Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

    Olá mamãs de Agosto 2012, aqui está o nosso novo tópico.



    Alterações:
    Raquel22: DPP 6 Agosto
    Feraraujo DPP 2 Setembro
    Kaila: Gonçalo
    AlexandraFCB: DPP 9/10 Setembro - Francisco Maria
    Ultima edição por filomenav; 08-05-2012, 10:48.
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

  • #2
    Olá meninas!
    Posso juntar-me a vocês? Ontem tive o meu Positivo!!!! Data último red foi a 17 de Novembro e pelo calendário Clix bebés a DPP é 27 de Agosto!
    Iniciei treinos em Maio 2011 e quando pensava que já não era este ano surpresa!!!
    Tenho 1 menino de 5 anos que nasceu em Agosto!
    Na 1ª semana de Janeiro vou à GO e estou ansiosa para saber se está tudo ok! Mãe de 2ª viagem e ansiedade igual à 1ª!! Só marido e pais é k sabem, ainda não contei ao meu menino, só depois da consulta! Ele vai ficar doido porque anda sempre a pedir um mano!!

    Beijos a todas

    Comentar


    • #3
      Olá sou a raquel sou mãe de duas meninas, ambas de parto indocido que acabou em cesarianas... Tanto que agora tenho muitoooo medo, uma vez que a tensão me dexeu imenso em ambas na altura do parto...
      Vem sou mãe de 3º viagem, para mim sempre foi um sonho ser mãe de 3, tenho as condições, sem que é dificel mas tudo se faz com algum sacrificio!!!
      A minha data provavel de parto é 13 de Agosto, o ultimo red foi a 7 de Novembro.
      Faço a primeira ecografia ás 9 semanas, dia 9 de Janeiro!
      Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




      Comentar


      • #4
        Já há meninas de Agosto 2012? A minha pequena era de Setembro mas nasceu a 25 de Agosto de 2010 É boa época para nascer, passam o 1º Inverno em casa com a mamã!

        Boa sorte para vocês, que corra tudo optimamente

        Beijinhos*
        Mães OMS Sócia n.º 123

        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

        Comentar


        • #5
          Olá, então cá vai:

          Chamo-me Sofia e esta será a minha segunda gravidez, já sou mãe de um reguila quase com 3 anos.
          Só terei GO no dia 28, mas pelas minhas contas a DPP será 3 de Agosto. Espero que corra tudo bem, porque se esta gravidez for idêntica à primeira não sei se chegará a Agosto...

          http://sitiodapandora.blogspot.com/
          http://www.anasofiafidalgo.net/

          Comentar


          • #6
            Olá meninas..

            Chamo-me Ana tenho 28 anos e pertenci as mamas de novembro de 2008, tenho uma Matilde de 3 anos muito feliz por ter um mano ou mana.. Descobri o meu positivo dia 8 de Dezembro ainda faltava 2 dias para a chegada do red, data prevista consoante contas da net (e-family.com) a ddp é a 17 de agosto. Tenho consulta do Centro de Saúde dia 23 de dezembro e consulta com a Go dia 28, dia que vou ver o meu embriãozinho.. O Parto será no HGO Hospital Garcia de Horta apesar de pertencer ao conselho de Setúbal. E para já a mana faz questão de dizer que o mano se vai chamar Tomás.

            Então cá vai de forma resumida..

            Nome: Annie
            Idade: 28
            Viagem: 2ª
            DPP: 17 Agosto
            Local do parto: HGO

            Beijinhos e boa sorte para este tópico!!!

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • #7
              Então meninas, eu sei que ainda é cedo, mas o que voses acham que trazem na barriga? Eu acho que trago outra menina, hehe. Das outras 2 gravidezes sempre pensei que trazia cá uma menina e acertei
              E voses?
              Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




              Comentar


              • #8
                Bem eu da minha filhota tb tive um feeling que era menina e acertei.. agora tenho um presentimento que vem menino, não sei tb se é pela minha filha tar sempre a dizer o mano Tomás pra cá.. o mano Tomás pra lá.. e até o papá quando chega a casa ja pergunta "então e o mano tá bom??" heheh
                Mas a barriga ja se nota mais, e é diferente da primeira, o que tem sido igual são as borbulhas na cara, diz-se que as meninas fazem borbulhas e os meninos fazem o chamado "pano".. alem disso ja me fizeram o teste da agulha e deu certo para menina e de seguida deu um menino, vamos ver.. venha o que vier, com muita saude é o que se quer!

                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                  Bem eu da minha filhota tb tive um feeling que era menina e acertei.. agora tenho um presentimento que vem menino, não sei tb se é pela minha filha tar sempre a dizer o mano Tomás pra cá.. o mano Tomás pra lá.. e até o papá quando chega a casa ja pergunta "então e o mano tá bom??" heheh
                  Mas a barriga ja se nota mais, e é diferente da primeira, o que tem sido igual são as borbulhas na cara, diz-se que as meninas fazem borbulhas e os meninos fazem o chamado "pano".. alem disso ja me fizeram o teste da agulha e deu certo para menina e de seguida deu um menino, vamos ver.. venha o que vier, com muita saude é o que se quer!

                  Eu estou cheia de acne, e das outras não me lembro de ter tido, a minha barriga já é bastante grande, mas já na segunda gravidez isso aconteceu, á a minha barrigunha é redonda, e o teste da agulha sempre me deu 3 meninas hehehe.
                  Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                  Comentar


                  • #10
                    Olá meninas

                    Hoje já não consigo, vou tentar fazer amanhã a tabelinha, ok?
                    bjinhos
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                      Olá meninas

                      Hoje já não consigo, vou tentar fazer amanhã a tabelinha, ok?
                      bjinhos
                      Por mim tudo bem querida.. não venho cá pela tabela mas sim pela companhia e gosto de falar com voces..

                      Beijinhos grandes!

                      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                        Eu estou cheia de acne, e das outras não me lembro de ter tido, a minha barriga já é bastante grande, mas já na segunda gravidez isso aconteceu, á a minha barrigunha é redonda, e o teste da agulha sempre me deu 3 meninas hehehe.

                        Ah não tiveste acne? hehe de facto as vezes estas coisas diferem bastante! eu tenho aqui umas borbulhecas no queixo, mas da minha filha tive imensas ate no peito.. e que giro que o teste da agulha te deu 3 meninas.. hehe sempre ouvi dizer que esse teste nunca falha, então sendo assim se calhar a minha menina ate vai ter o tão desejado mano.. gostava muito de ter um menino.. mas também gostava de ter duas meninas.. as roupas davam de uma para a outra, podiam dormir no mesmo quarto mesmo mais tarde.. pk eu tenho 3 quartos, o nosso, o da Mimi e o de brincar, sim eu tenho um quarto só de brincar cheio de brinquedos.. nem sei o que fazer a tanta coisa! Logo se ve...
                        A minha outra barriga era tipo mais larga, parece que ate as 10 semanas alarguei de anca e so depois é que começou a aparecer a barriga, vinha tipo dos lados e nunca foi uma barriga muito subida.. era tipo descaida.. esta barriga ja é mais para a frente e ja noto mais redonda, parece que tenho uma bola na barriga não consigo mesmo esconder!

                        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • #13
                          Bem eu não me importava nada de ter outra menina, mas digo-te toda a gente diz que agora é que vem o menino, e então tanto me faz, porque o meu marido gostava de ter um menino na familia, hehe, mas já o mentalizei que poderá não ser.
                          Já viste o que eu poupava??? Era mesmo 5 estrelas.
                          Agora falando em mim, meninas engoredei 2 kilos em duas semanas, ao contrario das outras gravidezes em vez de ter nauseas, tenho muita fome, e tenho comido muito, mas a partir de hoje vai ser saudavel, até o meu marido já me avisou, sim porque da primeira gravidez fui aos 92 pós parto, e perdi 32 kilos, e não me librei de uma mamoplastia e abdomoplastia, que custou uma herança deixada ao meu marido da minha falecida sogra, então ela já me avisou para não estragar tudo... Claro que com a gravidez corro o risco de estalar a barriga outra vez, mas vou tendo muito cuidado, e tambem posso amamentar, pois fiz mamoplastia(proporsional ao corpo,porque na altura fiquei só com peles)e não tirei o vasos e massa, ou seja tenho o meu peito na mesma!

                          Quanto á barriga, já não tenho cintura é para os lados e redonda!
                          Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                          Comentar


                          • #14
                            Ola meninas!

                            Nao tenho tido muito tempo para vir cá, fui fazer eco na segunda e ja vi o meu feijaozinho com 7mm e o coraçaozinho a bater...que coisinha fofa eheh! Continuo so com sono e uma indisposiçao de x em qdo..tb ja noto uma barriguita eheh!

                            Ficam aqui os dados para a tabela:
                            Idade: 29
                            Mama de 1ª viagem
                            Ultimo red a 29 Outubro
                            DDP: 12 Agosto 2012

                            PS - Kaila parabens, lembro-me de andares nas treinantes eheh.

                            beijinhos para todas
                            Ultima edição por tati28; 21-12-2011, 21:18.

                            Comentar


                            • #15
                              Olá a todas

                              Soube hoje que estou grávida e vim "apresentar-me" visto que a DPP é 31 de Agosto, mesmo no ultimo dia do mês...
                              Vou deixar os meus dados para a tabela:

                              Idade: 26 anos

                              Mamã de 3ª viagem

                              Último red: 25 de Novembro

                              DPP: 31 de Agosto de 2012

                              Beijinhos




                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X