Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Parabéns c_pombinha mais uma vez!

    Parece que este cantinho se começa a compor! Temos de começar a trocar experiências e sintomas!

    Eu até agora não tinha tido grandes sintomas......mas hoje depois do pequeno-almoço comecei a ficar super enjoada e a produzir imensa saliva! Eu que até estava contente por não sentir nada!

    Bjinhos

    Comentar


    • #17
      Olá,

      Por aqui os sintomas mantêm-se os mesmos, muitos enjoos e muito sono e cansaço são os principais, esta noite foi o maridão que teve de se levantar quando o Rodrigo chamou de noite ( 2 vezes), dantes era sempre eu, mas o sono era tanto que teve de ir ele!!!!

      Bjs



      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por Lila&Lucas&Lara Ver Mensagem
        Já há futuras mamãs de setembro!!!Parabéns!!
        Sou uma mamã de Setembro 2010. DPP prevista pra dia 23, mas a minha pestinha achou k o dia certo era dia 20!
        Espero k este 1º trimestre vos corra bem melhor do k o meu: vomitei tanto, que tive k ficar 3 dias internada no hospital por desidratação. Tinha eu 7 semanas de gravidez.
        Mas isso já lá vai, faz agora 2 anos!!

        K corra tudo bem

        beijinhos
        Obrigada
        Eu tenho tido alguns enjoos, mas nada que não se aguente eheh!!! À minha irmã também lhe aconteceu isso, nem água ela aguentava no estômago.

        Beijinhos para ti e para os filhotes


        Comentar


        • #19
          Olá companheiras de viagem. Eu também me sinto como vocês, muito cansada e enjoada. Parece que não tenho força no corpo. Hoje fui ao meu GO fazer eco para ver a evolução e também porque na 1ª consulta que tive parecia existir 2 saquinhos, mas felizmente é só um UFA!!!

          beijocas


          Comentar


          • #20
            Olá,

            Amanhã tenho consulta na GO, estou ansiosa, parece que é a 1ª gravidez...depois venho contar as novidades!!!

            Bjs



            Comentar


            • #21
              Olá meninas!

              tenho a minha 1ª consulta dia 2/02 com a médica de Luanda e dia 20/2 com a médica em Portugal. Como estou emigrada a logística é mais complicada.

              Estamos super anciosos e espero ja poder ver e ouvir qualquer coisa na eco.

              Bjinhos

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
                Olá,

                Amanhã tenho consulta na GO, estou ansiosa, parece que é a 1ª gravidez...depois venho contar as novidades!!!

                Bjs

                depois vem contar-nos tudinho


                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
                  Bom dia,

                  Venho juntar-me a vós, fiz o teste de farmácia no domingo que deu positivo, ontem voltei a confirmar com o beta, estou de 4 a 5 semanas... já tenho um filhote com 3 anos e meio e tenho 29 anos. Desta vez tenho enjoos, muito sono, moinhas na barriga, peito sensível...bem, espero que sejam mais 8 meses calminhos e cheios de alegria para todas!!!

                  Bjs
                  C_pombinha,

                  Que bom ! Espero que tenhas mais 8 meses maravilhosos!

                  Para todas tudo de bom!
                  8/08/2011:Útima Pílula,
                  18/08/2011:A.Fólico
                  17/10/2011:Último Red
                  11/11/2011:Positivo
                  26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por mmpop Ver Mensagem
                    Olá meninas!

                    tenho a minha 1ª consulta dia 2/02 com a médica de Luanda e dia 20/2 com a médica em Portugal. Como estou emigrada a logística é mais complicada.

                    Estamos super anciosos e espero ja poder ver e ouvir qualquer coisa na eco.

                    Bjinhos
                    Pois, assim tens de ser seguida por duas médicas. Estás de quantas semanas??? Ontem quando fui, já dava para ver o batimento cardíaco


                    Comentar


                    • #25
                      Carina,

                      ainda não sei de quantas semanas mas deverão ser umas 4/5 semanas pelos meus cálculos. O último teste que fiz da Clearblue só dizia 3+, por isso não sei. Aqui não me sinto confiante em ir a um laboratório fazer Beta HGC pois a saúde é sempre de desconfiar mesmo nos privados. Vou esperar pela consulta dia 2 para ver se fico a saber mais pormenores. Espero que a médica faça a ecografia logo, senão vou ter de marcar com uma amiga minha cá que é radiologista para me fazer.

                      c_pombinha: aguardamos noticias anciosamente! Boa Sorte

                      Bjinhos

                      Comentar


                      • #26
                        Carina, deve ser uma emoção ouvir o batimento cardiaco pela primeira vez. Estava tudo normal?

                        Se o 1º trimestre correr bem estou tentada a comprar o Angels Sound, o que acham?

                        Bjs

                        Comentar


                        • #27
                          Mais uma a juntar-se ao grupinho de Setembro. Dpp 18 de Setembro, sou do algarve e já tenho uma piolha com 3 aninhos Andei por aqui quando estava gravida da piolha, mas depois com a correria do trabalho e as coisas da piolha acabei por deixar de vir. Uma optima gravidez a todas
                          Amanha vou ver o novo(a) bonequinho (a). Depois venho contar


                          Comentar


                          • #28
                            Olá,

                            Vim agora da consulta, está tudo bem, vou voltar lá dia 17 de Fevereiro, até lá tenho as análises para fazer. A ecografia é só para as 11 semanas, até lá é aproveitar todos os momentos.

                            A data prevista para o parto é 24 de Setembro.

                            Bjs



                            Comentar


                            • #29
                              Olá meninas!!!

                              mmpop sim, é muito bom ver o coraçãozinho a bater. Para já está tudo normal, a eco das 12 semanas é que é mais importante para ver se está tudo bem.
                              Quanto ao Angels sound, não sei que te aconselhar. Por um lado é bom, mas por outro podes ficar muito ansiosa se não conseguires ouvir o coração. Não sei que te diga, espera para ver se alguém tem e te aconselha.

                              Tanokas sê bem vinda ao nosso cantinho. Que bom, mais uma mamã
                              Depois da consulta vem contar-nos as novidades. Eu também andei por aqui na 1ª gravidez, mas tal como tu depois deixei de vir.

                              Eu ontem estive tão mal. De manhã até andei bem disposta e cheia de energia, quando cheguei a casa, lanchei e depois fiquei tão mal disposta, zonza, enjoada e até vomitei. Deitei-me e só me levantei quando o meu marido chegou com o piolho, eram 19h. Fiquei sem energia para nada às 21h30 já estava na cama.
                              Hoje estou melhor mas andei sem energia, mal podia com o corpo. Ai vida

                              Beijocas


                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
                                Olá,

                                Vim agora da consulta, está tudo bem, vou voltar lá dia 17 de Fevereiro, até lá tenho as análises para fazer. A ecografia é só para as 11 semanas, até lá é aproveitar todos os momentos.

                                A data prevista para o parto é 24 de Setembro.

                                Bjs
                                Que bom que está tudo bem
                                Tenho que começar a anotar as vossas DPP para fazer uma tabela e colocar no 1º tópico


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X