Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
    Olá bom dia!!!

    pedacinhos de arco iris mas que eco tão atribulada, essa boneca já começa a revelar o seu feitiozinho eheh.Eu fiz as análises do 2º trimestre às 22 semanas, por isso não sei se há problema fazeres mais tarde, pode ser que alguma menina te saiba dizer. Já vou acrescentar lá o nome e depois coloco na tabela

    Ana Filipa a tabela está na 1ª página do tópico, é só ires ver

    Alexandra a 3ª eco é feita entre as 28 e as 30 semanas, nesta altura já te fazem uma estimativa do peso com que nascerá o bebé

    Beijocas e um bom dia para todas

    Já vi.. Se tudo correr bem segunda feira já dá para actualizar.. estou super ansiosa.


    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • Só pa agradecer às meninas que gostaram do nome escolhido, e às que responderam à minha dúvida quanto às análises do 2º trimestre. thank youuuuu*
      Pedacinhos de Arco Iris
      (Ou no Facebook)
      *Porque o teu bebé merece o melhor, um reino de fantasia e cores personalizado!*


      Comentar


      • oi a todas

        lá me estourei numas jardineiras de ganga, um conjunto todo girly, meias e afins. Isto de ter uma menina tem muito o que se lhe diga! Gastava muito menos com o meu Tim.

        ontem andei com a faixa o dia todo, não sei se foi por isso, ou se por me ter deitado a horas decentes, a coisa não correu muito mal. Eu uso tamanho S da faixa, agora o que faço é não apertar tanto - pode ser que ajude.

        tb sinto a Lurdes mais em baixo, mas como agora já tá tudo maior, cada vez mais a sinto ao centro (ainda não muito em cima).

        alguma de vocês já tem colostro? Na 1.ª gravidez apareceu-me nesta altura, até agora ainda nada...

        ah, lembrei-me que a C&A tb tem toalhas de banho e mantinhas, para quem andar à procura...

        xi´s
        Andreia



        Comentar


        • Boa tarde meninas
          Ainda têm espaço para mais uma grávida ?! :b

          MFlor, que giro, estamos as duas no mesmo grupo uma beijoca nas princesas!
          Ultima edição por gaiatA; 25-05-2012, 22:41.


          31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
          E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por gaiatA Ver Mensagem
            Boa tarde meninas
            Ainda têm espaço para mais uma grávida ?! :b

            MFlor, que giro, estamos as duas no mesmo grupo uma beijoca nas princesas!
            Vânia, nem queria acreditar quando te vi aqui… amiga, acredita que estou tão mas tão feliz por estarmos juntas nesta “viagem”
            Estou uma desnaturada, tenho andado muito ausente dos blogs… daí não saber da boa novidade!
            Bem que notícia... Estou mesmo contente
            Ah, Parabéns pela princesa
            Um grande bjinho

            Comentar


            • É verdade Márcia.. foi uma surpresa para todos, principalmente para mim..Soube da gravidez dia 10 de Maio.. e num instante fizeram a cerclage e já estou de repouso absoluto..
              Devemos ter os bebés na mesma altura.. a tua DPP é para quando ? Se chegar às 34s e a bebé tiver um bom peso, será retirada a meio de Setembro.. vamos ver como vai correr.

              Cbarradas, olá Também estou a ser seguida no HSFX pela Dra Eduarda.. Mais para a frente devemos cruzar-nos por lá
              Ultima edição por gaiatA; 25-05-2012, 22:44.


              31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
              E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por gaiatA Ver Mensagem
                É verdade Márcia.. foi uma surpresa para todos, principalmente para mim..Soube da gravidez dia 10 de Maio.. e num instante fizeram a cerclage e já estou de repouso absoluto..
                Devemos ter os bebés na mesma altura.. a tua DPP é para quando ? Se chegar às 34s e a bebé tiver um bom peso, será retirada a meio de Setembro.. vamos ver como vai correr.

                Cbarradas, olá Também estou a ser seguida no HSFX pela Dra Eduarda.. Mais para a frente devemos cruzar-nos por lá
                Bem, mas que grande surpresa... descobrir com 4 meses deve ser um choque... ehehe
                Agora descansa muito, se bem que com uma filhota de 4 anos não vai ser fácil!
                Eu faço as 40 semanas a 21 de Setembro, mas quero marcar o parto (talvez) para 8 de Setembro por causa da escola das meninas... é que Setembro vai ser um mês em cheio... a Sofia vai para a Primária, a Sara para a Pré-Primária e o nascimento do Filipe, ai ai
                Que giro, voltares a ter outra menina... eu adoro, as minhas são muito amigas uma da outra e muito companheiras de brincadeira... A tua filhota deve andar eufórica por saber que vai ter uma mana, não?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por timtim Ver Mensagem
                  oi a todas

                  lá me estourei numas jardineiras de ganga, um conjunto todo girly, meias e afins. Isto de ter uma menina tem muito o que se lhe diga! Gastava muito menos com o meu Tim.

                  ontem andei com a faixa o dia todo, não sei se foi por isso, ou se por me ter deitado a horas decentes, a coisa não correu muito mal. Eu uso tamanho S da faixa, agora o que faço é não apertar tanto - pode ser que ajude.

                  tb sinto a Lurdes mais em baixo, mas como agora já tá tudo maior, cada vez mais a sinto ao centro (ainda não muito em cima).

                  alguma de vocês já tem colostro? Na 1.ª gravidez apareceu-me nesta altura, até agora ainda nada...

                  ah, lembrei-me que a C&A tb tem toalhas de banho e mantinhas, para quem andar à procura...

                  xi´s

                  Olá,

                  Eu já tenho colostro, de vez em quanto aparece um bocadinho na roupa, mas da 1ª gravidez nunca me tinha acontecido... Tive pouco leite, não percebo pq, costumam dizer que qd temos peito maior que há mais leite, no meu caso não foi assim, a minha filha com 2 ou 3 meses já tinha que tomar suplemento, e eu fartava-me de beber água, espero desta vez ter mais leite.

                  Beijinhos


                  Make a pregnancy ticker

                  Comentar


                  • Márcia, vai ser um mês cheio de emoções.. mas de certeza que a tua Sofia se vai dar bem na primária e à Sara pode custar a primeira semana, mas habituam-se.. e crescem muito mais já deves saber, pela Sofia! E era óptimo já estares a 100% para conseguires acompanha-las nesta fase.. mas vai correr tudo bem
                    Eu adoro meninas, sempre quis ter 3 meninas.. e agora posso ter! é um sonho! A Érica diz a todos que vai ter uma mana, mas sabe que de vez em quando tenho de visitar o hospital, o que a deixa triste.. Nunca é uma gravidez normal para quem está à minha volta.
                    As tuas meninas é que devem estar em êxtase por vir aí um mano, principalmente a Sofia


                    31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
                    E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

                    Comentar


                    • Olá meninas!!!
                      Ontem nem vim aqui, estava tão cansada

                      Eu ainda não tenho colostro e na 1ª gravidez tb não tive.

                      Já alguma mamã falou aqui de um creme para colocarmos nos mamilos mas já não me lembro do nome Eu usei o Purelan

                      Gaiata sê muito bem vinda. Quando atualizar a tabela já te acrescento. Deixa-me os dados para colocar.

                      Beijocas e bom fim de semana


                      Comentar


                      • Carina, Obrigada
                        Os meus dados... DPP 27\Outubro
                        Local parto - HSFX
                        Sexo - feminino * ainda sem nome
                        Viagem - 4ª gravidez

                        Eu usei creme durante a gravidez e o que me salvou foram sempre os mamilos de silicone\borracha.. foram a minha salvação, e desta vez nem me vou preocupar com cremes, mas sim procurar um bom mamilo de borracha!


                        31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
                        E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

                        Comentar


                        • Ola meninas,

                          Como está a correr esse fim de semana? .....pena estar no finzinho.....!!

                          A Maria tem andado em verdadeiras maratonas dentro da barriga da mamã e ha alturas em que barriga fica com formatos estranhos.....lolol Adoro cada mexidela.... é tão bom!

                          De resto tudo normal, esta semana vou ver se me adapto à faixa quer em usa-la quer em coloca-la....aquilo tem um monte de velcros para ajustes que vou ver se percebo o funcionamento!

                          Eu sei que tenho de aproveitar todos os momentos que depois terei saudades deles, mas ha dia que dá cá uma vontade de a ter nos braços.... Ai esta ansiedade!!

                          Bjinhos

                          Comentar


                          • Bom dia a todas,

                            Hoje foi dia de ecografia morfológica... segundo o médico tá tudo bem e confirma-se um rapazinho, para alegria da irmã. Já posso começar a tratar do enxoval.

                            Carina se quiseres actualizar a tabela,
                            DPP - 8 de Outubro
                            Local do Parto - Maternidade Alfredo da Costa
                            Sexo - Masculino - Afonso
                            2ª Viagem,
                            Obrigada.

                            Em relação ao creme para os mamilos eu usei o lansinoh, felizmente não precisei de mamilos de silicone ou borracha, desta vez vou comprar o mesmo..

                            Beijinhos a todas as mamãs


                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por gaiatA Ver Mensagem
                              Márcia, vai ser um mês cheio de emoções.. mas de certeza que a tua Sofia se vai dar bem na primária e à Sara pode custar a primeira semana, mas habituam-se.. e crescem muito mais já deves saber, pela Sofia! E era óptimo já estares a 100% para conseguires acompanha-las nesta fase.. mas vai correr tudo bem
                              Eu adoro meninas, sempre quis ter 3 meninas.. e agora posso ter! é um sonho! A Érica diz a todos que vai ter uma mana, mas sabe que de vez em quando tenho de visitar o hospital, o que a deixa triste.. Nunca é uma gravidez normal para quem está à minha volta.
                              As tuas meninas é que devem estar em êxtase por vir aí um mano, principalmente a Sofia
                              Confesso que também sempre quis ser mãe de 3 princesas :P
                              Talvez por isso, ainda não esteja 100% habituada à ideia de agora ir ter um menino... Mas tenho a certeza que vou adorar! Agora só quero que corra tudo bem e que ele chegue perfeitinho e com muitaaa saúde
                              As manas também queriam uma menina, mas agora já nem se lembram disso, estão muito felizes com o Filipe

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mmpop Ver Mensagem
                                Ola meninas,

                                Como está a correr esse fim de semana? .....pena estar no finzinho.....!!

                                A Maria tem andado em verdadeiras maratonas dentro da barriga da mamã e ha alturas em que barriga fica com formatos estranhos.....lolol Adoro cada mexidela.... é tão bom!

                                De resto tudo normal, esta semana vou ver se me adapto à faixa quer em usa-la quer em coloca-la....aquilo tem um monte de velcros para ajustes que vou ver se percebo o funcionamento!

                                Eu sei que tenho de aproveitar todos os momentos que depois terei saudades deles, mas ha dia que dá cá uma vontade de a ter nos braços.... Ai esta ansiedade!!

                                Bjinhos
                                É verdade, é quase um contrassenso… por um lado uma vontade de os conhecer por outro a sensação maravilhosa de sentir uma vida dentro de nós!
                                Às vezes já sinto alguma nostalgia… porque esta será a minha última gravidez, só de pensar que nunca mais vou sentir um bebé mexer dento de mim, já fico um bocadinho triste!
                                Ser mãe é realmente um privilégio

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X