Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Barriguitas de Março e Abril de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Deia Filipa: nada de abusos, olha que os nossos bebecas queixam-se logo!

    Beijinhos, barrigonas
    Ultima edição por Rosmaninho; 18-12-2012, 00:39.


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver Mensagem
      Que gira Está bem discreta, nada a ver com a minha mansão

      bj

      Ehehehe... mansão
      Pois... a minha parece um T1 mas pronto, tem a vantagem de me mexer relativamente bem até agora
      Di
      A treinar desde Maio 2012
      POSITIVO a 13-8-12
      DPP: 13-4-13
      O Lourenço nasceu no dia 3-4-2013

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por DiMatias Ver Mensagem
        Obrigada pela dica Deia.
        Vamos ver se resulta:



        A minha barriga deu um pulo enorme logo de início, ao ponto de ter dificuldade em esconder até às 12 semanas. Entretanto, durante o último mês, estabilizou e agora até a acho pequena para o tempo que tenho
        Estás óptima, a minha quando era só de um também era assim, pequenina e arranjadinha, mas a partir das 32 semanas começou a crescer a sério. Agora com dois, o salto deu-se a partir das 20 semanas e ninguém a pára.
        Mas estás linda, linda.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mãe pimpolha Ver Mensagem
          Estás óptima, a minha quando era só de um também era assim, pequenina e arranjadinha, mas a partir das 32 semanas começou a crescer a sério. Agora com dois, o salto deu-se a partir das 20 semanas e ninguém a pára.
          Mas estás linda, linda.


          Nem quero imaginar esse salto a partir das 32 semanas... se já me custa calçar e esse tipo de coisas... lolol
          Se não falarmos antes, porque entretanto vou de viagem, BOM NATAL A TODAS
          Di
          A treinar desde Maio 2012
          POSITIVO a 13-8-12
          DPP: 13-4-13
          O Lourenço nasceu no dia 3-4-2013

          Comentar


          • Calçar as botas? LOL, não me faças rir, a minha parte preferida é tentar fazer a depilação lá me baixo, estou muito mais sensivel á dor, então tem que ser com lamina mesmo. Pelo menos tenho que fazer para ir á consulta e é um fartote, não vejo nadinha de nada.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mãe pimpolha Ver Mensagem
              Calçar as botas? LOL, não me faças rir, a minha parte preferida é tentar fazer a depilação lá me baixo, estou muito mais sensivel á dor, então tem que ser com lamina mesmo. Pelo menos tenho que fazer para ir á consulta e é um fartote, não vejo nadinha de nada.

              Isso para mim não é problema... no ano passado fiz IPL (depilação a luz pulsada) e por isso agora tenho meia dúzia de pelitos fraquitos que têm aparecido durante a gravidez! Ehehe!
              Di
              A treinar desde Maio 2012
              POSITIVO a 13-8-12
              DPP: 13-4-13
              O Lourenço nasceu no dia 3-4-2013

              Comentar


              • ... e não se esqueçam da nova modalidade olímpica que é cortar as unhas dos pés :S

                Bom Natal e boas férias, DiMatias!


                Comentar


                • Eu andava a fazer luz pulsada há uns meses e não tinha quase nada, com a gravidez voltou tudo e mais alguma coisa. Foi dinheiro bem empregue, foi.

                  Comentar


                  • Bom dia barrigudas!

                    Na 4.º feira foi dia de consulta e eco. O bebé está muito bem e já pesa 1,010 kg.
                    Comparado com os manos (que com o mesmo tempo de gestação tinham 650 e 800 gr) está enorme!
                    A eco foi muito divertida e ele mostrou-se imenso, até houve uma parte em que parecia estar a acenar.

                    Quanto à mamã, também está tudo bem, exceção feita ao aumento de peso, claro! Já cá cantam 11 kl a mais

                    O médico fartou-se de rir com o tamanho da minha pança. Mal entrei no consultório já ele estava a rir e a brincar com o tamanho da mansão. O meu pimpolho não quer saber da crise e resolveu ter uma vivenda de luxo!

                    Agora só terei consulta a 6 de Fevereiro e nessa data já vamos marcar a cesariana que deverá ser feita por volta das 38 semanas para evitar que entre em trabalho de parto. Deverá nascer no início de Março! Ai, ai, a ansiedade (boa) e o nervoso miudinho já começam a manifestar-se! Afinal já só faltam 2 meses e meio!

                    O tamanho gigante da barriga já me anda a dificultar (e muito) a vida... como alguém já referiu cortar as unhas dos pés é tarefa impossível e a depilação da patareca, pois, se não a vejo como posso depilá-la?

                    Tinha feito depilação a luz pulsada depois do pinguim nascer, mas o dinheiro foi muito mal empregue, pois passados poucos meses a pelagem tinha regressado toda. Agora é tempo de deixar a "selva" crescer... antes do parto logo faço uma limpeza completa.

                    Beijocas nessas barriguinhas e um Feliz Natal a todas. Muita saúde, amor e alegria para nós e para as nossas crias é o que se deseja!


                    Comentar


                    • Pachita, ena pá, tão grande. Eu agora só tenho consulta depois das 30 semanas e espero que tenham 1 quilo e qualquer coisa. Também não os quero demasiado grandes, porque o meu colo não está a conseguir suportar o peso, mas tb não os quero mini mini. Aumentei 7,5 kg até agora, tendo em conta que são dois, acho que o caso não está muito mau, apesar de ter uma barriga imensa.
                      Ontem fiz um hemograma para saber como estava a anemia e o meu maior medo era que os valores de hemoglobina continuassem a descer. Isto não aconteceu, não desceram, mas também não subiram, continuam na mesma, o que já é muito bom. Se se mantiverem assim, já não é mau.
                      Amanhã faço as 29 semanas e venho cá por a foto, fica prometido. E para as 36 semanas, que é a minha meta, falta cerca de 1 mês e meio. Espero bem aguentar até lá.
                      Beijocas

                      Comentar


                      • Vejo que as barriguitas se estão a portar bem, BOA!!

                        Por cá também, tive hoje consulta e tudo normal. Agora já me querem lá de 2 em 2 semanas. É por eu ser assim tão simpática

                        Apareceram-me esta semana umas mini-estriazinhas (não tive na minha primeira gravidez), mas tô nem aí, haja alegria e saúde!

                        A todas as mamãs e barriguitas, FELIZNATAL!!!


                        Comentar


                        • Feliz Natal, barrigudas lindas.



                          Comentar


                          • Pimpolha, que lindas fotos!

                            E o teu miúdo tem uns lindos pijaminhas iguais aos do meu!

                            Rosmaninho: Já tenho aqui algumas estrias de coleção das gravidezes anteriores (a cicatriz da operação à apendice parec uma aranha), mas com o tempo ficam bem branquinhas e quase não se contam. E é como tu dizes, quero lá saber delas! Haja saúde, amor e alegria!

                            Beijocas


                            Comentar


                            • Viva a Primark, certo? Eheh

                              Comentar


                              • Olá graviduchas!
                                Espero que tenham tido um Natal Feliz!
                                O nosso (meu e do bebecas e restante família) foi óptimo. O bebé é um sortudo, ainda nem está cá fora e já recebeu um montão de prendas! Ainda bem que ainda não tinha feito grandes compras porque parte do enxoval está encaminhado!
                                Agora tenho de me entreter a fazer uma lista com o que tenho e o que falta para aproveitar os saldos!
                                A melhor prenda de todas foi do papá, que me ofereceu uma fitinha para prender a chuca com o nome do piqueno bordado. Foi a maneira de ele me dizer que aceitou dar ao filhote o meu nome preferido: Lourenço Ele não estava muito convencido mas afinal era só para me fazer surpresa no Natal! Ehehehe
                                Tenho andado bem disposta, com mais sonito ao fim do dia mas nada que não se controle.
                                Já sinto pontapés é a toda a hora mas especialmente de manhã. Quando acordo, costumo virar-me um bocadinho de barriga para cima e ele dá logo sinal ... ahhhh... estou tão apaixonada
                                Vejo que as barriguitas estão todas a portar-se bem! Isso é que interessa!
                                Beijinhos a todas!
                                Di
                                A treinar desde Maio 2012
                                POSITIVO a 13-8-12
                                DPP: 13-4-13
                                O Lourenço nasceu no dia 3-4-2013

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X