar a noticia...

          Parabens!!! Isso é que é ter sorte
          Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




          Comentar


          • #50
            Meninas, fui acrescentar na primeira página os dados da feraraujo (para não me esquecer de a colocar na tabela) e só agora percebi que os nossos nomes estão sublinhado a vermelho... quando actualizar a tabela altero. Ai o sono!
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • #51
              Obrigado meninas

              Para ser sincera nem sei se hei-de rir ou chorar, não estava nada à espera de uma notícia destas! Claro que tudo se cria, mas só de pensar no que me espera... vou ficar maluca! LOL É que o meu filhote já me dá trabalho por dois ou três... só espero que estes bebés sejam calminhos!
              A tensão estava alta, seria do choque? Vou ter que a medir 2x por dia até à próxima consulta, só espero não ter o mesmo problema da gravidez anterior, estou mesmo receosa...

              http://sitiodapandora.blogspot.com/
              http://www.anasofiafidalgo.net/

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem
                Obrigado meninas

                Para ser sincera nem sei se hei-de rir ou chorar, não estava nada à espera de uma notícia destas! Claro que tudo se cria, mas só de pensar no que me espera... vou ficar maluca! LOL É que o meu filhote já me dá trabalho por dois ou três... só espero que estes bebés sejam calminhos!
                A tensão estava alta, seria do choque? Vou ter que a medir 2x por dia até à próxima consulta, só espero não ter o mesmo problema da gravidez anterior, estou mesmo receosa...

                São gémios falsos ou verdadeiros? Tomas-te alguma coisa para engravidar? à descendentes familiares?
                Eu cá continuo a pensar que trago gémios pelo tamanho da minha barriga e pelo meu grafico de temperatura basal, e pelo teste de gravidez ter dado um mega positivo ao 10Dc com a 4 urina!!! Ou seja eu fiz o teste 4 dias antes da vinda do Mr Red!
                Mas só dia 9 de janeiro é que sei!
                Neste momento tenho barriga já bem grande, eu ainda pensei que ela parace de crescer mas não, pareço que tenho quase 4 meses de gravidez.
                Atenção que sou mãe de 3º viagem, mas depois da segunda viagem fiz abdmoplastia, o que faz com que a barriga se notasse menos, eu não tinha barriga nenhuma antes de engravidar, esticaram-me a pele e os musculos interiores ao maximo, normalmente quem faz este tipo de cirulogia, depois que engravida a barriga cresce mais para os lados, eu neste momento tambem já não tenho cintura!
                A ver vamos, não é que eu quizesse gemios, mas estou com filing!
                Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                Comentar


                • #53
                  Bom, temos de tirar fotos às barrigas, para aferirmos quem tem maior, lol!
                  Sempre me disseram que as 2ª e 3º viagem fazem barrigas mais cedo, por mim confirma-se (e duvido que traga 2, já que os meus valores de beta deram baixinho no inicio, suponho que se fossem gémeos o beta estaria aumentado...)
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                    Bom, temos de tirar fotos às barrigas, para aferirmos quem tem maior, lol!
                    Sempre me disseram que as 2ª e 3º viagem fazem barrigas mais cedo, por mim confirma-se (e duvido que traga 2, já que os meus valores de beta deram baixinho no inicio, suponho que se fossem gémeos o beta estaria aumentado...)

                    Já eu não fiz beta, só saberei mesmo na eco!
                    Deixei já uma foto das 4 semanas e meia, vou tirar uma das 7 semanas e já posto
                    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                    Comentar


                    • #55
                      Aqui ficam as minhas fotos de hoje:
                      7s+2

                      [/URL]



                      Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                      Comentar


                      • #56
                        E mais duas hehe
                        7s+2



                        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                          São gémios falsos ou verdadeiros? Tomas-te alguma coisa para engravidar? à descendentes familiares?
                          Eu cá continuo a pensar que trago gémios pelo tamanho da minha barriga e pelo meu grafico de temperatura basal, e pelo teste de gravidez ter dado um mega positivo ao 10Dc com a 4 urina!!! Ou seja eu fiz o teste 4 dias antes da vinda do Mr Red!
                          Mas só dia 9 de janeiro é que sei!
                          Neste momento tenho barriga já bem grande, eu ainda pensei que ela parace de crescer mas não, pareço que tenho quase 4 meses de gravidez.
                          Atenção que sou mãe de 3º viagem, mas depois da segunda viagem fiz abdmoplastia, o que faz com que a barriga se notasse menos, eu não tinha barriga nenhuma antes de engravidar, esticaram-me a pele e os musculos interiores ao maximo, normalmente quem faz este tipo de cirulogia, depois que engravida a barriga cresce mais para os lados, eu neste momento tambem já não tenho cintura!
                          A ver vamos, não é que eu quizesse gemios, mas estou com filing!
                          Não tomei nada para engravidar nem há caso nenhum de gémeos na família por isso não me passava mesmo pela cabeça!!! São gémeos falsos.
                          Realmente achava a barriga grande para o tempo de gravidez, mas toda a gente me dizia que nas segunda gravidezes a barriga notava-se mais cedo...

                          Raquel bela barriga, nunca se sabe...

                          http://sitiodapandora.blogspot.com/
                          http://www.anasofiafidalgo.net/

                          Comentar


                          • #58
                            Olá meninas!!

                            Uau!! Temos uma mamã com 2 bebecas!! Aviso ja que não tenho culpa!! São coisas da natureza!!

                            Hoje também fomos ver o nosso embrião.. ontem a clinica teve que adiar a consulta para dia 11 de Janeiro que é quando a Obstetra estará lá, fiquei tão triste, mas liguei logo pra CUF e fui fazer uma eco (tinha cardencial da medica de familia), e lá fomos hoje ver o nosso pinguinho.. vimos o saco e a partida só havia 1 baby lá dentro, o marido também andava com a mania que eram 2 dado o tamanho da minha barrigona.. e ainda disse ao medico para procurar bem que ainda encontrava outro.. ouvimos o coração que estava a 128 bpm e disse que poderia estar a dormir daí os batimentos estarem mais fracos, porque lembro-me bem que a minha filha tinha os batimentos mais rapidos.

                            O médico disse que provavelmente o tamanho da minha barriga eram gases acumulados (duvido pk eu não acumulo, dou logo ), agora tenho consulta dia 5 no Centro de saúde e dia 11 na minha Go, e claro que estou desejosa de ver novamente o pequenino!!!!!

                            Raquel, estás com uma bela barrigada. hehe comeste muito??? eu tou igual.. hahaha

                            Beijinhos!!

                            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem
                              Bom dia meninas!

                              Hoje foi dia de consulta e deixem-me dizer que estou em choque... são 2!!!
                              Ainda estou a assimiliar a noticia...
                              A serio? Uaaauuuu uns gemeozinhos, eheeh! Eu sei k é facil o nosso entuasiasmo..mas deves tar cheia de medo. Mas calma td se faz...e td vai correr bem Muitos parabens a dobrar eheh! (8s+4d)

                              Comentar


                              • #60
                                Bem Sfidalgo!!!! Gémeos? Muitos parabéns! Tudo a correr pelo melhor!
                                Raquel, não sei não...essa barriguinha já se nota bem...querem ver que também são gémeos
                                Eu tenho barriguita, mas é a gordurita, ainda não se nota nada, tb é muito cedo.
                                Os enjoos já passaram, mas sinto-me muito cansada, se faço as tarefas de casa, por exemplo, tem que ser devagar e ir parando para descansar.
                                Beijocas
                                (5S+6d)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X