Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sandita Ver Mensagem
    Olá mamãs!
    estamos todas de férias não? ou migraram mesmo todas para o facebook? como faço para me juntar ao grupo no facebook?
    Alguém tem notícias da Timtim e da Lurdes? Espero que estejam bem e já em casa...

    Nós aqui, agosto tem sido bem mais atribulado do que o que devia e pensava que iria ser... com a filha e marido em casa o repoudo tem sido mais dificil de cumprir... e o resultado tem estado bem à vista, colo a diminuir, contracções a aparecerem... tive uma semana mesmo má mas agora parece que está tudo a melhorar e eles tb estão quase de regresso ao trabalho/escola e o repouso volta a ganhar

    Para além disto, ando a picar o dedo após refeições para medir a glicémia... a prova deu positiva ao fim da segunda hora. mas o esdtranho é que sempre tive a glicémia mto baixa... fiz contra analise noutro lab e deu ok... mas como o valor positivo foi nas análises feitas no hospital, consideram-me uma pré-diabetica.... os valores continuam ok excepto quando como pão... até com bolos os valores mantêm-se dentro do normal mas o pão, que eu adoroooo, não! estranho né?

    O vocês mamãs? como andam? há aqui meninas que estão quase quase quase
    Sandita

    Nós já vimos aqui menos vezes acabamos por falar mais plo face...

    Tenta acalmar o ritmo sei k é dificil... mas tenta

    Pois é á meninas (que é o meu caso) já não deve faltar tudo, e já estou mto mais descansada pq corria o risco de nascer mto antes e afinal já é um bebé de termo... ehehhe

    Olha vou deixar aki o meu face e adiciona que eu dps adiciono ao grupo ok??

    beijinhos

    Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.

    Comentar


    • Pois, 37 semanas que bom, espero lá chegar rápido rápido
      vou adicionar-te.
      Bjs


      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • Olá meninas!

        Hoje foi dia de consulta. Lá fiz o CTG e contrações nada, nadinha... Confesso que estou desejosa que o Rodrigo nasça. Já estou com 38 semanas e 2 dias, o Rodrigo supostamente está grande e pronto a nascer, mas parece que não tem muita vontade.
        Tendo em conta as dores no fundo na barriga e as noites muito mal dormidas por causa das dores a médica resolveu fazer o toque para ver se dava uma ajudinha em todo o processo, agora resta esperar para ver...

        Já mais alguma mamã tem o bebecas nos braços?


        Comentar


        • Bela

          Já te adicionei lá no grupinho do Facebook

          Olha eu na ultima consulta fiz e já tinha contrações, amnh volto lá novamente, vamos lá ver... tb por um lado tou desejosa.

          Tnh mts moinhas,contrações e ao k hj larguei mais rolhão...

          Tu já notas-t algo??

          bj

          Comentar


          • Olá Barriguinhas
            Como tem passado?
            Eu e a Maria estamos bem!! Engordei 8.500 gr até ao momento, penso que já nao devo engordar, muito mais!!
            O calor tem dado cabo de mim, aliás não fui a praia este ano, não faz mal, para o ano recompenso!!.
            Estou muito feliz e ansiosa, preparadissima para conhecer a Maria!! Acho que o facto de ter visto videos de alguns partos me ajudou!! Antes estava com bastante receio
            Tenho trabalhado, não me passou pela ideia deixar de trabalhar, espero que consiga aguentar ate ao final!! Caso não aguente, nas 2 ultimas semanas, aproveito para descansar!! E voces? Tem trabalhado ate ao final?!
            Vou começar hoje a fazer a minha mala de maternidade, acho que ainda vou a tempo!! A vossa esta feita? Fizeram a partir de que semanas?
            Beijocas amiguinhas barrigudas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por magui30 Ver Mensagem
              Olá Barriguinhas
              Como tem passado?
              Eu e a Maria estamos bem!! Engordei 8.500 gr até ao momento, penso que já nao devo engordar, muito mais!!
              O calor tem dado cabo de mim, aliás não fui a praia este ano, não faz mal, para o ano recompenso!!.
              Estou muito feliz e ansiosa, preparadissima para conhecer a Maria!! Acho que o facto de ter visto videos de alguns partos me ajudou!! Antes estava com bastante receio
              Tenho trabalhado, não me passou pela ideia deixar de trabalhar, espero que consiga aguentar ate ao final!! Caso não aguente, nas 2 ultimas semanas, aproveito para descansar!! E voces? Tem trabalhado ate ao final?!
              Vou começar hoje a fazer a minha mala de maternidade, acho que ainda vou a tempo!! A vossa esta feita? Fizeram a partir de que semanas?
              Beijocas amiguinhas barrigudas
              Olá!

              A maioria das mamas e futuras mamas anda mais pelo faceboock.
              Quanto ao peso, a partir dessa altura é que se começa a ganhar mais peso, pois é quando o bebe engorda mais. Eu em 5 semanas engordei 3 kg, já lá vão 12 (estou com 38 semanas).

              Eu fiz a mala lá para as 34, mas hoje estive a ver tudo outra vez.
              Quanto a trabalhar, na primeira gravidez trabalhei até o Bruno nascer, desta vez tive que abrandar o ritmo, estou em casa desde o inicio do mês. Na minha opinião só devemos ficar em casa mesmo quando precisamos de abrandar, se nos sentirmos bem devemos fazer a vida normal, mantermo-nos ativas só faz bem.
              Tudo a correr bem


              Comentar


              • Magui30

                Concordo plenamente com a Bela... nós apartir dessa etapa é que engordamos mais... eu até as 28s tnh engordado bem pouco e agr já lá vão mts mais, mas mm assim nao me posso queixar muito pois é mais so barriguinha
                Inda ontem um enfermeiro se meteu comigo a dizer k esta mamã era toda elegante... mas mm assim já la vão 9kg mais ou menos. Se bem que tb emagreci 4kg no inicio :O

                Eu já tnh a mnh mala feita ai desde as 30s pq corria o risco de ele nascer antes Mas felizmente já vou nas 37+2 e ele está ainda bem aqui no seu T0.

                Trabalhar tive de deixar para aguentar a minha gravidez até mais além... vim para casa mais ou menos as 30s.

                Beijinhos e tudo a correr bem

                Comentar


                • Olá meninas!!!
                  venho aqui dizer-vos que o menino da Alexandra já nasceu

                  beijocas


                  Comentar


                  • Olá meninas

                    Hoje foi o primeiro dia de trabalho após um mes de ferias e foi dia de GO. A Madalena está ótima, pesa 1.864 gr, está grandinha, eu só engordei 7 kg até agora e já tenho parto marcado para 17 de outubro, agora é só esperar

                    Beijocas


                    Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                    Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                    Comentar


                    • Olá meninas
                      Com o Facebook isto ficou completamente parado...
                      De qualquer forma aqui ficam as nossas novidades para as mamãs que não estão no grupo do Facebook!
                      O Filipe nasceu no dia 15 de Setembro... era este o dia em que estava marcada a indução, mas o meu bebé já tinha decidido que ia ser esse o seu dia!
                      Não senti nada que o indicasse, só quando a enfermeira me examinou é que verificou que eu já estava em TP e com 4 cm de dilatação!
                      Todos os meus partos foram ótimos, mas neste não senti qualquer dor... levei epidural por causa de fazer a episiotomia, mas a dose foi tão fraquinha que pude caminhar e ter um parto mais ativo!
                      Demorou pouco mais de uma hora... tive a sorte de ter tido mais um parto fantástico
                      Levei 2 pontinhos e a recuperação também está a ser muito boa.
                      O meu menino, para já, é muito sossegadinho e as manas estão delirantes com ele
                      Bjinhos a todas e que corra tudo lindamente com todas as mamãs e respetivos bebés

                      Comentar


                      • Olé Meninas
                        Já nasceram mais bebes?

                        A Maria ainda não nasceu, está no quentinho!! Esta semana já deu falso alarme, vamos ver quanto tempo mais aguenta Beijinhos

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          Antes de mais Parabéns à MFlor pelo nascimento do Filipe.
                          Quanto à pergunta da Magui30, o meu bébé ainda anda aqui pelo quentinho. Há cerca de 1 mês, com 34 semanas, tive ameaça de parto prematuro com hemorragia. Estive internada uma semana mas felizmente correu tudo bem. Agora, é esperar que nasça.

                          Beijinhos a todas

                          Pam


                          Comentar


                          • Vim espreitar a ste tópico para vos desejar uma hora pequenina e que corra tudo bem
                            É uma felicidade termos os nossos bebés nos nossos braços.

                            Beijinhos a todas






                            http://pinturasetravessuras.blogspot.com/

                            Comentar


                            • A Maria já nasceu!!
                              Estou muito feliz, correu tudo muito bem.
                              Bjs e uma horinha para todas as mamãs

                              Comentar


                              • Parabéns a todas as mamãs
                                Meninas, estamos no facebook... quem quiser aderir ao grupo (privado) envie-me o email por MP
                                Bjinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X