Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas e respectivas barrigas

    Linda a nossa Telma!!!

    Já repararam no perfil da Betty e da Telma?! Iguais, até os caracóis do cabelo

    Beijinhos


    Comentar


    • Angie, por acaso tinha reparado nisso do cabelo, até ia comentar
      beijinhos


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Angie, por acaso tinha reparado nisso do cabelo, até ia comentar
        beijinhos
        Beijinhos linda!
        Por falar em reparar, se calhar aí já saiu há mais tempo, mas ja reparas-te na nova publicidade de Miss Dior? Lindo!!!


        Comentar


        • Marta
          Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
          Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



          Comentar


          • Desta vez não consigo por afoto....bahhhh gravidas....lol

            Telma que barriga linda!

            Beijo a todas!
            Marta
            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
              Beijinhos linda!
              Por falar em reparar, se calhar aí já saiu há mais tempo, mas ja reparas-te na nova publicidade de Miss Dior? Lindo!!!
              Sim, já vi É lindo sim!

              Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
              Desta vez não consigo por afoto....bahhhh gravidas....lol

              Telma que barriga linda!

              Beijo a todas!
              A tua barriguinha e esta foto em particular já conheço de outros lados!
              Lindas as duas meninas, a mamã e a Margarida.
              Bisou*


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar





              • Mais uma tentativa!!!
                Foto com 18 semanas e 6 dias....
                Marta
                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                Comentar


                • lindas barriguitas...a minha tambem se vai notando ja bem... hihihi... ja estive a ler alguns posts mas ainda so consegui chegar a pagina 10, hiiih amanha leio mais umas paginas... Bebebach lembro-me mt bem de ti pois eu fui mae de maio de 2010 e tava no topico mamas de abril maio e no de junho pois a dpp era 30 de maio e lembro-me de ti do topico de junho de 2010 e lembro-me bastante bem de toda a tua historia... ainda bem k depois disso ja tiveste 1 bebe e ja vais pra segunda volta...
                  felicidades a todas...


                  Comentar


                  • Também já conhecia a foto da bonequinha, está uma mamã linda e feliz.

                    PS: ADORO o nome Margarida. E todas as Margaridas que conheço são grandes mulheres.


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • Obrigada lindas sabem que aqui no trabalho, depois de eu ter cortado o cabelo me chamavam betty boop? Derreti-me toda

                      Bonequinha que barrigona e que elegante que estás?
                      PS: Giiiiiiira pah! E que ar de felicidade

                      Beijinhos a todas



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Obrigado meninas!!!
                        Sexta tiro outra ás 21 semanas. Vou fazer uma sessão fotografica, umas fotos sozinha, outras com o namorido e mais umas com as peincesas. Depois tiramos mais umas quando a Margarida nascer. Vi trabalhos lindos e desta vez quero fazer.
                        Telminha não estou nada elegante...já tenho mais 9 kg...e estou de dieta para variar! Nós as duas nao vamos andar no fim...vamos rebolar!

                        Beijo
                        Marta
                        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                        Comentar


                        • Bonequinha,

                          Parabéns pela barriguinha linda. Tens a felicidade exposta na cara...

                          beijinhos.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                            Obrigado meninas!!!
                            Sexta tiro outra ás 21 semanas. Vou fazer uma sessão fotografica, umas fotos sozinha, outras com o namorido e mais umas com as peincesas. Depois tiramos mais umas quando a Margarida nascer. Vi trabalhos lindos e desta vez quero fazer.
                            Telminha não estou nada elegante...já tenho mais 9 kg...e estou de dieta para variar! Nós as duas nao vamos andar no fim...vamos rebolar!

                            Beijo
                            9KG!!!!!!!!!!!! Mas olha que não se nota! Eu até agora só ganhei 1,5kg (e ontem já tinha perdido 200g, o peso oscila) e mesmo assim levo nas orelhas, mas pronto, tu também eras bem mais magrinha que eu precisavas mesmo de mais peso eu não

                            Beijinho



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Olá graviduxas:

                              Telma que linda barriguinha Parabens! Acho que a minha está mais ou menos do mesmo tamanho. Ainda bem que os enjoos andam finalmente a dar tréguas. Não te preocupes com o tamanho q a barriga vai ficar, é verdade que há pessoas que fazem barrigas maiores e outras mais pequenas, mas a evolução não é sempre constante. A minha por exemplo cresceu muito logo no inicio e agora anda a crescer devagarinho.

                              AB_ uau que mamã tão elegante Cuidado com a falta de equilibrio. Eu felizmente não tenho de vestir formal mas também já ando saturada da minha roupa. Não tenho muitas camisolas quentes e compridas... parece que ando quase sempre com as mesmas. Estou desejosa que chege o tempo mais quente. Além de ter roupa de grávida fresca da primeira gravidez, também há mais roupas normais que me servem.

                              Bonequinha podes já ter engordado 9kg mas com essa barriga linda e grande era dificil não aumentares. E nota-se mesmo que é barriga de grávida, redondinha e riginha, não é banha nenhuma!

                              Sif, não deve ser nada de preocupante mas esses valores da glicose parecem-me muito baixos. E se vomitaste ao fim de hora e meia, os valores em jejum e ao fim de uma hora são fiaveis, só o ultimo valor não é fiavel. Até fui expreitar as minhas análises da primeira gravidez, e os meus valores, estando bons e bem dentro dos parametros, eram um bocado mais altos (e eram só 50 de glicose, agora é 75). Já foste mostrar essas análises? O que é que a médica disse? Nomes concordo com as restantes meninas, Carolina e Joana. Ainda bem que na consulta a bébé estava otima, e que tens uma solução para tentar evitar o envelhecimento precoce da placenta. Há muitas meninas que tomam o Cartia desde o inicio da gravidez até (alguns casos especificos de abortos de repetição por exemplo), por isso não te preocupes.

                              Xónia ainda bem que já sentes o bébé.... é um descanço.

                              Jur ainda bem que a aminio correu bem. Quando recebes os resultados? Costuma demorar não é? Imagino a tua ansiedade. Pensamento positivo, vai estar tudo bem. Estamos a torcer muito. Assim que tiveres novidades vem contar. Quanto a nomes também gosto mais da tua escolha Vicente.

                              anair que bom que a eco correu bem, e ainda tiveste direito a ver a carinha do bébé Para os nomes... eu gosto de Tiago. Eu percebo a questão de associarmos um nome a uma pessoa que já conhecemos... também sinto isso... mas acho que deres depois passas a associar ao teu filhos e não a outra pessoa.

                              Ritinha eu percebo o teu dilema do carrinho (eu também tenho um ovo em prefeitas condições, mas nada funcional). Ao pé de minha casa havia um outlet da chicco, mas fechou. Pode ser que encontres um preço bom para um trio ou duo numa promoção ou assim. Ou pode ser que o teu ovo e alcofa encaixem num chassis mais moderno. Não perdes nada em perguntar. Nome, gosto de Francisco

                              Andreiapc e Silvia12 benvindas ao cantinho!

                              Comentar


                              • Bem... estou deliciada com as vossas barriguinhas e eu a achar q a minha era grande

                                Telma que barriga gira!!! Parabéns

                                AB tens uma barriguinha bem discreta, mas muito gira tambem... és uma mamã top model Quanto às roupas, de facto é muito chato.. eu tenho a vantagem de poder vestir roupa menos formal, porque apesar de dar consultas, como trabalho com miudos e agora grávida, tenho apostado muito em leggins e camisolas ou blusas com casacos. A moda das meias por cima dos leggings e botas é maravilhosa quentinha e confortável!

                                Bonequinha, que barriga linda!! Estás girissima e com um ar super feliz!!

                                Vou tirar fotos esta semana, depois venho cá partilhar

                                Beijos barriguitas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X