Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Olá meninas

    Venho meter o bedelho. Eu comprei o angel sound da primeira gravidez. Nem sempre é fácil ouvir o coração do bebecas, por isso pode causar alguma ansiedade. Se o comprarem lembrem-se disso, sem stresses, lá por não conseguirmos ouvir não quer dizer que haja alguma coisa errada. Claro que à medida que a gravidez evolui se torna mais fácil, mas também pode haver enganos, eu convencida que ouvia o meu piolho e afinal era o pulsar da placenta!LOL
    Agora uso-o mais por piada, o meu filho adora tentar ouvir os manos, e só hoje consegui "apanhar" os dois.

    Carina as melhoras. Também eu hoje andei enjoada e com dores nas costas... e ainda agora estamos no início!

    Beijinhos a todas e tudo a correr bem!

    http://sitiodapandora.blogspot.com/
    http://www.anasofiafidalgo.net/

    Comentar


    • #32
      Ola!!!

      Posso-me juntar ao grupo?!

      Fui mae em Março de 2009, juntamente com a Carina e a Sofia, e estou novamente gravida. Na primeira gravidez os enjoos nao me largaram durante 9 meses, e ja ca estao outra vez a marcar presença... Também tenho tido muitas colicas e alguma azia.

      Carina e Sofia, quem havia de dizer que nos iamos juntar para a segunda volta?!

      Desejo uma gravidez tranquila e feliz a todas

      Beijinhos



      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por cbarradas Ver Mensagem
        Ola!!!

        Posso-me juntar ao grupo?!

        Fui mae em Março de 2009, juntamente com a Carina e a Sofia, e estou novamente gravida. Na primeira gravidez os enjoos nao me largaram durante 9 meses, e ja ca estao outra vez a marcar presença... Também tenho tido muitas colicas e alguma azia.

        Carina e Sofia, quem havia de dizer que nos iamos juntar para a segunda volta?!

        Desejo uma gravidez tranquila e feliz a todas

        Beijinhos
        Amiga, nem imaginas a felicidade que sinto por te ter junto a mim nesta 2ª viagem. Foi mesmo engraçado, sempre dissemos que seria giro voltarmos a estar grávidas na mesma altura e cá estamos nós.Espero que tudo corra bem.

        Muitos beijinhos


        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por cbarradas Ver Mensagem
          Ola!!!

          Posso-me juntar ao grupo?!

          Fui mae em Março de 2009, juntamente com a Carina e a Sofia, e estou novamente gravida. Na primeira gravidez os enjoos nao me largaram durante 9 meses, e ja ca estao outra vez a marcar presença... Também tenho tido muitas colicas e alguma azia.

          Carina e Sofia, quem havia de dizer que nos iamos juntar para a segunda volta?!

          Desejo uma gravidez tranquila e feliz a todas

          Beijinhos
          Nem imaginas como estou feliz por te ver aqui!) Vai ser muito bom partilhar este momento convosco.
          Que tenhas uma excelente gravidez e que os enjôos te dêem tréguas.
          Beijinhos

          http://sitiodapandora.blogspot.com/
          http://www.anasofiafidalgo.net/

          Comentar


          • #35
            Parabens meninas que bom estarem aqui todas juntas =) parabens Carinatf, Sfidalgo e Cbarradas esta ultima ainda não sabia mas fico tãoooo contente =) beijinhos e uma boa gravidez para todas as mamãs

            =)












            http://ocomecodeumavida.blogspot.com/



            MADRINHA: Missnini DPP: 2 de Abril é uma gabriela (ja nasceu a 18/03/09 as 17:45)

            AFILHADA: Tanaxen DPP: 13 Abril 09 è uma joaninha (ja nasceu a 4/04/09 as 20:30) , Mamacegonha DPP:19 de Abril

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por isa20 Ver Mensagem
              Parabens meninas que bom estarem aqui todas juntas =) parabens Carinatf, Sfidalgo e Cbarradas esta ultima ainda não sabia mas fico tãoooo contente =) beijinhos e uma boa gravidez para todas as mamãs

              =)
              Obrigada. beijinhos


              Comentar


              • #37
                Olá mamãs!!! Parabéns, Cbarradas... eu bem sabia que havia mais uma marciana grávida!! Issso pega-se....lol

                Isa20, não me digas que também estás grávida!!?

                Boa gravidez para todas as meninas... poucos enjoos e poucas maleitas.

                beijocas
                O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                Os meus tesouros...

                Comentar


                • #38
                  hahaha!! Nuskinha que eu saiba não =P só vim cá espreitar as meninas =) beijinhos












                  http://ocomecodeumavida.blogspot.com/



                  MADRINHA: Missnini DPP: 2 de Abril é uma gabriela (ja nasceu a 18/03/09 as 17:45)

                  AFILHADA: Tanaxen DPP: 13 Abril 09 è uma joaninha (ja nasceu a 4/04/09 as 20:30) , Mamacegonha DPP:19 de Abril

                  Comentar


                  • #39
                    Então companheiras??? Que é feito de vocês??? Não dão notícias??? Espero que esteja tudo bem
                    Por aqui vamos andando, uns dias com mais enjoos, outros com menos, mas deixa-me um pouco em baixo. Para a semana dia 8 tenho consulta, espero que esteja tudo bem

                    Beijocas para todas


                    Comentar


                    • #40
                      Olá Carina,
                      de facto anda tudo paradito....também ainda não somos muitas!
                      amanha tenho a 1ª consulta depois do teste positivo, espero que médica tenha aparelhos para fazer a ecografia, estou anciosa para saber se esta tudo bem com a feijoca que tem dado o que fazer à mamã. Tenho tido imensos enjoos e hoje nem consegui almoçar!
                      amanha conto novidades.

                      bjinhos

                      Comentar


                      • #41
                        Olá,

                        Por aqui os enjoos também continuam, mmpop, no domingo também não consegui almoçar e só consegui comer às 19h...isto para mim é novidade da 1ª vez não tive enjoos...acho que estava mal habituada!!!

                        Bjs



                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por mmpop Ver Mensagem
                          Olá Carina,
                          de facto anda tudo paradito....também ainda não somos muitas!
                          amanha tenho a 1ª consulta depois do teste positivo, espero que médica tenha aparelhos para fazer a ecografia, estou anciosa para saber se esta tudo bem com a feijoca que tem dado o que fazer à mamã. Tenho tido imensos enjoos e hoje nem consegui almoçar!
                          amanha conto novidades.

                          bjinhos
                          Tens razão ainda somos tão poucas, mas hão-de chegar mais
                          Depois vem contar-nos as novidades da consulta, eu tenho na próxima 4ª feira.
                          Os enjoos têm atacado em força às mamãs de Set.

                          Beijocas


                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
                            Olá,

                            Por aqui os enjoos também continuam, mmpop, no domingo também não consegui almoçar e só consegui comer às 19h...isto para mim é novidade da 1ª vez não tive enjoos...acho que estava mal habituada!!!

                            Bjs
                            Então somos duas, na 1ª gravidez tb não tive enjoos nenhuns. Eu estou a tomar o nausefe e vocês não tomam???
                            Na terça feira fiz a experiência de não tomar pensando que os enjoos se tinham ido, mas depois fiquei tão mal, à noite estava a ver que tinha de ir vomitar. Agora continuo com os Nausefe, o problema é que dá sono

                            Beijinhos


                            Comentar


                            • #44
                              Olá meninas,
                              Noticias fresquinhas: o feijaozinho esta optimo, mede 7,1mm, tem 6 semanas e 4dias, e o coraçãozinho bate a toda a velocidade. O papá estava ao lado a ver és estávamos os dois super emocionados e felizes. É tudo novidade e as emoções são sempre estranhas.

                              A medica é super simpática e parece ser muito experiente, gostamos os dois bastante dela.

                              Enjoos.......nem falem....tem estado mal por ca, mas a medica receitou o nausefe que acabei de tomar, pelo que espero amanha conseguir almoçar!

                              Comentar


                              • #45
                                A DPP é para 21 de Setembro, assim lá para meados de Julho regresso a Portugal.

                                Bjinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X