Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Barriguitas de Março e Abril de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Barriguitas de Março e Abril de 2013

    Cada alteração de dados na tabela ou as que ainda não estejam cá, enviem-me uma PM! Assim que eu ver altero logo!



    Uploaded with ImageShack.us
    Ultima edição por _anokas_; 14-09-2012, 17:25.





  • #2
    Olá!

    Também vou ser mamã de Março! Já tenho dois tesourinhos, uma menina de 5 anos e um menino de 2,5 e estou muito feliz!

    Também andei por aqui nas gravidezes anteriores, com outro nick (era a beanie).

    Até agora não sinto incómodos da gravidez. Espero que se mantenha assim!

    Estou ansiosa para ir ao médico para confirmar se está tudo bem.

    Beijocas


    Comentar


    • #3
      Bom dia Pachita,

      Como te sentes?
      Olha as tonturas já acalmaram, os vomitos tambem, mas o meu peito esta tao inchado Nunca fiquei assim da 1ª gravidez)!!
      A minha familia ainda brinca a dizer que me mordeu uma abelha nos peitos....
      Ja fui a consulta no C.S, ja fiz as analises e passou-me vitaminas!
      Marquei Eco para dia 20 de Agosto e marquei para mostrar as analises no dia 29.

      E tu? Qual é a tua DPP?

      Beijos




      Comentar


      • #4
        ola anokas

        em 1º lugar parabens pela gravidez!!!

        ainda bem k abriste o topico de março... tava a ver k nunca mais havia o topico das mamas de marçço de 2012

        temos 10 meninas nas treinantes com hipotese de se juntar aqui as mamas... vamos torcer pelos proximos dias

        beijinhos
        Ultima edição por Kitty*; 18-08-2012, 19:26.

        Kitty*
        Novembro 2011 - deixei a pilula
        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
        7 Março 2012 - Positivo
        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
        23 Setembro 2012 - Positivo

        Comentar


        • #5
          Boas Kitty*

          Pois é, este topico anda muito paradinho, mas ja somos 2
          Ando sempre a cuscar as treinantes a ver de novidades (no tempo da minha filha nao havia esses topicos, por isso acho uma exelente ideia para ajuda mutua )!

          Muito obrigada e venham positivos )))

          Beijinhos




          Comentar


          • #6
            Olá!

            Por aqui continuo a sentir-me bem, com excepção do cansaço (só me apetece dormir!!!!).

            Desta vez não tenho (ainda) tensão mamária. Nas outras gravidezes foi o primeiro sintoma.

            Estou ansiosa para ir à primeira consulta. Em princípio será no dia 01 de Agosto.

            De acordo com as minhas contas a DPP é 19 de Março.

            Espero que venham mais meninas para animar o tópico! Boa sorte para as treinantes!


            Comentar


            • #7
              Parabéns às duas meninas com os novos positivos. Vão ver que este tópico vai crescer a olhos vitos!
              Sou uma das mamãs de Janeiro/Fevereiro e de x em quando virei aqui ver como vão indo! Também já venho aqui ao forum desde que estive gávida do meu André...2007
              Se precisarem de alguma coisa disponham!

              Beijocas e continuação de uma óptima viagem






              http://pinturasetravessuras.blogspot.com/

              Comentar


              • #8
                Olá meninas...
                Venho juntar-me a vocês, a minha DPP é 24 de Março (pelas minhas contas).
                Tenho GO marcada para 22 de Agosto, porque ela está de férias...
                Sinto-me muito enjoada e hoje de manhã quase que desmaiei com as tonturas
                Tenho férias marcadas para Setembro (fora do país) e agora não sei k fazer... Vou na mesma ou cancelo tudo?
                Bjs




                Positivo a 07-07-2013

                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                My Ovulation Chart

                Comentar


                • #9
                  Boa tarde Cris_10 Parabens!!!!!

                  Tambem me senti assim nos primeiros dias mas depois calmou e agora já nem sinto nada! Pode ser que não dure muito contigo....
                  Tambem tenho ferias para Setembro (2 ultimas semanas) mas vou ficar por ca! Vou para Beja! Em Fevereiro fui para Italia (roma) e Açores!
                  Fala com a tua GO, para ver o que ela aconselha mas eu pessoalmente se estas bem fisicamente, não vejo o porquê de cancelares! Ate tiras umas fotos muito giras de barriguinha!

                  Beijokas




                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Pipoquinha Ver Mensagem
                    Parabéns às duas meninas com os novos positivos. Vão ver que este tópico vai crescer a olhos vitos!
                    Sou uma das mamãs de Janeiro/Fevereiro e de x em quando virei aqui ver como vão indo! Também já venho aqui ao forum desde que estive gávida do meu André...2007
                    Se precisarem de alguma coisa disponham!

                    Beijocas e continuação de uma óptima viagem
                    Obrigada Pipoquinha
                    Não somos muitas para Março (nem me lembro de ver nenhum topico de futuras mamas tão fraquinho de mamãs) Mas somos poucas e boas




                    Comentar


                    • #11
                      Olá Bom Dia cá estou Eu para me juntar ás Mamas de Março.

                      Sou uma Mamã de 2ª Viagem, tenho um Piratinha de 4 anos e descobri ontem que estou Grávida novamente, pelas minhas contas estou de 6 semanas, e a minha 1ª consulta será dia 7 de Agosto, vamos lá ver como está TUDO a desenvolver-se.

                      Não sinto sintomas nenhuns tal e qual como na 1ª, se for assim será outra Gravidez Santa até ao final espero =)...

                      Há sou da Margem Sul e chamo-me Andreia (Deia)...

                      Bjinhos,








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • #12
                        MamyGatinha, Parabéns pela gravidez parece que passámos, novamente, a ser duas grávidas no nosso grupo, das united
                        Que corra tudo bem! Beijinho *


                        31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
                        E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por gaiatA Ver Mensagem
                          MamyGatinha, Parabéns pela gravidez parece que passámos, novamente, a ser duas grávidas no nosso grupo, das united
                          Que corra tudo bem! Beijinho *
                          EhEhEh que Giro, ainda não tinha reparado nesse DELICIOSO pormenor...mais Mamas do Nosso Grupo viveram esta nova experiência...Os Babys United vão crescendo...LoooooooooooL...Uma Boa continuação de gravidez para ti também minha Linda...Bjokinha =)








                          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                          Comentar


                          • #14
                            ola anokas,

                            reparei que o vosso topico ta fraquinho a nivel de numero de mamas
                            mas hao-de aparecer mais em breve

                            olha porque nao inseres uma tabela no 1º topico para te organizares com as meninas que fazem parte das mamas de março tal como eu ponho nas treinantes?? e assim todas podem ver quem faz parte do topico e para qd as DPP e o sexo do bebe, etc...

                            se precisares de ajuda estás a vontade

                            beijinhos e boa gravidez para todas

                            Kitty*
                            Novembro 2011 - deixei a pilula
                            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                            7 Março 2012 - Positivo
                            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                            23 Setembro 2012 - Positivo

                            Comentar


                            • #15
                              Uma óptima ideia Kitty...Bigadus.

                              Aqui ficam os meus dados...

                              Nome: Andreia Filipa
                              Data do Positivo: 29 de Julho
                              DPP pelas minhas contas: 30 de Março
                              Nomes: Francisca ou Simão
                              Localidade: Monte da Caparica
                              Viagem: 2ª
                              Local do Parto: HPP Lusíadas

                              Beijinhos








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X