Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cantinho das Futuras Mamãs de Maio e Junho de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ois!

    Qua tal de fds? O meu foi super preenchido mas divertido! Com a barriguita tudo bem, tenho ideia que sinto mexer menos mas provavelmente é coisas da minha cabeça... já sentia tão bem aquelas borboletas e de repente... depois lembrei-me que da minha filha cheguei a comprar uma daquelas "maquinetas" com uns phones para se ouvir os batimentos do bebé mas experimentei até aos 9 meses e nunca ouvi nada (!!!) uns tempos mais tarde ouvi ou li em qq lado que é suposto usar aquilo com aquele gel condutor das ecografias... será que é verdade? Tenho que passar numa farmácia para ver se arranjo... era giro conseguir ouvir!

    Outra questão que vos ponho que ainda não pensei muito mas fico mesmo na dúvida.... criopreservação de celulas estaminais - na altura da gravidez da minha filha era bombardeado por todo o lado com empresas e empresas de recolha - nós fizemos na crioestaminal - agora de há uns tempos para cá acho que quase ninguém fala disso.... o que vcs vão fazer?

    arlourenço - Imagino o gastamento bem que eu tb queria uma remodelação no quarto da minha mas acho que vou ficar só por um organizar de mobilia

    bjsss
    Math

    Comentar


    • olá barriguitas

      Ontem tive a consulta que deveria ter tido no dia 29. Está tudo muito bem (tensão, urina, peso...). Fizemos a eco e eu e o papá estávamos mesmo à espera de se conseguir saber já se é menino ou menina...mas viemos de lá quase na mesma! (Ai que nervos! ) Pois ele ou ela lá estava a mexer-se imenso, tanto, tanto que o Dr quase não conseguiu medir a pernita dele porque não parava e depois, quando fomos tentar ver, cruzou a pernas e nada! ainda vimos que existe lá qualquer "coisita" e o dr inclina-se para que seja menino mas, claro, não quis dar logo certezas para depois não ter que mudar...agora temos que esperar até dia 8 de Janeiro!

      De qualquer maneira, viemos de lá muito contentes

      Espero que estejam todas bem!

      Beijocas



      Comentar


      • Olá!
        Estou em casa desde ontem com uma dor terrivel nas costas dei um mau jeito qualquer e agora não me consigo mexer...
        O quarto do mais velho já está pronto, pintado e mobilia nova, agora vamos passar para o da pequena
        Na prx semana dia 14 tenho a eco morfologica marcada mas vou ter de alterar porque tenho a festa do colegio do meu filho para a mesma hora...
        Tudo a correr bem barriguinhas
        Bjs


        Comentar


        • Olá a todas!
          Tive ontem ecografia. Os indicadores estavam todos bem, e com algum grau de incerteza, mas em princípio vem aí uma rapariga (será a 3ª).

          Muito felizes por ver que estava tudo bem!

          beijinhos!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Matheriz Ver Mensagem
            Ois!

            Qua tal de fds? O meu foi super preenchido mas divertido! Com a barriguita tudo bem, tenho ideia que sinto mexer menos mas provavelmente é coisas da minha cabeça... já sentia tão bem aquelas borboletas e de repente... depois lembrei-me que da minha filha cheguei a comprar uma daquelas "maquinetas" com uns phones para se ouvir os batimentos do bebé mas experimentei até aos 9 meses e nunca ouvi nada (!!!) uns tempos mais tarde ouvi ou li em qq lado que é suposto usar aquilo com aquele gel condutor das ecografias... será que é verdade? Tenho que passar numa farmácia para ver se arranjo... era giro conseguir ouvir!

            Outra questão que vos ponho que ainda não pensei muito mas fico mesmo na dúvida.... criopreservação de celulas estaminais - na altura da gravidez da minha filha era bombardeado por todo o lado com empresas e empresas de recolha - nós fizemos na crioestaminal - agora de há uns tempos para cá acho que quase ninguém fala disso.... o que vcs vão fazer?

            arlourenço - Imagino o gastamento bem que eu tb queria uma remodelação no quarto da minha mas acho que vou ficar só por um organizar de mobilia

            bjsss
            Math
            Olá Math, quanto ao doppler não te posso ajudar nunca comprei, mas na consulta a minha GO não usa gel. Criopreservação, eu com o F. fiz na crioestaminal e agora vou voltar a fazer, só não sei se faça no mesmo sitio. Vai depender do preço, na crioestaminal fazem-me um desconto de 50 euros no kit por isso fica por 40 euros o kit + 995 euros da criopreservacao do sangue. Vou ver outras opções e possiveis descontos e logo decidirei. A decisão de fazer ou não para mim tem que ver com consciencia e possibilidade financeira (porque sei que é um esforço financeiro elevado). No meu caso farei tudo aquilo que puder para dar toda a qualidade de vida aos meus filhos, neste caso gasto este dinheiro e espero nunca ter de usufruir ...
            bjs


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
              Relativamente à Drª Joaquina, efectivamente é muito simpática, explica tudo o que está a fazer e até pode ser uma referência na àrea (o meu GO tb tem essa opinião) no entanto, quando fiz eco 3D ao útero, falhou no diagnóstico e, à conta disso, tive de fazer outros exames sem qualquer necessidade. Enfim....são opiniões.
              Olá, para mim é uma referência porque aliado a tudo de bem que me disseram dela, a minha experiência também é muito positiva. Mas o que eu aprendi ao longo destes anos é que um médico para mim pode ser excelente e para outros o pior do mundo, o importante é nós confiarmos na pessoa caso contrário nada funciona.
              bjs


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sofiaff Ver Mensagem
                Olá a todas!
                Tive ontem ecografia. Os indicadores estavam todos bem, e com algum grau de incerteza, mas em princípio vem aí uma rapariga (será a 3ª).

                Muito felizes por ver que estava tudo bem!

                beijinhos!
                Olá Sofia,
                muitos parabéns,ainda bem que tudo está bem
                bjs


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                  Ola meninas!!!

                  Ca estou pra dar novidades da minha eco das 12semanas!

                  Correu muito bem! O malandreco estava dorminhoco e nao se virava de perfil para vermos os ossos do nariz, mas depois de uns bons apertões e sacudidelas lá se virou e deixou ver td
                  Ta td perfeito e em boa formação!!!

                  Foi lindo!!!!

                  Ah e a melhor da ecografia é k o medico disse k parecia mesmo ser menina... Ora o k contraria o exame k tinha dado menino... Erros humanos acontecem e o palpite GO medico tb pode estar errado claro só nos resta aguardar a proxima eco pra confirmar quem tem razão!!!

                  O bebe tem 5,8 cm e os bpm é de 169!

                  Beijinhos
                  Olá Kitty... Passa taaaaaoooo depressa
                  12 semanas já....
                  Que bom que estava tudo bem!

                  Beijinhos para ti ****


                  Comentar


                  • Obrigada Angie e SMHL

                    Bjinhos

                    Kitty*
                    Novembro 2011 - deixei a pilula
                    Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                    7 Março 2012 - Positivo
                    31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                    4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                    23 Setembro 2012 - Positivo

                    Comentar


                    • Olá mamãs fico feliz que está tudo bem com os Babys. Estava a espera de fazer a eco das 12 s para vir contar novidades mas infelizmente o medico teve uma urgência e ficou pra próxima quarta ou seja ja estarei de 13s! Por aqui continua a má disposição e o cansaço. Também ainda não comprei nada como também já tenho quase tudo do Gabriel o que vier e essencialmente roupinha, mas estou a espera de saber o sexo. A barriguinha já começa a dar o ar da sua graça, já não visto algumas das minhas calças. Gostava de vir com mais frequencia cuscar com vocês mas como trabalho a noite quando chego a casa só quero e dormir.
                      Bom um grande beijinho e quarta venho contar as novidades










                      Comentar


                      • Olá a todas!

                        Bem eu cá vou bem disposta apesar das maleitas lol arlourenço estou como tu com uma dor no sitio do rim esquerdo que apita sempre que me mexo de forma mais brusca...
                        Como seria de esperar os meus dentes adoram exprimir a sua existência nas minhas gravidezes como tal ando com uma dor num molar que hoje la vou ter de ir ter com a minha dentista que já me disse que não me safo de antibiotico enfim... da minha filha tive uma dor tão grande de dentes que me lembro mais dessa que da do parto!
                        De resto tosse e constipação à mistura lol mães são super mulheres lol
                        Este fim de semana foi arrumações e limpezas que não tarda estão os meus pais a passar uns dias e já sabem como são "inspeções" de mãe/avó lol Acho que a dor nas costas foi do baixa, levanta, estica, encolhe das arrumações lol
                        Bem o tempo voa!!!!

                        bjssss

                        Math

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sofiaff Ver Mensagem
                          Olá a todas!
                          Tive ontem ecografia. Os indicadores estavam todos bem, e com algum grau de incerteza, mas em princípio vem aí uma rapariga (será a 3ª).

                          Muito felizes por ver que estava tudo bem!

                          beijinhos!
                          Ehhh 3 moças isso é que é!!! Ainda eu digo que nesta casa é só meninas (vou ter a 2ª) LOL ainda bem que está tudo ok isso é o mais importante!

                          Inserido Inicialmente por arlourenco1977 Ver Mensagem
                          Olá Math, quanto ao doppler não te posso ajudar nunca comprei, mas na consulta a minha GO não usa gel. Criopreservação, eu com o F. fiz na crioestaminal e agora vou voltar a fazer, só não sei se faça no mesmo sitio. Vai depender do preço, na crioestaminal fazem-me um desconto de 50 euros no kit por isso fica por 40 euros o kit + 995 euros da criopreservacao do sangue. Vou ver outras opções e possiveis descontos e logo decidirei. A decisão de fazer ou não para mim tem que ver com consciencia e possibilidade financeira (porque sei que é um esforço financeiro elevado). No meu caso farei tudo aquilo que puder para dar toda a qualidade de vida aos meus filhos, neste caso gasto este dinheiro e espero nunca ter de usufruir ...
                          bjs
                          Pois desta vez a situação é um pouco diferente de quando tive a minha filha, neste momento não temos de certeza acesso a credito pk somos ambos profissionais liberais, e pagar os 1000 euritos assim de rajada não é possível, veremos se haverá outras hipóteses... :/

                          Inserido Inicialmente por fatycris Ver Mensagem
                          Olá mamãs fico feliz que está tudo bem com os Babys. Estava a espera de fazer a eco das 12 s para vir contar novidades mas infelizmente o medico teve uma urgência e ficou pra próxima quarta ou seja ja estarei de 13s! Por aqui continua a má disposição e o cansaço. Também ainda não comprei nada como também já tenho quase tudo do Gabriel o que vier e essencialmente roupinha, mas estou a espera de saber o sexo. A barriguinha já começa a dar o ar da sua graça, já não visto algumas das minhas calças. Gostava de vir com mais frequencia cuscar com vocês mas como trabalho a noite quando chego a casa só quero e dormir.
                          Bom um grande beijinho e quarta venho contar as novidades
                          Ahhh é mm uma curiosidade imensa ehehe vais ver que está tudo ok e seja menino ou menina!!!

                          Comentar


                          • Olá meninas!!!
                            Hoje fui a um osteopata por causa a dor nas costas. Volto daqui a 1 semana de qq forma ele identificou um espasmo no diafragma que suspeita esteja a ser procado pela cicatriz da cesariana... Enfim se assim for e n melhorar terei de fazer sessoes ao longo da gravidez.
                            Antecipei a minha eco morfologica - é já esta 5f!!! Finalmente vou voltar a ver a minha pulguinha
                            Math, voltando ao tema da criopreservação, podes sempre utilizar o banco publico, informa-te, teve uns problemas recentemente mas julgo que voltou a estar operacional.
                            Bjs


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por arlourenco1977 Ver Mensagem
                              Olá meninas!!!
                              Hoje fui a um osteopata por causa a dor nas costas. Volto daqui a 1 semana de qq forma ele identificou um espasmo no diafragma que suspeita esteja a ser procado pela cicatriz da cesariana... Enfim se assim for e n melhorar terei de fazer sessoes ao longo da gravidez.
                              Antecipei a minha eco morfologica - é já esta 5f!!! Finalmente vou voltar a ver a minha pulguinha
                              Math, voltando ao tema da criopreservação, podes sempre utilizar o banco publico, informa-te, teve uns problemas recentemente mas julgo que voltou a estar operacional.
                              Bjs
                              Epá essas dores são aborrecidas! Mas com esse diagnóstico deixou-me baralhada...

                              Eu cá já estou a antibiótico lol pode ser que mate a bicharada toda desde a dor de dentes passando pela terrível constipação com direito a tosse à mistura... arrrgghhh lol
                              Tenho consulta dia 18 com a minha médica a minha eco morfológica será dia 10 de Janeiro tb já está marcada...

                              Mamãs de 2ª viagem (ou mais lol) tou com ideia de que da primeira gravidez começei a sentir o baby a dar mm pontapés por volta das 18 semanas e desta nem por isso... eu cá acho que é mm pk ando tão assoberbada que nem dou conta mas... como é que está a acontecer com vcs?

                              bjsss Math
                              Ultima edição por Matheriz; 11-12-2012, 20:02.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Matheriz Ver Mensagem
                                Epá essas dores são aborrecidas! Mas com esse diagnóstico deixou-me baralhada...

                                Eu cá já estou a antibiótico lol pode ser que mate a bicharada toda desde a dor de dentes passando pela terrível constipação com direito a tosse à mistura... arrrgghhh lol
                                Tenho consulta dia 18 com a minha médica a minha eco morfológica será dia 10 de Janeiro tb já está marcada...

                                Mamãs de 2ª viagem (ou mais lol) tou com ideia de que da primeira gravidez começei a sentir o baby a dar mm pontapés por volta das 18 semanas e desta nem por isso... eu cá acho que é mm pk ando tão assoberbada que nem dou conta mas... como é que está a acontecer com vcs?

                                bjsss Math

                                Eu também já ando ansiosa por sentir a toda a hora e instante porque foi das coisas que mais gostei da outra vez.
                                Já comecei a sentir as tais borboletas mas hoje até está calminho...acho que é mais quando me estico sossegadinha no sofá ou à noite na cama. Mas ando sempre ansiosa por esses movimentos .
                                Penso que na próxima semana é que vai começar a valer...digo eu, pois já tenho saudades!

                                bjs



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X