Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cantinho das Futuras Mamãs de Maio e Junho de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabéns Micas79! Eu também estou à espera que este parto corra tão bem como o 1o...vamos ver! E que tal se porta o Miguel?
    Beijinhos e boa recuperação!



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Micas79 Ver Mensagem
      Bem finalmente consegui 2min para ir aqui dizer que o miguelito nasceu dia 14 com 3700 de parto normal. Correu tudo bem!
      Dei entrada na cuf para indução por volta das 8, deram-me um comprimido e a enf fez uma maldadezinha... Estava com 2dedos de dilatação. Por volta das 10 chega o mu querido dr Jorge com mais um comprimido e 3dedos de dilatação pedi a epidural e até as 14 fiquei com 5dedos mas as contracções tinha parado.. Decidiram dar ordem de despejo ao meu menino e rebentaram-me a bolsa em segundos passei para 7dedos mas nada de contracções e lá veio a minha amiga oxitocina, em 40m estava completa e pronta para fazer nascer o Miguel. Levaram-me para o bloco, pediram- me para fazer forca quando viessem as contracções e pronto fiz forca 4x e nascia o Miguel. Foi espectacular! Eu vi ele a sair! Sou uma sortuda mais uma vez tive um parto memorável!
      Desejo a todas as mamas que tenham um parto igual ou melhor que o meu
      Parabens Micas!!!
      Ainda bem que tiveste um parto facil, é tudo muito melhor
      Ja foste á consulta de pediatria ? O teu Miguel vai ser seguido na Cuf ?
      Esta semana fui fazer a revisao pos parto e esta tudo ok ! Em setembro volto para colocar o DIU...
      A minha bebezocas ja faz um mes dia 24, cresceu imenso !!! Fartamo-nos de passear e ja fomos de fim‑de‑semana para fora varias vezes...isto ao segundo somos bem mais relaxadas...
      Bjs a todas e vao dando noticias vossas.


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por SecondTimeMommy Ver Mensagem
        Olá mamãs! Ainda não há mais bebés por aqui? Andam todas tão caladinhas...
        Pois eu fui hoje fazer o ultimo CTG que tinha marcado e...nada! Eu bem dizia que o rapaz anda cá bem e só sai quando lhe disserem que tem mesmo que ser. Nada de contrações, ele está muito subido e tenho apenas 1 dedo de dilatação..o normal para 39 semanas e já um filho. Conclusão: se ele não se decidir até lá, dia 29 vai mesmo ter de ser a indução.
        Espero que esteja tudo a correr bem.

        Beijinhos
        Ola!
        Vai correr tudo lindamente !!! Depois vem contar as novidades
        Bjs e uma hora pequenina


        Comentar


        • Olá mamas!

          Em primeiro lugar quero felicitar todas as barriguitas k ja tiveram os seus bebes! E desejar tudo de bom!

          Em segundo lugar venho anunciar que o meu bebe nasceu hoje com 3205g e 51cm. Correu td muito bem! Melhor acho k era impossível!

          Estou rendida o meu bebe! É uma sensação indescritível!

          Beijinhos e tudo de bom para todas

          Kitty*
          Novembro 2011 - deixei a pilula
          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
          7 Março 2012 - Positivo
          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
          23 Setembro 2012 - Positivo

          Comentar


          • Parabéns Kitty*!



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
              Olá mamas!

              Em primeiro lugar quero felicitar todas as barriguitas k ja tiveram os seus bebes! E desejar tudo de bom!

              Em segundo lugar venho anunciar que o meu bebe nasceu hoje com 3205g e 51cm. Correu td muito bem! Melhor acho k era impossível!

              Estou rendida o meu bebe! É uma sensação indescritível!

              Beijinhos e tudo de bom para todas
              Que felicidade Kitty! Parabéns e muitas felicidades!

              Beijinhos



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • olá meninas! Consegui finalmente um tempinho para vir dizer-vos que o Vasco nasceu há uma semana, no dia 29. Parto induzido como eu sempre disse que teria de ser. Correu tudo muito bem, quase igual ao parto anterior. Ele nasceu às 18:40 com 52 cm e 3,705kg. Até agora porta-se muito bem, é muito calminho...o que me ajuda bastante pois ainda estou na fase chata da recuperação dos pontos...

                beijinhos às mamãs e bebés



                Comentar


                • SecondTimeMommy, que bom que correu tudo pelo melhor.
                  Muitos parabéns e muitas felicidades para ti e para o Vasco!!!
                  Bjinho
                  Positivo a 15 Nov 12
                  Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                  O meu gráfico
                  Positivo a 22 Jul 13

                  Comentar


                  • Bom dia a todas! Na altura do nascimento do meu 1º filho participei muito neste forum... Depois ausentei-me por falta de tempo mas agora com o 2º filho já ao meu colo gostava de regressar para poder trocar ideias com outras mamãs... Tem alturas que não recordamos tudo e é sempre bom "pensarmos" cm mais alguém e trocar ideias! Será que me aceitam a esta altura do campeonato?!




                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 99

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X