Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cantinho das Futuras Mamãs de Maio e Junho de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pronto! Já comprei a camisa de dormir que faltava e aproveitei e comprei um roupão e outro soutien de amamentação. Comprei tudo na women secret tem coisas mto giras, se precisarem deem lá um salto!


    Comentar


    • Alô meninas!
      Será que alguem me pode ajudar.
      Tenho seguro da medis. O meu plafon para parto é de 2000€.
      Se fizer uma cesariana que custa 3050€ tenho de pagar 1050€ do meu bolso.
      A minha duvida é a franquia... é que ja vi aqui relatos de meninas a dizerem que o valor da franquia ja vem incluido nesses 1050€...
      O total será então os 1050€, ou 1300€ ( 1050+250)???

      Obrigado!
      Bjocas
      Ultima edição por A mãe da Sofia; 25-03-2013, 01:10.
      Desde Janeiro de 2009........ á procura de mais uma estrelinha....
      Sócia nº81 do Clube 2 \Em busca da Cegonha\
      Positivo a 5/10/2011.................. Aborto retido a 23/10/2011


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por A mãe da Sofia Ver Mensagem
        Alô meninas!
        Será que alguem me pode ajudar.
        Tenho seguro da medis. O meu plafon para parto é de 2000€.
        Se fizer uma cesariana que custa 3050€ tenho de pagar 1050€ do meu bolso.
        A minha duvida é a franquia... é que ja vi aqui relatos de meninas a dizerem que o valor da franquia ja vem incluido nesses 1050€...
        O total será então os 1050€, ou 1400€ ( 1050+350)???

        Obrigado!
        Bjocas
        O valor da franquia está incluído na diferença, pagarias apenas os 1050. Foi assim com uma cirurgia que fiz.
        Beijinhos


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          O valor da franquia está incluído na diferença, pagarias apenas os 1050. Foi assim com uma cirurgia que fiz.
          Beijinhos
          Obrigado!
          Beijinhos
          Desde Janeiro de 2009........ á procura de mais uma estrelinha....
          Sócia nº81 do Clube 2 \Em busca da Cegonha\
          Positivo a 5/10/2011.................. Aborto retido a 23/10/2011


          Comentar


          • Olá mamãs,
            Espero que esteja tudo bem convosco, que as mamãs descansem muito e essas barriguitas cresçam e cresçam. Por cá ando na decoração do quarto da bebé, a separar a roupinha que nos deram por tamanhos (lavar ainda é cedo), também ainda falta envernizar a cama de grades, forrar a cómoda que aproveitámos com tecido...O que já nos decidimos foi no tom que queremos para o quarto, em lilás e digo...não estava fácil este fds foi de IKEA, ufa 6h lá dentro foi dose, mas finalmente o quarto está a compor-se!!

            Em relação à bebé já estou com 26 semanitas e sinto tanto ela, é mesmo uma sensação maravilhosa, sentir aquele pequeno ser dentro do nosso ventre..adoro, adoro e o papá tb gosta de desejar boa noite e ela pimba pontapé (ou é com o braço, não consigo distinguir) Nesta fase já estou a sondar o tipo de parto que queremos isto se continuar tudo a correr bem, as listas da maternidade, etc...e sendo a 1º vez que estou grávida é tudo novo, muita informação e claro não quero que escape muita coisa

            Um beijinho às mamãs e tudo a correr bem...

            Comentar


            • Olá,

              mae da Sofia, ainda tens muito tempo ele ainda se pode virar eu estou na mesma situação mas o meu Miguel esta completamente atravessado.. Em relação ao plafond eu penso que é como a Miss Dior disse, mas na duvida liga para a seguradora.
              arlourenco tambem comprei um soutien de amamentação na women secret é em tons de rosa, cinza e branco.

              Quanto à cesariana, epa eu não queria nada mas se tiver de ser que remedio..até porque o papa fica comigo na primeira noite mas depois vem para casa cuidar da filhota e se eu tiver pouca mobilidade vou ter de andar sempre a chatear as enfermeiras. Da minha filha o parto foi fantastico, mas a recuperação foi simplesmente horrorosa levei imensos pontos internos e externos e ao fim de 3 semanas ainda não sentava direito mas dobrava-me e baixava-me sem stress o pior era mesmo sentar.

              Ainda continuo com tudo por fazer... esta semana estou a tratar dos preparativos para a festa de aniversario da piolha e já disse ao Miguelito que ele tem de se portar bem e que a mama ainda não tem nada preparado para ele nascer! E este tempo está a deixar-me uma pilha de nervos, espero que para a semana já esteja solinho.
              Amanha vou fazer as analises, à excepção do exsudado essa só a faço por volta das 35s. E quinta vou à consulta com o Dr Jorge Lima. Começo a sentir que está quase, as noites são passadas em claro já não tenho posição para dormir e depois a cabeça não para de pensar.. "como é que vai ser?", "se tiver de ir para o hospital a meio da noite, o que faço com a filhota?", enfim as minhas preocupações são mais por causa dela sei que ela vai sentir muito, somos muito apegadas uma à outra só de pensar que vou ter de a "deixar" fico logo com lagrimas nos olhos.

              bjs para voces


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Micas79 Ver Mensagem
                Olá,

                mae da Sofia, ainda tens muito tempo ele ainda se pode virar eu estou na mesma situação mas o meu Miguel esta completamente atravessado.. Em relação ao plafond eu penso que é como a Miss Dior disse, mas na duvida liga para a seguradora.
                arlourenco tambem comprei um soutien de amamentação na women secret é em tons de rosa, cinza e branco.

                Quanto à cesariana, epa eu não queria nada mas se tiver de ser que remedio..até porque o papa fica comigo na primeira noite mas depois vem para casa cuidar da filhota e se eu tiver pouca mobilidade vou ter de andar sempre a chatear as enfermeiras. Da minha filha o parto foi fantastico, mas a recuperação foi simplesmente horrorosa levei imensos pontos internos e externos e ao fim de 3 semanas ainda não sentava direito mas dobrava-me e baixava-me sem stress o pior era mesmo sentar.

                Ainda continuo com tudo por fazer... esta semana estou a tratar dos preparativos para a festa de aniversario da piolha e já disse ao Miguelito que ele tem de se portar bem e que a mama ainda não tem nada preparado para ele nascer! E este tempo está a deixar-me uma pilha de nervos, espero que para a semana já esteja solinho.
                Amanha vou fazer as analises, à excepção do exsudado essa só a faço por volta das 35s. E quinta vou à consulta com o Dr Jorge Lima. Começo a sentir que está quase, as noites são passadas em claro já não tenho posição para dormir e depois a cabeça não para de pensar.. "como é que vai ser?", "se tiver de ir para o hospital a meio da noite, o que faço com a filhota?", enfim as minhas preocupações são mais por causa dela sei que ela vai sentir muito, somos muito apegadas uma à outra só de pensar que vou ter de a "deixar" fico logo com lagrimas nos olhos.

                bjs para voces
                Ola!
                Tb comprei esse soutien rosa e cinzento
                O Francisco tb nao gosta qd lhe digo que vai dormir em casa com o pai qd a mana nascer, responde sempre a dizer que tb quer ficar a dormir no hospital
                2f vou á consulta e se calhar aproveito e faço as analises das 35s.
                4f o meu pai vai ser operado por isso a partir daí n vou ter tanta disponibilidade.
                Bjs


                Comentar


                • Olá mamas,

                  Ja fui à consulta com o Dr Jorge e ele, mais uma vez, foi espetacular. Já tenho os ctg´s marcados um para dia 2/05 outro para dia 9/05 sendo que o de dia 09 ele disse que possivelmente já nao chegavamos lá!! Caramba está mesmo quase! Vou continuar a ser seguida pela minha GO até ao final da gravidez mas com o acompanhamento do Dr Jorge porque é ele que me vai fazer o parto, estou muito mais tranquila e descansada..agora só falta mesmo acabar de fazer a mala e orientar as roupas do Miguelito. Segunda tenho consulta com a GO e de certeza que vou levar nas orelhas por causa do peso.. com o aniversario da filhota abusei nos doces e já cá cantam 12kg ainda por cima estou numa fase que só me apetece comer chocolates a toda a hora.


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Micas79 Ver Mensagem
                    Olá mamas,

                    Ja fui à consulta com o Dr Jorge e ele, mais uma vez, foi espetacular. Já tenho os ctg´s marcados um para dia 2/05 outro para dia 9/05 sendo que o de dia 09 ele disse que possivelmente já nao chegavamos lá!! Caramba está mesmo quase! Vou continuar a ser seguida pela minha GO até ao final da gravidez mas com o acompanhamento do Dr Jorge porque é ele que me vai fazer o parto, estou muito mais tranquila e descansada..agora só falta mesmo acabar de fazer a mala e orientar as roupas do Miguelito. Segunda tenho consulta com a GO e de certeza que vou levar nas orelhas por causa do peso.. com o aniversario da filhota abusei nos doces e já cá cantam 12kg ainda por cima estou numa fase que só me apetece comer chocolates a toda a hora.
                    Ola,
                    Então ja não nos devemos cruzar pela CUF, eu vou marcar para dia 24 caso ela não decida nascer antes.
                    Estou em casa desde a semana passada por isso já tenho tudo pronto, agora aproveito para descansar e para dar mais apoio ao Xiquinho.
                    Bjs a todas


                    Comentar


                    • Olá mamas!!

                      Ja nao comentava há bastante tempo aqui.., as mamas andam todas fugidas deste grupinho... Mas hoje decidi dar notícias

                      Ontem fui fazer a eco morfológica das 32 semanas e está tudo bem com o meu príncipe!!

                      Ja pesa 1890g e está no percentil 50-55!

                      Na próxima semana vou fazer as analises do ultimo trimestre!

                      E vocês cm andam?

                      Espero k as mamas desaparecidas pelo menos depois passem aqui só pra anunciar o nascimento dos bebes

                      Beijinhos

                      Kitty*
                      Novembro 2011 - deixei a pilula
                      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                      7 Março 2012 - Positivo
                      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                      23 Setembro 2012 - Positivo

                      Comentar


                      • arlourenco ainda bem que já estas em casa, assim podes descansar estás mesmo quase!
                        Kitty, até que enfim que dás noticias!! Ainda bem que está tudo bem com o piolhito e tu como estás?

                        Quanto a mim, bom fui à GO e claro que ouvi raspanete por causa do peso.. espreitamos o Miguelito que continua transverso e em vez de estar a virar para baixo está a virar-se para cima.. ou seja, está quase pelvico. Ai de mim vou à faca quase de certeza, mas pronto já estou mais mentalizada. Continuo nervosa com isto mas fazer o quê... é o medo do desconhecido.


                        Comentar


                        • Boa noite

                          Este cantinho está muito parado. Eu vim do cantinho da infertilidade, o meu Simão está previsto nascer a 10 de Maio e não vejo grandes movimentos por aqui, será que o pessoal já teve todo bebé, ou existe alguma mãmã para Maio?
                          É a minha 2ª gravidez mas ando muito ansiosa, até tive uma crise de ansiedade que me levou a ter tonturas que não há maneira de desaparecerem. Estou a tomar sertralina e um calmante há base de raiz de valeriana, os médicos garantiram-me que não faz mal ao bebé e posso amamentar na mesma.
                          Anda por aí alguém que vá ter o bebé na Alfredo da Costa?
                          Fico a aguardar pelas vossas respostas, no entanto parabéns a quem já teve bebé e uma hora pequenina a quem ainda vai ter.

                          Comentar


                          • Bom dia, já fiz check in na cuf e vou hoje conhecer a minha Constança!
                            Depois virei ca dar noticias.
                            Bjos a todas e desejos de uma hora pequenina


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por arlourenco1977 Ver Mensagem
                              Bom dia, já fiz check in na cuf e vou hoje conhecer a minha Constança!
                              Depois virei ca dar noticias.
                              Bjos a todas e desejos de uma hora pequenina
                              Já deves ter a Constanca nos braços, opa que emoção. Um grande beijinho.


                              Comentar


                              • Paulucha, de facto este canto esta completamente as moscas... E das meninas que por aqui passaram nao me recordo de nenhuma que que tenha falado na MAC. Em relação aos medicamentos se os medicos garantiram que nao fazem mal, nao stresses com isso porque essa ansiedade tem que se controlar.

                                Bom eu na semana passada tive um pico de tensão, 16/9. Pegamos nas malas e lá fomos para o hospital quando cheguei mediram na triagem e estava a 13,5/8,5 passado uns 40m mediram outra vez e já estava a 11/8 fiz analises ao sangue e urina, e estava tudo ok fiz também CTG que acusou contracções. E pronto nao passou de um susto.
                                Ah o Miguelito já esta de cabeça para baixo, ufa que alivio só espero que nao se vire novamente, tenho tido muitas contracções começo a achar que nao me vou aguentar muito mais tempo... Mas pode ser só coisas da minha cabeça vamos ver.
                                1bj


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X