Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Barriguitas de Março e Abril de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Bom Dia,

    Que cantinho mais Parado...

    Nós por cá tivemos uma noite um bocadinho atribulada, calor...insónias e algumas cólicas, o sono chegou perto da hora de levantar para vir trabalhar...LooooooooooL...

    Por aki anseia-se a data da consulta para poder ouvir finalmente o <3 do meu bebe e para saber se está tudo bem...

    Bjinhos e Apareçam, falar sozinha não têm muita piada =D








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • #17
      Bom dia!

      Parabéns às novas Mamãs de Março! É um lindo mês para nascer Lá em casa já somos dois a fazer anos em Março (eu o o Papá) e agora vem o piolhinho! Vai ser um mês de grandes comemorações

      Por cá ando morta de sono e cansaço. Era capaz de passar o dia inteiro deitada!

      Ontem nem fiz jantar (comemos cereais) e às nove da noite só queria pôr os miúdos na caminha para me deitar com eles... bolas, espero que a energia volte depressa senão estou tramada!

      Beijinhos e venham dando novidades


      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por Pachita Ver Mensagem
        Bom dia!

        Parabéns às novas Mamãs de Março! É um lindo mês para nascer Lá em casa já somos dois a fazer anos em Março (eu o o Papá) e agora vem o piolhinho! Vai ser um mês de grandes comemorações

        Por cá ando morta de sono e cansaço. Era capaz de passar o dia inteiro deitada!

        Ontem nem fiz jantar (comemos cereais) e às nove da noite só queria pôr os miúdos na caminha para me deitar com eles... bolas, espero que a energia volte depressa senão estou tramada!

        Beijinhos e venham dando novidades

        Bom Dia Pachita,

        Obrigada e Igualmente Em Março propriamente só mesmo a Minha Sobrinha que vai ser Madrinha do Bebe é que faz aninhos logo no dia do Pai, mas a minha DPP é mesmo para o último dia

        Axo que o soninho é um mal geral de TODAS Nós...EhhEh

        Espero que possamos vir a trocar muitas ideias e sermos VERDADEIRAS Companheiras de Viagem








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • #19
          Olá a todas as Mamãs de Março de 2013.

          Chamo-me Liliana Passão e vou ser mãe pela 1º vez. Estou muito anciosa!!!
          Quem me falou desde forum e que me podia ajudar muito fui a "mammygatinha" que é a quem eu tiro as duvida que tenho e que ontem fiquei muito contente quando me disse que estava gravida também.
          Segundo as contas da médica do hospital, estou de 6 semanas.

          Espero pode aprender muito com este forum e com a ajuda de todas claro.

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por liliana passao Ver Mensagem
            Olá a todas as Mamãs de Março de 2013.

            Chamo-me Liliana Passão e vou ser mãe pela 1º vez. Estou muito anciosa!!!
            Quem me falou desde forum e que me podia ajudar muito fui a "mammygatinha" que é a quem eu tiro as duvida que tenho e que ontem fiquei muito contente quando me disse que estava gravida também.
            Segundo as contas da médica do hospital, estou de 6 semanas.

            Espero pode aprender muito com este forum e com a ajuda de todas claro.

            EhEhEh Bem Vinda minha Princesa

            Estarei cá SEMPRE para Ti e no que poder ajudar Tu sabes que podes contar comigo...Deixei de ser MammyGatinha pk esse era o nick da minha primeira gravidez


            Este cantinho anda um bocadito parado, espero que mais Mamãs se juntem a Nós.

            Bjinhos








            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Deia Filipa Ver Mensagem
              EhEhEh Bem Vinda minha Princesa

              Estarei cá SEMPRE para Ti e no que poder ajudar Tu sabes que podes contar comigo...Deixei de ser MammyGatinha pk esse era o nick da minha primeira gravidez


              Este cantinho anda um bocadito parado, espero que mais Mamãs se juntem a Nós.

              Bjinhos

              Minha querida Deia, sei que posso contar contigo e desde ja agradeço tudo o que me tens ajudado.
              Os unicos sintomas que tenho é mesmo o peito enchado e dorido e muito muito sono. Enjoos nada mas muita vontade de comer eheh

              Comentar


              • #22
                Olá boa tarde! Estou grávida faz amanhã 8 semanas, e é a minha estreia na maternidade.
                A DPP é 13 de Março!!
                Nunca participei em nenhum fórum, mas parece-me muito bom, para nos apoiarmos umas ás outras.
                Eu ainda só contei ao meu marido e a duas amigas, mais ninguém sabe que estou grávida. Confesso que tenho algum receio de que aconteça alguma coisa, mas se tudo correr bem, em Março terei o meu bébé nas mãos!
                Beijinho a todas e boa gravidez!

                Comentar


                • #23
                  Parabéns Margaridaa,

                  Eu não me conti e pelos menos a familia mais proxima e meia duzia de amigos já disse.
                  O receio acho que é geral, pelo menos falo por mim que para alem de anciosa também tenho receio que possa acontecer alguma coisa.

                  beijocas

                  Comentar


                  • #24
                    Obrigada Liliana Passão!
                    Eu também estou ansiosa, mas gostava de contar á familia de uma maneira especial, e ando a pesquisar uma maneira original de o fazer.
                    Esta noite aconteceu-me uma coisa estranha, que terei de ligar á GO a perguntar se é normal. Acordei com as cuecas molhadas, mas não cheirava a urina... fiquei com medo de ter perdido liquido amniotico... Já aconteceu a alguém aqui?

                    Comentar


                    • #25
                      isso a mim não me aconteceu mas que a medica me alertou foi só que tivesse perda de sangue, mas também já li a que quem tenha corrimento nos primeiros tempos.Pode ser o teu caso mas é mesmo melhor ligares para a GO.

                      Comentar


                      • #26
                        Olá meninas...
                        Parabéns ás novas meninas
                        Os enjoos deram treguas ontém e hoje, mas as tonturas estão terriveis, até deitada me sinto tonta. O sonito está a começar a aparecer e sinto-me muito cansada.
                        Ando muito ansiosa e tenho medo que isso afete a gravidez... deve ser as hormonas a fazerem das suas.
                        bjs




                        Positivo a 07-07-2013

                        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                        My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por margaridaa Ver Mensagem
                          Obrigada Liliana Passão!
                          Eu também estou ansiosa, mas gostava de contar á familia de uma maneira especial, e ando a pesquisar uma maneira original de o fazer.
                          Esta noite aconteceu-me uma coisa estranha, que terei de ligar á GO a perguntar se é normal. Acordei com as cuecas molhadas, mas não cheirava a urina... fiquei com medo de ter perdido liquido amniotico... Já aconteceu a alguém aqui?
                          Pois eu também tinha pensado em arranchar 1 forma diferente de lhes contar, mas quando fiz o teste não aguentei e liguei logo aos meus pais a contar
                          São poucas as pessoas que sabem e n penso contar a mais ninguém até tudo estar mais "seguro"
                          Em relação ao liquido aminiótico, eu ando é com um corrimento fora do normal, por vezes sinto-me muito humida e lá vou a correr para a casa de banho a pensar no pior, depois quando vejo que é só corrimento já fico mais calminha e tento relaxar
                          Deve ser também isso que se está a passar contigo.
                          Bjs
                          Ultima edição por Cris_10; 31-07-2012, 18:13.




                          Positivo a 07-07-2013

                          Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                          My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                            Pois eu também tinha pensado em arranchar 1 forma diferente de lhes contar, mas quando fiz o teste não aguentei e liguei logo aos meus pais a contar
                            São poucas as pessoas que sabem e n penso contar a mais ninguém até tudo estar mais "seguro"
                            Olá meninas, por aqui a ansiedade também é alguma, ninguém sabe da minha gravidez sem serem voxes...a Liliana e o meu Namorado...estou à espera da consulta de dia 7 para ver o que o GO me diz.O Receio é SEMPRE MUITO até mesmo nas Mamas de 2ª viagem como Eu =)

                            Quanto à maneira engraçada fica aki uma dica se aguentarem esperar...FRaxerem um postal para os mais xegados com a 1ª fotita da ECO, quem não quiser aguentar até lá SEMPRE podem faxer um postal com o Pisitivo e dar aos mais chegados, e o resto vai-se apercebendo

                            Bem Vinda Margarida...espero poder ajudar a passar estas longas 40 semanas aqui na conversa








                            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                              Pois eu também tinha pensado em arranchar 1 forma diferente de lhes contar, mas quando fiz o teste não aguentei e liguei logo aos meus pais a contar
                              São poucas as pessoas que sabem e n penso contar a mais ninguém até tudo estar mais "seguro"
                              Ups resposta a duplicar








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar


                              • #30
                                Meninas, não sei se isto já vos acontece, mas hoje de manha tive um grande problema ao vestir-me de manha.Tudo o que vestia ficava apertado na barriga e tenho medo que faça mal ao bebé e optei por não vestir. Mas o problema é pior..... não tenho o que vestir

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X