Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por CamilaG Ver Mensagem
    Olá meninas, é com muita emoção que venho partilhar com vocês as notícias que acabei de receber: ligaram-me do Hospital da Luz e está tudo bem com o resultado da amniocentese. Que alívio e que alegria!!!
    Kelly, fico a torcer para que, dentro de poucos dias, nos venhas dar uma notícia idêntica.
    Sandragel, muito benvinda e tudo de bom para a tua gravidez.
    Mommyde3, tal como a Solinha já disse, 4 dias a mais não é relevante. Espero que as dores no rim passem depressa, com dois pequenitos para tratar nem sei como consegues.
    Muitos bjinhos para todas
    Que excelente noticia !!! Que bom !! Bom é pouco , é muito bom !!!!!!!!!!!!!
    O Rodrigo a caminho !

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
      Olá meninas, hoje foi dia de consulta. Está tudo bem. Ainda perdi meio kg!! eheheh Só me faz é bem! Pedi para me ver se conseguia ver o sexo, ele já deu palpite mas sem certeza e a confirmar na próxima consulta......tchan tchan tchan....pareceu-lhe uma menina. Agora continuamos nesta incerteza até ao final do mês mas de resto estava tudo bem

      Camila G e Solinho ainda bem que está tudo bem.

      Kelly está quase a chegar o dia para saber o resultado mas deve estar tudo bem, relax....
      Que bom Angeline !!!! Uma menina !!
      Parabéns !!!
      O Rodrigo a caminho !

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por CamilaG Ver Mensagem
        Olá meninas, é com muita emoção que venho partilhar com vocês as notícias que acabei de receber: ligaram-me do Hospital da Luz e está tudo bem com o resultado da amniocentese. Que alívio e que alegria!!!
        Kelly, fico a torcer para que, dentro de poucos dias, nos venhas dar uma notícia idêntica.
        Sandragel, muito benvinda e tudo de bom para a tua gravidez.
        Mommyde3, tal como a Solinha já disse, 4 dias a mais não é relevante. Espero que as dores no rim passem depressa, com dois pequenitos para tratar nem sei como consegues.
        Muitos bjinhos para todas
        Que bom, minha querida! Fiquei muito feliz por saber essa boa notícia e espero poder dizer o mesmo daqui a alguns dias. Beijoquinhas
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Olá companheiras!!!!

          Quinta foi dia de consulta, tudo bem bebe muito activo.....

          E vem ai.... Com 95% de probabilidade de ser uma menina..... Penso k com esta percentagem n vai haver mais dúvidas.....


          beijokas a todas e bom fim de semana

          Comentar


          • Queridas Angeline e msantos24: Parabéns pelas meninas!!!
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Tabela actualizada, mamãs. Bem-vindas ziza e sandrangel! E parabéns às duas meninas que passaram a rosa Beijinhos a todas
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • parabens Angeline e msantos24 pelas rincesinhas

                hoje estava numa loja com a mha mae e a senhora da loja disse k eu ia ter um menino pois fez-me aquele teste da agulha girar na palma da mão... enfim nao acreditei muito.. pois para mim ela é k movimentava a mão....
                o meu blog sandrangels-blog



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sandrangel Ver Mensagem
                  parabens Angeline e msantos24 pelas rincesinhas

                  hoje estava numa loja com a mha mae e a senhora da loja disse k eu ia ter um menino pois fez-me aquele teste da agulha girar na palma da mão... enfim nao acreditei muito.. pois para mim ela é k movimentava a mão....
                  Esses testes são muito fiáveis. Ouvi dizer que acertam sempre 50% das vezes...
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por msantos24 Ver Mensagem
                    Olá companheiras!!!!

                    Quinta foi dia de consulta, tudo bem bebe muito activo.....

                    E vem ai.... Com 95% de probabilidade de ser uma menina..... Penso k com esta percentagem n vai haver mais dúvidas.....


                    beijokas a todas e bom fim de semana
                    Parabéns !!! Mais uma menina linda !!!
                    O Rodrigo a caminho !

                    Comentar


                    • Minhas queridas, hoje compramos o carrinho para o Rodrigo e depois de tanto ver e experimentar, não há amor com o primeiro !!
                      Compramos o Tri I Move e é mesmo espetacular !! Tão pratico ! e todos os extras são bem precisos !! saco quente, bolsa coordenada com vestidor de viagem, capa impermeável e cesto porta-objectos. Optei pelo preto e cinza, apesar... que o meu preferido é o Aura ( preto e creme ) mas é muito sujeito...O papá gostou mais do preto e castanho, que realmente é fora do vulgar e também muito bonito , mas para variar venceu a mamã e o Rodrigo !!
                      Bom fim de semana !!
                      O Rodrigo a caminho !

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        Olá Mommy,

                        Espero que estejas melhor. A eco morfológica pode perfeitamente ser feita às 22 semanas e 4 dias, a questão é que, caso porventura se detectasse algum problema, o procedimento habitual seria fazer então uma amniocentese. Os resultados definitivos da amniocentese demoram pelo menos 2 semanas e o prazo máximo para a interrupção da gravidez no caso de malformação são 24 semanas. É por isso que se recomenda não deixar para tão tarde. A eco também pode revelar a necessidade de fazer, por exemplo, um ecocardiograma fetal e há relativamente poucos médicos a fazer este exame, pelo que pode ser difícil marcar em tão pouco tempo.

                        Este é o problema: digamos que às 22 semanas e 4 dias estás mesmo no limite em termos de tempo, para o caso de alguma coisa não estar bem, o que naturalmente não há-de acontecer.

                        Por acaso, foi por isso que eu decidi fazer logo a amniocentese: estarei fora do país entre as 20 e as 23 semanas e o médico acha demasiado arriscado daixar para tão tarde...mas não é que a eco não possa ser feita nessa altura.

                        Se tiveres a possibilidade de a marcar para antes, eu não hesitaria. Beijinhos

                        Kelly obrigada, vou ver se arranjo para outro sitio mais cedo, gostava de fazer ali mas porque o médico é 5*'s mas prefiro fazer mais dentro da data para não estar nos limites.
                        Positivo a 16/3


                        Madrinha: Licas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por msantos24 Ver Mensagem
                          Olá companheiras!!!!

                          Quinta foi dia de consulta, tudo bem bebe muito activo.....

                          E vem ai.... Com 95% de probabilidade de ser uma menina..... Penso k com esta percentagem n vai haver mais dúvidas.....


                          beijokas a todas e bom fim de semana

                          Parabéns pela menina!!!!! com 2 rapazolas vai ser a princesinha da casa
                          Positivo a 16/3


                          Madrinha: Licas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                            Minhas queridas, hoje compramos o carrinho para o Rodrigo e depois de tanto ver e experimentar, não há amor com o primeiro !!
                            Compramos o Tri I Move e é mesmo espetacular !! Tão pratico ! e todos os extras são bem precisos !! saco quente, bolsa coordenada com vestidor de viagem, capa impermeável e cesto porta-objectos. Optei pelo preto e cinza, apesar... que o meu preferido é o Aura ( preto e creme ) mas é muito sujeito...O papá gostou mais do preto e castanho, que realmente é fora do vulgar e também muito bonito , mas para variar venceu a mamã e o Rodrigo !!
                            Bom fim de semana !!

                            Adoro esse carrinho também é fantástico!
                            Positivo a 16/3


                            Madrinha: Licas

                            Comentar


                            • Olá mamãs
                              O Miguelito faz hoje 18 semanas Pontapés propriamente ditos é que ainda não dá
                              Ocorreu-me hoje uma coisa: onde pensam fazer o curso de preparação para o parto? Alguma sugestão?
                              Beijinhos e bom Domingo
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                                Olá mamãs
                                O Miguelito faz hoje 18 semanas Pontapés propriamente ditos é que ainda não dá
                                Ocorreu-me hoje uma coisa: onde pensam fazer o curso de preparação para o parto? Alguma sugestão?
                                Beijinhos e bom Domingo
                                Ola meninas, desculpem intrometer-me venho so deixar uma dica sobre o curso preparaçao para o parto. Fiz no instituto4life e gostei bastante, têm varias opçoes de curso e preços, eu escolhi o lowcost e foi apenas 80€, aprendi o essencial e gostei. Ainda temos bastantes ofertas e ainda ontem fui fazer uma pressoterapia e mascara facial oferta do curso. Espreitem o site k vale a pena www.instituto4life.com, existe em Lisboa (ao pe do Colombo) e em Almada, é dado por duas enfermeiras mto simpaticas.

                                Parabens pelas 18 semanas Kelly, o Miguelito ta um crescido, bjokas para todas
                                Ah e sentir o bebe eu foi so apartir das 20 e pouco semanas, n te preocupes

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X