Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamãs de Setembro/Outubro de 2012

    Olá mamãs!!! Tomei coragem e decidi abrir este tópico, pois estou grávida e serei uma mamã de Setembro. Quem se junta a mim???



    Uploaded with ImageShack.us

    Acrescentar:

    Sandita menino Guilherme, 5ª viagem, HBA
    marebrisa menina Laura
    sonhadora25 DPP 3 out menina
    Anana menina Madalena na Cuf descobertas
    Moraisar menino Guilherme DPP 2 de Out
    Saneves Hospital St Maria
    Magui30 Menina Maria DPP 3 Out
    Ultima edição por carinatf; 03-08-2012, 12:06.



  • #2
    Esqueci-me de dizer que esta será a 2ª gravidez, já fui mamã de Março de 2009 e frequentei este fórum. Foi maravilhoso, pois encontrei aqui amigas que ainda hoje preservo. Espero que nos possamos ajudar umas às outras. Apareçam


    Comentar


    • #3
      Olá

      Vim deixar-te um beijinho grande.
      Já temos filhotes de 2009 e agora novamente em 2012, só faltava teres gémeos também! LOL

      http://sitiodapandora.blogspot.com/
      http://www.anasofiafidalgo.net/

      Comentar


      • #4
        olá meninas,

        Hoje fiz o teste de confirmação da minha gravidez uma vez que o 1º deu uma risca muito fininha. Hoje fiz o Clearblue digital e deu indicação de +3 semanas. Assim e segundo as calculadoras para DPP o bebé deverá nascer a 20/23 Setembro.

        Como vivo fora de Portugal irei ter 2 acompanhamentos um em Luanda e outro pela médica em Portugal. Na proxima semana terei consulta aqui em Luanda e daqui a um mês no Porto. A ansiedade ja começou a crescer para ver se está tudo bem com o bebé. O pai está super babado e a começar a aprender coisas sobre o fantastico mundo da gravidez!

        Não tenho nenhum sintoma de especial para já, a não ser gases e maior produção de saliva.

        Este é a minha 1ª gravidez, tenho 31 anos. Vão contando novidades vossas!

        Bjinhos

        Comentar


        • #5
          Já vamos em Setembro 2012!!! Ainda no 'outro dia' abrimos o tópico de Maio/Junho... Uma santa gravidez para todas... e aproveitem tudinho que passa a correr.

          Bjs xx


          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por mmpop Ver Mensagem
            olá meninas,

            Hoje fiz o teste de confirmação da minha gravidez uma vez que o 1º deu uma risca muito fininha. Hoje fiz o Clearblue digital e deu indicação de +3 semanas. Assim e segundo as calculadoras para DPP o bebé deverá nascer a 20/23 Setembro.

            Como vivo fora de Portugal irei ter 2 acompanhamentos um em Luanda e outro pela médica em Portugal. Na proxima semana terei consulta aqui em Luanda e daqui a um mês no Porto. A ansiedade ja começou a crescer para ver se está tudo bem com o bebé. O pai está super babado e a começar a aprender coisas sobre o fantastico mundo da gravidez!

            Não tenho nenhum sintoma de especial para já, a não ser gases e maior produção de saliva.

            Este é a minha 1ª gravidez, tenho 31 anos. Vão contando novidades vossas!

            Bjinhos
            Iupiii uma mamã que se juntou a mim. Parabéns e que bom que estão felizes com esta gravidez. Também fui mãe pela 1ª vez com 31 anos
            Vai aparecendo por aqui e vamos ver se mais alguém se junta a nós.
            Beijocas


            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
              Já vamos em Setembro 2012!!! Ainda no 'outro dia' abrimos o tópico de Maio/Junho... Uma santa gravidez para todas... e aproveitem tudinho que passa a correr.

              Bjs xx
              Obrigada e para ti também, que tudo corra bem. Beijocas


              Comentar


              • #8
                Parabéns às futuras mamãs!

                Carinatf, desta vez os nossos filhotes não nascerão no mesmo dia, mas ficam com mano(a)s do mesmo ano! Beijocas e muitas felicidades.
                O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                Os meus tesouros...

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por nuskinha Ver Mensagem
                  Parabéns às futuras mamãs!

                  Carinatf, desta vez os nossos filhotes não nascerão no mesmo dia, mas ficam com mano(a)s do mesmo ano! Beijocas e muitas felicidades.
                  Olá nuskinha. Serás mãe novamente quando? É pena não voltarmos a ser mamãs na mesma altura, mas como dizes pelo menos nascem no mesmo ano
                  Beijinhos e tudo de bom


                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
                    Olá nuskinha. Serás mãe novamente quando? É pena não voltarmos a ser mamãs na mesma altura, mas como dizes pelo menos nascem no mesmo ano
                    Beijinhos e tudo de bom
                    Serei mãe novamente em Abril, no mesmo mês que deveria ter nascido o Dinis. Costumamos "encontrar-nos" no grupinho do facebook... mas como ainda não via a novidade por lá, não disse nada. Já estás a ver quem sou? Bjs
                    O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                    Os meus tesouros...

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por nuskinha Ver Mensagem
                      Serei mãe novamente em Abril, no mesmo mês que deveria ter nascido o Dinis. Costumamos "encontrar-nos" no grupinho do facebook... mas como ainda não via a novidade por lá, não disse nada. Já estás a ver quem sou? Bjs

                      Sim, agora já sei quem és eheheh.
                      Ainda não dei a novidade por lá porque estou à espera de ir à consulta na 4ª e depois já conto ás outras meninas.
                      Nós, quando pensamos em ter outro filho também queríamos que a diferença de idade fosse dois anos e que o bebé nascesse na mesma altura do Dinis, mas as coisas não se proporcionaram

                      Beijocas


                      Comentar


                      • #12
                        Bom dia,

                        Venho juntar-me a vós, fiz o teste de farmácia no domingo que deu positivo, ontem voltei a confirmar com o beta, estou de 4 a 5 semanas... já tenho um filhote com 3 anos e meio e tenho 29 anos. Desta vez tenho enjoos, muito sono, moinhas na barriga, peito sensível...bem, espero que sejam mais 8 meses calminhos e cheios de alegria para todas!!!

                        Bjs



                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
                          Bom dia,

                          Venho juntar-me a vós, fiz o teste de farmácia no domingo que deu positivo, ontem voltei a confirmar com o beta, estou de 4 a 5 semanas... já tenho um filhote com 3 anos e meio e tenho 29 anos. Desta vez tenho enjoos, muito sono, moinhas na barriga, peito sensível...bem, espero que sejam mais 8 meses calminhos e cheios de alegria para todas!!!

                          Bjs
                          Bem vindaaa!!!
                          Por aqui também se sentem esses sintomas todos

                          beijinhos e aparece sempre que puderes


                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
                            Sim, agora já sei quem és eheheh.
                            Ainda não dei a novidade por lá porque estou à espera de ir à consulta na 4ª e depois já conto ás outras meninas.
                            Nós, quando pensamos em ter outro filho também queríamos que a diferença de idade fosse dois anos e que o bebé nascesse na mesma altura do Dinis, mas as coisas não se proporcionaram

                            Beijocas
                            Espero que corra tudo bem! Seremos, durante uns tempos, companheiras de viagem! Desejo-te muitas felicidades! bjs
                            O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                            Os meus tesouros...

                            Comentar


                            • #15
                              Já há futuras mamãs de setembro!!!Parabéns!!
                              Sou uma mamã de Setembro 2010. DPP prevista pra dia 23, mas a minha pestinha achou k o dia certo era dia 20!
                              Espero k este 1º trimestre vos corra bem melhor do k o meu: vomitei tanto, que tive k ficar 3 dias internada no hospital por desidratação. Tinha eu 7 semanas de gravidez.
                              Mas isso já lá vai, faz agora 2 anos!!

                              K corra tudo bem

                              beijinhos

                              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X