Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Barriguitas de Março e Abril de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vim dar os parabéns às mais recentes mamãs e desejar que tudo corra bem com os vossos piolhinhos! Muitas felicidades.

    Mãe Pimpolha: adoro os nomes dos teus filhotes!! De todos

    Beijinhos a todas.


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver Mensagem
      Que bom, pimpolha.

      O João ficou mais carente e mimalho, mas também vai fazer festinhas ao mano. Faz-lhe confusão, porque para ele o mano era a barriga. de vez em quando aponta para a barriga e diz: 'É o Sebastião', e eu lá tenho de explicar novamente que o mano já está fora. Tranquilo. é uma grande mudança.

      Hoje foi dia de pedi, tudo bem, já superou o peso de nascença Entretanto recomecei a trabalhar, só umas horinhas mini, a partir de casa. Tem mesmo de ser... agora são 2 rabiotes a usar fraldas.

      Beijinhos, queridas
      Que fofinho. Ele ainda é tão pequenino, é normal que fique confuso.
      Tudo de bom para vocês. Muita saúde e felicidades!


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Que fofinho. Ele ainda é tão pequenino, é normal que fique confuso.
        Tudo de bom para vocês. Muita saúde e felicidades!
        Obrigada. Muitos parabéns pela gravidez!!! Que tudo corra às mil maravilhas. Beijinhos


        Comentar


        • Ola mamãs,

          Ca estamos nos (algumas) na recta Final...A ansiedade é mais que muita!!!!!!!!!!!!
          Ontem a maluqueira foi tanta que sonhei que ela nascia no dia da Mulher, isto nesta cabeça já anda tudo do avesso! lol
          Estou atenta aos sinais mas parece tudo ainda "verde", pelo menos o rolhão mucoso ainda não saiu! Algumas contracções mas não regulares!
          Da minha filha mais velha rebentou as aguas, assim já sabia que estava na hora! 07-07-07 nasceu a minha companheira de uma vida .

          Alguem sabe da Deia? Era so para saber se estava tudo bem com ela, nunca mais a vi por aqui!

          Rosmaninho, tens que me contar como é que aconteceu um parto de 4 horas....TAMBEM QUERO



          Beijos




          Comentar


          • Olá Mamãs!
            Por aqui estamos bem, a descansar e a tratar de umas coisitas ainda pendentes (lavar mais umas roupitas e tal).
            A ansiedade começa a apoderar-se de mim... quero tanto ver a carita do meu filhote! Mas por outro lado espero que se aguente pelo menos mais três semanas... isto é cá um dilema
            Anokas, a Deia está neste momento no Hospital para fazer CTG mas está tudo bem. No fundo foi para ver se há contracções
            Beijinhos a todas!
            Di
            A treinar desde Maio 2012
            POSITIVO a 13-8-12
            DPP: 13-4-13
            O Lourenço nasceu no dia 3-4-2013

            Comentar


            • Ola a todas!
              Sou aqui membro mas a muito que aqui não vinha
              Vou ser mamã outra vez (4ª) agora dia 20 ou 24 deste mês,mas a minha DPP em Abril mas sendo de novo cesariana tem de nascer mais cedo
              Sou sincera não li os vossos post porque sao imensas paginas,mas espero que estejam todas bem e os vosso bebés beijos

              Comentar


              • Boa noite a todas.

                Já não venho aqui há imenso tempo...

                A Matilde nasceu a semana passada, a 12 de Março com 34 semanas +2 dias....felizmente correu bem e suspeitamos que uma situação de stress (o meu namorido teve um acidente dias antes) desencadeou a coisa...

                Tivemos internadas durante uma semana devido a icterícia (com 34 semanas é bastante prematura para ter logo alta e com os níveis máximos de ictericia) mas já estamos em casa e está tudo ok.... o meu único stress é que no hospital ela parecia um relógio a comer ( de 3 em 3horas ou 4 em 4h) e agora, para comer é um castigo....como é que se ultrapassa isso?

                Aquela "história" que se conta que a partir do momento em que somos mães tudo muda, é inteiramente verdade!!! Confirma-se!!! Desde as 12h38 do dia 12 de Março que a pessoa mais importante na minha vida e prioridade é aquele serzinho pequenino que nos enche a alma e o coração!!

                Cumprimentos barrigudos!!

                Ah! é uma sensação bastante estranha tocar na barriga e nada de pontapés e tão "mole"....

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por susecf Ver Mensagem
                  Boa noite a todas.

                  Já não venho aqui há imenso tempo...

                  A Matilde nasceu a semana passada, a 12 de Março com 34 semanas +2 dias....felizmente correu bem e suspeitamos que uma situação de stress (o meu namorido teve um acidente dias antes) desencadeou a coisa...

                  Tivemos internadas durante uma semana devido a icterícia (com 34 semanas é bastante prematura para ter logo alta e com os níveis máximos de ictericia) mas já estamos em casa e está tudo ok.... o meu único stress é que no hospital ela parecia um relógio a comer ( de 3 em 3horas ou 4 em 4h) e agora, para comer é um castigo....como é que se ultrapassa isso?

                  Aquela "história" que se conta que a partir do momento em que somos mães tudo muda, é inteiramente verdade!!! Confirma-se!!! Desde as 12h38 do dia 12 de Março que a pessoa mais importante na minha vida e prioridade é aquele serzinho pequenino que nos enche a alma e o coração!!

                  Cumprimentos barrigudos!!

                  Ah! é uma sensação bastante estranha tocar na barriga e nada de pontapés e tão "mole"....
                  Bom dia,

                  Ainda bem que correu tudo bem com vocês
                  A minha filha mais velha sempre fez mamadas de 3 em 3 horas, não te consigo ajudar mas olha tenta colocar um post no cantinho de amamentação aqui no forum ou liga para o SoS Amamentação que elas são muito simpaticas e ajudam muito!!!

                  Bem, e as mães de fim de linha??? Onde andam?
                  Nós ainda cá andamos, a espera que ela decida nascer....Domingo tenho a 2ª consulta de bem estar fetal no Hospital...Vamos ver como corre!
                  Já nem me vejo bem...lool

                  Bjs a todas




                  Comentar


                  • Boa noite.

                    Anokas obrigada pela dica!!

                    Boa hora para ti...!! bjs

                    Comentar


                    • Olá mamãs!
                      Por aqui não há grandes novidades.
                      Ontem foi dia de consulta. Zero contracções, colo do útero muito verdinho... o Lourenço não dá sinal de querer nascer deve estar à espera do bom tempo! Ehehe... de resto tudo bem ordem. Na próxima semana lá vamos nós de novo ao CTG!
                      Di
                      A treinar desde Maio 2012
                      POSITIVO a 13-8-12
                      DPP: 13-4-13
                      O Lourenço nasceu no dia 3-4-2013

                      Comentar


                      • Olá mamãs e barriguitas, ainda por cá andamos mas vamos ver por mais quanto tempo
                        As contrações apareceram na 2ª e já não nos largaram, noites em claro com contrações que duram cerca de 40 segundos.
                        Ontem tivemos consulta e após o toque o GO disse que o colo está fechadinho e que ele ainda se aguenta mais uns dias marcou novo encontro para 4ª feira.
                        Hoje começou a sair o rolhão...estaremos por dias? horas?
                        Beijocas


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por susecf Ver Mensagem
                          Boa noite a todas.

                          Já não venho aqui há imenso tempo...

                          A Matilde nasceu a semana passada, a 12 de Março com 34 semanas +2 dias....felizmente correu bem e suspeitamos que uma situação de stress (o meu namorido teve um acidente dias antes) desencadeou a coisa...

                          Tivemos internadas durante uma semana devido a icterícia (com 34 semanas é bastante prematura para ter logo alta e com os níveis máximos de ictericia) mas já estamos em casa e está tudo ok.... o meu único stress é que no hospital ela parecia um relógio a comer ( de 3 em 3horas ou 4 em 4h) e agora, para comer é um castigo....como é que se ultrapassa isso?

                          Aquela "história" que se conta que a partir do momento em que somos mães tudo muda, é inteiramente verdade!!! Confirma-se!!! Desde as 12h38 do dia 12 de Março que a pessoa mais importante na minha vida e prioridade é aquele serzinho pequenino que nos enche a alma e o coração!!

                          Cumprimentos barrigudos!!

                          Ah! é uma sensação bastante estranha tocar na barriga e nada de pontapés e tão "mole"....
                          Parabéns pelo nascimento da Matilde e muitas felicidades
                          Ela nasceu onde? no Garcia d' Orta?
                          Agora somos "vizinhas" pois também moro em Corroios.


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por feiticeira Ver Mensagem
                            Olá mamãs e barriguitas, ainda por cá andamos mas vamos ver por mais quanto tempo
                            As contrações apareceram na 2ª e já não nos largaram, noites em claro com contrações que duram cerca de 40 segundos.
                            Ontem tivemos consulta e após o toque o GO disse que o colo está fechadinho e que ele ainda se aguenta mais uns dias marcou novo encontro para 4ª feira.
                            Hoje começou a sair o rolhão...estaremos por dias? horas?
                            Beijocas

                            Humm... deve estar mesmo aí a "rebentar"
                            Que inveja que eu tenho... já estou desertinha para que o meu pipoca nasça e ele nada de dar sinal. Nem contrações, nem rolhão... nadicas! Terça-feira volto ao CTG... pode ser que haja novidades.
                            Entretanto se tiveres novidades avisa
                            Uma hora pequenina!
                            Di
                            A treinar desde Maio 2012
                            POSITIVO a 13-8-12
                            DPP: 13-4-13
                            O Lourenço nasceu no dia 3-4-2013

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X