Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamãs de Janeiro de 2013


    Bemvindas super mamãs de Janeiro!!!!
    Depois de uma ansiosa caminhada na espectativa do nosso "rebentozinho", eis que finalmente conseguimos o nosso objectivo, e o ano de 2013 irá começar para nós com um sabor especial!!!
    Decidi abrir este tópico, esperando que muitas mais mamãs apareçam para me fazerem companhia por aqui, pois é sempre bom partilhar experiências e duvidas convosco!!!
    Treinantes de Maio!!!... Estou de olho em vocês, e espero que rapidinho tambem estejam deste lado!!!
    Todas as outras, com certeza serão muito benvindas!!!!

    Às futuras mamãs que desejem fazer parte deste tópico, é só deixarem a informação que surge na tabela, para poder actualizar, e depois irem aparecendo sempre que possível.
    Muito boa sorte para todas, nesta nova viagem, que já começou!!!!




    Uploaded with ImageShack.us
    Ultima edição por esperança3; 22-05-2012, 13:11. Razão: actualização 22 Maio 2012 A minha estrelinha deixou de brilhar...

  • #2
    vim so te dar os parabens mais uma vez e desejar tudo de bom nos proximos 8 meses!!
    e hj ja tens uma nova menina para se juntar a ti...e nao tarda nada serao muitas a juntarem-se...

    Kitty*
    Novembro 2011 - deixei a pilula
    Janeiro 2012 - inicio dos treinos
    7 Março 2012 - Positivo
    31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
    4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
    23 Setembro 2012 - Positivo

    Comentar


    • #3
      Olá vizinhas

      Que bom ter novas companheiras! Ainda bem que te decidiste a abrir este tópico, Esperança. Espero que em breve muitas outras mamãs se juntem a ti e corra tudo muito bem com todas. Gosto MUITO da tua tabela.

      Já sabes que estou ali ao lado e vamo-nos visitando sempre, sim? Muitos beijinhos e 9 meses cheios de felicidade
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • #4
        Olá Esperança. E cá estou eu para me juntar a ti! Parabéns pelo teu positivo
        Sou de Braga, tenho 31 anos, serei mãe pela primeira vez, o meu último red foi a 10 de abril e tive o meu positivo precisamente um mês depois, hoje O meu médico é o Dr. Matos Cruz e em meados de janeiro, se tudo correr bem, darei à luz no Hospital de Braga.
        Vemo-nos por aqui!
        Beijo graviducho
        Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • #5
          Obrigado Kitty e Kelly!!! Posso não postar mtas vezes mas estou sempre a par de td o que se vai passando nos vossos tópicos!!!
          Desejo-vos as maiores felicidades do mundo!!!

          Slom, sê mto bem vinda!!!
          Finalmente uma companheira de viagem!!! E que venham mtas mais!!!

          Na passada 2ªf tive a minha 1ª consulta na GO! Já imaginava que fosse um pouco cedo de mais, mas andava aflita com a candidiase!
          De qualquer forma, deu para confirmar a gravidez, se bem que com menos tempo do que calculei! Ela falou em 4 semanas e 6 dias, e o embrião tinha 1,8 mm! Se na verdade fiquei mto contente, por outro não consigo deixar de andar preocupada, de que algo possa acontecer nestas primeiras semanas... E ja é a minha 3ª viagem, não era para ter estas paranoias!!!

          Sintomas, alem dos peitos super sensiveis e doridos, tenho um mega sono e cansaço!!!
          Para a semana devo ir à 1ª consulta na medica de familia, e daqui por 2 semanas vou novamente à GO, só para me fazer uma ECO,e encaminhar para os 1ºs exames e analises!!!

          jinhos

          Comentar


          • #6
            Tabela actualizada com muito gosto!!!!
            Boa noite!!!

            Comentar


            • #7
              Bom dia futuras barrigudas!

              A tabela está muito gira e que no fim do mês esteja cheia de meninas!

              Beijinhos!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • #8
                bom dia meninas! bom começo de mÊs! felicidades e muitos parabens pelos positivos!!


                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                Comentar


                • #9
                  Bom dia meninas
                  Muitas felicidades!!!!!

                  Como estás bruxinha????

                  Comentar


                  • #10
                    Olá mamãs,
                    Mais uma futura mamã de Janeiro de 2013 Sou de Leiria e tenho 28 anos. Sou mamã de 2º viagem, tive a última menstruação a 11 de Abril e o positivo a 5 de Maio. Pelas minhas continhas a data prevista será 13 de Janeiro o hospital é o Santo André e a minha médica será a Dr.ª Vânia.
                    Já escolhemos os nomes será Francisca ou Henrique Felicidades e parabéns a todas as mamãs.
                    Beijinhos

                    Comentar


                    • #11
                      Olá!
                      Sou uma mamã de Março de 2009 e agora junto-me a vcs Soube a 01 Maio e está previsto nascer a 04Jan.
                      Para já está a ser totalmente diferente da primeira: tenho enjoos todo o dia e pouca ou nenhuma vontade de comer. Só me apetece pão para aliviar os enjoos :s
                      Na ultima gravidez engordei cerca de 18 kg pk comia tudo o k me apetecia, desta vez se engordar assim será pk me 'vingo' no pão...k desespero!
                      Fora isso, estou super mega feliz, a minha filhota vai ter um mano/a!!!

                      Muitos Parabéns a todas nós!! bjsss



                      Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                      Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                      Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                        bom dia meninas! bom começo de mÊs! felicidades e muitos parabens pelos positivos!!
                        Olá Bruxinha!!!
                        Toda a sorte do mundo tb para ti! Mereces, e logo não tarda tb terás o teu rebentinho!!!
                        Joquinhas!!!

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Cake Ver Mensagem
                          Olá!
                          Sou uma mamã de Março de 2009 e agora junto-me a vcs Soube a 01 Maio e está previsto nascer a 04Jan.
                          Para já está a ser totalmente diferente da primeira: tenho enjoos todo o dia e pouca ou nenhuma vontade de comer. Só me apetece pão para aliviar os enjoos :s
                          Na ultima gravidez engordei cerca de 18 kg pk comia tudo o k me apetecia, desta vez se engordar assim será pk me 'vingo' no pão...k desespero!
                          Fora isso, estou super mega feliz, a minha filhota vai ter um mano/a!!!

                          Muitos Parabéns a todas nós!! bjsss
                          Olá Cake!!!
                          Sê mto bem vinda a este cantinho!!!
                          Curioso!... Temos uma menina quase da mesma idade, eu fiz parte das mamâs de Fevereiro de 2009! E agora se td correr bem, teremos um bebe da mesma idade!!!
                          Eu enjoos, tenho alguns, mas nem sempre, graças a Deus! Por outro lado ando a cair de sono!!!

                          Cake, dá me os teus restantes dados para inseri-te na tabela, pode ser?!
                          Jinhos e ate breve!

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            Bom dia futuras barrigudas!

                            A tabela está muito gira e que no fim do mês esteja cheia de meninas!

                            Beijinhos!

                            Obrigado Telma!!!
                            Espero que mtas meninas mais apareçam! E tu, serás sempre bemvinda!!!!
                            Desejo-te toda a sorte do mundo, e que sejas tb uma futura mamã, mais depressa do que possas imaginar!!!

                            Joquinhas!

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por esperança3 Ver Mensagem
                              Olá Cake!!!
                              Sê mto bem vinda a este cantinho!!!
                              Curioso!... Temos uma menina quase da mesma idade, eu fiz parte das mamâs de Fevereiro de 2009! E agora se td correr bem, teremos um bebe da mesma idade!!!
                              Eu enjoos, tenho alguns, mas nem sempre, graças a Deus! Por outro lado ando a cair de sono!!!

                              Cake, dá me os teus restantes dados para inseri-te na tabela, pode ser?!
                              Jinhos e ate breve!
                              Obg
                              tenho 32 anos e a minha médica é Dra Delfina Leite, mas ainda não decidi onde vou ter este bebé. O meu ultimo red foi a 30 Março.
                              (já agora, tenho uma costela de viseu, os meus avós e mãe são de lá - Esculca - conheces?)



                              Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                              Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                              Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X