Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Ola mamas...parabéns a todas pelos rebentos!
    Para quem se lembra de mim fui mãe em 2009 e 2010 tenho 25 anos e segundo os meus 3 testes de gravidez estarei gravida de 7/8 semanas, amanha será a minha segunda consulta desde que estou gravida, a primeira a medica nem sequer fez um exame vaginal porque seria muito cedo para detetar marcou só as analises de sangue e uma próxima consulta espaçada de 2 semanas e como amamentava ainda a Nicole poderia ser um atraso devido dar ainda leitinho da fonte à minha terrorista

    Portanto ando com um friozinho no estômago, com uma ansiedade diferente das minhas outras gravidezes...nem sei bem explicar! Relativamente a enjoos, por enquanto ainda não os tenho tido (para admirar pois sofri imenso nas ultimas gravidezes), tenho tido soninho, durmo imenso, fora isso sinto me bem, nem grandes moinhas na barriga nem desconfortos nas mamocas...tudo ok (esperemos)

    Portanto ja me apresentei amanha conto vos as novidades beijinhos a todas!
    UMA SESTINHA FOFINHA A LEONORZINHA É AGORA UMA ESTRELINHA 2.3.2008



    SAUDADES DE TI...









    la vem a nossa segunda menina...

    15 semaninhas







    Minhas afilhadinhas:Alfasol...asoares1986...Guardian_angel...bonekinh a79...bia26...sonya_carmo

    Minha madrinha:sarafofa:D....nc17...ADCCS:P...Fairy e Paula_Azeitão:cool:FAMILIA GANDI;)



    blog : http://soraandsam.blogspot.com/

    Comentar


    • #47
      Bem vinda ao nosso cantinho Sora e muitos parabéns
      Depois conta-nos tudo

      mmpop que bom que está tudo bem, é tão bom ver o coraçãozinho do nosso bebé
      Vou ter de começar a anotar as vossas DPP para depois fazer uma tabela, entretanto vou já colocar no 1º post.

      Eu ontem tive umas dores de cabeça tão fortes, jantei e fui logo para a cama.

      beijinhos


      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por mmpop Ver Mensagem
        A DPP é para 21 de Setembro, assim lá para meados de Julho regresso a Portugal.

        Bjinhos
        Vais ter o bebé em Portugal certo?
        Eu vivo na Madeira mas sou do Continente e ando indecisa para saber onde é que vou ter o bebé, se aqui (onde tenho todas as minhas coisas) ou lá.


        Comentar


        • #49
          bom dia a todas,

          sim Carina vou ter o bebé a Portugal e depois regressamos a Angola quando ele tiver 3 mesinhos.

          Não sei como são os hospitais na Madeira, mas é sempre bom quando estamos perto de casa e da familia.

          Em Angola está completamente fora de questão como devem imaginar, depois a minha verdadeira casa, familia e amigos estão em Portugal!

          Em principio farei o parto no Hospital da Arrabida onde serei acompanhada até lá e onde conto ter aulas de preparação para o parto, mais alguma menina do Norte?

          Bjinhos

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por mmpop Ver Mensagem
            bom dia a todas,

            sim Carina vou ter o bebé a Portugal e depois regressamos a Angola quando ele tiver 3 mesinhos.

            Não sei como são os hospitais na Madeira, mas é sempre bom quando estamos perto de casa e da familia.

            Em Angola está completamente fora de questão como devem imaginar, depois a minha verdadeira casa, familia e amigos estão em Portugal!

            Em principio farei o parto no Hospital da Arrabida onde serei acompanhada até lá e onde conto ter aulas de preparação para o parto, mais alguma menina do Norte?

            Bjinhos
            Compreendo perfeitamente que no teu caso seja bem melhor ter o bebé em portugal. Aqui só há um Hospital e foi onde tive o Dinis, não tenho razão de queixa. Por um lado eu preferia ter aí pelo apoio da família mas aqui é que tenho tudo, não sei mesmo que fazer.
            Ah e se o tiver aí terá de ser em Vila Real pois os meus pais vivem em Vila Flor (perto de Mirandela) e lá não há maternidade


            Comentar


            • #51
              Vila Flor, o meu sogro é de lá conheço muito bem!

              Não te consigo ajudar Carina, acho que é mesmo uma questão de opção vossa.

              Precisava de uma ajudinha, como colocam as barrinhas em baixo, em configurações de assinatura? fazem inserirem imagem e inserem o código da barra? é que eu fiz isso e não aparece

              Comentar


              • #52
                ah, fixe.....ja aparece!

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por mmpop Ver Mensagem
                  Vila Flor, o meu sogro é de lá conheço muito bem!

                  Não te consigo ajudar Carina, acho que é mesmo uma questão de opção vossa.

                  Precisava de uma ajudinha, como colocam as barrinhas em baixo, em configurações de assinatura? fazem inserirem imagem e inserem o código da barra? é que eu fiz isso e não aparece
                  Que coincidência gira, e ele mora lá??


                  Comentar


                  • #54
                    Olá Carina, há muitos anos que vivem em Gaia depois de várias paragens por outras terras e países, mas ainda tem lá familia que visita regularmente e as nossas alheiras, enchidos e couves no natal vêm todas de lá!

                    Hoje foi o meu 1º dia com Nausefe, embora estivesse bem melhor não consegui olhar para o almoço sequer.....podia-nos dar para estas coisas quando não estamos gravidas e estamos de dieta, mas não tem de ser tudo ao contrário!!

                    Comentar


                    • #55
                      Primeiro que tudo, quero dar as boas-vindas a todas as gravidas que se têm juntado ao grupo!

                      Na primeira gravidez, tomei Nausefe, mas ainda assim, andava sempre enjoada. A minha GO, que entretanto se reformou, disse-me para tomar Nausefe antes de me levantar e, a verdade, é que nao funcionava. Continuava enjoada e a vomitar. Desta vez, a minha nova GO disse-me para tomar um Nausefe 2h antes de me levantar. Moral da historia, ponho o despertador para de madrugada, tomo o Nausefe e volto a dormir... e tenho andado bem melhor desde que o faço. Durante o dia, às vezes sinto-me agoniada, mas nunca enjoada ou a pontos de vomitar. Experimentem!

                      MMPOP és da zona de Setubal?

                      Beijinhos



                      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                      Comentar


                      • #56
                        Olá cbarradas, não sou de V.N. Gaia mas estou a morar em Luanda!

                        Se acordasse duas horas antes de me levantar o mais provavel era ja não adormecer. Por outro lado descobri que o Nausefe é um excelente substituto do Sedoxil (que tomava antes de engravidar) para dormir. Andava cheia de insónias e esta noite só acordei quando o despertador tocou! Acho que se tomar o Nausefe de dia ainda adormeço na secretária de trabalho! lol

                        Comentar


                        • #57
                          Ahhh... Como falaste em Arrabida, pensei no hospital particular de Setubal. Baralhei-me toda com os nomes

                          Sim, o Nausefe da muiiiiito sono.



                          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                          Comentar


                          • #58
                            Olá meninas

                            Por aqui muitos enjoos também, e vómitos. Ando a tomar um nausef á noite e outro a meio do dia, mas mesmo assim adno enjoada o dia todo. Da gravidez da Matilde tinha enjoos mas vomitava de manha a ficava logo bem o resto do dia, apesar de ter tomado também o nausef até ao fim da gravidez, mas desta vez está a ser pior. É que ando o dia todo enjoada, não tenho uma folguinha.
                            Com o bebe tá td bem, fomos ve-lo háuma semana e tal e já se via bem o coraçãozinho a bater


                            Comentar


                            • #59
                              Boa tarde meninas,
                              Nem falem em enjoos....... estes dois últimos dias têm sido terríveis.....hoje ando a chá e tostas sem nada. Pelo mens nao vomito.....
                              Tenho sentido a tensão baixa e algumas tonturas quando me levanto. Mais alguem tem?
                              Nao sei como vou trabalhar amanha!

                              Comentar


                              • #60
                                Olá meninas!!!
                                Vejo que a maior parte de vocês anda com enjoos. Eu ontem à noite estava demais, até vomitei um pouco, é horrível andar assim. Hoje ando com uma moca de sono e sem vontade de fazer nada.

                                mmpop na 1ª gravidez tinha a tensão sempre bastante baixa, agora nem sei porque não tenho medido. Amanhã dia de trabalho também não me apetece nada

                                Tanokas que bom que está tudo bem com o feijãozinho

                                cbarradas eu tenho tomado 2 antes de dormir e um de manhã ao levantar. O GO tinha dito para tomar 2 a meio da tarde em vez de tomar de manhã, mas não resultou, parece que ainda foi pior. Ele recomendou isso pq os meus enjoos são mais ao fim do dia.

                                beijocas para todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X